Members rick blaine Posted March 23, 2007 Members Report Share Posted March 23, 2007 e ai será que ninguem sabe o nome do filme??? A face da vingança (A face to kill for). Quote Link to comment
Members morlock Posted March 24, 2007 Members Report Share Posted March 24, 2007 garbugl1, o filme é Twilight Zone (1983) Se não me engano, Além da Imaginação em português http://www.imdb.com/title/tt0086491/ Quote Link to comment
Members morlock Posted March 24, 2007 Members Report Share Posted March 24, 2007 Silva, se descobrir me avise por favor, estou faz um tempão tentando descobrir também. Andei procurando, dá uma olhada e veja se é esse: http://www.imdb.com/title/tt0080707/ morlock2007-03-24 02:28:29 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted March 24, 2007 Members Report Share Posted March 24, 2007 Pessoal Eu gostaria de saber o nome de um filme que assisti a muito tempo atraz acho que na globo era um tipo de 3 historias de terros onde uma delas se passava em um lago que era proibido nadar onde que entrava la era engolido por um lodo e uma outra historia essa sim que queria saber que se passa em uma avião onde um passageiro quando olha para asa do avião avista um monstro destruido a turbina só que somente ele encherga toda vez que tenta mostrar a alguem o montro não aparece. Ele fica tão doido que tenta atirar na janela e é contido pelos outros passageiro. No final do filme ele é levado para uma ambulancia onde que esta dirigindo é o monstro. Se alguem solber o nome do filme por favor me avise. Obrigado Acho que é "No limite da realidade" com Spielberg e Joe Dante... Quote Link to comment
Members alcides Posted March 24, 2007 Members Report Share Posted March 24, 2007 valeu amigo rick blaine o nome do filme é este voce matou a charada no meio de muitos ex pers em filmes só nao concigo localizar onde achar este filme na internet,de qualquer forma obrigado mesmo Quote Link to comment
Members SilvaF Posted March 26, 2007 Members Report Share Posted March 26, 2007 Morlock, dei uma olhada no link que você indicou e, pela sinópse, é esse mesmo. Valeu cara. Obrigado mesmo. Vou tentar achar nas locadoras. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 27, 2007 Members Report Share Posted March 27, 2007 Pessoal Eu gostaria de saber o nome de um filme que assisti a muito tempo atraz acho que na globo era um tipo de 3 historias de terros onde uma delas se passava em um lago que era proibido nadar onde que entrava la era engolido por um lodo e uma outra historia essa sim que queria saber que se passa em uma avião onde um passageiro quando olha para asa do avião avista um monstro destruido a turbina só que somente ele encherga toda vez que tenta mostrar a alguem o montro não aparece. Ele fica tão doido que tenta atirar na janela e é contido pelos outros passageiro. No final do filme ele é levado para uma ambulancia onde que esta dirigindo é o monstro. Se alguem solber o nome do filme por favor me avise. Obrigado Cara, vc ta misturando filmes!!! O filme q contem 3 historias de terror, incluindo essa do lodo no pantano se chama Creepshow 2 sinopse No 1º conto a estátua de madeira de um cacique ganha vida, para vingar a morte do dono de uma pequena mercearia e de sua mulher, que foram mortos por uma quadrilha chefiada por um índio. Na 2ª história 4 jovens vão nadar em um lago e buscam refúgio em uma balsa, quando começam a ser caçados um a um por uma "mancha de óleo". Na última história uma mulher casada, após passar algumas horas com um garoto de programa, vai ao encontro do marido. Quando atropela um homem e o mata, ela decide fugir, mas logo o fantasma da vítima a persegue. Ja o filme q tem aquela do mostro detonando a turbina do aviao é a q o pessoal mencionou, No Limite da Realidade..e sao 4 historias! Quote Link to comment
Members garbugl1 Posted March 27, 2007 Members Report Share Posted March 27, 2007 Valeu Pra todo mundo que eu perguntava ninguem sabia, parecia que só eu tinha assistido. Valeu mesmo uma abraço Quote Link to comment
