Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members
Newman' date=' ñ consegui fotos de nenhum dos filmes...Vi algumas coisinhas no Cinema em Cena, na parte de fotos, busquei na net, mas nada a ver com o que eu preciso...smiley5.gif

Vc tem uma ideia pra me dar?????????

Como seria o procediemtno pra capturar as imagens do DVD pra... corel, por exemplo?????????[/quote']

Bem, se você tem drive de DVD no seu micro, basta alugar o filme e capturar as imagens que precisar no PowerDVD (ou no player que você tiver). O procedimento é simples: encontre a cena desejada, e clique em Capture. O "instantâneo" capturado será armazenado na área de transferência (clipboard) e você poderá colá-lo (Edit>Paste) no programa de edição de imagens que estiver usando (ou no Corel, se for o caso).

Do três filmes que mencionei, eu tenho O Dia Depois de Amanhã. Se você quiser, posso te enviar fotos desse. Só preciso que você especifique que tipo de fotos deseja. O Amor é Cego é fácil de encontrar em locadora, mas Wit (até onde eu sei) é mais complicado, pois foi uma produção HBO para TV.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Newman' date=' ñ consegui fotos de nenhum dos filmes...Vi algumas coisinhas no Cinema em Cena, na parte de fotos, busquei na net, mas nada a ver com o que eu preciso...smiley5.gif

Vc tem uma ideia pra me dar?????????

Como seria o procediemtno pra capturar as imagens do DVD pra... corel, por exemplo?????????

[/quote']

Ivy, tem um filkme com Robin Wiliams, Patch Adams, onde ele é medico e cuida de criancas carecas vitimas de cancer..

 

mptv1.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, eu li uma vez a sinopse deste filme e comentei com meu colega agora ele veio pedir o nome eu não me lembro o título, a história é +/- assim

Uma mulher doente é levada para uma clinica onde um medico se apaixona por ela e a trata com uma inovada tecnica(não tenho certeza desta parte). A fotos que eu vi era de total nudez e ele é europeu(pouco coisa que eu me lembro). Se alguem souber eu agradeço desde já.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ei, quem se lembra o nome de um filme pra mim...

 

É com o Cuba Goldding jr. Ele conhece um velho que escreveu um livro e entregou pra ele ler. Aí ele lê e vê que o livro é excelente. Mas quando ele vai atrás do velho o cara "morreu". E ele era a única pessoa que sabia que o cara tinha escrito o livro... Aí ele vai lá e publica o livro como sendo dele.

Mas ocorre que os crimes que tinham no livro começam a acontecer de verdade...

 

 

qual o nome do filme!?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual é mesmo o nome daquele filme em que a Kate Winslet dá uns amassos num loirinho sem-sal e depois eles afundam junto com o navio? Se eu não me engano' date=' esse filme ganhou Oscar... alguém lembra?


smiley17.gif

[/quote']

hummm....to quase lembrando......euhaeuiaheia
mas de uma coisa eu lembro: esse filme eh uma merda cheia de erros, foi feito p/ as menininhas e bichinhas fãs daquela lirinha do filme!

C'ya
  Que tal levar o tópico a sério e deixarem de infantilidade?smiley7.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ei, quem se lembra o nome de um filme pra mim...

 

É com o Cuba Goldding jr. Ele conhece um velho que escreveu um livro e entregou pra ele ler. Aí ele lê e vê que o livro é excelente. Mas quando ele vai atrás do velho o cara "morreu". E ele era a única pessoa que sabia que o cara tinha escrito o livro... Aí ele vai lá e publica o livro como sendo dele.

Mas ocorre que os crimes que tinham no livro começam a acontecer de verdade...

 

 

qual o nome do filme!?

  Esse filme até que é bem legal, suspense, chama-se O Advogado dos 5 crimes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ei' date=' quem se lembra o nome de um filme pra mim...

 

É com o Cuba Goldding jr. Ele conhece um velho que escreveu um livro e entregou pra ele ler. Aí ele lê e vê que o livro é excelente. Mas quando ele vai atrás do velho o cara "morreu". E ele era a única pessoa que sabia que o cara tinha escrito o livro... Aí ele vai lá e publica o livro como sendo dele.

