Members morlock Posted April 25, 2007 Members Report Share Posted April 25, 2007 Qual o nome do filme em que um casal que faz "vitrineviva" permanecem numa loja' date=' dai o cara pega uma jóia e dá para a moça, eles começam a brincar (isso passa durante a noite quando a loja esta fechada) e dai quando eles voltam para a vitrine se fazem de manequins e presenciam um assassinato? Creio que muita gente saiba de qual filme estou falando. Valeu. [/quote'] Vitrine da Morte - Flinch (1994) http://us.imdb.com/title/tt0109812/ morlock2007-04-25 06:59:06 Quote Link to comment
Members alesabreu Posted April 25, 2007 Members Report Share Posted April 25, 2007 Existe Spoiler neste comentário Pessoal, Lembrei de uma Mini-série que passou na Globo, que como poucas me deixava acordado todos os dias para saber sobre o próximo capítulo A história era mais ou menso assim: em um dado momento de uma guerra, acredito que seja a guerra fria, uma milicia americana é formada com um militar famoso no seu meio, e outros personagens que tem seus pontos fortes que foram necessários em cada um dos capitulos, como o motorista profissional ou o mais novo que era o mestre em artefatos explosivos, o que mais recordo até e do final onde somente sobram no primeiro momento o motorista o militar e o mestre em bombas, e quando eles vão se reagrupar para finalizar definitivamente a missão encontram o mestre em bombas morto no banco da praça onde eles tinham que se encontar, foi chocante esta parte, mesmo torcendo sempre por eles tudo que não queiramos que ocorresse ocorria nesta mini-série... E ai algúem lembra? Quote Link to comment
Members rodrimafu Posted April 26, 2007 Members Report Share Posted April 26, 2007 Tem um filme que passou a muito tempo na globo em tela quente' date=',,e de ums cientistas que querem criar uma maquina não sei pra que, mas algo da errado e todo dia a certa hora o mundo volta no tempo um dia,,,ai tem um cara que tomou um choque na hora que a maquina funcionou e ele é o unico que sabe o que está acontecendo, ai todo dia ele tenta ir impedir de ligarem a maquina....bem loco o filme[/quote'] O nome do filme é 12:01 (meia noite e um), e é um dos meus preferidos sobre viagem no tempo. Filme feito para a TV em 1993 no formato 1.33:1, sempre fiquei na dúvida se era uma cópia de "Feitiço do Tempo" (Groundhog Day, 1993), cuja idéia era praticamente a mesma, ou seja, um homem que sempre volta no tempo no mesmo dia. Mais tarde descobri que existia um outro filme com o mesmo tema anterior a esses dois... O ruim e a dificuldade de achar este filme...simplesmente não tem por ai...mas o filme e bom mesmo...Freak Quote Link to comment
Members Freak Posted April 26, 2007 Members Report Share Posted April 26, 2007 O ruim e a dificuldade de achar este filme...simplesmente não tem por ai...mas o filme e bom mesmo...Freak Só foi lançado em DVD lá fora, mas mesmo assim é difícil de achar. Por aqui só quando a Globo quiser passar mesmo... Tem a Supergirl Helen Slater. Ei-lo: Freak2007-04-26 19:56:21 Quote Link to comment
Members CScorpius Posted April 26, 2007 Members Report Share Posted April 26, 2007 O ruim e a dificuldade de achar este filme...simplesmente não tem por ai...mas o filme e bom mesmo...Freak Só foi lançado em DVD lá fora' date=' mas mesmo assim é difícil de achar. Por aqui só quando a Globo quiser passar mesmo... Tem a Supergirl Helen Slater. Ei-lo: [/quote'] Ao contrario do que vcs falam o filme nao eh nenhum pouco dificil de encontrar. Baixei ele pelo emule em pouco tempo com qualidade de DVD e direito a legenda em portugues/Brasil. Quote Link to comment
Members Freak Posted April 27, 2007 Members Report Share Posted April 27, 2007 Difícil de achar nas lojas, já que é um filme que eu gosto e que eu gostaria de ter em DVD original na minha coleção de mais de 500 DVDs. Mas valeu pela dica. Vou tentar achar na internet mesmo pois estou com vontade de ver esse filme de novo. Quote Link to comment
Members kali Posted April 28, 2007 Members Report Share Posted April 28, 2007 Por favor, alguém sabe me dizer o nome deste filme ou desse ator? É que estamos fazendo um jogo sobre filmes e me pediram este. Só que não tenho idéia de que filme seja. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted April 28, 2007 Members Report Share Posted April 28, 2007 Kali: acho que é o Harvey Keitel (O Piano, Taxi Driver); porém desconheço o filme. Quote Link to comment
