Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

smiley2.gifLembro de um filme com o Cristopher Reeve onde ele ele é um viúvo e morava numa cidade onde as crianças dominam as mentes dos adultos  e  em certas cenas aparecem com os olhos vermelhos. Todas  tinham praticamante a mesma idade e  já nasciam com seu "par" determinado,  exceto um que  a menininha (que era seu par) tinha morrido logo que nasceu , só não lembro se eles são alienígenas ou pertencem a alguma ceita satânicasmiley19.gif

Alguém lembra deste filme?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley2.gifLembro de um filme com o Cristopher Reeve onde ele ele é um viúvo e morava numa cidade onde as crianças dominam as mentes dos adultos  e  em certas cenas aparecem com os olhos vermelhos. Todas  tinham praticamante a mesma idade e  já nasciam com seu "par" determinado' date='  exceto um que  a menininha (que era seu par) tinha morrido logo que nasceu , só não lembro se eles são alienígenas ou pertencem a alguma ceita satânicasmiley19.gif

Alguém lembra deste filme?

[/quote']

A CIDADE DOS AMALDIÇOADOS

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tb tenho uma duvida, mas a duvida e tao velha quanto o filme smiley4.gif vem desde a epoca que eu assistia direto na record todas as series e filmes antigos que eles reprisavam pela enésima vez, mas tem um que eu gostei muito e nunca consegui saber o nome bem..

tipo um grupo de pessoas estao no mar (creio que no triangulo das bermudas) com um mergulador tipo aquelas cabeças redondas de escafandro, e entram nun redemoinho e vao parar num lugar perdido no centro da terra (possivelmente atlantida) e eles tem que emfrentar monstros marinhos e a civilizaçao de la pra conseguir voltar pelo redemoinho ...

meu chefe que ja assistiu um pa de filme se lembra desse filme, mas nao lembra ao certo o nome , ele me disse ser  "fuga de atlantida" mas nunca encontrei nenhuma referencia desse filme, e os filmes que possuem atlantida no nome que eu encontrei nao eram ele, se alguem souber ou poder me ajudar blz.. smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem um que eu tenho quase certeza que ninguém vai saber, eu assisti há bastante tempo, passou na tv, mas eu nem lembro o canal. Era uma história parecida com Aos treze, uma menina certinha que fica amiga de outra que a leva pro mal caminho... Só que a guria morre atropelada no final.

É um filme desconhecido, eu só vi uma vez e não conheço ninguém que tenha visto... Mas não custa tentar smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguem se lembra o nome de algum daqueles filmes de praia q passavam no SBT?

Se for de Praias desertas eu só lembro de A lagoa Azul e Paradise

Mas 'A Lagoa Azul' passava na globo... Tinha aquele '7 dias e 7 noites' também...

Quando eu disse "filme de praia" eu tava me referindo a aqueles filmes tipo em Miami' date=' q os caras faziam de tudo pra pegar as garotas na praia... Alguem se lembra desses filmes?

[/quote']

 

Tem um filme com o Johnny Depp em inicio de carreira onde eles estao em um hotel cheio de garotas e tal. O nome desse filme eh ''Ferias do Barulho" e passave sempre no SBT. Seria esse o filme?

É desse tipo de filme q eu tava falando mesmo... Vcs se lembram de mais filmes desse tipo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse é bem difícil.

Eu assisti já faz um bom tempo. Na casa de um ex-namorado da minha irmã. O amigo dele era japonês, e um dia ele trouxe um filme de terror feito no Japão muito interessante (sorte minha que tinha legenda). O filme conta a história de mãe e filha, que moravam em uma casa tranquilamente até que um dia a menina foi brincar no porão que servia como uma espécie de fornalha para aquecer a casa em épocas de inferno, e sem perceber a mãe trancou a filha lá dentro.

Anos depois, um grupo de jovens (não lembro se eles estavam perdidos ou  foram se aventurar) se instalaram na casa, que agora estava abandonada. Só que eles não contavam com o espírito da menina que estava impregnado na casa e que se alastrava por ela em forma de sombra (na época não consegui dormir direito por causa dessa sombra), e que fazia derreter quem passasse por ela. até que eles descobriram que a sombra vinha lá do porão.