Members Alyssa Posted March 27, 2007 Members Report Share Posted March 27, 2007 Alguém por acaso saberia me dizer como se chama o filme em que uma governanta (demoniaca) chega a uma casa onde um cavalo branco entra em desespero todas as vezes em que a vê?? No final do filme ela faz com que um carro com uma outra pessoa dentro, desça a montanha em altíssima velocidade (ela usa suas forças demoniacas para manter travadas as portas do carro e mantê-lo em alta velocidade, mesmo sem o estar dirigindo). Faz muuuuito tempo que eu assisti esse filme, mas é um filme e tanto. Se alguém se lembrar e souber o nome... Obrigada!! Para quem já assistiu e gostou do filme "Não Adormeça"... http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29674306 Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 28, 2007 Members Report Share Posted March 28, 2007 Nossa senhora!!!!!!!! Realmente deve se um filme e tanto! Quote Link to comment
Members ferreple Posted March 29, 2007 Members Report Share Posted March 29, 2007 Minha mãe viu um filme hoje no telecine Cult sobre os Beatles e ela se matou de rir! Não consegui descobrir o nome, alguem pode me ajudar? Conta a histórias de fans enlouquecidas que fazem tudo para conhecer os Beatles, uma comédia pelo que ela me disse. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 29, 2007 Members Report Share Posted March 29, 2007 É sobre os Beatles mesmo? Pq essa descrição me pareceu um pouco com o comecinho de "Quase famosos". Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 29, 2007 Members Report Share Posted March 29, 2007 Minha mãe viu um filme hoje no telecine Cult sobre os Beatles e ela se matou de rir!Não consegui descobrir o nome' date=' alguem pode me ajudar?Conta a histórias de fans enlouquecidas que fazem tudo para conhecer os Beatles, uma comédia pelo que ela me disse.[/quote'] Febre de Juventude http://www.autobahn.com.br/filmes/febre_juventude.html Quote Link to comment
Members ferreple Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 Minha mãe viu um filme hoje no telecine Cult sobre os Beatles e ela se matou de rir!Não consegui descobrir o nome' date=' alguem pode me ajudar? Conta a histórias de fans enlouquecidas que fazem tudo para conhecer os Beatles, uma comédia pelo que ela me disse. [/quote'] Febre de Juventude http://www.autobahn.com.br/filmes/febre_juventude.html Isso mesmo! Valeu ^^ Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted April 6, 2007 Members Report Share Posted April 6, 2007 Que filme do Tim Burton tem dois personagens chamados Jack e Sally? Quote Link to comment
Members Garami Posted April 6, 2007 Members Report Share Posted April 6, 2007 Que filme do Tim Burton tem dois personagens chamados Jack e Sally? Dirigido pelo Burton, nenhum Agora, escrito pelo Burton, tem O Estranho Mundo de Jack... Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted April 6, 2007 Members Report Share Posted April 6, 2007 Ahhhhh por isso que eu não achava Valew, Garami Quem é o diretor, a proposito? Quote Link to comment
Members Garami Posted April 6, 2007 Members Report Share Posted April 6, 2007 O diretor é Henry Selick... que tb é responsável pelas animações do filme A Vida Marinha com Steve Zissou... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 6, 2007 Members Report Share Posted April 6, 2007 Antunes, não precisava abrir aquele tópico. Você já tinha perguntado e eu já tinha respondido... Mas vamos colocar tudo no tópico certo: QUERO SABER O NOME DE UM FILME DE TERROR CUJA A HISTORIA É ASSIM SAO TRES ALIENIGINAS QUEM VEM PARA TERRA ROLBAR AS ALMAS DOS SERES HUMANOS AS ALMAS VAO SUBINDO EM UMA ESPÉCIE DE NAVE E COMO SEMPRE ELA SE APAIXONA POR UM SER HUMANO E TEM A TAREFA DE MATAR ELA MAS ELE TAMBEM ACABA TAMBEM SE APAIXONANDO POR ELA SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADECO MUITO Pelo que você descreveu, o filme não é esse aqui? Força Sinistra (Lifeforce, 1985) O link com detalhes dele: http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/forca.htmlJailcante2007-04-06 21:53:56 Quote Link to comment