Mas ocorre que os crimes que tinham no livro começam a acontecer de verdade...

 

 

qual o nome do filme!?

[/quote']  Esse filme até que é bem legal, suspense, chama-se O Advogado dos 5 crimes.

 

Uh, valeu. Fazia sééééculos que eu queria lembrar o nome desse filme. Eu achei muito legal.. queria indicar pras pessoas... mas toda vida eu esqueço o nome. rsrsrs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá!

 

Eu gostaria de saber o nome do filme em que algumas pessoas estão viajando de carro por uma estrada e eles chegam até um certo local e de repente eles voltam no tempo, e ficam dando voltas, sem conseguir sair dessa estrada.

 

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá!
Eu gostaria de saber o nome do filme em que algumas pessoas estão viajando de carro por uma estrada e eles chegam até um certo local e de repente eles voltam no tempo' date=' e ficam dando voltas, sem conseguir sair dessa estrada.
Obrigada![/quote']

Por acaso, é um q já passou várias vezes na GLobo??

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoas' date=' please...

Preciso fazer um trabalho sobre o Cancêr, e ouvi falar de um filme que mostra crianças carecas... Que filme é esse???? Dá pra baixar da net????Onde tem fotos dele??????

Obrigada![/quote']

De cabeça, lembro de dois:

Em O Amor é Cego, a protagonista trabalha como voluntária numa enfermaria de crianças com câncer. Não me lembro se todas perderam os cabelos.

Em O Dia Depois de Amanhã, uma enfermeira cuida de uma criança com câncer. Essa eu tenho certeza de que atua sem cabelos.

Lembro de um filme (Uma Lição de Vida - Wit) em que Emma Thompson atua de cabeça raspada para personificar uma vítima da doença. Trailer em http://videodetective.com/home.asp?PublishedID=764747

 

 

é uma clinica de pessoas queimadas, na verdade.... nao de cancer.

6ª temporada de sex and the city é um boa, a samantha fica com cancer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá! Eu gostaria de saber o nome do filme em que algumas pessoas estão viajando de carro por uma estrada e eles chegam até um certo local e de repente eles voltam no tempo' date=' e ficam dando voltas, sem conseguir sair dessa estrada. Obrigada![/quote']

 

Por acaso, é um q já passou várias vezes na GLobo??

 

 

 

Não lembro se já passou na globo, mas eu sei que passou na TNT...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá! Eu gostaria de saber o nome do filme em que algumas pessoas estão viajando de carro por uma estrada e eles chegam até um certo local e de repente eles voltam no tempo' date=' e ficam dando voltas, sem conseguir sair dessa estrada. Obrigada![/quote']

Por acaso, é um q já passou várias vezes na GLobo??



Não lembro se já passou na globo, mas eu sei que passou na TNT...

 Na realidade, as pessoas não voltam no tempo... O tempo simplesmente pára de passar depois de "determinada situação".

 No decorrer do filme, tem um certo momento que, depois de percorrerem quilômetros e quilômetros, voltam a passar pela mesma casa de beira de estrada.

 Trata-se do independente e muito bacana (com alguns furos, é verdade. Tipo de filme que não resiste à uma segunda assistida...) "Rota da Morte" e todos dentro do carro são da mesma família.   

 O filme se passa todo na noite véspera de Natal numa estrada soturna e sem nenhum outro carro...

 Lembrou?  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém poderia informar o nome original do filme 'COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS' e o seu ano de produção? Grato. smiley2.gif

How to Lose a Guy in 10 Days (uh! merece ir pra galeria de boas traduções não?)

