Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olá, gostaria de saber o nome de um filme sobre um menininho louro que está viajando em um avião pequeno (acho que aeroplano, monomotor) na companhia de um adulto.

O avião cai no deserto do Saara e só o menino sobrevive. Enquanto é feito uma busca para procura-lo, ele sobrevive sozinho no deserto, comendo ovos de avestruz e cupins e caminhando meio que sem rumo. Assisti faz mais de 20 anos.

Desde já agradeço.

Carlin2008-06-04 12:05:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá Edelcio.

Aqui vão algumas referências sobre o filme que deseja:

Nome em português: Crepúsculo dos Insaciáveis

Nome original em italiano: "Femmine Insaziabili"

ano de produção: 1969 - Itália

diretor: Alberto di Martino

escrito por: Lianella Carel e Alberto di Martino

atores: Dorothy Malone, Robert Holffman, Luciana Paluzzi, Frank Wolff, John Ireland, Roger Fritz, Romina Power, Nicoletta Machiavelli, Ini Assmann, Rainer Basedow, Elena Persiani, Mario Chiocchio, Rosemarie Lindt e Antonieta Fiorito.
Carlin2008-06-04 12:23:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual o nome do filme que é um musical/comédia que satiriza o Fantasma da Ópera? Um produtor/cantor musical tem sua ópera roubada por um pilantra, que ainda deforma o seu rosto com um líquido. Esse produtor perde a voz e tem que falar por um aparelho para ser entendido. É um filme muito bom, dos anos 70, mas não consigo me lembrar do nome.

Vlw.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá' date=' gostaria de saber o nome de um filme sobre um menininho louro que está viajando em um avião pequeno (acho que aeroplano, monomotor) na companhia de um adulto.
O avião cai no deserto do Saara e só o menino sobrevive. Enquanto é feito uma busca para procura-lo, ele sobrevive sozinho no deserto, comendo ovos de avestruz e cupins e caminhando meio que sem rumo. Assisti faz mais de 20 anos.
Desde já agradeço.

[/quote']

 

Veja se é esse:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caro Carlin, infelizmente não tenho nenhuma informação sobre o filme que você questionou. Queria lhe agradecer pelas informações sobre o filme "O Crepúsculo dos Insaciáveis". Gostaria de obter mais informações sobre este filme, (no intúito de conseguir comprá-lo), como nome em inglês, trilha sonora, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal não sei o nome de um filme !

o filme e com um cara que tem o cabelo que nem o cabelo da mãe do Bart dos simpsons, ele é branquelão ... ele troca de papel no colegio com um cara que é garanhão só que é burro, e ele é mo nerd ... esse filme passou muito no cinema em casa no sbt ... se alguem souber ...

[email protected]

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal não sei o nome de um filme !
o filme e com um cara que tem o cabelo que nem o cabelo da mãe do Bart dos simpsons' date=' ele é branquelão ... ele troca de papel no colegio com um cara que é garanhão só que é burro, e ele é mo nerd ... esse filme passou muito no cinema em casa no sbt ... se alguem souber ...
[email protected]
[/quote']

 

Ou muito me engano, ou trata-se de Class Act - Alunos Muito Loucos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal to precisando de uma ajuda de voces ... No ano passado vi um trailer de um filme na TV que me chamou atenção mas nao lembro o nome do filme....

 

 

 

Sei que é um filme comedia besteirol, tipo "Nao e mais um besteirol americano" e "American Pie" ... e no trailer teve uma cena onde mostrava uns caras olhando a bunda de uma mulher assim que dava pra ve o fio dental minuuusculo saindo assim da calça que ela tava usando .. alguem sabe o nome??

 

 

 

VALEUUU PESSOAL!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguem sabe qual o nome de um filme  no qual a esposa tinha um marido violento e ela pede separação, mas ele não aceita e de vez em qd vai na casa deles. Numa dessas vezes ele simula o assassinato de seus 2 filhos, qd a esposa chega do serviço está td apagado com sangue pela casa e ela imagina que seus filhos foram assassinados pelo marido....mas td não passava de uma brincadeira...ELe tem relação sexual com ela forçada e não aceitendo a separação resove matá-la. ELe planeja ir a lanvanderia e enquanto lava as roupas ele sai e seda a mulher no carro e solta o freio de mão numa ladeira, no qual ela morre. Ele é absolvido do julgamento, pois,  prova que estava na lavanderia qd ela morreu. Anos após a familia dela contra um advogado que nas investigações descobre autos que o incriminam...e que o pai dele fez o  mesmo com a mãe dele (esposa do pai)  e o pai sempre incentivou-o a maltratar as mulheres.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal to precisando de uma ajuda de voces ... No ano passado vi um trailer de um filme na TV que me chamou atenção mas nao lembro o nome do filme....

 

 

 

Sei que é um filme comedia besteirol' date=' tipo "Nao e mais um besteirol americano" e "American Pie" ... e no trailer teve uma cena onde mostrava uns caras olhando a bunda de uma mulher assim que dava pra ve o fio dental minuuusculo saindo assim da calça que ela tava usando .. alguem sabe o nome??

