Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Tem um muito bom tb com aquele ator fortão.

 Ele é cego' date=' ou sei lá, pq usa um binóculos nos olhos. 

 

 Eles estão num planeta e só podem sair a noite. 

 

Daí tem uma mocinha na tripulação que se passa por homem. ela está menstruada e as criaturas, (parecem aqueles pássaros dos tempos dos dinos), sentem cheiro de sangue e vem atacá-los.
[/quote']

 

Eclipse Mortal?

 

28128.jpg

 

em tempo: odeio os filmes do Vin Diesel...canastrao demais..07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Xicooooooo !  Tk U  !!!

 

 Este filme não é ruim, não!

 By the way, eu joguei os dados do filme p/ ler a sinopse e vi que este filme tem continuação.

 

UN21784.jpeg

 
[/quote']

 

na verdade nao é sequencia e sim prequel, mostrando eventos anteriores ao primeiro filme..0203

 

Horroroso esse filme, broxante para quem viu antes o ótimo "Eclipse mortal"...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Como é o nome daquele filme que tem aquele ( acho que é com o depp) ?

  São 3 astronautas  que vão p/ o espaço. 

 Acho que lá, acontece alguma coisa com um dele. Eles não dão importância pq tudo se normaliza depois.

 Qd voltam à Terra são recebidos como heróis...bla..bla...

 Dái esse cara, começa a ficar quietão e estranho.  Ele quer engravidar a esposa de qquer jeito. E consegue.

 Mãsss como em tdodo filme desse gênero tem um "Mulder" que desconfia de tudo, esse tb tem e tenta alertar a esposa de que algo saiu errado lá em cima e tals. 
 Ele tenta convencê-la a abortar o bebe.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vai passar essa semana na Globo Julia' date=' dá uma olhada no tópico dos filmes na tv05[/quote'] J.McClane, e era Velocidade Máxima! 16.gif

 

Assisti gravado. Vi do começo (adorei mesmo o início, sessão da tarde puro) até a Sandra começar a dirigir, e depois a partir da hora em que já estão no aeroporto. O filme ficou bem melhor assim hehe.

Brigada! Adorei essa. 06.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Xicooooooo !  Tk U  !!!

 

 Este filme não é ruim, não!

 By the way, eu joguei os dados do filme p/ ler a sinopse e vi que este filme tem continuação.

 

UN21784.jpeg

 
[/quote']

 

na verdade nao é sequencia e sim prequel, mostrando eventos anteriores ao primeiro filme..0203

 

Soto, não é prequel, não, a estória de A Batalha de Riddick se passa 5 anos depois de Eclipse Mortal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pela descrição bizarra que tu deu' date=' parace ser Mistérios e Paixões, do Cronenberg. Como esse cara só faz coisas bizarras, e como eu sei que o Peter Weller ta no elenco... Sempre tive curiosidade de ver esse filme mas nunca achei.[/quote']

 

Aff! Qquer descrição de filme de ficção científica, que tenha largatos mecânicos que se escondem na areia soaria bizarra... não? 17

 

 Tk u ...again, Morlock 10
Maria shy2007-09-17 14:05:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mais um aí pra vocês descobrirem.

 

É um filme de terror. Assisti parte dele na Bandeirantes há uns 6 ou 10 anos.

São vários contos de terror. Alguém fica contando histórias de terror a um garoto e ele vai imaginando. Duas dessas histórias que eu me lembro:

 

-Tem um velho cadeirante e ele tem um relógio daqueles grandões. Tem alguma coisa com um gato preto que passa em sua frente. Então quando dá uma certa hora no relógio (deve ser 12:00) esse velho começa a se retorcer todo, cai no chão e um gato preto sai de dentro da barriga dele deixando o velho esfolado no chão.

 

-Alguém tinha dado uma estátua (miniatura) de um monstro a uma mulher e pediu para ela nunca fazer alguma coisa que eu não lembro o que era (tipo: Adão não coma da maçã da árvore). Mas aí por algum motivo ela quebra o acordo. Então um monstro grande e horrível (eu lembro que era muito bem feito) aparece pra ela. Ou parece que alguém da família dela se transforma nesse monstro. Algo assim. Eu sei que ela se dá mal com esse monstro. Essa história parece lesa, talvez porque eu não lembre direito, mas eu lembro que o monstro era aterrorizante. Parecia o escamoso dos ThunderCats e tinha uma cabeça enorme com algumas barbatanas.

 

Não é "contos da meia noite" nem "tales from the crypt".

GustavoFarias2007-09-17 15:54:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mais um aí pra vocês descobrirem.

É um filme de terror. Assisti parte dele na Bandeirantes há uns 6 ou 10 anos.
São vários contos de terror. Alguém fica contando histórias de terror a um garoto e ele vai imaginando. Duas dessas histórias que eu me lembro:

-Tem um velho cadeirante e ele tem um relógio daqueles grandões. Tem alguma coisa com um gato preto que passa em sua frente. Então quando dá uma certa hora no relógio (deve ser 12:00) esse velho começa a se retorcer todo' date=' cai no chão e um gato preto sai de dentro da barriga dele deixando o velho esfolado no chão.

-Alguém tinha dado uma estátua (miniatura) de um monstro a uma mulher e pediu para ela nunca fazer alguma coisa que eu não lembro o que era (tipo: Adão não coma da maçã da árvore). Mas aí por algum motivo ela quebra o acordo. Então um monstro grande e horrível (eu lembro que era muito bem feito) aparece pra ela. Ou parece que alguém da família dela se transforma nesse monstro. Algo assim. Eu sei que ela se dá mal com esse monstro. Essa história parece lesa, talvez porque eu não lembre direito, mas eu lembro que o monstro era aterrorizante. Parecia o escamoso dos ThunderCats e tinha uma cabeça enorme com algumas barbatanas.