Na época eu tinha uns 10 anos e só sei que até agora nenhum filme de terror fez tanto efeito como este. Só não lembro o nome dele. Creio que ninguem aqui deve saber também

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Tem um filme... que é um negão que luta kung fu, o nome dele é Leoroy acho... Aí tem um cara que ele luta no final, que tem um cabelo blackpower, que fic perguntando "quem é o mestre?". No final eles lutam e saem umas auras dos corpos deles... dourado e vermelho... e no final o negão ainda pára bala com os dentes... alguém já viu e sabe esse filme??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tem um filme que eu não lembro o nome, é uma comédia em que o cara tem

desvios de personalidade, ele é o exterminador, um cozinheiro cego, e

outras... tme uma cena que ele participa de um jantar, tipo daqueles em

que se vende o prato, conhecem? então, ele é o cozinheiro, e na hora de

servir, derruba comida nas mulheres, ai começa um aguerra de tortas, ai

ele se transforma em exterminador, e começa a atirar com uma arma de

tortas.. eh mto engraçado.... se alguem souber eu fico grato...! smiley2.gifsmiley17.gif eu não sei se é "Cegos, surdos e loucos", mas se alguem souber.... smiley1.gif

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi esse filme e achei muito bala.

É um guri que fica com um professor. Eles começam a ter um caso, mas o professor está sempre viajando. Em uma dessa viagens o guri se apaixona por uma mulher que ficava seguindo ele. Quando o professor volta de viagem ele combina com o guri de viajarem em uma excursão que vai para uma ilha. Lá eles brigam e o guri mata o professor. Quando ele volta e procura pela mulher que havia se apaixonado, ele descobre que essa mulher tem uma ligação com o professor que eu não vou dizer qual é!

Que filme é esse?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi esse filme e achei muito bala.

É um guri que fica com um professor. Eles começam a ter um caso' date=' mas o professor está sempre viajando. Em uma dessa viagens o guri se apaixona por uma mulher que ficava seguindo ele. Quando o professor volta de viagem ele combina com o guri de viajarem em uma excursão que vai para uma ilha. Lá eles brigam e o guri mata o professor. Quando ele volta e procura pela mulher que havia se apaixonado, ele descobre que essa mulher tem uma ligação com o professor que eu não vou dizer qual é!

Que filme é esse?

[/quote']

Oi,

Eu não sei se entendi muito bem o seu texto, mas se não me engano, pela situação semelhante, parece ser um filme chamado A ILHA DO MEDO , de 1999 e tem o ALAN RICKMAN no elenco

Será q estamos falando do mesmo? 

 

Bruno Tarantino38541.0018287037
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, por favor meus colegas cinéfilos ,se alguém puder me ajudar eu ficarei deveras agradecido...hehehehe

Esses dias lembrei de uma cena e desde então isso me tortura, nem os caras da locadora se lembram de que filme é ...O foda q nem a estória eu lembro direito

É o seguinte: é um drama de um jovem de cidade interiorana americana q está naquela fase de sair pra faculdade, esse é o sonho dele, até pq ele odeia o provincianismo local, odeia otrabalho do pai (o pai trabalha numa firma q coloca carpetes).  O filho quer pular fora daquela vida, mas não tem muitas expectativas. O desejo do pai é que ele arrume emprego ou trabalhe junto com ele e fique por lá mesmo.

Numa cena que me vem sempre a cabeça, o filho vai colocar um carpete numa casa junto com o pai, pra tentarem ser mais unidos. A dona da casa não está no momento e eles colocam todo o carpete, quando percebem um volume por debaixo do mesmo. Quando eles olham pruma gaiola, esta encontra-se aberta e o passarinho não estava lá...Eles se assustam achando que prenderam o bicho debaixo do carpete, mas qdo retiram era o maço de cigarros do pai que estava lá...e eles riem da situação. O passarinho parece q estava voando pelo banheiro sei lá....rsrs...

É FODA...não lembro de mais, mas dessa cena lembro perfeitamente...mas nao lembro qual era o foco principal da estória, nem o final , nem atores, título, enfim.....to queimando a cabeça...

