Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguem sabe o nome de um filme que eh +- o seguinte:


Tem um cara(nao lembro o nome do ator' date=' mas ele eh um pouko antigo) e ele "cria" um monte de garotos que tem algum tipo de paranormalidade, eles atiram fogo pelas mãos, tem poder psiquico (coisas do tipo).................



O filme eh meio antigo (+-1999)....Naum eh "Meninos SuperPoderosos" nem Xmen...........

 

 Com quase toda a ceteza falaria que o filme é "O misterio da casa de Ellizabeth Frouzer" do diretor Frank L. Page

[/quote']

tbm acho que é O misterio da casa de Ellizabeth Frouzer ....

 

aew gente, agradeço a ajuda, mas acho que não é. Procurei no IMDB e no Google, tanto o nome do filme como o diretor e em nenhum dos dois sites achei o filme. No Google, inclusive, eu não achei nada sobre o filme. Se alguem tiver um site com informaçoes sobre este filme me avisem. Mesmo assim agradeço pela ajudasmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguem sabe o nome de um filme que eh +- o seguinte:


Tem um cara(nao lembro o nome do ator' date=' mas ele eh um pouko antigo) e ele "cria" um monte de garotos que tem algum tipo de paranormalidade, eles atiram fogo pelas mãos, tem poder psiquico (coisas do tipo).................



O filme eh meio antigo (+-1999)....Naum eh "Meninos SuperPoderosos" nem Xmen...........

 

 Com quase toda a ceteza falaria que o filme é "O misterio da casa de Ellizabeth Frouzer" do diretor Frank L. Page

[/quote']

tbm acho que é O misterio da casa de Ellizabeth Frouzer ....

 

aew gente, agradeço a ajuda, mas acho que não é. Procurei no IMDB e no Google, tanto o nome do filme como o diretor e em nenhum dos dois sites achei o filme. No Google, inclusive, eu não achei nada sobre o filme. Se alguem tiver um site com informaçoes sobre este filme me avisem. Mesmo assim agradeço pela ajudasmiley2.gif

 

Será que não é "Geração X"???

 

 

hehehe, acho q falei besteira, né???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gostaria de saber o nome de um filme bem antigo' date=' de uma invasão de alienigenas, onde as pessoas murchavam os corpos e depois saía uma bola iluminada dos corpos das pessoas que iam até a nava e ficava lá... Queria saber...

 

Queria saber o nome de um filme de terror que tinha tipo uma igreja onde tinha uma gosma verde dentro de um vidro... e depois no final uma mulher tenta tirar um demonio de dentro de um vidro, mas nao consegue porque outra pula em cima e o padre quebra o vidro...

 

Se alguem me responder ficarei muito grato...

[/quote']

Se não me engano o 1º é um tremendo sci-fi c/ terror dirigido pelo fodaço Tope Hooper. Chama-se "Força Sinistra" (Lifeforce). Se não me engano, as pessoas murchavam depois que a mulher-alien "chupava" a força vital (alma) das pessoas. O filme é muito legal e traz uma bacaca versão do mito do vampiro (durante a trama é dada a explicação sobre isso) entre muitos efeitos especiais eficientes e o fato de ter A MAIS GATA E GOSTOSA ALIENÍGENA QUE JÁ FOI MOSTRADA NO CINEMA EM TODOS OS TEMPOS!!! Com direito a nu frontal, inclusive! zaberdust.gif

Valeu ter feito eu me lembrar desse filme!! Já estou indo procurar o DVD... thank.gif

O 2º é realmente o terror "Princípe das Sombras". Muito legal também. 

 

 

       

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Passou um dia desses no intercine ou no corujão um filme que era bem parecido com homem aranha só que era mais antigo eu acho..o cara gosta de colecionar revistas em quadrinhos de um heroi chamado Aranha mutante ou sei lá o que....ai ele acaba injetando uma composição feita com veneno ou sangue de aranha ou sei lá...e acaba ganhando poderes e ficando mais forte até que ele vira uma aranha.......

alguem sabe o nome desse filme????????achei legal mais fiquei com sono e fui durmir...se alguem souber da um toque ai que eu quero alugar...

Esse aqui:

 

cover

 

O poder da aranha, com Dan Aykroydsmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Salve galera

Peço ajuda de vocês para descobrir de um filme-anime que eu assisti há muuuuuuuuuuito tempo atrás nas madrugadas do canal Bandeirantes (Band).
O anime é desenhado no estilo do Akira, e conta a história de demônios que invadem a Terra, com finalidade de destruir tudo e todos, para que Deus possa recomeçar uma nova fase na Terra.

Isso basta? Alguém já, pelo menos, viu esse filme?

Bom, desde já agradeço a quem possa vir a ajudar.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem alguns filmes que  vi ha bastante tempo já e nã lembro o nome (mas queria lembrar)

 

1 Só vi uma cena desse filme, e queria lembrar o nome dele para poder assistir inteiro.

Se eu bem lembro, essa cena se passava em um loja de conveniência (daquelas de postos), e uma pessoa falava para outra uma frase mais ou menos assim:

 

"E disseram na tv que o supeito fugiu ou não fugiu com uma moto"...

