Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Sessão da Tarde


Cherish_girl
 Share

Recommended Posts

  • Members
Putz... tava vendo o tópico "Pablo' date=' que nota você dá?" e o Forasteiro colocou um filme que eu adorava e tinha esquecido o nome!

O Vôo do Navegador 16

Assistia sempre que passava no Cinema em Casa...
[/quote']

 

Vai fazer um ano que eu matei as saudades dele na Sessão da Tarde, nunca entendi como esse filme não alcançou ao menos a metade do sucesso de E.T., por exemplo.

 

Pois é... e eu gosto mais dele do que do E.T....

To louco pra comprar o DVD.... tá barato...
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Os Goonies – Dir.: Richard Donner

Depois de um desapontamento com De Volta Para o Futuro e do ridículo Gremlins' date=' a esperança não foi muita para Os Goonies e tentei assistir-lhe com ares mais infantis possíveis. Consegui gostar, ao menos isso. É bobo também, mas diverte. Com a sempre presente produção de Steven Spielberg, o roteiro é de Chris Columbus e nem fala muito dos tais Goonies do título não. Na verdade, ele escancara logo a situação: cinco meninos de um bairro que fazem muitas aventuras e agora vão se mudar, pois o pai de um não tem dinheiro para pagar o aluguel (é, totalmente sem lógica) e aos poucos as características de cada um vão sendo apresentadas.

(...)

 

[/quote']

 

 

Caro/a colega... vc precisa tb levar em consideração o contexto da ÉPOCA, pois todas as pessoas q postaram suas listas aqui, eram crianças/adolescentes na década de 80/90, por isso gostávamos tanto...

 

Não éramos  (e muitos ainda hoje não são) críticos do cinema... simplesmente assistíamos pelo prazer de assistir... sem nenhuma pretensão de cometários...

 

No máximo comentávamos c/ nossos coleguinhas da rua, do prédio, do colégio :

 

 "visse o sessão da tarde ontem, foi massa", ou então "não gostei"... ou ainda "ah, foi repetido" - rsrsrrs

 

 

Mas continue assistindo p/ se inteirar... tenho certeza q vc vai gostar de muitos... mas certamente se fosse criança ou adolescente, iria amar todos...

 

3d27

 

 

 

É isso.

O problema do Sopa é ter 12 anos agora,em 2007.Se tivesse visto a filmes como Gremlins,Os Gonnies (li suas análises para estes dois,aqui neste tópico,irritadíssimo 1106),etc,etc com 8,9 anos como a maioria do pessoal aqui,ele não teria essa visão tão técnica de tudo.A não ser se fosse uma irritante criança prodígio,que seria muito zuada na escola por ser nerd! 06
Enxak2007-04-13 15:07:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se alguém já falou mas tem um filme muito clássico da sessão da tarde que está passando neste exato momento na FOX

Ninguém Segura Esse Bebê

ninguem-segura-esse-bebe-poster01t.jpgSem ser notado um bebê escapa de três sequestradores e passa a viver diversas aventuras na cidade de Nova York. Com Joe Mantegna e Joe Pantoliano.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

ODEIO esse filme. Talvez seja pelo meu desejo incontrolável de ver a criança caindo do prédio ou sendo atropelada' date=' ou sendo esmagada, fatiada, sei lá... Lembro que ficava extremamente frustrado e não entendia o porquê, talvez isto não seja lá muito cristão mas...[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Eu até lhe entendo, pois quando era criança, vivia torcendo pro Tom comer o Jerry pois nunca gostei do desenho.

 

 

 

Aliás, sinto a mesma coisa queria q essa criança morresse pela enorme estupidez q esse filme é.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bethoven - O magnifico!!!!http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/16.gif" height="33" width="33" align="absmiddle" alt="16" />

 

 

 

De fato. "Beethoven - o magnífico" e seus outros 4 filmes caça-níqueis.

 

 

 

Outro filme sessão da tarde é "Esqueceram de mim" e seus putros 3 filmes.

 

 

 

Basicamente a maioria dos filmes protagonizados por Macaulay Calkin quando criança são filmes sessão da tarde: Esqueceram de mim, Meu primeiro amor, Riquinho, etc.bern@rdo2007-04-26 11:57:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trilogia De Volta para o Futuro e Curtindo a Vida Adoidado' date=' que sao filmes que só tem graca a Sessao da Tarde.

[/quote']

 

Eu não li isso.01

 

Me fala o que vc tá bebendo para não beber e escrever uma heresia dessa.

 

E alguem me diz por que a Universal nao pos a dublagem original nos DVDs da trilogia?

 

Curtindo a Vida Adoidado nao tem nem dublagem (prefiro legendado, mas a dublagem original eh nostalgica).
Indiana Jones2007-04-26 14:08:42
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...