Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Sessão da Tarde


Cherish_girl
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguém viu o filme do David Bowie "O labirinto" ?Gente eu tenho certeza que não fui a unica criança a ver esse filme ,que tinha criaturas super parecidas com os Gremlins.

Gremlins[/quote']

 

 

Claro Pastel!!! Quem nunca viu "Labirinto - a magia do tempo"?

Poster.jpg

Foi o terceiro filme que vi no Videocassete...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Um outro filme que passava direto na sessão era Aluga-se para o verão com Jonh Candy. Conta o fiapo de história de um cara que aluga uma casa para o verão em frente a praia mas dai todos seus vizinhos passam a frequenta-la. Inesquecivel.

 

Sim, esse é inesquecível mesmo. Só que quem invadiu a casa foram os banhistas da praia. E isso é só uma cena, o filme todo é impagável, a corrida de barcos no final, a mulher que mostrava os seios para todo mundo. Bons tempos.

 

A Paramount chegou a lançar o DVD aqui. Eu comprei, mas infelizmente é um lançamento porco, pois além de vir sem a dublagem original, o que é essencial no caso dos clássicos da Sessão da Tarde, veio só com o áudio em inglês mono, e além disso trocaram o nome do filme para "Temporada de Verão". Veja:

 

http://dvdworld.com.br/dvdworld.hts?+PR25493+acha

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

Vocês lembram de um clássicão da sessão da tarde em que um sujeito era craque num jogo eletrônico (arcade) onde ele pilotava uma nave numa guerra galática? 

Mal sabia ele que a tal máquina era um teste dos alienígenas para selecionar pilotos habilidosos, é abduzido, e e vai ter que pilotar a nave na tal guerra? 

Não consigo lembrar o nome desse filme! 17
Plato2007-05-19 23:56:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal' date='

Vocês lembram de um clássicão da sessão da tarde em que um sujeito era craque num jogo eletrônico (arcade) onde ele pilotava uma nave numa guerra galática? 

Mal sabia ele que a tal máquina era um teste dos alienígenas para selecionar pilotos habilidosos, é abduzido, e e vai ter que pilotar a nave na tal guerra? 

Não consigo lembrar o nome desse filme! 17
[/quote']

 

eu lembro de um que o irmao era fera no game arcade e o muleque participa até de um campeonato.

 

Filme que participou Fred Savage (Kevin Arnold do seriado Anos Incriveis)

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal' date='

Vocês lembram de um clássicão da sessão da tarde em que um sujeito era craque num jogo eletrônico (arcade) onde ele pilotava uma nave numa guerra galática? 

Mal sabia ele que a tal máquina era um teste dos alienígenas para selecionar pilotos habilidosos, é abduzido, e e vai ter que pilotar a nave na tal guerra? 

Não consigo lembrar o nome desse filme! 17
[/quote']

Plato, esse é "O Último Guerreiro das Estrelas(1984)".

http://www.imdb.com/title/tt0087597/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Um outro filme que passava direto na sessão era Aluga-se para o verão com Jonh Candy. Conta o fiapo de história de um cara que aluga uma casa para o verão em frente a praia mas dai todos seus vizinhos passam a frequenta-la. Inesquecivel.


Sim' date=' esse é inesquecível mesmo. Só que quem invadiu a casa foram os banhistas da praia. E isso é só uma cena, o filme todo é impagável, a corrida de barcos no final, a mulher que mostrava os seios para todo mundo. Bons tempos.

[/quote']

 

Aluga-se para o Verão é aquele tipo de filme gostoso de se ver, pra rir e assistir sem compromisso muitas vezes, lembram da cena que Candy e sua familia estão esperando por horas para almoçar em um restaurante especializado em lagostas? eles esperam por horas e horas na fila e quando finalmente chega a vez deles serem atendidos chega um "figurão" da cidade, passa na frente e compra todas as ultimas lagostas restantes?0606 o Freak disse tudo a respeito do filme, "impagável"06 e é classicão sem dúvidas 101010

 

john-candy01.jpg
Connie2007-05-20 11:59:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal' date='

Vocês lembram de um clássicão da sessão da tarde em que um sujeito era craque num jogo eletrônico (arcade) onde ele pilotava uma nave numa guerra galática? 

Mal sabia ele que a tal máquina era um teste dos alienígenas para selecionar pilotos habilidosos, é abduzido, e e vai ter que pilotar a nave na tal guerra? 

Não consigo lembrar o nome desse filme! 17
[/quote']
Plato, esse é "O Último Guerreiro das Estrelas(1984)".
http://www.imdb.com/title/tt0087597/
Putz, adorava esse filme quando era criança, naquela época eu detonava meu Atari 2600 jogando os jogos arcades daquela boa época... vou procurar e baixar esse filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Viagem ao mundo dos sonhos com Ethan Hawke também é classico. Nunca mais vi a sombra desse filme na sessão. Seria uma boa a geração de hoje ver esse filme. Pode conhecer os filmes e a ingenuidade dos filmes infantis daquela época.

 

                                  163804g.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Viagem ao mundo dos sonhos com Ethan Hawke também é classico. Nunca mais vi a sombra desse filme na sessão. Seria uma boa a geração de hoje ver esse filme. Pode conhecer os filmes e a ingenuidade dos filmes infantis daquela época.

 

                                  163804g.gif

 

Muito boa lembrança! Comprei esse DVD mês passado, e vem com dublagem clássica. Marcou muito minha infância...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

Claro Pastel!!! Quem nunca viu "Labirinto - a magia do tempo"?

Poster.jpg

Foi o terceiro filme que vi no Videocassete...06

 

Vocês acreditam que eu não vi? 04 E olha que sou apaixonado pela  Jennifer Connelly.

Também não lembro de ter visto esse filme e olha que eu ouvia falar direto dele 17
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

olá,

 

alguém ai se lembra do nome de um filme em que os lutadores ficavam com uma aura dourada (Para o mocinho) e vermelha (para o bandido).

O vilão tinha um cabelo black power e o mocinho agarrou uma bala com os dentes... passava muito na sessão da tarde na globo.

Se alguém recordar ....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
olá' date='

 

alguém ai se lembra do nome de um filme em que os lutadores ficavam com uma aura dourada (Para o mocinho) e vermelha (para o bandido).

O vilão tinha um cabelo black power e o mocinho agarrou uma bala com os dentes... passava muito na sessão da tarde na globo.

Se alguém recordar ....
[/quote']

 

Jim Carrey fez isso em Ace Ventura. 06

 

Mas eu sei q esse não é o filme misterioso q vc está tentando descobrir, pq é totalmente diferente. 03 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
olá' date='

 

alguém ai se lembra do nome de um filme em que os lutadores ficavam com uma aura dourada (Para o mocinho) e vermelha (para o bandido).

O vilão tinha um cabelo black power e o mocinho agarrou uma bala com os dentes... passava muito na sessão da tarde na globo.

Se alguém recordar ....
[/quote']

 

O Último Dragão.

 

The%20Last%20Dragon

 

 Nunca assisti, mas nele tem uma frase que eu de vez em quando vejo por aí na internet: Quem é o mestre Leroy?06

 

Agora, respondendo ao tópico: assistia muito filme na Sessão da Tarde. A Lagoa Azul, Um Herói de Brinquedo, As Tartarugas Ninja, Esqueçeram de Mim, Karate Kid, Um Robô em Curto-Circuito e por aí vai...02

 

 

 
Jefftry Lopes2007-06-14 02:15:53
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...