Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

Qual o nome do filme em que um casal que faz "vitrine

viva" permanecem numa loja' date=' dai o cara pega uma jóia e dá para a moça,

eles começam a brincar (isso passa durante a noite quando a loja esta

fechada) e dai quando eles voltam para a vitrine se fazem de manequins

e presenciam um assassinato? Creio que muita gente saiba de qual filme

estou falando. Valeu. [/quote']

 

Vitrine da Morte - Flinch (1994)

 

http://us.imdb.com/title/tt0109812/


 

morlock2007-04-25 06:59:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Existe Spoiler neste comentário

 

Pessoal,

 

Lembrei de uma Mini-série que passou na Globo, que como poucas me deixava acordado todos os dias para saber sobre o próximo capítulo

A história era mais ou menso assim:

 

em um dado momento de uma guerra, acredito que seja a guerra fria, uma milicia americana é formada com um militar famoso no seu meio, e outros personagens que tem seus pontos fortes que foram necessários em cada um dos capitulos, como o motorista profissional ou o mais novo que era o mestre em artefatos explosivos, o que mais recordo até e do final onde somente sobram no primeiro momento o motorista o militar e o mestre em bombas, e quando eles vão se reagrupar para finalizar definitivamente a missão encontram o mestre em bombas morto no banco da praça onde eles tinham que se encontar, foi chocante esta parte, mesmo torcendo sempre por eles tudo que não queiramos que ocorresse ocorria nesta mini-série...

 

E ai algúem lembra? 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tem um filme que passou a muito tempo na globo em tela quente' date=',,e de ums cientistas que querem criar uma maquina não sei pra que, mas algo da errado e todo dia a certa hora o mundo volta no tempo um dia,,,ai tem um cara que tomou um choque na hora que a maquina funcionou e ele é o unico que sabe o que está acontecendo, ai todo dia ele tenta ir impedir  de ligarem a maquina....bem loco o filme[/quote']

 

O nome do filme é 12:01 (meia noite e um), e é um dos meus preferidos sobre viagem no tempo. Filme feito para a TV em 1993 no formato 1.33:1, sempre fiquei na dúvida se era uma cópia de "Feitiço do Tempo" (Groundhog Day, 1993), cuja idéia era praticamente a mesma, ou seja, um homem que sempre volta no tempo no mesmo dia. Mais tarde descobri que existia um outro filme com o mesmo tema anterior a esses dois...

 

O ruim e a dificuldade de achar este filme...simplesmente não tem por ai...mas o filme e bom mesmo...Freak

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

O ruim e a dificuldade de achar este filme...simplesmente não tem por ai...mas o filme e bom mesmo...Freak

 

 

Só foi lançado em DVD lá fora, mas mesmo assim é difícil de achar. Por aqui só quando a Globo quiser passar mesmo... Tem a Supergirl Helen Slater.

 

Ei-lo:

 

 

51AQ2K8E8WL._SS500_.jpg

Freak2007-04-26 19:56:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members


O ruim e a dificuldade de achar este filme...simplesmente não tem por ai...mas o filme e bom mesmo...Freak


Só foi lançado em DVD lá fora' date=' mas mesmo assim é difícil de achar. Por aqui só quando a Globo quiser passar mesmo... Tem a Supergirl Helen Slater.


Ei-lo:


51AQ2K8E8WL._SS500_.jpg
[/quote']

 

 

Ao contrario do que vcs falam o filme nao eh nenhum pouco dificil de encontrar. Baixei ele pelo emule em pouco tempo com qualidade de DVD e direito a legenda em portugues/Brasil.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Difícil de achar nas lojas, já que é um filme que eu gosto e que eu gostaria de ter em DVD original na minha coleção de mais de 500 DVDs.

 

Mas valeu pela dica. Vou tentar achar na internet mesmo pois estou com vontade de ver esse filme de novo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

            Este tem spoiler

 

Gostaria muito de saber o nome de um filme antigo

 

onde jovens viajam no tempo atravéz de um relógio de bolso, porém atravéz de histórias de terror de todos

 

os tipos. Uma hora eles estão numa nave invadida por alienígenas,outra hora na época do monstro frankstein, tem uma cena também de um homem amarrado

 

cujo peito é devorado por corvos; perto do final eles estão na época medieval onde virgens passam por rituais macabros e daí eles percebem que com o relógio eles não conseguem voltar pra casa…

 

muito louco e muito bom mesmo o filme só ñ lembro de mais nada tipo o nome…………

 

 

 

        desde já agradeçoClaiton Lorenzi2007-04-30 01:10:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   de novo spoiler

 

Gostaria muito de saber o nome de um filme antigo

 

onde jovens viajam no tempo atravéz de um relógio de bolso, porém atravéz de histórias de terror de todos

 

os tipos. Uma hora eles estão numa nave invadida por alienígenas(citação a alien,pois quem bebe uma sopa desenvolve um alien dentro de si),outra hora na época do monstro frankstein(o monstro mata o dr. atravessando-lhe com a mão, tem uma cena também de um homem amarrado

 

cujo peito é devorado por corvos(uma cena antes tem um rio de sangue passando dentro de um corredor);aparentemente esse relógio deve ser mágico o filme é mais terror que ficção.....procuro esse filme a 4 anos....tô ficando louco pois só eu lembro desse filme por favor me ajudem!!!!!!!

