Members Forasteiro Posted January 24, 2007 Members Report Share Posted January 24, 2007 Esse aqui está só há duas páginas atrás: O que eu Lembro desse filme' date=' não era com a Madonna, tinha um carro era um "Trovare", que a vendedora convence o cara a comprar com todos os acessórios, menos a garantia extendida.Quando ele liga pra reclamar do defeito cai num abatedouro:- Alô?-Frango, frango!rsEle ia casar.O defeito aparece qundo ele paquera uma garota que passa ao lado de carro, ele coloca uma fita K-7, que o som "mastiga e cospe", os acentos movem-se pra frente e pra trás e a janela prende sua mão, rs. alguem sabe o nome desse filme?? [/quote'] Ninguém sabe mesmo? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 24, 2007 Members Report Share Posted January 24, 2007 Caraca tá dificil não é nehum desses três. Você tem certeza que esse filme existe? De repente, foi um sonho seu... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 24, 2007 Members Report Share Posted January 24, 2007 Queria saber tb o nome do filme em que Kevin Bacon participou' date=' onde ele bebia uma substancia e passava a ficar mais forte podendo assim enfrentar a turma barra pesada do colégio.[/quote'] Não me lembro de ter visto esse filme, mas aqui está a filmografia dele no imdb: Black Water Transit (2007) (pre-production) .... Jimmy Rock Rails & Ties (2007) (pre-production) Death Sentence (2007) (post-production) .... John Hume The Air I Breathe (2007) (completed) .... Love Saving Angelo (2006) (completed) .... Brent Where the Truth Lies (2005) .... Lanny Beauty Shop (2005) .... Jorge Loverboy (2005) .... Marty Cavedweller (2004) (TV) .... Randall Pritchard The Woodsman (2004) .... Walter In the Cut (2003) (uncredited) .... John Graham Mystic River (2003) .... Sean Devine Where Are They Now?: A Delta Alumni Update (2003) (V) (voice) .... Rev. Chip Diller Trapped (2002) .... Joe Hickey... aka 24 Stunden Angst (Germany) Novocaine (2001) (uncredited) .... Actor Lance Phelps Hollow Man (2000) .... Sebastian Caine... aka Hollow Man - Unsichtbare Gefahr (Germany) My Dog Skip (2000) .... Jack Morris Stir of Echoes (1999) .... Tom Witzky Wild Things (1998) .... Sgt. Ray Duquette... aka wildthings (USA: video box title) Digging to China (1998) .... Ricky Schroth Telling Lies in America (1997) .... Billy Magic Destination Anywhere (1997) (V) .... Mike Picture Perfect (1997) .... Sam Mayfair Sleepers (1996) .... Sean Nokes Balto (1995) (voice) .... Balto Apollo 13 (1995) .... Jack Swigert... aka Apollo 13: The IMAX Experience (USA: IMAX version) Murder in the First (1995) .... Henri Young... aka Meurtre à Alcatraz (France) "Frasier" .... Vic (1 episode, 1994) - Adventures in Paradise: Part 2 (1994) TV Episode (voice) .... Vic The River Wild (1994) .... Wade The Air Up There (1994) .... Jimmy Dolan New York Skyride (1994) .... Narrator/Host A Few Good Men (1992) .... Capt. Jack Ross JFK (1991) .... Willie O'Keefe... aka JFK (France) He Said, She Said (1991) .... Dan Hanson "Saturday Night Live" .... Host (1 episode, 1991)... aka SNL (USA: informal title) ... aka SNL 25 (USA: alternative title) - Episode #16.12 (1991) TV Episode .... Host Queens Logic (1991) .... Dennis Pyrates (1991) .... Ari Flatliners (1990) .... David Labraccio Tremors (1990) .... Valentine McKee The Big Picture (1989) .... Nick Chapman Criminal Law (1988) .... Martin Thiel End of the Line (1988) .... Everett She's Having a Baby (1988) .... Jefferson 'Jake' Edward Briggs Lemon Sky (1988) (TV) .... Alan Planes, Trains & Automobiles (1987) .... Taxi Racer White Water Summer (1987) .... Vic... aka The Rites of Summer Quicksilver (1986) .... Jack Casey The Little Sister (1985) (TV) (uncredited) .... Probation officer... aka Forbidden ... aka The Tender Age Mister Roberts (1984) (TV) .... Ens. Frank Pulver Footloose (1984) .... Ren McCormack Enormous Changes at the Last Minute (1983) .... Dennis... aka Enormous Changes ... aka Trumps The Demon Murder Case (1983) (TV) .... Kenny Miller... aka The Rhode Island Murders Forty Deuce (1982) .... Ricky Diner (1982) .... Timothy Fenwick, Jr. Only When I Laugh (1981) .... Don... aka It Hurts Only When I Laugh ... aka Neil Simon's Only When I Laugh "The Guiding Light" (1952) TV Series .... T. J. 'Tim' Werner #2 (unknown episodes, 1980-1981)... aka Guiding Light (USA: new title) Friday the 13th (1980) .... Jack Burrell Hero at Large (1980) .... 2nd Teenager "Search for Tomorrow" (1951) TV Series .... Todd Adamson (unknown episodes, 1979) The Gift (1979) (TV) .... Teddy Starting Over (1979) .... Husband (Young Couple) Animal House (1978) .... Chip Diller... aka National Lampoon's Animal House Quote Link to comment
