Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members
Esse filme eu vi no inicio dos anos noventa' date=' tem muuuuuito tempo. Era de um adolescente q tinha entrado em um sistema na internet e feito algumas modificações, q eu naum me lembro. Em certo momento o q ele fez na internet abala o governo dos EUA e por isso eles podem entrar em guerra, eu lembro de uma cena particularmente, em q esse cara tah no pentágono (eu acho) e um cara mostra um painel onde está o risco do país entrar em guerra. E pelo o q esse cara fez, o painel de verde vai pra amarelo, e com o passar do filme, o painel vai pra laranja, se chegar no vermelho, eles entrariam em guerra... mas naum tenho noção do nome desse filme, alguém sabe?[/quote']

 

Jogos de Guerra

jogos-de-guerra-poster01t.jpg

 

Um jovem (Matthew Broderick) aficcionado por informática conecta seu micro acidentalmente ao sistema de defesa americano, controlado por um computador ultrasofisticado. O acidente provoca um estado de alerta, que pode acabar causando a Terceira Guerra Mundial.
-THX-2008-08-19 17:41:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi,

Vc conseguiu descobrir o nome dos filmes?

Esse do carro preto estou tentando lembrar faz tempo. E tem um outro que é sobre uma mulher que desaparece. Uma outra que chegou na cidade começa a investigar e no fim descobrem que o marido tinha enterrado ela viva e eles ainda conseguem resgatá-la. Não acho em lugar nenhum mas tenho certeza que assisti nos anos 80. Me ajude!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse do carro preto estou tentando lembrar faz tempo.

Wraith - A Aparição

 

Numa cidade do interior dos Estados Unidos, Jamie é morto por uma gangue. Pouco tempo depois, surge um misterioso visitante dirigindo um carro preto futurista. Ao mesmo tempo chega à cidade um jovem forasteiro, que se apaixona pela garota do chefe da gangue. É o começo de uma trama cheia de surpresas, vingança e muita ação.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse do carro preto estou tentando lembrar faz tempo.


Wraith - A Aparição

Numa cidade do interior dos Estados Unidos' date=' Jamie é morto por uma gangue. Pouco tempo depois, surge um misterioso visitante dirigindo um carro preto futurista. Ao mesmo tempo chega à cidade um jovem forasteiro, que se apaixona pela garota do chefe da gangue. É o começo de uma trama cheia de surpresas, vingança e muita ação.


[/quote']

 

Caramba, esse é um dos filmes mais perguntados nesse tópico...06

Kátia, Eu tenho 'Jogos de Guerra' e 'The Wraith - a aparição', ambos você encontra por R$ 9.99 nas Lojas Americanas...03
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

E aí galera???

Sou novato no Cec e gostaria de saber se alguém poderia me dar alguma informação sobre um filme chamado (pelo menos eu acho que seja) "O clube dos mentirosos" e o outro é um que ia passar na Globo e no comercial falava que era um polêmico filme sobre os pactos com o diabo feitos por grandes figuras da sociedade e eu acjo que o nome era sociedade do diabo ou algo assim..

Alguém poderia me ajudar??? 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não sei se é esse, um dos  filmes,  que procura:

 

 

The%20Liars%20Club

 

Sinopse<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

O filme gira em torno de um grupo de jovens recentemente formados. Eles fazem uma festa após a formatura, na qual Marla e estuprada por um de seus colegas, Pat. Todo o grupo se revolta contra o mesmo, que confirma a historia mas confessa estar bêbado. Marla decide dar queixa na polícia, mas um dos amigos tenta impedi-la, causando um acidente com conseqüências trágicas. A partir de então a história muda de rumo e todos agora são cúmplices de um assassinato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
o outro é um que ia passar na Globo e no comercial falava que era um polêmico filme sobre os pactos com o diabo feitos por grandes figuras da sociedade e eu acjo que o nome era sociedade do diabo ou algo assim..

Alguém poderia me ajudar??? 

 

Já viu se é Sociedade dos Amigos do Diabo?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Postada por Scaner

o outro é um que ia passar na Globo e no comercial falava que era um polêmico filme sobre os pactos com o diabo feitos por grandes figuras da sociedade e eu acjo que o nome era sociedade do diabo ou algo assim..

Alguém poderia me ajudar??? 

 

Já viu se é Sociedade dos Amigos do Diabo?

 

Valeu cara, é esse mesmo..

Eu achava que não era, mas dei uma olhada melhor e lembrei.

10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá, eu gostaria de saber o nome de um filme com esse cara se eu nõ me engano: Robert shaw.

 

É a historia de um pai que vai visitar a sua filha e ela é diabetica e tem um amigo que faz tudo o que ela tem vontade de fazer, é o seu boneco que ela chama de aaron, que começa a assassinar pessoas.