 

Algo assim... Uma coisa que acho que lembro é de que tinha uma pessoa que era procurada por ser suspeita de assassinato (acho), e parece que na verdade era outra pessoa se passando por ele (ou um clone).

Sei que que a descrição está vaga, mas realmente não lembro muita coisa desse filme. Lembro que passou na TV paga, e parecia ser um filme do começo da década de 90, por ai

2- Esse eu vi quando criança, e uma coisa que eu lembro é de uma garotinha na cadeira de roda que ficava com a boca torta. Não sei porque, mas essa cena ficou marcada na minha mente

3- Esse filme fala de uma dona de casa (que deve ter uns 50 anos) que resolve sublocar um quarto de sua casa para uma jovem aparentemente normal. Mas essa jovem revela-se psicótica, fazendo de tudo para se apossar da casa e transformar a vida dessa dona de casa num inferno. No final, aparecia o antigo inquilino da jovem, dizendo que descobrira que ela tomava um remédio para psicose. Acho que esse filme foi feito entre 97 a 2001.

4- Vi esse filme ha mais de 10 anos. Uma moça era perseguida, e um japones (acho que era japones), revelava que ele fora contratado para mata-la. Algo assim. Só lembro mesmo que ela dirigia um carro verde, estilo anos 70 ou 80

 

Bom, esses são os filmes que estou tentando lembrar o nome... Se alguém souber agradeço desde ja,

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem alguns filmes que  vi ha bastante tempo já e nã lembro o nome (mas queria lembrar)

 

1 Só vi uma cena desse filme' date=' e queria lembrar o nome dele para poder assistir inteiro.

Se eu bem lembro, essa cena se passava em um loja de conveniência (daquelas de postos), e uma pessoa falava para outra uma frase mais ou menos assim:

 

"E disseram na tv que o supeito fugiu ou não fugiu com uma moto"...

 

Algo assim... Uma coisa que acho que lembro é de que tinha uma pessoa que era procurada por ser suspeita de assassinato (acho), e parece que na verdade era outra pessoa se passando por ele (ou um clone).

Sei que que a descrição está vaga, mas realmente não lembro muita coisa desse filme. Lembro que passou na TV paga, e parecia ser um filme do começo da década de 90, por ai

2- Esse eu vi quando criança, e uma coisa que eu lembro é de uma garotinha na cadeira de roda que ficava com a boca torta. Não sei porque, mas essa cena ficou marcada na minha mente

3- Esse filme fala de uma dona de casa (que deve ter uns 50 anos) que resolve sublocar um quarto de sua casa para uma jovem aparentemente normal. Mas essa jovem revela-se psicótica, fazendo de tudo para se apossar da casa e transformar a vida dessa dona de casa num inferno. No final, aparecia o antigo inquilino da jovem, dizendo que descobrira que ela tomava um remédio para psicose. Acho que esse filme foi feito entre 97 a 2001.

 

---> Ela (a garotinha) provoca uma "chuva de pedras" sobre a casa dos vizinhos dela??

4- Vi esse filme ha mais de 10 anos. Uma moça era perseguida, e um japones (acho que era japones), revelava que ele fora contratado para mata-la. Algo assim. Só lembro mesmo que ela dirigia um carro verde, estilo anos 70 ou 80

 

Bom, esses são os filmes que estou tentando lembrar o nome... Se alguém souber agradeço desde ja,

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Passou um dia desses no intercine ou no corujão um filme que era bem parecido com homem aranha só que era mais antigo eu acho..o cara gosta de colecionar revistas em quadrinhos de um heroi chamado Aranha mutante ou sei lá o que....ai ele acaba injetando uma composição feita com veneno ou sangue de aranha ou sei lá...e acaba ganhando poderes e ficando mais forte até que ele vira uma aranha.......

alguem sabe o nome desse filme????????achei legal mais fiquei com sono e fui durmir...se alguem souber da um toque ai que eu quero alugar...


Esse aqui:

cover


O poder da aranha' date=' com Dan Aykroydsmiley2.gif[/quote']

 

exato ...valeu ai..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Salve galera

Peço

ajuda de vocês para descobrir de um filme-anime que eu assisti há

muuuuuuuuuuito tempo atrás nas madrugadas do canal Bandeirantes (Band).

O

anime é desenhado no estilo do Akira, e conta a história de demônios

que invadem a Terra, com finalidade de destruir tudo e todos, para que

Deus possa recomeçar uma nova fase na Terra.

Isso basta? Alguém já, pelo menos, viu esse filme?

Bom, desde já agradeço a quem possa vir a ajudar.

Abraços!

[/quote']

 

 

 

99% de certeza de que é "A Lenda do Demônio", um dos únicos filmes

hentai a ganhar espaço no Brasil. Acho ele meio mediano... se bem que,

perto de AKira, muitos animes ficam parecendo medianos smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


99% de certeza de que é "A Lenda do Demônio"' date=' ...
[/quote']

Garami, muito obrigado!
Era esse filme mesmo que eu estava procurando. Com a sua informação consegui achar mais sobre ele na net. Pra que estiver interessado, o nome original dele é "Chôjin densetsu Urotsukidôji".