Como todos aqui são cinéfilos, acho que sabem qual é o dramaGargalhadas

Valeu

Abraços

Bruno Tarantino38541.0012268519
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Da hora o tópico!!!

Bom, tem uns filmes que eu via quando era pequeno naquelas seções da noite e da madrugada da Globo e do SBT quando eu era pequeno que eu sempre quiz me lembrar o nome mas não consigo. Se alguem souber:

- o primeiro é sobre um carro todo preto, com vidro escuro e que sai matando todo mundo, não tem nada haver com Christine, já que esse o carro sai andando sozinho (pelo que eu me lembro). Esse passava no SBT

- Outro é uma cópia tosca de "O Exterminador do Futuro", sobre um cara que foi transformado em Cyborg por uma companhia mas se rebela. Tem inclusive uma cena chupada do primeiro "Exterminador" onde o cara tá concertando o próprio braço.

- esse é sobre uma mina que é sequestrada e enterrada viva num caixão com oxigenio e luz que duram 7 dias, que é o prazo que a família tem pra pagar o resgate.

 - O último (por enquanto) é o que eu mais tento lembrar o nome: É sobre um casal (marido e mulher) que estão andando por Nova York (não tenho certeza da cidade mas é uma metropole) a noite quando derrepente eles notam que a cidade está totalmente deserta. Eles passam então a ser perseguidos por alguma coisa. Eles andam por estações de trem (metro) entram pelos bueiros, enfim, passam a noite toda fugindo de sei lá o que na cidade completamente vazia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra, lembrei de mais um:

É um filme de terror que tem várias histórias, esse eu lembro até que mais ou menos tá faltando o nome mesmo. É sobre um grupo de pessoas que chega numa espécie de purgatório. Eles não lembram como chegaram ali  e o guardião (ou seja lá o que for) conta pra cada um deles como eles foram parar ali (como cada um morreu) daí são 3 ou 4 histórias:

- a primeira é sobre um casal que acha um negócio em que pode fazer 3 desejos mas cada um gera uma desgraça maior que outra

- outra historia é sobre um cara que tava andando de carro com a amante e eles acabem tendo um puta acidente. Ele começa a vagar pela estrada, chega até a cidade e nota que muitos estao com medo dele. Enfim, no final ele descobre que já se passou um puta tempo, a amante ficou cega e ele é na verdade um zumbi.

Se eu não me engano esse filme tem mais de uma versão. Eu vi pela primeira vez quando era pequeno nos "Corujão" da vida, mas ele chegou até a passar na FOX uns anos atrás.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi um filme  parecido com esse, mas as histórias q eu lembro são diferentes dessa. Aliás, eu só lembro de algumas situações.. Uma q a mulher tá numa casa de estranhos (ela atropelou um menino e foi levá-lo em casa) e em um quarto tem uma menina tocando piano, e quando a menina olha pra ela,o lugar onde fica a boca é liso.. Tinha mais duas histórias, mas eu só lembro dessa. Depois ela fica tentando fugir da casa.. Faz mto tempo meeesmo, e foi de madrugada na Globo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Estou procurando um filme que conta mais ou menos o seguinte:

 

 

 

Salvo engano meu, o protagonista é um personagem que também vê a estrela do Oriente e sabia das notícias sobre o nascimento do Messias, assim ele vai ao encontro de Jesus, porém no caminho acontece uma série de eventos que o impedem de alcançar seu objetivo. Ele então despende mais de trinta anos nesse desiderato, não obtendo sucesso.

 

 

 

Recordo-me basicamente de duas partes: em uma o protagonista está passando por um vale repleto de pessoas com hanseníase, e ele está bem próximo de conseguir falar com Jesus, todavia vendo o sofrimento daquelas pessoas, sente-se impelido a ajudá-las, perdendo novamente a chance de ver o Mestre. A segunda cena é basicamente o fim do filme, onde ele finalmente consegue chegar ao local onde Jesus estava, mas tardiamente, Jesus encontrava-se nos passos da Via-Crucis e em razão do tumulto formado pelo acontecimento, o protagonista não conseguiu romper a multidão e por conseguinte não viu Jesus. Desolado, num segundo momento, Jesus aparece para ele (a face do Cristo não é apresentada no filme), dizendo-lhe que Ele sempre esteve com ele (protagonista) nos momentos em que ele se prontificou a auxiliar aquelas pessoas (que "obstaram" de alguma forma seu objetivo).

