Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Sessão da Tarde


Cherish_girl
 Share

Recommended Posts

  • Members

Passou não, Gary. Eu também não me lembro pelo menos.

 

O 2 e 3 são da Fox e a Globo vive passando. Mas o 1 é da New Line nos EUA mas aqui saiu em vídeo pela Paramount (CIC Vídeo). Essa confusão de distribuidoras deve ter bloqueado a exibição na TV e o filme nem em DVD saiu por aqui.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
olá' date='

 

alguém ai se lembra do nome de um filme em que os lutadores ficavam com uma aura dourada (Para o mocinho) e vermelha (para o bandido).

O vilão tinha um cabelo black power e o mocinho agarrou uma bala com os dentes... passava muito na sessão da tarde na globo.

Se alguém recordar ....
[/quote']

 

O Último Dragão.

 

The%20Last%20Dragon

 

 Nunca assisti, mas nele tem uma frase que eu de vez em quando vejo por aí na internet: Quem é o mestre Leroy?06

 

Agora, respondendo ao tópico: assistia muito filme na Sessão da Tarde. A Lagoa Azul, Um Herói de Brinquedo, As Tartarugas Ninja, Esqueçeram de Mim, Karate Kid, Um Robô em Curto-Circuito e por aí vai...02

 

 

 

 

Esse filme é um clássico da Sessão da tarde mesmo...1606

Wgubas, se vc quiser conferir fique atento, ele passa com certa frequência no cinema da Record que passa a tarde durante a semana...03
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Sem querer entregar minha idade, mas já entregando...02

Eu amava quando passava

 

-Lilli   (que tem a musica "ai Lilli ai Lilli ai lo")

 

- O Pequeno Polegar

 

- Em Busca do Pássaro Azul

 

Filmes do Jerry Lewis (todos)

 

e alguns outros q vcs escreveram aqui... Goonies, entre eles claro06

 
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Esse só os mais "velhinhos" vão lembrar:

dvd_4905.jpg

 

A vida nas prósperas terras da Flórida de 1870, logo após a Guerra Civil Americana, pode ser feita de terras férteis, caças abundantes, histórias divertidas e solidão. Pelo menos assim é o lar do pequeno Jody Baxter (Claude Jarman Jr.). Aos 11 anos, Jody convence os pais (Gregory Peck e Jane Wyman, indicados ao Oscar®) a deixá-lo ter um veadinho como animal de estimação. Mas a amizade dos dois pode ficar seriamente comprometida. Adaptado da obra de Marjorie Kinnan Rawlings, ganhadora do Prêmio Pulitzer. Virtude Selvagem é um drama encantador sobre a perda da inocência, no qual a magia da música e da natureza contagiam. Indicado a sete Oscar®, recebeu o de Melhor Direção de Arte, Fotografia e um Prêmio Especial para o jovem ator Jarman Jr.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nunca vi esse filme... Mas também' date=' eu quase não vejo Sessão da Tarde 12

Se eu falar que nunca vi "A Lagoa Azul" muitos não vão acreditar 06

[/quote']

 

não se preocupe Kazita, você é nova ainda, e não faltará oportunidade para assistir A Lagoa Azul, pois será reprisada ainda Trocentas Vezes, certamente tu ainda assistirá com seus netinhos na Sessão da Tarde 06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Salve salve !

Saudações aos colegas deste fórum !

 

Ainda estou em estado de extrema euforia, pois ao tentar descobrir o título de um filme que eu assisti há cerca de 20 anos atrás (04) deparei-me com este fórum, e além de encontrar o que eu estava procurando ainda relembrei outras pérolas da minha infância !

 

A minha busca inicial era pelo filme Viagem ao Mundo dos Sonhos (Explorers). Sozinho no meu quarto, com "os embalos de sábado a noite" comendo soltos lá fora, de repente me lembrei da sensação maravilhosa que era assistir aquele filme ! Aquele êxtase da alma ingênua de criança sonhadora, que nunca havia tocado um computador mas que passava as noites imaginando como seria ter uma esfera como aquelas para suas viagens aos confins do universo !

 

Estranho... eu estava iniciando uma frase com "Eu já era apaixonado por astronáutica naquela época...", mas de repende me dei conta de que o filme é de 1985, sendo assim eu tinha 8 anos na época... não sei ao certo quando o assisti pela primeira vez, mas o fato é que naqueles anos eu me deliciava fazendo desenhos (em escala, que ridículo !...) daquilo que seria o meu "foguete de latas de óleo" !... Eu ficava sonhando em como eu iria realizar aquela famigerada experiencia de eletrólise da água (dá-lhe google) para obter hidrogênio e encher meu tanque... Caraaaaca meu ! Teve o dia em que eu enrolei um fio no cabo (METÁLICO) de um martelo, e enchi uma bacia com água e sal para realizar o experimento !... Em tempo: foram dois pedaços de fio, enrolados sobre o cabo metálico, e para quem não faz idéia da intenção eu lhes digo que o objetivo era obter corrente elétrica de baixa intensidade no pedaço de fio que não estaria diretamente ligado à tomada... enfim, um transformador... mas me parece que embora eu tivesse alguma noção de eletromagnetismo e indução naquele momento, eu provavelmente devo ter ignorado qualquer menção a EFEITO JOULE nas minhas leituras........ cara, como é bom lembrar daquela CAGA... desculpe !

 

Desculpem... talvez algum moderador vai eliminar esse texto, mas o momento de nostalgia foi profundo demais,  e eu quis compartilhar...

