Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu quando era pequeno, faz mais de 6 anos certesa, eu vi na TNT.

 

 

 

Era a história de tipo uma mulher em uma casa que ela ficava vendo o marido dela brincando com ele e tal, se divertindo, aí logo chegam as amigas dela e parece que esse marido está morto, mas ela continua vendo esse cara, qual será o nome do filme, é dificil eu sei...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal...alguem pode dar uma luz...de um filme antiguinho..

O filme retrata a vida de Michael Jackson e sua Familia é antigo' date=' conta o inicio da cerreira dos Jackson Five.. e tudo mais....deve ser lá da decada de 80 ou inicio de 90, não sei..alguem sabe o nome?
[/quote']

 

Acho que é esse aqui: http://www.imdb.com/title/tt0104541/

Foi uma minissérie de 1992 para TV.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que não é no primeiro não. Eu lembro que tem uma cena que eles (o Lex e mais um inimigo) simulam um resgate e explodem uma bomba pra ver se ele resistiria. tambem lembro que eles usaram computadores pra fazer esses testes e no primeiro nao tem nada disso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas no terceiro...

 

Ele salva um sujeito de morrer afogado dentro do carro.

Logo ems eguida ele vai para Smallville.

No caminho ele congela um lago para apagar um incêndio em uma fábrica.

Em Smallville ele é exposto à kryptonita sintética e fica "mau".

 

Depois da luta do ferro velho ele vai atrás do homem dos computadores06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá, gostaria de lembrar o nome de  um filme que passou no super cine no ano de 1990 ou 1991. Lembro dos trechos: duas crianças foram rapitadas e a justiça na investição do caso, ate chegou acusar a mae das proprias crianças. Gostaria de saber o nome e rever este filme.

Deu pra ter alguma ideia??

 

aguardo retorno.

 

Obrigada!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá, gostaria de lembrar o nome de  um filme que passou no super cine no ano de 1990 ou 1991. Lembro dos trechos: duas crianças foram rapitadas e a justiça na investição do caso, ate chegou acusar a mae das proprias crianças. Gostaria de saber o nome e rever este filme.

era um casal de crianças sequestradas por um senhor, que amordaçaram e deixaram-as presas. O rapto se deu quando estas crianças estavam brincando na area externa da casa, e sua mae estava toamndo banho, saiu chamando as crianças imaginando que as crianças ainda estivessem no local , mas ela ja tinha sido raptadas. No fundo da casa tinha um lago que certo dia na procura das crianças, a mae ao avistar algo dentro do lago se ajogou pensando que fosse as crianças que estivem boiando na agua. Esta mulher ficou deseperada pelo sumiço dos seus filhos. Nao lembro o motivo do sequestro, sei que no final o sequestardor se jogou de lá do alto da casa e se nao me engano caiu dentro dágua.

 

melhorou as dicas?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá,

 

Estou fazendo uma pesquisa de filmes que mostram cenas de penas e punições, como as que Foucault descreve em seu livro Vigiar e Punir, desde os castigos físicos (esquartejamentos, os suplícios)  até as prisões que descreve no modelo do panóptico.

Tipos de penas:

- Enforcamento;

- Esquartejamento

- Trabalho forçado

- Tortura

- Execução na fogueira

- Prisão, etc

Alguém lembra de filmes com essas cenas?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vou citar o primeiro filme que me vem a cabeça que contém tais cenas:

*Enforcamento-Supiria

*Esquartejamento-O Conde Drácula(é bem sutil,mas vale)

*Trabalho Forçado-Diamante de Sangue

*Tortura-Cassino Royale

*Execução na fogueira-Giordano Bruno(que filmaço!)

*Prisão-O Expresso da Meia Noite
Tonho2008-07-22 23:39:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá' date='

 

Estou fazendo uma pesquisa de filmes que mostram cenas de penas e punições, como as que Foucault descreve em seu livro Vigiar e Punir, desde os castigos físicos (esquartejamentos, os suplícios)  até as prisões que descreve no modelo do panóptico.

Tipos de penas:

- Enforcamento;

- Esquartejamento

- Trabalho forçado

- Tortura

- Execução na fogueira

- Prisão, etc

Alguém lembra de filmes com essas cenas?

 

 
[/quote']

 

Cenas que os "bons" fazem isso com os malvados? Ou tanto importa?

 

Cassino - Tortura

Cães de Aluguel - Tortura

Jakie Brown - Trabalho "Forçado" (Cooperado)

Kill Bill 2 - Enterrada viva

OldBoy - Tortura

Lady Vengeance - Tortura

Sympathy for Mr. Vengeance - Tortura
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olá' date='

 

Estou fazendo uma pesquisa de filmes que mostram cenas de penas e punições, como as que Foucault descreve em seu livro Vigiar e Punir, desde os castigos físicos (esquartejamentos, os suplícios)  até as prisões que descreve no modelo do panóptico.

Tipos de penas:

- Enforcamento;

- Esquartejamento

- Trabalho forçado

- Tortura

- Execução na fogueira

- Prisão, etc

 

 

Alguém lembra de filmes com essas cenas?

[/quote']

 

Enforcamento: Os Inconfidentes, V de Vingança

Esquaterjamento: (seria desmembramento?) se for decapitação - Furyo, O Último Samurai; estripação, degola - Coração Valente

Trabalho Forçado: A Ponte do Rio Kwai

Tortura: Rambo 3, Pra Frente Brasil

Execução na Fogueira: Qualquer um de Joanna D'Arc (dãã...), O Nome da Rosa

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

 

Essa vai ser difícil, mas se alguém se lembrar que bom.

Gostaria de saber o nome de um filme que acredito ser dos anos 70 e que é uma comédia.

Um inglês muito polido, educado e atrapalhado trabalha em uma casa de leilões ou em um comércio de quadros e obras de arte (acho que em Londres). O cara tá sempre de terno. Então o chefe dele o envia para os Estados Unidos, para o sul dos Estados Unidos, onde ele tem a missão de convencer um fazendeiro grosso (daqueles que ficam o dia bebendo cerveja) a vender um quadro valiosíssimo que é uma herança do mesmo.

Ao ir para lá ele se mete em confusões com os sulistas, polícia local e uma loira que acaba por gostar dele.

Se alguém tiver uma pista ou indício me avise.

 

Grato

Adriano

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá, eu quero saber de um filme que passou no cine trash, apresentado pelo zé do caixão, é a história de uma mulher que recebe de presente uma tabua de ouija e comunica-se com o espirito que ela ensa que e de uma criança boa. No final, descobre que o espírito de um antigo morador da casa onde ela morae que era um psicopata conhecido como o assassino do machado e mata seu amigo, e tenta mata-la e o seu namorado. Obrigad desde já!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olá' date=' eu quero saber de um filme que passou no cine trash, apresentado pelo zé do caixão, é a história de uma mulher que recebe de presente uma tabua de ouija e comunica-se com o espirito que ela ensa que e de uma criança boa. No final, descobre que o espírito de um antigo morador da casa onde ela morae que era um psicopata conhecido como o assassino do machado e mata seu amigo, e tenta mata-la e o seu namorado. Obrigad desde já!
[/quote']

 

Não sei qual é o filme, mas nesse site diz que tem todos os filmes já exibidos no Cine Trash:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...