 

Acho que não é trash pois tem bons efeitos especiais.....

 

Há e passou na band na década de 90 na época em que passava direto o filme "Portal".Claiton Lorenzi2007-04-30 14:32:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members
olá CScorpius  se puder me informar como achou ou que nome achou o filme 12:01 no emule agradeço' date=' porque simplesmente não consigo acha-ló valeu[/quote']

 

 

Filme:

ed2k://|file|12.01.(1993).DVDrip.divx.Jonathan.Silverman.avi|727375872|687658DB7CB5E0E70B46066286A3D591|/

 

Legenda:
ed2k://|file|12.01.(1993).repack.ENG.alexBR.PTBR.srt|72723|658192DAD16B24B0E49CCECFFEB68648|/
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

olá CScorpius  se puder me informar como achou ou que nome achou o filme 12:01 no emule agradeço' date=' porque simplesmente não consigo acha-ló valeu[/quote']

 

 

Filme:

ed2k://|file|12.01.(1993).DVDrip.divx.Jonathan.Silverman.avi|727375872|687658DB7CB5E0E70B46066286A3D591|/

 

Legenda:

ed2k://|file|12.01.(1993).repack.ENG.alexBR.PTBR.srt|72723|658192DAD16B24B0E49CCECFFEB68648|/

 

CScorpius

brigadão, valeu mesmo 05

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse eu sei que ninguém vai lembrar, mas não custa tentar.

 

A história se passa na África. O pano de fundo do filme é o Apartheid, a segregação racial na África do Sul. Um americano vai pra lá não sei pra quê, mas acaba se engajando na luta dos negros contra o domínio dos poderosos. Lá ele arruma uma mina, uma lourinha, que acaba morrendo com um tiro bem no meio da testa.

 

Isso é tudo que eu lembro. Deve ter uns dez anos que eu vi. Na época gostei muito, mas ninguém nunca ouviu falar. Às vezes acho que esse filme é um delírio da minha imaginação, pois só eu vi.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse eu sei que ninguém vai lembrar' date=' mas não custa tentar.

A história se passa na África. O pano de fundo do filme é o Apartheid, a segregação racial na África do Sul. Um americano vai pra lá não sei pra quê, mas acaba se engajando na luta dos negros contra o domínio dos poderosos. Lá ele arruma uma mina, uma lourinha, que acaba morrendo com um tiro bem no meio da testa.

Isso é tudo que eu lembro. Deve ter uns dez anos que eu vi. Na época gostei muito, mas ninguém nunca ouviu falar. Às vezes acho que esse filme é um delírio da minha imaginação, pois só eu vi.
[/quote']

 

Seria "Sonho americano" com Wesley Snipes e Danny Glover???17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

.........................o nome de um filme antigo

 

onde jovens viajam no tempo atravéz de um relógio de bolso, porém atravéz de histórias de terror de todos

 

os tipos. Uma hora eles estão numa nave invadida por alienígenas,outra hora na época do monstro frankstein, tem uma cena também de um homem amarrado

 

cujo peito é devorado por corvos; perto do final eles estão na época medieval onde virgens passam por rituais macabros e daí eles percebem que com o relógio eles não conseguem voltar pra casa…

 

ninguém nunca assistiu ou não gostaram???

 

Bom, tá sendo uma busca eterna, uma hora alguém lembra...tss

 

Precisarem de algum filme antigo no emule q tenho

 

disponibilizo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

.........................o nome de um filme antigo

 

onde jovens viajam no tempo atravéz de um relógio de bolso' date=' porém atravéz de histórias de terror de todos

 

os tipos. Uma hora eles estão numa nave invadida por alienígenas,outra hora na época do monstro frankstein, tem uma cena também de um homem amarrado

 

cujo peito é devorado por corvos; perto do final eles estão na época medieval onde virgens passam por rituais macabros e daí eles percebem que com o relógio eles não conseguem voltar pra casa…

 

ninguém nunca assistiu ou não gostaram???

 

Bom, tá sendo uma busca eterna, uma hora alguém lembra...tss

 

Precisarem de algum filme antigo no emule q tenho

 

disponibilizo...[/quote']

Ó Claiton,

 

Andei procurando, me parece que é esse:

Veja se estou certo:

 

Waxwork II:Lost in Time(1992)

http://us.imdb.com/title/tt0105792/

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

       Estou matutando para lembrar o título de um filme (em português), que conta a paixão entre dois irmãos, ela se casa mas o irmão continua insistindo até que o marido fica sabendo da história. Sei que um dos protagonista é hoje um ator de notoriedade, mas não consigo lembrar o nome dele, muito menos do filme. Provavelmente é da década de 80.

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...