No final, o pai descobre que na verdade sua filha é um menino! já que a sua mãe a criou como menina para ela não sair de casa, então na verdade o menino que aparece nos truques de camera como o assassino é ele (ela) mesmo(a). Se vcs repararam é igual aquele filme novo, o amigo oculto, só que não é pos esse é antigo, dos anos 70, eu acho.

 

Ded já agradeço! 01

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

OLÁ GALERA TO VENDO QUE AKI POSSO ACHAR A AJUDA Q EU ESTOU PRECISANDO, EU TENTEI MAS NAO CONSEGUIR ACHAR O NOME DE DOIS FILMES:

 

O PRIMEIRO FOI UM QUE EU ASSISTI DE MADRUGADA NO INTERCINE, OTIMO, ERA DE UM MENINO QUE DEIXOU ROUBARO O TENIS DA IRMA, E DIVIDIA O SEU PAR DE TENIS COM ELA E SAIA CORRENDO TODOS OS DIA PRA ESCOLA, AS VEZES ATE PERDIA A AULA, E PARTICIPA DE UMA MARATONA CUJO O PREMIO ERA UM PAR DE TENIS!!ALGUEM PODERIA ME AJUDAR??DESDE JÁ AGRADEÇO...

 

AH E O OUTRO É DE TIPO UNS URSINHO QUE LUTAM NUMA FLORESTA TIPO GUERRA NAS ESTRELA,ELES TINHAN UM CAPUZ NA CABEÇA TEM A AJUDA DE UM MNEINO, PASSAVA NO SBT, DAS ATINGAS MESMO, VALEU...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
OLÁ GALERA TO VENDO QUE AKI POSSO ACHAR A AJUDA Q EU ESTOU PRECISANDO' date=' EU TENTEI MAS NAO CONSEGUIR ACHAR O NOME DE DOIS FILMES:
O PRIMEIRO FOI UM QUE EU ASSISTI DE MADRUGADA NO INTERCINE, OTIMO, ERA DE UM MENINO QUE DEIXOU ROUBARO O TENIS DA IRMA, E DIVIDIA O SEU PAR DE TENIS COM ELA E SAIA CORRENDO TODOS OS DIA PRA ESCOLA, AS VEZES ATE PERDIA A AULA, E PARTICIPA DE UMA MARATONA CUJO O PREMIO ERA UM PAR DE TENIS!!ALGUEM PODERIA ME AJUDAR??DESDE JÁ AGRADEÇO...
[/quote']

Filhos do Paraíso

filhos-do-paraiso-poster01t.jpgUm menino de apenas 9 anos e de família humilde perde os sapatos de sua irmã, forçando-o a treinar para ganhar o prêmio de uma corrida, que irá permitir que ele compre um novo par de sapatos. Recebeu uma indicação ao Oscar.

 

AH E O OUTRO É DE TIPO UNS URSINHO QUE LUTAM NUMA FLORESTA TIPO GUERRA NAS ESTRELA' date='ELES TINHAN UM CAPUZ NA CABEÇA TEM A AJUDA DE UM MNEINO, PASSAVA NO SBT, DAS ATINGAS MESMO, VALEU...[/quote']

 

'Caravana da Coragem'... os ursinhos na ocasião são personagens retirados da série 'Guerra nas estrelas' que vc mesmo citou...03

 
Thiago Araujo2008-09-22 02:56:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

adoro "caravana".

 

o meu é mais dificil. é um filme q tem passado no telecine cult. é no japao atual,e é sobre uma mae solteira q tem 4 filhos, e 3 deles vivem escondidos pra q os vizinhos nao expulsem ela, o governo nao permite. ela vive viajando, e some um dia, e eles ficam sozinhos, meio q viram moleques de rua, alguem lembra?O.O'.

 

valeu!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A descrição do filme que você colocou bate com a de "A Imagem do Medo" (Reflection of Fear - 1971). Não vi esse filme' date=' mas a capa é essa:

MV5BMTAwNDIxOTA4MjdeQTJeQWpwZ15BbWU3MDc3MjM3MTE@._V1._SX78_SY140_.jpg

 

[/quote']

 

Tá certo é esse mesmo.

Mais eu queria agora um de comédia que é bre uma mlher e a contando po se namrado qe a é pessima em rlcionamentos,  qujá teve 15 namorados,ai ela conta  historia de kda 1, ate que ela termin com o atual amorado tb, ai ela tenta fazr ciumes nele e vic-versa, até que os dois terminam juntos.

obrigado desd já!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

adoro "caravana".

 

o meu é mais dificil. é um filme q tem passado no telecine cult. é no japao atual' date='e é sobre uma mae solteira q tem 4 filhos, e 3 deles vivem escondidos pra q os vizinhos nao expulsem ela, o governo nao permite. ela vive viajando, e some um dia, e eles ficam sozinhos, meio q viram moleques de rua, alguem lembra?O.O'.

 

valeu!
[/quote']

 

Acho que é esse: http://www.imdb.com/title/tt0408664/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...