Members maddoxx Posted January 24, 2007 Members Report Share Posted January 24, 2007 putz merda eu axo que nao foi um sonho nao pq o cara ali tbm assistiu esse filme, passava era muito na sessao da tarde eu ainda era uma criança quando assisti esse filme ta dificil axar o nome desse filme que tinha o "Trovale ou Trovare" ou a Lamborghini Coutach defeituoso rsrsrs...tem um topico numa comunidade do orkut relacionada a Lamborghini Countach em que o pessoal procura por alguns filmes onde tem apariçoes desse carro como em Fuga Mortal e Cannoball Run II e esse aí que eu estou procurando. Teve um cara lá que disse que o nome desse filme é: Uma Questão de Escolha ou em inglês : "It Takes Two". Eu procurei por esse filme mas nao axei nada até agora se vc puder ajudar ai amigo da uma forçinha blz? Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted January 24, 2007 Members Report Share Posted January 24, 2007 putz merda eu axo que nao foi um sonho nao pq o cara ali tbm assistiu esse filme' date=' passava era muito na sessao da tarde eu ainda era uma criança quando assisti esse filme ta dificil axar o nome desse filme que tinha o "Trovale ou Trovare" ou a Lamborghini Coutach defeituoso rsrsrs...tem um topico numa comunidade do orkut relacionada a Lamborghini Countach em que o pessoal procura por alguns filmes onde tem apariçoes desse carro como em Fuga Mortal e Cannoball Run II e esse aí que eu estou procurando. Teve um cara lá que disse que o nome desse filme é: Uma Questão de Escolha ou em inglês : "It Takes Two". Eu procurei por esse filme mas nao axei nada até agora se vc puder ajudar ai amigo da uma forçinha blz?[/quote'] Não lembra do q o filme se tratava??? Quote Link to comment
Members maddoxx Posted January 24, 2007 Members Report Share Posted January 24, 2007 quero saber qual o nome do filme que o carinha era do interior ou sei lá e ele ia se casar e derrepente da uma coisa nele e ia pra cidade grande comprar uma Lamborghini Countach vermelha cor de fogo, mas so que o carro era todo defeituoso e tal feito de peças velhas eu axo...uma cena que eu lembro e quem assistiu lembra era quando ele saia da loja com o carro e parou num semafáro e do lado tinha um carro com umas garotas e ele foi querer tira onde com o carrão dele e derrepente o carro começou a da uma louca abrindo as portas automatcamente, o toca-fitas estragou a fita dele e talz e o teto solar prendeu a mao dele e ele acabou passando a maior vergonha rsrs...alguem aí sabe o nome desse filme??? Quote Link to comment
Members sark Posted January 25, 2007 Members Report Share Posted January 25, 2007 Eu queria saber de que filmes tiraram as falas da Grace Kelly que aparecem nesse clipe.. http://www.youtube.com/watch?v=uzA0nG_PurQ Quote Link to comment
Members Timecop Posted January 27, 2007 Members Report Share Posted January 27, 2007 quero saber qual o nome do filme que o carinha era do interior ou sei lá e ele ia se casar e derrepente da uma coisa nele e ia pra cidade grande comprar uma Lamborghini Countach vermelha cor de fogo' date=' mas so que o carro era todo defeituoso e tal feito de peças velhas eu axo...uma cena que eu lembro e quem assistiu lembra era quando ele saia da loja com o carro e parou num semafáro e do lado tinha um carro com umas garotas e ele foi querer tira onde com o carrão dele e derrepente o carro começou a da uma louca abrindo as portas automatcamente, o toca-fitas estragou a fita dele e talz e o teto solar prendeu a mao dele e ele acabou passando a maior vergonha rsrs...alguem aí sabe o nome desse filme??? [/quote'] Agora fiquei curioso! tambem quero saber, parece ser engracado. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted January 28, 2007 Members Report Share Posted January 28, 2007 Ninguém nunca vai descobrir o nome desse filme, é um daqueles mistérios insolúveis como a finitude cósmica e a final da série B de 2005. Quote Link to comment