Members kali Posted April 28, 2007 Members Report Share Posted April 28, 2007 MUITO OBRIGADO........ACERTEI ESSA GRACAS À VOCE O FILME É O PIANO!!!!!!!!!!!!!! ABRACOS kali2007-04-28 07:20:27 Quote Link to comment
Members chanca61 Posted April 29, 2007 Members Report Share Posted April 29, 2007 Pessoal alguem sabe o nome de um filme que passou na tv a uns 30 anos Tinha dua moças miniaturas presas em uma gaiola, todas as vezes que elas cantavam um canto agudo, uma borboleta gigante vinha ajuda-las. Desde-ja, muito obrigado. chanca61. Quote Link to comment
Members Claiton Lorenzi Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Este tem spoiler Gostaria muito de saber o nome de um filme antigo onde jovens viajam no tempo atravéz de um relógio de bolso, porém atravéz de histórias de terror de todos os tipos. Uma hora eles estão numa nave invadida por alienígenas,outra hora na época do monstro frankstein, tem uma cena também de um homem amarrado cujo peito é devorado por corvos; perto do final eles estão na época medieval onde virgens passam por rituais macabros e daí eles percebem que com o relógio eles não conseguem voltar pra casa… muito louco e muito bom mesmo o filme só ñ lembro de mais nada tipo o nome………… desde já agradeçoClaiton Lorenzi2007-04-30 01:10:42 Quote Link to comment
Members rodrimafu Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 olá CScorpius se puder me informar como achou ou que nome achou o filme 12:01 no emule agradeço, porque simplesmente não consigo acha-ló valeu Quote Link to comment
Members Claiton Lorenzi Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 de novo spoiler Gostaria muito de saber o nome de um filme antigo onde jovens viajam no tempo atravéz de um relógio de bolso, porém atravéz de histórias de terror de todos os tipos. Uma hora eles estão numa nave invadida por alienígenas(citação a alien,pois quem bebe uma sopa desenvolve um alien dentro de si),outra hora na época do monstro frankstein(o monstro mata o dr. atravessando-lhe com a mão, tem uma cena também de um homem amarrado cujo peito é devorado por corvos(uma cena antes tem um rio de sangue passando dentro de um corredor);aparentemente esse relógio deve ser mágico o filme é mais terror que ficção.....procuro esse filme a 4 anos....tô ficando louco pois só eu lembro desse filme por favor me ajudem!!!!!!! Acho que não é trash pois tem bons efeitos especiais..... Há e passou na band na década de 90 na época em que passava direto o filme "Portal".Claiton Lorenzi2007-04-30 14:32:56 Quote Link to comment
Members CScorpius Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 olá CScorpius se puder me informar como achou ou que nome achou o filme 12:01 no emule agradeço' date=' porque simplesmente não consigo acha-ló valeu[/quote'] Filme: ed2k://|file|12.01.(1993).DVDrip.divx.Jonathan.Silverman.avi|727375872|687658DB7CB5E0E70B46066286A3D591|/ Legenda:ed2k://|file|12.01.(1993).repack.ENG.alexBR.PTBR.srt|72723|658192DAD16B24B0E49CCECFFEB68648|/ Quote Link to comment
Members rodrimafu Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 olá CScorpius se puder me informar como achou ou que nome achou o filme 12:01 no emule agradeço' date=' porque simplesmente não consigo acha-ló valeu[/quote'] Filme: ed2k://|file|12.01.(1993).DVDrip.divx.Jonathan.Silverman.avi|727375872|687658DB7CB5E0E70B46066286A3D591|/ Legenda:ed2k://|file|12.01.(1993).repack.ENG.alexBR.PTBR.srt|72723|658192DAD16B24B0E49CCECFFEB68648|/ CScorpius brigadão, valeu mesmo Quote Link to comment
Members CScorpius Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Qual o filme (uma comedia) em que uma mulher procura suas irmãs, pois ela precisa de um transplante de nervo olfativo para poder sentir cheiro? Muito massa esse filme. Quote Link to comment
Members morlock Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 É esse? Based on an Untrue Story (1993) http://us.imdb.com/title/tt0106362/ morlock2007-04-30 23:32:34 Quote Link to comment
