Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olá' date=' alguém sabe qual é o filme que tem a música Stay(faraway so close) do U2. Inclusive no Clipe dessa música aparece a atriz, uma loira, não lembro o nome. Se não me engano este filme é uma prequel do Cidade dos anjos.[/quote']

O nome do filme é o mesmo da música, em português ficou "Tão longe, tão perto".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi

Dorminhoco, do Woody Allen (que veio no box do Woody que eu comprei hoje). É meio diferente dos

posteriores dele, com muitas piadas mais visuais, enquanto depois ele

faria mais em diálogos mesmo (embora tenham muitas aqui). É uma paródia

de obras estilo "sociedade totalitária do futuro", tipo 1984, e

satiriza filmes como Weekend à Francesa, Fahrenheit 451 e 2001: Uma

Odisséia no Espaço. Não é dos melhores dele, mas é bem legal.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi Dorminhoco' date=' do Woody Allen (que veio no box do Woody que eu comprei hoje). É meio diferente dos posteriores dele, com muitas piadas mais visuais, enquanto depois ele faria mais em diálogos mesmo (embora tenham muitas aqui). É uma paródia de obras estilo "sociedade totalitária do futuro", tipo 1984, e satiriza filmes como Weekend à Francesa, Fahrenheit 451 e 2001: Uma Odisséia no Espaço. Não é dos melhores dele, mas é bem legal. [/quote']

Acho que você confundiu o tópico, flavio. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostaria de saber o nome do filme em português

 

que a Virginia Madsen e o Tom Hulce fazem. É de 1987' date=' creio

 

eu. Ele foi premiado por algo? Obrigado.[/quote']

 

Dançando com o Perigo (Slam Dance)

 

 

 

Segundo o IMDB, teve duas indicações: uma no Deauville Film Festival, e a

 

outra no Independent Spirit Awards.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

caraca eu me lembrei de um filme que assisti no intercine já faz uns 4 anos atrás....era uma comedia de adolescentes e tinha um cara que queria comer uma japonesa loira e todos os amigos dele diziam que naum existe japonesa loiras e no fim do filme ele vai no elevador e tem uma japonesa loira dentro do elevador ..e ele come ela ..hehehe...é engraçado esse filme alguem sabe o nome????acho dificil...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

caraca eu me lembrei de um filme que assisti no intercine já faz uns 4 anos atrás....era uma comedia de adolescentes e tinha um cara que queria comer uma japonesa loira e todos os amigos dele diziam que naum existe japonesa loiras e no fim do filme ele vai no elevador e tem uma japonesa loira dentro do elevador ..e ele come ela ..hehehe...é engraçado esse filme alguem sabe o nome????acho dificil...

 

até nesse filme tem uma satira ao forrest gump ,numa hora que os jovens estaum assistindo tv e aparece um filme de um cara sentado num banco pegando uma loira...hehe....ai aparece o titulo Forrest Maconheiro ...

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...