Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members
Se passava numa ilha' date=' Angelo?

 
[/quote']

 

Putz, não lembro. Só sei que no final eles estavam em uma casa, num grande cômodo aí todos que estavam mortos aparecem pra essa moça.

 

agora lembrei! nao é  nehuym desses dois q falei, mas é im filme velho q celebrava o primeiro de abril! é A Noite das Brincadeiras Mortais (April Fool´s Day, 1986)

 

 

april_fools_day_poster_1.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se passava numa ilha' date=' Angelo?

 
[/quote']

 

Putz, não lembro. Só sei que no final eles estavam em uma casa, num grande cômodo aí todos que estavam mortos aparecem pra essa moça.

 

agora lembrei! nao é  nehuym desses dois q falei, mas é im filme velho q celebrava o primeiro de abril! é A Noite das Brincadeiras Mortais (April Fool´s Day, 1986)

 

 

april_fools_day_poster_1.jpg

 

É esse aí mesmo, valeu! 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Queria saber o nome de um filme que passou na band (se eu não me engano no cine sinistro)é um casal que vai ara uma casa com sua filha e o cachorro da menina, a casa parece ser assombrada, e eu só me lembro de duas cenas, uma a menina ta sentada no galho de uma árvore com um bagulho na mão que parece uma antena de tv e ela diz que mostra onde tem fantasmas, aí o troço fica apontando para um caminho de areia, e o cachorro dela começa a latir também para o caminho de terra, aí a "antena" se descontrola e saí como se tivesse voando da mão dela em direção ao caminho de areia, e o cachorro também vai atrás. Outra cena eles (o casal) escuta um barulho de noite na casa, e vão ver o que é, o homem tá com uma arma se eu não me engano, a mulher tá com uma crusz imensa na mão de prata. Quem souber me fala por favor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 ae galera!!!!!! Eu to querendo baixar un filme da internet mas não me lembro do nome dele.

A história é mais ou menos assim: Um rapaz na escola é mau tratado pelos colegas. Uma outra parte é quando na hora do intervalo da escola ele fica com o pênis ereto e a diretora da escola acha que é uma arma e pega no penis dele e quebra. Ai ele é levado pra penitenciária e lá ele conhece um cara que o ensina a fazer com que os outro o respeitem só com o olhar.

O filme é umpouco antigo deve ser de 1990 a 2000.

Se alguem souber o nome me tire essa dúvida.

Obrigado
Link to comment
Share on other sites

  • Members

e ai pessoal

esse filme que o rodrigo quer eu nao sei o nome infelizmente...

 

mas gostaria que me falassem o nome de um outro que eu tmbm nao lembro o nome...

 

esse passava no sbt, no cinema em casa, e acho q a historia era mais ou menos assim...

 

um grupo de amigos queriam muito sair de ferias, mas nao tinham dinheiro pra isso. Ai um deses amigos consegue um lugar de graça, mas chegando la, eles descobrem que teriam que trabalhar no hotel onde iam ficar.

la tem muitas mulheres, entre elas uma professora de piano, por quem um deles se apaixona.

e uma outra que chama o gordinho da turma de salaminho boy, e ela trai o marido com o salaminho boy na cara dura.

eu nao sei se o hotel fica na espanha ou no mexico, e no final do filme todos aparecem correndo na rua e meio que sem roupa.

 

só isso que me lembro, mas era bem legal o filme.

desde ja, agradeço.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Qual é o nome do filme em que o marido enterra a mulher viva09' date=' então ela sai do caixão, acho que alguém ajuda17, ela se vinga do marido, fechando o hiate ou barco17, deixando ele e a amante morrer.[/quote']

 

Esse aí acho que é Enterrada Viva, sequência de Sepultado Vivo.

 

Acho que é esse mesmo16

 

Sepultado vivo nunca vi09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi galera, estou tentando lembrar o nome de um filme onde Acho que dois detetives entram acho que num frigorifico e os frangos porcos e figados se transformam em zumbis.

Se não me engano os detetives tambem se tranformam numa especie de zumbis.

Vi esse filme quando criança no final da decada de 80 ou inicio de 90.

Se alguem souber agradeço 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Oi galera' date=' estou tentando lembrar o nome de um filme onde Acho que dois detetives entram acho que num frigorifico e os frangos porcos e figados se transformam em zumbis.

Se não me engano os detetives tambem se tranformam numa especie de zumbis.

Vi esse filme quando criança no final da decada de 80 ou inicio de 90.

Se alguem souber agradeço 03
[/quote']

 

Policiais em Apuros (Dead Heat)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Queria saber o nome de um filme que passou na band (se eu não me engano no cine sinistro)é um casal que vai ara uma casa com sua filha e o cachorro da menina' date=' a casa parece ser assombrada, e eu só me lembro de duas cenas, uma a menina ta sentada no galho de uma árvore com um bagulho na mão que parece uma antena de tv e ela diz que mostra onde tem fantasmas, aí o troço fica apontando para um caminho de areia, e o cachorro dela começa a latir também para o caminho de terra, aí a "antena" se descontrola e saí como se tivesse voando da mão dela em direção ao caminho de areia, e o cachorro também vai atrás. Outra cena eles (o casal) escuta um barulho de noite na casa, e vão ver o que é, o homem tá com uma arma se eu não me engano, a mulher tá com uma cruz imensa na mão de prata. Quem souber me fala por favor.[/quote']

 

Já que ninguém sae, 04, alguém poderia me dar uma lista com todos os filmes do cine sinistro, que passava na band, GRATO!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem dois filmes que lembro pouquissimmo, quase nada:

 

um a moça queria escapar da prisão/hospital, algo assim, e tinha um velhinho que bolava um plano com ela, ela ia sair num caixão e ia ser enterrada, ai quando acabasse o enterro o velhinho ia dessenterar ela. Mas ai quando ela ta enterrada no caixão e acenda a lanterna/isqueiro pra ver o corpo que ta com ela, ela ve que o velhinho é o defunto, ele morreu naquela noite e foi pro caixão, algo assim.

 

O outro a moça morre e acho que fazem uma experiencia, poem um chip nela, e ela começa a andar de novo, nao lembro direito desse, no fim termina mostrando o cara fechando aquelas gavetas do necroterio onde ela esta.
Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...