Members Timecop Posted January 28, 2007 Members Report Share Posted January 28, 2007 putz merda eu axo que nao foi um sonho nao pq o cara ali tbm assistiu esse filme' date=' passava era muito na sessao da tarde eu ainda era uma criança quando assisti esse filme ta dificil axar o nome desse filme que tinha o "Trovale ou Trovare" ou a Lamborghini Coutach defeituoso rsrsrs...tem um topico numa comunidade do orkut relacionada a Lamborghini Countach em que o pessoal procura por alguns filmes onde tem apariçoes desse carro como em Fuga Mortal e Cannoball Run II e esse aí que eu estou procurando. Teve um cara lá que disse que o nome desse filme é: Uma Questão de Escolha ou em inglês : "It Takes Two". Eu procurei por esse filme mas nao axei nada até agora se vc puder ajudar ai amigo da uma forçinha blz?[/quote'] Não lembra do q o filme se tratava??? Eh esse mesmo o nome do filme "It Takes Two" http://www.imdb.com/title/tt0095384/ ta em ingles eh claro mas pela descricao da pra perceber que eh o filme que vc fala! quero ver eu achar pra locar agora. Quote Link to comment
Members ioooi Posted January 28, 2007 Members Report Share Posted January 28, 2007 Em português: Com Qual Das Duas? (It Takes Two) - 1988 Rapaz está prestes a casar-se, quando, durante a compra de um carro, conhece a garota de seus sonhos, ficando num doloroso impasse, à beira do altar. Quote Link to comment
Members Cintia Leme Posted January 28, 2007 Members Report Share Posted January 28, 2007 Sophia Lorem 1967 "C'era una volta" - "Felizes para Sempre" Ok? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 29, 2007 Members Report Share Posted January 29, 2007 putz merda eu axo que nao foi um sonho nao pq o cara ali tbm assistiu esse filme' date=' passava era muito na sessao da tarde eu ainda era uma criança quando assisti esse filme ta dificil axar o nome desse filme que tinha o "Trovale ou Trovare" ou a Lamborghini Coutach defeituoso rsrsrs...tem um topico numa comunidade do orkut relacionada a Lamborghini Countach em que o pessoal procura por alguns filmes onde tem apariçoes desse carro como em Fuga Mortal e Cannoball Run II e esse aí que eu estou procurando. Teve um cara lá que disse que o nome desse filme é: Uma Questão de Escolha ou em inglês : "It Takes Two". Eu procurei por esse filme mas nao axei nada até agora se vc puder ajudar ai amigo da uma forçinha blz?[/quote'] Não lembra do q o filme se tratava??? Eh esse mesmo o nome do filme "It Takes Two" http://www.imdb.com/title/tt0095384/ ta em ingles eh claro mas pela descricao da pra perceber que eh o filme que vc fala! quero ver eu achar pra locar agora. Não assisti esse filme, mas me lembro de quando saiu em VHS por aqui. É da Warner, e só deve ter saído em VHS mesmo, não em DVD. E se é da warner o filme deve estar agora no SBT. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted January 29, 2007 Members Report Share Posted January 29, 2007 Em português: Com Qual Das Duas? (It Takes Two) - 1988 Rapaz está prestes a casar-se' date=' quando, durante a compra de um carro, conhece a garota de seus sonhos, ficando num doloroso impasse, à beira do altar.[/quote'] O nome em português não é "Uma questão de escolha"??? Quote Link to comment
Members ioooi Posted January 29, 2007 Members Report Share Posted January 29, 2007 Em português: Com Qual Das Duas? (It Takes Two) - 1988 Rapaz está prestes a casar-se' date=' quando, durante a compra de um carro, conhece a garota de seus sonhos, ficando num doloroso impasse, à beira do altar.[/quote'] O nome em português não é "Uma questão de escolha"??? Tudo é possível, mas eu achei ele com esse título em português. Existe outro 'It Takes Two' de 1995 com a Kirstie Alley que se chama 'As Namoradas Do Papai' mas é outro filme.ioooi2007-01-29 21:03:29 Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 Bom, esse filme é bem antigo, não lembro onde passava, acho que era na Manchete ainda. Há uma escola onde uma professora está dando aula e uma gangue de bandidos com máscaras invade o lugar e os faz de refém. Tem um bandido com máscara de Papai Noel (o líder), outro com máscara de pato, e os outros não lembro... Aí eles levam as crianças, alguns adolescentes e a professora dentro da van pra uma caverna, sei lá qual o sentido disso, mas levam. Bom, só lembro disso, não lembro mais nada, se alguém puder ajudar, valeu! Quote Link to comment