Não é "contos da meia noite" nem "tales from the crypt". [/quote']

 

pela descricao dos contos, q sao 3, o filme e Contos da Escuridao..

 

 

B00006LSFJ.02._SCLZZZZZZZ_V1072809427_.jpg

 

 

talesfromthedarkside_dvd.jpg

Contos da EscuridãoTrês histórias separadas, ligadas por uma quarta história onde um garoto lê os três contos de terror, enquanto uma mulher planeja cozinhá-lo para o jantar. Na primeira história, adaptação de um conto de Arthur Conan Doyle, um estudante ressucita uma múmia, que passa a atacar estudantes. A segunda história, Um Gato do Inferno, é adaptação de um conto de Stephen King sobre um gato que não pode ser morto e faz várias vítimas. Na terceira história, um artista faz um pacto com o diabo para conseguir uma bela esposa e uma carreira de sucesso. As três histórias são episódios da série de TV.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

pela descricao dos contos' date=' q sao 3, o filme e Contos da Escuridao..

 

 

B00006LSFJ.02._SCLZZZZZZZ_V1072809427_.jpg

 

 

[/quote']

 

É esse mesmo. VALEU!

Eu vi a sinopse da terceira história no IMDB. Na verdade não é a mulher que é proibida de fazer algo, é o marido dela que é proibido de contar sobre o monstro. Mas um dia ele conta a ela (ou ela descobre sozinha) e o monstro vem e...

E por esse cartaz acima eu lembro da cara do monstro.

Em breve vou trazer mais uma charada...

GustavoFarias2007-09-17 17:35:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já faz um tempinho, que assisti um filme sobre uma família que não saía de casa nunca (eles não conseguiam sair) e fenômenos inexplicáveis acontecia lá. E bem no final do filme me lembro que começou a sair uma gosma, acho que era verde, da lareira e das paredes...

E na verdade a casa deles era um brinquedo de um alienígena bem maior, mas eles nunca desconfiaram e a gosma era tipo uma bebida ou comida do menino alien, que entorno e sujou a casa toda... Só me lembro dessas partes. Alguém aqui já viu?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Já faz um tempinho' date=' que assisti um filme sobre uma família que não saía de casa nunca (eles não conseguiam sair) e fenômenos inexplicáveis acontecia lá. E bem no final do filme me lembro que começou a sair uma gosma, acho que era verde, da lareira e das paredes...

 

 

E na verdade a casa deles era um brinquedo de um alienígena bem maior, mas eles nunca desconfiaram e a gosma era tipo uma bebida ou comida do menino alien, que entorno e sujou a casa toda... Só me lembro dessas partes. Alguém aqui já viu?[/quote']

 

Esse já postaram se não me engano... "Hammer House of Mystery and Suspense: Child's Play(1986)"

http://www.imdb.com/title/tt0088909/

Curiosidade: No final do filme dizia que era uma história real, apenas não tinha acontecido ainda...

 

morlock2007-09-17 19:58:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Já faz um tempinho' date=' que assisti um filme sobre uma família que não saía de casa nunca (eles não conseguiam sair) e fenômenos inexplicáveis acontecia lá. E bem no final do filme me lembro que começou a sair uma gosma, acho que era verde, da lareira e das paredes...

 

 

E na verdade a casa deles era um brinquedo de um alienígena bem maior, mas eles nunca desconfiaram e a gosma era tipo uma bebida ou comida do menino alien, que entorno e sujou a casa toda... Só me lembro dessas partes. Alguém aqui já viu?[/quote']

 

Esse já postaram se não me engano... "Hammer House of Mystery and Suspense: Child's Play(1986)"

http://www.imdb.com/title/tt0088909/

Curiosidade: No final do filme dizia que era uma história real, apenas não tinha acontecido ainda...

 

É esse mesmo, vlw16 Fiz uma pesquisa com o título que vc passou e encontrei a sinopse dele.

 

hammer.jpg

 

 

SINOPSE: Episódio da série “Hammer House of Mystery and Suspense”. Uma família acorda e repentinamente encontra-se presa em sua própria casa, com todas as janelas e portas seladas por paredes intransponíveis. Agora eles são obrigados a enfrentar uma sequência de forças e eventos paranormais que ameaçam suas vidas, transformando-os em brinquedos de uma raça alienígena de crianças. “Brinquedo de Criança” pode ser considerado como um precursor de filmes que exploram com maestria sentimentos de claustrofobia como o excelente “Cubo” (97).

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Bamby tentou abrir um tópicosobre animais.

 Daí  melembrei de um filme muito, muito bom com  .

 

 É a história de um cientista que morava perto de um penhasco.

 Ele tinha um laboratório a uns 2 km de sua casa e fazia experiências com macacos.

 Essa parte tá meio nebulosa e não lembro do motivo  do macaco ficar querer matar.

 Não sei se o cientista torturava o macaco ou se a experiência potencializou a inteligencia deste.

 

  Tinha uns closes da cara do macaco qd ele matava ...afff!

 Eu sei que tem muito a ver com câmera e talento do diretor mas me pareceu que o macaco era um tremendo ator! 06  Tipo um Anthony Hopkins símio.

 

 O fato é que o macaco matava calculadamente, como se tivesse estudado cada passo a ser tomado.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...