O ano é 2003

fonte: adorocinema 

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/como-perder- um-homem/como-perder-um-homem.asp

smiley20.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae,nao sei se alguem pode me ajudar,estou atras de um filme de mais ou menos uns 10 anos atras. O filme é de um motorista profissional que pega um serviço,só que ele precisa mostrar q esta apto para fazer  o serviço,dai ele pega e da um show -acho q é num estacionamento-,derruba as portas e tudo e é contratado,e se nao me engano no final do filme ele sacaneia os caras e talz. Se alguem puder me ajudar,agradeço.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae' date='nao sei se alguem pode me ajudar,estou atras de um filme de mais ou menos uns 10 anos atras. O filme é de um motorista profissional que pega um serviço,só que ele precisa mostrar q esta apto para fazer  o serviço,dai ele pega e da um show -acho q é num estacionamento-,derruba as portas e tudo e é contratado,e se nao me engano no final do filme ele sacaneia os caras e talz. Se alguem puder me ajudar,agradeço.smiley2.gif[/quote']

Tá parecendo o jogo "Driver" da Sony...Gargalhadas

Tb fiquei curioso em saber qual é o filme...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae' date='nao sei se alguem pode me ajudar,estou atras de um filme de mais ou menos uns 10 anos atras. O filme é de um motorista profissional que pega um serviço,só que ele precisa mostrar q esta apto para fazer  o serviço,dai ele pega e da um show -acho q é num estacionamento-,derruba as portas e tudo e é contratado,e se nao me engano no final do filme ele sacaneia os caras e talz. Se alguem puder me ajudar,agradeço.smiley2.gif[/quote']

Tá parecendo o jogo "Driver" da Sony...Gargalhadas

Tb fiquei curioso em saber qual é o filme...

E acho q nao é coincidencia!smiley36.gif Tambem achei muito parecido,se vacila o jogo foi baseado no filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae' date='nao sei se alguem pode me ajudar,estou atras de um filme de mais ou menos uns 10 anos atras. O filme é de um motorista profissional que pega um serviço,só que ele precisa mostrar q esta apto para fazer  o serviço,dai ele pega e da um show -acho q é num estacionamento-,derruba as portas e tudo e é contratado,e se nao me engano no final do filme ele sacaneia os caras e talz. Se alguem puder me ajudar,agradeço.smiley2.gif[/quote']

Tá parecendo o jogo "Driver" da Sony...Gargalhadas

Tb fiquei curioso em saber qual é o filme...

E acho q nao é coincidencia!smiley36.gif Tambem achei muito parecido,se vacila o jogo foi baseado no filme.

Acho que descobri,o filme eh dos anos 80 e eh com o mesmo ator do filme Love Story,o filme se chama Caçador da morte.smiley9.gif

Timecop2006-3-21 0:48:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ninguem lembra do meu....rsrsrs

Não faço idéia qual filme é o seu, mas vou chutar:

Michael%20Anjo%20e%20Sedutor.gif "Michael - Anjo e Sedutor" - ainda não vi este filme, então não faço idéia se tem alguma ligação com a sua sinopse, mas estou tentando ajudarGargalhadas

Dê um retorno, ok???Piscada

Depois, tento outro, uma hora a gente acerta.. valeu???Piscada

Thiago Araujo2006-3-20 22:41:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Republicando para refrescar a cuca da galera!

Dois filmes antigos, um da Manchte e outro do SBT que assisti já fazem alguns anos, mais precisamente na década de 80, que gostaria de descobrir o nome.

O do SBT era um filme de uns soldados que caem de avião em um deserto. Eles sempre tentar sair dali, mas nunca conseguem, eles caminham e sempre voltam ao mesmo lugar, aonde caiu o avião. Quando finalmente aparece ajuda, eles descobrem que estão mortos, por isso não conseguima abandonar o local da queda do avião, porque seus corpos estão naquale lugar.

O da Manchete se tratava de um casal que se mudava para uma casa antiga. A mulher descobre um vestido no sotão que quando ela veste, volta ao passado naquela mesma casa. Nesse passado ela conhece um antigo morador da casa, por quem fica apaixonada. Ela fica indo e vindo ao passado e acaba por abandonar o marido na vida atual e ficando o cara do passado.

Se alguém souber os nomes, seria muito bom para ver se eu conseguia achar o DVD deles.

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...