Members Magma Dragoon Posted August 24, 2004 Members Report Share Posted August 24, 2004 Alguem se lembra o nome de algum daqueles filmes de praia q passavam no SBT? Se for de Praias desertas eu só lembro de A lagoa Azul e Paradise Mas 'A Lagoa Azul' passava na globo... Tinha aquele '7 dias e 7 noites' também... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 25, 2004 Members Report Share Posted August 25, 2004 survivor Quote Link to comment
Members Cougar Posted August 25, 2004 Members Report Share Posted August 25, 2004 alguem sabe um filme que tinha tres irmãozinhos' date=' era um dezenho, e cada um tinha um tamanho e uma cor de roupa e bone, eles pareciam umas foquinhas! e tb tinha um balão que eles andavam![/quote'] Lembro desse desenho aí, ele chamava "Alvin and the Chipmunks" Quote Link to comment
Members Magma Dragoon Posted August 25, 2004 Members Report Share Posted August 25, 2004 E um que o Chuck Norris faz o papel dele mesmo e vai ajudar um fã dele a ganhar um campeonato, alguém lembra? Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 25, 2004 Members Report Share Posted August 25, 2004 E um que o Chuck Norris faz o papel dele mesmo e vai ajudar um fã dele a ganhar um campeonato' date=' alguém lembra?[/quote'] Chuck norris é mó figura. Já viram o homem do presidente com ele?tem uns terroristas no brasil e ele solta de paraquedas ta quase caindo e sobe mais altos que os predios. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 25, 2004 Members Report Share Posted August 25, 2004 Ba me lembrei de um bom!é com matt damon o cara ta preso e sai da cadeia e tem que jogar carta uma coisa assim! mas esse não é tão velho assim... é rounders' date=' eu acho, com o Matt Damon e o Edward Norton... [/quote'] Obrigado! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 25, 2004 Members Report Share Posted August 25, 2004 chuck norris é o chamado anao de jardim... seguranca de festa infantil.........barbeiro de pentelho...... Quote Link to comment
Members Xtrife Posted August 25, 2004 Members Report Share Posted August 25, 2004 Cara tem um monte de filme que eu vi e não lembro o nome' date=' tava tentando lembrar o nome de um filme onde os caras estão presos e planejam um golpe na casa da moeda, aproveitando o álibi de estarem presos e o final do campeonato de futebol. Eles fogem da cadeia, imprimem e escondem o dinheiro e voltam para a cadeia para pegarem o dinheiro quando forem soltos. Alguém lembra o nome deste filme, já lancei um monte de nomes na net e não o encontrei. O filme das antigas. [/quote'] Parabéns por ter começado esse bom tópico... Eu acho que o filme a que você referiu é "Golpe Baixo" (The Longest Yard - 1974).http://www.dvdpt.com/g/golpe_baixo.php Espero ter ajudado! Quote Link to comment
Members sacurababr Posted August 26, 2004 Author Members Report Share Posted August 26, 2004 [Quote=Xtrife] Parabéns por ter começado esse bom tópico... Eu acho que o filme a que você referiu é "Golpe Baixo" (The Longest Yard - 1974).http://www.dvdpt.com/g/golpe_baixo.php Origadado, que bom que vc gostou. Infelizmente não é esse o filme. O que eu me referi é um que tem um careca que parece o Cojak que é o chefe do bando. Eles estão presos e arrumam um jeito de ir para a enfermaria de onde fogem levando um cara que tava na enfermaria, vão ate a casa da moeda imprimem o dinheiro e voltam só que o cara que tava na enfermaria morre do coração e eles tem o maior trabalho para levar o cara de volta, quando eles saem da cadeia vão pegar o dinheiro escondido só que o cara que morreu tinha derramado um líquido no dineiro que apagou a tinta e só ficou o papel. Mesmo assim obrigado Quote Link to comment
Members sacurababr Posted August 26, 2004 Author Members Report Share Posted August 26, 2004 [quote name='Adam] Highlander Escreveu: kkzinha Escreveu: qual o nome do filme de terror onde a menina morre numa explosão de um carro pq ela não consegue escapar como fez seus pais e seus irmãos pq seu irmão tinha dado um nó nos cadarços dela e ela não consegue sair... depois ela volta para se vingar de cada um... bem legal!!! Alguém sabe???esses te' date='mpos respondi isso p alguem em algum tópico... se for o filme q eu to pensando chama-se Não Adormeça, passava direto na Globo qdo eu era pirralho;... O nome do filme eh esse mesmo: Não Adormeça - Don't Go to Sleep Eh um telefilme que passava na decada de 80. Eu adorava esse filme.[/quote'] Cara vcs falaram tanto desse filme que eu fiquei com curiosidade de assistir será que é fácil de encontrar para alugar? Quote Link to comment