 

 

 

VALEUUU PESSOAL![/quote']

 

 

 

acho que esse filme deve ser o exelente Superbad - É Hoje

 

 

 

E essa cena tem só um cara olhando o McLovin (acho que assim que escreve)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguem sabe qual o nome de um filme  no qual a esposa tinha um marido violento e ela pede separação, mas ele não aceita e de vez em qd vai na casa em que eles moram. Numa dessas vezes ele simula o assassinato de seus 2 filhos, qd a esposa chega do serviço está td apagado com sangue pela casa e ela imagina que seus filhos foram assassinados pelo marido....mas td não passava de uma brincadeira...

ELe tem relação sexual com ela forçada e não aceitendo a separação resove matá-la. ELe planeja ir a lanvanderia e enquanto lava as roupas ele sai e seda a mulher no carro e solta o freio de mão numa ladeira, no qual ela morre. Ele é absolvido do julgamento, pois,  prova que estava na lavanderia qd ela morreu. Anos após a familia dela contra um advogado que nas investigações descobre autos que o incriminam...e que o pai dele fez o  mesmo com a mãe dele (esposa do pai)  e o pai sempre incentivou-o a maltratar as mulheres.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá, gostaria de saber o nome do seguinte filme:

No início do filme, aparece um enfermeiro ou enfermeira, não me lembro ao certo, que trabalha em um manicômio e prepara uma seringa de injeção para aplica-la em um paciente. O paciente consegue dominar o/a enfermeiro/a e lhe aplica a injeção. Nessas cenas iniciais não é mostrado o rosto do paciente, nem se é homem ou mulher. Em seguida o filme desenrola o encontro de um casal, um rapaz e uma moça, e passam por diversas coisas juntos, inclusive perseguição policial. O suspense gira em torno de quem seria o assassino. Tudo indicava que era o rapaz, mas no final era mesmo a moça, que mata o rapaz enforcado com uma cordinha ou arame, em uma trave de beliche ou coisa assim.

Desde já agradeço.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal não sei o nome de um filme ! o filme e com um cara que tem o cabelo que nem o cabelo da mãe do Bart dos simpsons' date=' ele é branquelão ... ele troca de papel no colegio com um cara que é garanhão só que é burro, e ele é mo nerd ... esse filme passou muito no cinema em casa no sbt ... se alguem souber ... [email protected][/quote']

 

 

Ou muito me engano, ou trata-se de Class Act - Alunos Muito Loucos.

 

 

 

 

 

 

 

gosto de coincidencias e esse filme ta passando nesse momento no cinema em casa no SBT

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria de saber o nome de um filme que um advogado mata atropelando um cigano e com isso toda a comunidade cigana da região se volta contra ele depois de ser julgado e inocentado.

 

O advogado é um gordão, mas os ciganos jogam um feitiço nele e ele começa ficar magro até que venha a falecer.

 

Alguém pode me ajudar?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brigadão, apesar de não ser muito fã de quase nada do King, esse filme eu curti bastante.

 

E hj eu lembrei de outro filme, acho que esse é mais dificil

 

Esse deve ser do fim dos anos 80 (que passou na Globo), foi um Supercine, começa com um cara numa festa de rua no EUA e sai abordando as mulheres para saber se alguma delas era a esposa dele.

 

A história é que ele se casa e um dia ou dois depois ela some misteriosamente. Até que um dia chega uma mulher na casa dele se dizendo a esposa dele e ele diz que não é.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Passou no supercine há uns 8 anos.

Por favor, o  nome de um filme  no qual a esposa tinha um marido violento e ela pede separação, mas ele não aceita e de vez em qd vai na casa em que eles moram. Numa dessas vezes ele simula o assassinato de seus 2 filhos, qd a esposa chega do serviço está td apagado com sangue pela casa e ela imagina que seus filhos foram assassinados pelo marido....mas td não passava de uma brincadeira...

ELe tem relação sexual com ela forçada e não aceitendo a separação resove matá-la. ELe planeja ir a lanvanderia e enquanto lava as roupas ele sai e seda a mulher no carro e solta o freio de mão numa ladeira, no qual ela morre. Ele é absolvido do julgamento, pois,  prova que estava na lavanderia qd ela morreu. Anos após a familia dela contra um advogado que nas investigações descobre autos que o incriminam...e que o pai dele fazia o  mesmo com a mãe dele (esposa do pai)  e o pai sempre incentivou-o a maltratar as mulheres
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal, sou novo por aqui, achei muito legal esse forum!!! O filme é o seguinte: o mocinho tem seu caminhão roubado em um bairro japonês e tenta recupera-lo, para isso ele se envolve em uma aventura, onde luta contra um clã. Uma das cenas que me recordo é de um japonês que incha como se fosse um balão e explode, também me recordo de uma criatura que vigia o grupo do mocinho e essa criatura é cheia de olhos. O filme se passa em um bairro japonês "China Tow (acho que é assim)". É muito legal esse filme e passava direto na sessão da tarde da rede globo.

 

Alguém sabe o nome????

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...