Members Ana Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 Bom' date=' esse filme é bem antigo, não lembro onde passava, acho que era na Manchete ainda. Há uma escola onde uma professora está dando aula e uma gangue de bandidos com máscaras invade o lugar e os faz de refém. Tem um bandido com máscara de Papai Noel (o líder), outro com máscara de pato, e os outros não lembro... Aí eles levam as crianças, alguns adolescentes e a professora dentro da van pra uma caverna, sei lá qual o sentido disso, mas levam. Bom, só lembro disso, não lembro mais nada, se alguém puder ajudar, valeu! [/quote'] A Fortaleza... E é bem antigo mesmo!!!!!! Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 Bom' date=' esse filme é bem antigo, não lembro onde passava, acho que era na Manchete ainda. Há uma escola onde uma professora está dando aula e uma gangue de bandidos com máscaras invade o lugar e os faz de refém. Tem um bandido com máscara de Papai Noel (o líder), outro com máscara de pato, e os outros não lembro... Aí eles levam as crianças, alguns adolescentes e a professora dentro da van pra uma caverna, sei lá qual o sentido disso, mas levam. Bom, só lembro disso, não lembro mais nada, se alguém puder ajudar, valeu! [/quote']A Fortaleza... E é bem antigo mesmo!!!!!! A Fortaleza - Fortress - Esse filme passou muito no SBT ("Cinema em casa" quando ainda era de noite e "Sessão das Dez" aos domingos), sempre quando passava eu assistia!!! A última vez que passou na TV foi na "Sessão da tarde" na Globo... Bem q podia passar de novo... Esse filme é um dos mais solicitados nesse tópico... Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted February 1, 2007 Members Report Share Posted February 1, 2007 Valeu mais uma vez, pessoal! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 2, 2007 Members Report Share Posted February 2, 2007 Bom' date=' esse filme é bem antigo, não lembro onde passava, acho que era na Manchete ainda. Há uma escola onde uma professora está dando aula e uma gangue de bandidos com máscaras invade o lugar e os faz de refém. Tem um bandido com máscara de Papai Noel (o líder), outro com máscara de pato, e os outros não lembro... Aí eles levam as crianças, alguns adolescentes e a professora dentro da van pra uma caverna, sei lá qual o sentido disso, mas levam. Bom, só lembro disso, não lembro mais nada, se alguém puder ajudar, valeu! [/quote']A Fortaleza... E é bem antigo mesmo!!!!!! A Fortaleza - Fortress - Esse filme passou muito no SBT ("Cinema em casa" quando ainda era de noite e "Sessão das Dez" aos domingos), sempre quando passava eu assistia!!! A última vez que passou na TV foi na "Sessão da tarde" na Globo... Bem q podia passar de novo... Esse filme é um dos mais solicitados nesse tópico... Bá, que tri, eu não tinha colocado esse filme na minha lista até hoje. E isso que já vi umas três vezes. Gosto dele, passava bastante na tv aberta. Mas faz tempo que não vejo. Quote Link to comment
Members maddoxx Posted February 3, 2007 Members Report Share Posted February 3, 2007 aew vlw pessoal vou ver se consigo axar esse filme na net se eu axar dou toki pra vcs que quiserem assistir ao filme Quote Link to comment
Members Pamps Posted February 4, 2007 Members Report Share Posted February 4, 2007 Alguem sabe o nome do filme em que o Kirk Douglas anda sobre os remos de um barco? Eu so me lembro dessa cena, e não me sai da cabeça. Preciso ver. Quote Link to comment
Members rick blaine Posted February 4, 2007 Members Report Share Posted February 4, 2007 Bluh, o nome do filme é "Vikings, os conquistadores". Quote Link to comment
Members Pamps Posted February 4, 2007 Members Report Share Posted February 4, 2007 Bluh' date=' o nome do filme é "Vikings, os conquistadores". [/quote'] Thanks,honey. Me livrou de toda uma dificuldade e tal. Vou ver se eu consigo achar (por meios licitos) para ver. Do contrario, emule nele! Quote Link to comment
Members carolinaleticia Posted February 5, 2007 Members Report Share Posted February 5, 2007 To tentando lembrar o nome de uma comedia romantica, sera q alguem me ajuda? A cena que eu lembro é a do casamento, qdo a noiva entra ou depois nao lembro, levantam uns caras tocando tipo corneta ou algo assim... eles se levantam do meio dos convidados. A cena foi linda! Mas nao consigo lembrar o nome do filme. Obrigada =) Quote Link to comment
Recommended Posts