 

 

 

Obrigado, estou procurando o nome do filme, se possivel também o nome original, nacionalidade, sinpse, e todas informações possíveis, até preço pois quero comprá-lo, se existir para venda.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Estou procurando um filme que conta mais ou menos o seguinte:

 

 

 

Salvo engano meu' date=' o protagonista é um personagem que também vê a estrela do Oriente e sabia das notícias sobre o nascimento do Messias, assim ele vai ao encontro de Jesus, porém no caminho acontece uma série de eventos que o impedem de alcançar seu objetivo. Ele então despende mais de trinta anos nesse desiderato, não obtendo sucesso.

 

 

 

Recordo-me basicamente de duas partes: em uma o protagonista está passando por um vale repleto de pessoas com hanseníase, e ele está bem próximo de conseguir falar com Jesus, todavia vendo o sofrimento daquelas pessoas, sente-se impelido a ajudá-las, perdendo novamente a chance de ver o Mestre. A segunda cena é basicamente o fim do filme, onde ele finalmente consegue chegar ao local onde Jesus estava, mas tardiamente, Jesus encontrava-se nos passos da Via-Crucis e em razão do tumulto formado pelo acontecimento, o protagonista não conseguiu romper a multidão e por conseguinte não viu Jesus. Desolado, num segundo momento, Jesus aparece para ele (a face do Cristo não é apresentada no filme), dizendo-lhe que Ele sempre esteve com ele (protagonista) nos momentos em que ele se prontificou a auxiliar aquelas pessoas (que "obstaram" de alguma forma seu objetivo).

 

 

 

Obrigado, estou procurando o nome do filme, se possivel também o nome original, nacionalidade, sinpse, e todas informações possíveis, até preço pois quero comprá-lo, se existir para venda.[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tem um filme que eu via quando era garoto (hj tenho 27 anos). Passava

muito na Globo na sessão da tarde. Tinha um velhinho japa misterioso

que se transformava numa cobra (com bigode) e num dragão com várias

cabeças. Aliás, quando ele ficava como cobra teve uma cena em que ele

conversava com um xerife (acho), aí tem um momento que o charuto do

xerife é roubado pela cobra, que passa a fumá-lo. Claro, era tudo em

stop-motion. Alguém aqui lembra o nome do filme?

 

 

 

Alexandre RJ38362.9601041667

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem um filme que eu via quando era garoto (hj tenho 27 anos). Passava

muito na Globo na sessão da tarde. Tinha um velhinho japa misterioso

que se transformava numa cobra (com bigode) e num dragão com várias

cabeças. Aliás' date=' quando ele ficava como cobra teve uma cena em que ele

conversava com um xerife (acho), aí tem um momento que o charuto do

xerife é roubado pela cobra, que passa a fumá-lo. Claro, era tudo em

stop-motion. Alguém aqui lembra o nome do filme?

 

 

 

 

[/quote']

 

 

 

o nome desse filme é as 7 faces do dr lao smiley2.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tem um filme que eu via quando era garoto (hj tenho 27 anos). Passava

muito na Globo na sessão da tarde. Tinha um velhinho japa misterioso

que se transformava numa cobra (com bigode) e num dragão com várias

cabeças. Aliás' date=' quando ele ficava como cobra teve uma cena em que ele

conversava com um xerife (acho), aí tem um momento que o charuto do

xerife é roubado pela cobra, que passa a fumá-lo. Claro, era tudo em

stop-motion. Alguém aqui lembra o nome do filme?

 

 

 

 

[/quote']

 

 

 

o nome desse filme é as 7 faces do dr lao smiley2.gif

 

 

HA, valeu cara!!! Sabe de um site onde eu possa baixar esse filme???? smiley4.gif

 

 7-faces-do-dr-lao-poster01.jpg

 

 

 

Alexandre RJ38363.0011111111

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...