Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

Qual o nome do filme' date=' de terror, que se passa numa paisagem de mato, muito mato, em que tem um monte de jovens que vão morrendo gradualmente e no final sai uma pessoa da água e dá um susto! ?!  (pelo-amor-de-deus)

[/quote']

ah, ce ta de sacanagem, ne? Esse ai é o primeiro Sexta-Feira 13!smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Viagem Insólita é maravilhoso' date=' tem um ator, que não me lembro o nome, faz rir só de olhar a cara dele. Trata-se de uma viagem dentro o ser humano, parece bizarro, mas é divertido.smiley2.gif[/quote']

viagem-insolita-poster01t.jpgApós participar de um projeto secreto onde ele e sua nave são miniaturizados, um piloto acaba sendo inserido dentro do corpo de um homem hipocondríaco. Dirigido por Joe Dante (Gremlins) e com Dennis Quaid, Martin Short e Meg Ryan no elenco. Vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Especiais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nome do filme em que um barco da marinha entra em uma espécie de nevoeiro, e as pessoas começam a se queimar, e daí dois marinheiros pulam do barco, e eles vão para o futuro, e um conhece uma moça, e aí os dois fazem de tudo pra voltar, e um deles volta, aí vira uma bagunça que não me lembro bem. Qual o nome do filme????

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E aí...será que alguém sabe o nome do filme que ..."no dia de aniversário da princesa ela ganha um presente enfeitiçado...este presente é um carrosel que tem uns monstrengos...qd chega á noite...o monstrengo fica gigante...e rapta a princesa que vai parar numa ilha que pertence a um bruxo ou bruxa (não lembro bem) e daí monta-se uma comitiva para resgatá-la...o filme tens uns efeitos bem trash...alguém pode me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E aí...será que alguém sabe o nome do filme que ..."no dia de aniversário da princesa ela ganha um presente enfeitiçado...este presente é um carrosel que tem uns monstrengos...qd chega á noite...o monstrengo fica gigante...e rapta a princesa que vai parar numa ilha que pertence a um bruxo ou bruxa (não lembro bem) e daí monta-se uma comitiva para resgatá-la...o filme tens uns efeitos bem trash...alguém pode me ajudar?

Deve ser bem tosco mesmo, hein???Gargalhadas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nome do filme em que um barco da marinha entra em uma espécie de nevoeiro' date=' e as pessoas começam a se queimar, e daí dois marinheiros pulam do barco, e eles vão para o futuro, e um conhece uma moça, e aí os dois fazem de tudo pra voltar, e um deles volta, aí vira uma bagunça que não me lembro bem. Qual o nome do filme????[/quote']

Está me parecendo O Projeto Filadélfia (The Philadelphia Experiment, 1984), sendo que não se trata de um nevoeiro, mas um poderoso campo magnético. O projeto visava tornar o navio invisível, mas algo deu errado (como sempre...). Muita gente acredita que esse projeto realmente existiu.

Nome do filme que conta a hitória de Beethoven' date=' com Gary Oldman. Esqueci mesmo...
hexa[/quote']

Minha amada imortal (Immortal beloved), 1994.

E aí...será que alguém sabe o nome do filme que ..."no dia de aniversário da princesa ela ganha um presente enfeitiçado...este presente é um carrosel que tem uns monstrengos...qd chega á noite...o monstrengo fica gigante...e rapta a princesa que vai parar numa ilha que pertence a um bruxo ou bruxa (não lembro bem) e daí monta-se uma comitiva para resgatá-la...o filme tens uns efeitos bem trash...alguém pode me ajudar?

Se não me falha a memória, o filme é "Jack, o matador de gigantes" (Jack, the Giant Killer, 1961), em que a tal princesa é levada para a ilha do vilão Pendragon (esse nome ficou, ehehe).

Newman2006-4-10 11:15:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Viagem Insólita é maravilhoso' date=' tem um ator, que não me lembro o nome, faz rir só de olhar a cara dele. Trata-se de uma viagem dentro o ser humano, parece bizarro, mas é divertido.smiley2.gif[/quote']

viagem-insolita-poster01t.jpgApós participar de um projeto secreto onde ele e sua nave são miniaturizados, um piloto acaba sendo inserido dentro do corpo de um homem hipocondríaco. Dirigido por Joe Dante (Gremlins) e com Dennis Quaid, Martin Short e Meg Ryan no elenco. Vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Especiais.

Gracias Thiago Araujo, mas não é o Dennis Quaid a qual eu me referia e sim o Martin Short, a cena dele tendo um ataque no supermercado é antológica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém poderia informar as distribuidoras brasileiras dos segintes filmes:?