Members Martin Posted August 26, 2004 Members Report Share Posted August 26, 2004 NÃO SEI PQ,MAS FICOU NO MEU INCONSCIENTE QUE A MENINA QUE FAZ ESTE FILME "NÃO ADORMEÇA" SE PARECE COM A VICK (AQUELE SERIADO EM QUE A MENINA ERA UM ROBÔ). ALGUÉM SABE O NOME DO FILME EM QUE A SOPHIA LOREN PARTICIPA DE UMA COMPETIÇÃO DE LAVAR PRATOS (ACHO QUE PASSAVA NA SESSÃO DA TARDE)? KarenENZYPE 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 26, 2004 Members Report Share Posted August 26, 2004 tem razao...aquele seriado chamava SuperVicky (Small Wonder).. Quote Link to comment
Members Magma Dragoon Posted August 26, 2004 Members Report Share Posted August 26, 2004 Em qual filme o Sch&$#*Z!?+nager solta a expressão "I'll be back!" ? Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 26, 2004 Members Report Share Posted August 26, 2004 Em qual filme o Sch&$#*Z!?+nager solta a expressão "I'll be back!" ? Exterminador do futuro! Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 28, 2004 Members Report Share Posted August 28, 2004 Alguem se lembra o nome de algum daqueles filmes de praia q passavam no SBT? Se for de Praias desertas eu só lembro de A lagoa Azul e Paradise Mas 'A Lagoa Azul' passava na globo... Tinha aquele '7 dias e 7 noites' também... Quando eu disse "filme de praia" eu tava me referindo a aqueles filmes tipo em Miami, q os caras faziam de tudo pra pegar as garotas na praia... Alguem se lembra desses filmes? Quote Link to comment
Members sacurababr Posted September 1, 2004 Author Members Report Share Posted September 1, 2004 lembrei de um legal com aquele cara do Homens Brancos não Sabem Enterrar. Ele é um jogador de boliche e perde uma mão numa briga no boliche e depois tenta voltar a jogar com uma mão de boracha. Quote Link to comment
Members Magma Dragoon Posted September 1, 2004 Members Report Share Posted September 1, 2004 Qual é um filme com o Leslie Nielsen, em que ele é um agente secreto e o vilão é um Saddam Hussein que usa braços artificiais? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 1, 2004 Members Report Share Posted September 1, 2004 Duro de Espiar.. Quote Link to comment
Members Magma Dragoon Posted September 1, 2004 Members Report Share Posted September 1, 2004 E um outro que ele tem que salvar a festa do Oscar? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 1, 2004 Members Report Share Posted September 1, 2004 Corra q a Policia vem ai 3 Quote Link to comment
Members Adam Posted September 1, 2004 Members Report Share Posted September 1, 2004 Alguem se lembra o nome de algum daqueles filmes de praia q passavam no SBT? Se for de Praias desertas eu só lembro de A lagoa Azul e Paradise Mas 'A Lagoa Azul' passava na globo... Tinha aquele '7 dias e 7 noites' também... Quando eu disse "filme de praia" eu tava me referindo a aqueles filmes tipo em Miami' date=' q os caras faziam de tudo pra pegar as garotas na praia... Alguem se lembra desses filmes? [/quote'] Tem um filme com o Johnny Depp em inicio de carreira onde eles estao em um hotel cheio de garotas e tal. O nome desse filme eh ''Ferias do Barulho" e passave sempre no SBT. Seria esse o filme? Quote Link to comment
Members Frost Posted September 1, 2004 Members Report Share Posted September 1, 2004 Essa eh boa!!!! Alguém lembra o nome de um filme q passou faz tempo na tv a tarde num lembro c SBT ou GLOBO mas enfim de um pato(anão vestido de pato) q vinha do espaço e tal ele encontra uma garota num lembro direito soh sei q termina tipo de um show o filme se alguém lembrar dessa eh campião Quote Link to comment
Members Magma Dragoon Posted September 1, 2004 Members Report Share Posted September 1, 2004 O nome do filme é "Howard - O Super-Herói". Um carinha fica impressionado com o pato, e faz a escala evolutiva dele. Daí ele fala do "pato de cro-magnon"! Quote Link to comment
Members sacurababr Posted September 1, 2004 Author Members Report Share Posted September 1, 2004 [quote=Magma Dragoon] Qual é um filme com o Leslie Nielsen, em que ele é um agente secreto e o vilão é um Saddam Hussein que usa braços artificiais? Não é Top Gang 2? Quote Link to comment
Members Mariane Posted September 2, 2004 Members Report Share Posted September 2, 2004 qual o nome do filme de terror onde a menina morre numa explosão de um carro pq ela não consegue escapar como fez seus pais e seus irmãos pq seu irmão tinha dado um nó nos cadarços dela e ela não consegue sair... depois ela volta para se vingar de cada um... bem legal!!! Alguém sabe??? esses te' date='mpos respondi isso p alguem em algum tópico... se for o filme q eu to pensando chama-se Não Adormeça, passava direto na Globo qdo eu era pirralho;...[/quote'] O nome do filme eh esse mesmo: Não Adormeça - Don't Go to Sleep Eh um telefilme que passava na decada de 80. Eu adorava esse filme. valeu!! Alguém sabe se tem VHS ou DVD desse filme pra alugar?? Quote Link to comment
Recommended Posts