Members CScorpius Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 É esse?Based on an Untrue Story (1993)http://us.imdb.com/title/tt0106362/ Isso. Valeu msm,soh que nem sinal dele pelo emule. Eh um otimo filme e bem conhecido. Quote Link to comment
Members Freak Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Esse eu sei que ninguém vai lembrar, mas não custa tentar. A história se passa na África. O pano de fundo do filme é o Apartheid, a segregação racial na África do Sul. Um americano vai pra lá não sei pra quê, mas acaba se engajando na luta dos negros contra o domínio dos poderosos. Lá ele arruma uma mina, uma lourinha, que acaba morrendo com um tiro bem no meio da testa. Isso é tudo que eu lembro. Deve ter uns dez anos que eu vi. Na época gostei muito, mas ninguém nunca ouviu falar. Às vezes acho que esse filme é um delírio da minha imaginação, pois só eu vi. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Esse eu sei que ninguém vai lembrar' date=' mas não custa tentar.A história se passa na África. O pano de fundo do filme é o Apartheid, a segregação racial na África do Sul. Um americano vai pra lá não sei pra quê, mas acaba se engajando na luta dos negros contra o domínio dos poderosos. Lá ele arruma uma mina, uma lourinha, que acaba morrendo com um tiro bem no meio da testa.Isso é tudo que eu lembro. Deve ter uns dez anos que eu vi. Na época gostei muito, mas ninguém nunca ouviu falar. Às vezes acho que esse filme é um delírio da minha imaginação, pois só eu vi.[/quote'] Seria "Sonho americano" com Wesley Snipes e Danny Glover??? Quote Link to comment
Members Claiton Lorenzi Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 .........................o nome de um filme antigo onde jovens viajam no tempo atravéz de um relógio de bolso, porém atravéz de histórias de terror de todos os tipos. Uma hora eles estão numa nave invadida por alienígenas,outra hora na época do monstro frankstein, tem uma cena também de um homem amarrado cujo peito é devorado por corvos; perto do final eles estão na época medieval onde virgens passam por rituais macabros e daí eles percebem que com o relógio eles não conseguem voltar pra casa… ninguém nunca assistiu ou não gostaram??? Bom, tá sendo uma busca eterna, uma hora alguém lembra...tss Precisarem de algum filme antigo no emule q tenho disponibilizo... Quote Link to comment
Members morlock Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 .........................o nome de um filme antigo onde jovens viajam no tempo atravéz de um relógio de bolso' date=' porém atravéz de histórias de terror de todos os tipos. Uma hora eles estão numa nave invadida por alienígenas,outra hora na época do monstro frankstein, tem uma cena também de um homem amarrado cujo peito é devorado por corvos; perto do final eles estão na época medieval onde virgens passam por rituais macabros e daí eles percebem que com o relógio eles não conseguem voltar pra casa… ninguém nunca assistiu ou não gostaram??? Bom, tá sendo uma busca eterna, uma hora alguém lembra...tss Precisarem de algum filme antigo no emule q tenho disponibilizo...[/quote'] Ó Claiton, Andei procurando, me parece que é esse: Veja se estou certo: Waxwork II:Lost in Time(1992) http://us.imdb.com/title/tt0105792/ Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted May 12, 2007 Members Report Share Posted May 12, 2007 Estou matutando para lembrar o título de um filme (em português), que conta a paixão entre dois irmãos, ela se casa mas o irmão continua insistindo até que o marido fica sabendo da história. Sei que um dos protagonista é hoje um ator de notoriedade, mas não consigo lembrar o nome dele, muito menos do filme. Provavelmente é da década de 80. Quote Link to comment
Members morlock Posted May 12, 2007 Members Report Share Posted May 12, 2007 A descrição ficou meio vaga, você tem mais detalhes? Se puder escreva tudo que lembrar... Quote Link to comment
Members eafontes Posted May 13, 2007 Members Report Share Posted May 13, 2007 A descrição ficou meio vaga' date=' você tem mais detalhes? Se puder escreva tudo que lembrar... [/quote'] Eu acho que é OS CAÇA FANTASMA Quote Link to comment
Recommended Posts