Conduzindo Miss Daysi
Entre Dois Amores
Laços de Ternura
Carruagens de Fogo
Faargo
Gente como a Gente
Annie Hall
Kramer vs. Framer
Hair
2001
Patton
Operação França
Perdidos na Noite
Gigi
Amor, Sublime Amor
A Volta ao Mundo em 80 Dias
A Ponte do Rio kwai
A Malvada

Grato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém poderia informar as distribuidoras brasileiras dos segintes filmes:?

Conduzindo Miss Daisy (Europa)
Entre Dois Amores (Universal)
Laços de Ternura (Paramount)
Carruagens de Fogo (Fox)
Fargo (Fox/MGM)
Gente Como a Gente (Paramount)
Annie Hall (Fox/MGM)
Kramer Versus Kramer (Columbia)
Hair (Fox/MGM)
2001 (Warner)
Patton (Fox)
Operação França (Fox)
Perdidos na Noite (Fox/MGM)
Gigi (Warner)
Amor' date=' Sublime Amor (Fox/MGM)
A Volta ao Mundo em 80 Dias (Warner)
A Ponte do Rio Kwai (Columbia)
A Malvada (Fox)

Grato.

Por nada.smiley9.gif

Dante2006-4-14 15:24:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal sou novo aki =D e queria saber se alguem lembra de um filme que as pessoas ficao com os olhos vermelhos e sao robos e um cara tenta fugir delas dai uma mulher começa ajudar ele mas no final ela tambem e um robo passava no sbt esse filmea alguns anos atras

Link to comment
Share on other sites

Pessoal sou novo aki =D e queria saber se alguem lembra de um filme que as pessoas ficao com os olhos vermelhos e sao robos e um cara tenta fugir delas dai uma mulher começa ajudar ele mas no final ela tambem e um robo passava no sbt esse filmea alguns anos atras

 

Eu sei, eu sei!!!! eu adorava esse filme: Se chama O Aniquilador (The Annihilator, 1986), com Mark Lindsay Chapman e Susan Blakely... Finalmente pude ajudar alguém!!!!!!! smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal sou novo aki =D e queria saber se alguem lembra de um filme que as pessoas ficao com os olhos vermelhos e sao robos e um cara tenta fugir delas dai uma mulher começa ajudar ele mas no final ela tambem e um robo passava no sbt esse filmea alguns anos atras

Eu sei' date=' eu sei!!!! eu adorava esse filme: Se chama O Aniquilador (The Annihilator, 1986), com Mark Lindsay Chapman e Susan Blakely... Finalmente pude ajudar alguém!!!!!!! smiley1.gif [/quote']

Vlwwww muito obrigado eu pretendo alugar o filme e axar a musica do final \o/

E se alguem souber quem canta a musica do final fico grato o/

NickSama2006-4-17 0:52:49
Link to comment
Share on other sites

Pessoal sou novo aki =D e queria saber se alguem lembra de um filme que as pessoas ficao com os olhos vermelhos e sao robos e um cara tenta fugir delas dai uma mulher começa ajudar ele mas no final ela tambem e um robo passava no sbt esse filmea alguns anos atras
Eu sei' date=' eu sei!!!! eu adorava esse filme: Se chama O Aniquilador (The Annihilator, 1986), com Mark Lindsay Chapman e Susan Blakely... Finalmente pude ajudar alguém!!!!!!! smiley1.gif [/quote']

 

Vlwwww muito obrigado eu pretendo alugar o filme e axar a musica do final \o/

 

E se alguem souber quem canta a musica do final fico grato o/

Não me lembro da música do final..você me deixou curioso. Me lembro que escrevi as palavras do texto final em um caderno porque gostei muito da idéia que o filme passou. Se descobrir a música posta aqui pra eu saber o nome e procurar também. smiley17.gifivoschandelier2006-4-17 22:5:8
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal sou novo aki =D e queria saber se alguem lembra de um filme que as pessoas ficao com os olhos vermelhos e sao robos e um cara tenta fugir delas dai uma mulher começa ajudar ele mas no final ela tambem e um robo passava no sbt esse filmea alguns anos atras
Eu sei' date=' eu sei!!!! eu adorava esse filme: Se chama O Aniquilador (The Annihilator, 1986), com Mark Lindsay Chapman e Susan Blakely... Finalmente pude ajudar alguém!!!!!!! smiley1.gif [/quote']

Vlwwww muito obrigado eu pretendo alugar o filme e axar a musica do final \o/


E se alguem souber quem canta a musica do final fico grato o/

Não me lembro da música do final..você me deixou curioso. Me lembro que escrevi as palavras do texto final em um caderno porque gostei muito da idéia que o filme passou. Se descobrir a música posta aqui pra eu saber o nome e procurar também. smiley17.gif

 

Estou procurando soh que esta muito dificil smiley19.gif.

Se eu encontrar lhe aviso smiley4.gif.

Parese q a pessoa que fez a musica ou que escolheo foi

Sylvester Levay vo tentar axar por ele =D

NickSama2006-4-17 22:34:16
Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...