Mas voltando ao objeto de discussão desse fórum, olha a ignorância do rapaz: eu comecei minha pesquisa no google digitando "FILME DA BOLHA FEITA POR COMPUTADOR"... que mané bolha !!! É ESFERA !!!

Mas tudo bem... o importante é de alguma forma eu cheguei até esse fórum e (se não bastasse a deliciosa lembrança do meu ridículo supramencionado !), valeu DEMAIS trazer a mente dois outros filmes que marcaram demais a minha infância: Mulher Nota 1000 e Admiradora Secreta. Ambos com mulheres que em mais de um momento habitaram meus sonhos juvenis:  a eterna "dama de vermelho", Kelly Lebrock (no primeiro), e Lori Laughlin (no segundo; mas que rostinho lindo tinha aquela menina !).

 

É isso...Ah ! Curtindo a Vida Adoidado é clássico dos clássicos dos clássicos !!!

E dá-lhe Eddie Murphy em Um Tira da Pesada !!! (se bem que quando eu penso nesse filme eu fico com uma sensação de domingo depois do almoço !).

Tem tanta coisa !!! Caça-Fantasmas, Goonies, Indiana Jones, De volta para o Futuro, Feitiço do Tempo (nossa !!! teve alguém aqui no fórum que pediu alguma dica sobre filme natalino, embora não haja nada de natal envolvido eu imediatamente pensei nesse filme; não é que o post seguinte foi justamente alguém sugerindo esse filme ?!?!?!?).

Putz ! Assistam Feitiço do Tempo !!! É muuuuito legal !!!

 

Outra coisa: alguém da região de Campinas sabe onde encontrar aqueles três filmes iniciais que eu mencionei ??? Sobretudo Viagem ao Mundo dos Sonhos,  eu quero muito rever esse filme, eventualmente adquirí-lo !!!
R.Bon2007-10-07 00:23:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Você encontra Viagem ao Mundo dos Sonhos em DVD em qualquer loja. Eu tenho. Esse filme marcou muito mesmo a minha infância. E o DVD ainda vem com a dublagem original da época pra aumentar a nostalgia mais ainda.

 

Na Americanas tá por R$ 12,90:

 

http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomProd&departmentId=589&itemId=163804

 

Freak2007-10-07 01:49:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Outra coisa: alguém da região de Campinas sabe onde encontrar aqueles três filmes iniciais que eu mencionei ???

 

 
Você encontra Viagem ao Mundo dos Sonhos em DVD em qualquer loja.


 

 

Procurei esse filme nas Americanas do Shopping Dom Pedro e Paulínia Shopping e não achei... 18

R. Bon, procure na Loja "Terramédia" do Shopping Dom Pedro, lá vende DVDs dificeis de achar, lá vc pode encontrar, porém o preço de lá é um pouco mais elevado em relação a outras lojas... se eu achar o filme eu te aviso...03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal estou em apuros pois queria saber o nome de um filme que passou na sessão da tarde e nunca mais vi e gostaria de saber o nome.

No filme um garoto gosta de jogar fliperama e ele consegue finalizar o jogo e então vem uns extraterrestres e levam ele para uma batalha real no espaço.

Agradeço de coração quem souber o nome desse filme
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

O maior clássico de todos os tempos da Sessão da tarde, na minha opinião é claro, se chama "AVENTUREIROS DO BAIRRO PROIBIDO" com Kurt Russel, dirigido pelo GRANDE Jonh Carpenter. Viva o cinema B.  "O último guerreiro das estrelas" é muuito divertido! e fica melhor a cada ano, por causa do vencimento das computações gráficas.05  dragoman22007-11-13 10:46:13

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • Members

Mas Aposto que muitos não se lembram de judie foster em Candleshoe, o Segredo da Mansão:

 

Nossa..!!penei pra encontrar mas encontrei, graças ao ator Leo McKern, que fez lagoa azul,ai pus pra buscar a cinemoteca dele e achei o filme que tanto queria ver novamente!!heheh

 

ai vai a sinopse,tentem lembrar, passou poucas vezes:

 

Candleshoe, o Segredo da Mansão

 

 

 

Candleshoe

 

Estados Unidos/1978

 

 

 

Direção: Norman Tokar

 

 

 

Elenco:

 

David Niven ...  Priory

 

Helen Hayes ...  Lady St. Edmund

 

Jodie Foster ...  Casey

 

Leo McKern ...  Bundage

 

Veronica Quilligan ...  Cluny

 

Ian Sharrock ...  Peter

 

Sarah Tamakuni ...  Anna

 

 

 

Sinopse:

 

Em Candleshoe, na Inglaterra, Harry Bundage (Leo McKern) descobre que

Lady St. Edmund (Helen Hayes) possui um tesouro escondido. Para colocar

as mãos na fortuna, ele precisa encontrar alguém que se passe pela neta

desaparecida e única herdeira da distinta senhora. Nas ruas de Los

Angeles, ele conhece Casey (Jodie Foster) e a convence a participar de

seu plano e encontrar o tesouro. Para isso, a jovem tem de enganar a

todos, inclusive Priory (David Niven), um dedicado mordomo que é capaz

de tudo só para que a patroa não perceba que está falida.

 

 

 

Drama/101 min.

 

AGORA UM FILME QUE NAUM ME LEMBRO E QUERIA SABER SE ALGUÈM CONHECE >>>Eh um filme que conta a historia de uma mina e de poneis, cavalos pequenos e de uma garota ou eh um garoto, num sei se eh pequenos poneis ou outra coisa, mas era bom tb, passou muito.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...