Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguém sabe o nome de um filme que passou faz um tempinho na globo nas madrugadas depois do Altas Horas...

No filme tem um muleque que vive fingindo suicídio para a mãe dele.... ele aparece enforcado, se dando tiro... mas é tudo encenação pra chamar a atenção da mãe....

Esse muleque tem um carro funerário, um rabecão.. ai a mãe dele vende o carro e compra um esportivo pra ele, mas ele pega e transforma esse carro num rabecão tb.

O muleque se apaixona por uma velha também e casa com ela... a velha morre e ele finge se suicidar no final jogando o carro num penhasco...

O filme parece ser inglês pelo figurino... deve ser da década de 70...

Alguém aqui sabe o nome???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem sei se vou conseguir explicar direito o filme, mas vou tentar...

É um que era 'clássico' do Cinema em Casa (SBT). Tinha um garoto que sei lá, acho que ele dormia e quando acordava os pais deles estavam velhos. Aí ele entra numa nave espacial onde tem tipo uns E.T.s estranhos (um eu me lembro que é o corpo dele é praticamente um olho grande (!)). Aí ele passa a controlar a nave.
Tem uma hora no filme que o garotinho está num quarto, chega tipo um robozinho que ajuda ele a fugir desse quarto.
Alguém sabe? smiley5.gif

Outro filme...

Passava muito na Sessão da Tarde. É de uns macacos e se não me engano é com o Matthew Broderick.
Alguém sabe esse?

Jeffs38676.6789699074
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem sei se vou conseguir explicar direito o filme' date=' mas vou tentar...

É um que era 'clássico' do Cinema em Casa (SBT). Tinha um garoto que sei lá, acho que ele dormia e quando acordava os pais deles estavam velhos. Aí ele entra numa nave espacial onde tem tipo uns E.T.s estranhos (um eu me lembro que é o corpo dele é praticamente um olho grande (!)). Aí ele passa a controlar a nave.
Tem uma hora no filme que o garotinho está num quarto, chega tipo um robozinho que ajuda ele a fugir desse quarto.
Alguém sabe? smiley5.gif

 

[/quote']


Seria o Vôo do Navegador?

18612g.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem sei se vou conseguir explicar direito o filme' date=' mas vou tentar...

É um que era 'clássico' do Cinema em Casa (SBT). Tinha um garoto que sei lá, acho que ele dormia e quando acordava os pais deles estavam velhos. Aí ele entra numa nave espacial onde tem tipo uns E.T.s estranhos (um eu me lembro que é o corpo dele é praticamente um olho grande (!)). Aí ele passa a controlar a nave.
Tem uma hora no filme que o garotinho está num quarto, chega tipo um robozinho que ajuda ele a fugir desse quarto.
Alguém sabe? smiley5.gif

 

[/quote']


Seria o Vôo do Navegador?

18612g.jpg

smiley4.gif É esse mesmo! Valeu Daft! smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ouvi falar dum filme que suscitou o meu interesse,porém nao me lembro do nome,será que alguém sabe qual é?

 

 

 

Deu me ideia de ser um filme antigo,mas nao sei a data. É uma história em espiral,sobre duas raparigas que se apaixonam,e no final uma é a outra. Pareceu-me interessante este jogo mental...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um filme q o assaltante pede as chaves o cara toca e pega na cara dele uhauhauha???

Da pra ser um pouco mais claro' date='

[/quote']

Posso tentar, afinal de contas só vi o trailer!

Pelo q me lembro, tem um assaltante que está encapusado, só que o capuz também tapa os olhos dele!! então ele está fazendo um assalto e diz para o assaltado, - passa o celular!!!! então o cara toca o celular, mas como o assaltante não enxerga o telefone pega com tudo na cara dele!!! a cena é hilária!!! então o assaltante fica P da vida e continua mandando o cara entregar as coisas e tudo que ele joga pega na cara do assaltante!! é tudo que me lembro!!! me ajudem!!!!!!!!!smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um filme q o assaltante pede as chaves o cara toca e pega na cara dele uhauhauha???

Da pra ser um pouco mais claro' date='

[/quote']

Posso tentar, afinal de contas só vi o trailer!

Pelo q me lembro, tem um assaltante que está encapusado, só que o capuz também tapa os olhos dele!! então ele está fazendo um assalto e diz para o assaltado, - passa o celular!!!! então o cara toca o celular, mas como o assaltante não enxerga o telefone pega com tudo na cara dele!!! a cena é hilária!!! então o assaltante fica P da vida e continua mandando o cara entregar as coisas e tudo que ele joga pega na cara do assaltante!! é tudo que me lembro!!! me ajudem!!!!!!!!!smiley17.gif

Se a cena acontece num bar russo, o filme é Big Trouble, com Tim Allen, René Russo e Dennis Farina. Por sinal, o filme é hilário...

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...