Garami, vc citou que esse é um dos poucos hentais a ganhar espaço no Brasil, vc se lembra do nome mais algum outro?

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espaço no Brasil, o hentai sempre teve... mas era algo muito

underground. A Lenda do Demônio foi o primeirão a ganhar as telas de

uma emissora brasileira. O resto, era vendido em bancas mesmo e, muitas

vezes, eram pirateados.

 

 

 

Mas, se você quer ver animes hentai, sugiro que baixe em algum

programa. Os hentais mais famosos são Bible Black, Amy, my Baby e

Vypers. Mas, já aviso que os roteiros são uma merda sem tamanho. smiley36.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aêêê Galera,

Quem sabe o nome dum filme, baseado em fatos reais, onde um garoto é acusado de ter assassinado uma colega que estava acampada no quintal da casa dele. Depois de uma hipnose a criança confessa o crime. Após um longo processo, ficou provado que ele era inocente. Apesar de inocente a criança continuou achando ser culpada devido o hipnose.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Salve galera

Peço ajuda de vocês para descobrir de um filme-anime que eu assisti há muuuuuuuuuuito tempo atrás nas madrugadas do canal Bandeirantes (Band).
O anime é desenhado no estilo do Akira, e conta a história de demônios que invadem a Terra, com finalidade de destruir tudo e todos, para que Deus possa recomeçar uma nova fase na Terra.

Isso basta? Alguém já, pelo menos, viu esse filme?

Bom, desde já agradeço a quem possa vir a ajudar.

Abraços!

[/quote']

99% de certeza de que é "A Lenda do Demônio", um dos únicos filmes hentai a ganhar espaço no Brasil. Acho ele meio mediano... se bem que, perto de AKira, muitos animes ficam parecendo medianos smiley36.gif

Não é um desenho erótico???? Tenho quase certeza q passou no Cine Privé, ou tô falando besteira???? Por favor, tirem a minha dúvida!!!!!Pensa bem

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Gostaria de saber o nome de um filme q passou algumas vezes na "sessão tarde" nos anos 90. É um filme de comédia q satiriza filmes de ações, lembro de uma cena em q um personagem (satirizando "A lagoa Azul") se veste em uma fantasia de vaca para poder entrar em um campo inimigo, se não me engano tem "missão" no titulo.Pensa bem

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria de saber o nome de um filme q passou

 

algumas vezes na "sessão tarde" nos anos 90. É um filme de comédia q

 

satiriza filmes de ações' date=' lembro de uma cena em q um personagem

 

(satirizando "A lagoa Azul") se veste em uma fantasia de vaca para poder

 

entrar em um campo inimigo, se não me engano tem "missão" no titulo.

 

[/quote']

 

TOP SECRET, com o Val Kilmer.

 

 

 

O legal da cena que você citou é como ela termina... smiley36.gif

 

 

 

É um dos meus filmes favoritos. Sempre que passa na TV eu dou um jeito

 

de assistir, nem que isso signifique programar o videocassete p/ gravar

 

durante a madrugada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria de saber o nome de um filme q passou
algumas vezes na "sessão tarde" nos anos 90. É um filme de comédia q
satiriza filmes de ações' date=' lembro de uma cena em q um personagem
(satirizando "A lagoa Azul") se veste em uma fantasia de vaca para poder
entrar em um campo inimigo, se não me engano tem "missão" no titulo.
[/quote']
TOP SECRET, com o Val Kilmer.

O legal da cena que você citou é como ela termina... smiley36.gif

É um dos meus filmes favoritos. Sempre que passa na TV eu dou um jeito
de assistir, nem que isso signifique programar o videocassete p/ gravar
durante a madrugada.

Rápido no gatilhoAtirando, OBRIGADÃO!!!!Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Queria saber qual é o filme que tem uma cena que o cara tipo finge que está assaltando um japonês; o japonês fica desesperado, chora, fica cheio de medo.O "assaltante" está com uma mulher. Depois que o japa vai embora, ele diz pra mulher, que fez isso porque agora ele ía viver melhor.

É + ou - isso. Vi esse filme há pouco tempo, mas só me lembro da cena.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não é um desenho erótico???? Tenho quase

certeza q passou no Cine Privé' date=' ou tô falando besteira???? Por favor, tirem

a minha dúvida!!!!!

[/quote']

Sim. Aliás, todo anime de conteúdo erótico é chamado de Hentai.

 

Q BURRO...P da vidaEnvergonhado

 

 

 

Relaxa... não é todo mundo que sabe mesmo... smiley1.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gifsmiley36.gif

Queria saber qual é o filme que tem uma cena que o cara tipo finge que está assaltando um japonês; o japonês fica desesperado' date=' chora, fica cheio de medo.O "assaltante" está com uma mulher. Depois que o japa vai embora, ele diz pra mulher, que fez isso porque agora ele ía viver melhor.

É + ou - isso. Vi esse filme há pouco tempo, mas só me lembro da cena.

[/quote']

 

Não seria "Clube da Luta"....se for o Edward Norton não é bem uma mulher..smiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...