Members Marty Posted April 7, 2007 Members Report Share Posted April 7, 2007 Quero saber o nome do filme que passou hoje à tarde na TNT sobre 4 garotos que na década de 50 moravam nuna cidadezinha americana onde existia uma mina de carvão onde trabalhava o pai de um deles e que devido a corrida espacial da época se dedicaram a construir um projeto para escola local sobre foguetes e ganharam o prêmio nacional de ciências e um deles foi trabalhar como engenheiro na NASA... interpretado pelo Jack Gyllenhaal... Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 7, 2007 Report Share Posted April 7, 2007 Quero saber o nome do filme que passou hoje à tarde na TNT sobre 4 garotos que na década de 50 moravam nuna cidadezinha americana onde existia uma mina de carvão onde trabalhava o pai de um deles e que devido a corrida espacial da época se dedicaram a construir um projeto para escola local sobre foguetes e ganharam o prêmio nacional de ciências e um deles foi trabalhar como engenheiro na NASA... interpretado pelo Jack Gyllenhaal... October Sky - Céu de Outubro. http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/ceu-de-outubro/ceu-de-outubro.htm Mr. Scofield2007-04-07 16:15:40 Quote Link to comment
Members Marty Posted April 7, 2007 Members Report Share Posted April 7, 2007 Quero saber o nome do filme que passou hoje à tarde na TNT sobre 4 garotos que na década de 50 moravam nuna cidadezinha americana onde existia uma mina de carvão onde trabalhava o pai de um deles e que devido a corrida espacial da época se dedicaram a construir um projeto para escola local sobre foguetes e ganharam o prêmio nacional de ciências e um deles foi trabalhar como engenheiro na NASA... interpretado pelo Jack Gyllenhaal... October Sky - Céu de Outubro. http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/ceu-de-outubro/ceu-de-outubro.htm Valeu Mr. Scofield... é esse mesmo. Muito bom o filme por sinal. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted April 7, 2007 Members Report Share Posted April 7, 2007 Tenho esse filme no meu PC. Achei bem bom mesmo...acabei vendo quando não passei no vestibular e fiquei na deprê. Foi útil, claro. Sobe O Estranho Mundo de Jack, parece que o Burton vai lançar uma versão 3D do desenho no ano que vem. Alguns já consideram uma heresia...eu que não vi o original, não posso julgar né. Quote Link to comment
Members djrpassos Posted April 7, 2007 Members Report Share Posted April 7, 2007 Minha mãe viu um filme hoje no telecine Cult sobre os Beatles e ela se matou de rir!Não consegui descobrir o nome' date=' alguem pode me ajudar?Conta a histórias de fans enlouquecidas que fazem tudo para conhecer os Beatles, uma comédia pelo que ela me disse.[/quote'] Febre de Juventude http://www.autobahn.com.br/filmes/febre_juventude.html Isso mesmo! Valeu ^^ Não sei não....um filme que tem passado bastante no Telecine Cult é o A Hard Day's Night, ou Os Reis do Iê-iê-iê (em mais uma tradução maravilhosa). Quote Link to comment
Members alesabreu Posted April 11, 2007 Members Report Share Posted April 11, 2007 Pessoal, Gostei muito deste Forum e no começo dele tive a feliz noticia sobre onom de umfilme que sempre procuro, The Last Starfighter. Mas com certeza vou lembrar de outros como por exemplo um que é daqueles filmes de drama familiar, onde a única cena que lembro é do garoto colocando o boneco do Homem-aranha no fogão e botando fogo no coitado. Outro também legal, era sobre um curso ministradona NASA para futuros pilotos comandades e etc, onde por um erro técnico uma turma com os melhores alunos éenviada para o espaço, lembro que no filme tinhamos a Lea Thompsom, a mãe do Marty McFly e o Joaquim Phoenix criança e o Tate Donavan, pai da Marissa no The O.C. Bom daqui pra frente vou tentar responder os que eu sei, para ajudara todos os viciados com eu... Quote Link to comment
Recommended Posts