Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Sessão da Tarde

Recommended Posts

• Replies 388
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

nestes tempos covidianos de quarentena e eventualmente sem o que fazer, ando fuxicando novos softwares de edicão pras minha atividades e me deu na louca de fazer uma paródia de 1 min de um crássico de

As 7 Faces do Dr. Lao 1964 ‧ Fantasia/Faroeste ‧ 1h 43m     Clássico da Sessão da Tarde, eu adorava este filme e ontem me lembrei dele e fui correndo baixar pra poder revê-lo. C

Descobri que meio tô com saudade desse filme aqui:   Assistia ele na época, tinha gravado ele em VHS. Na época dos DVDs, deixei passar, não achava que era um filme muito importante pra

• 11 years later...
As 7 Faces do Dr. Lao
1964 ‧ Fantasia/Faroeste ‧ 1h 43m

As 7 faces do Dr. Lao: Você se lembra desse filme? | Quizur

Clássico da Sessão da Tarde, eu adorava este filme e ontem me lembrei dele e fui correndo baixar pra poder revê-lo. Continua bom, ela já era "velho" quando eu vi na primeira vez, afinal ele é de 1964. Como diz acima, mistura fantasia e faroeste, num faroeste que já tinha carros. O filme tem aquela cara de matinê, tem humor, tem uma galhofas, mas nada que atrapalhe. Numa cidade do Arizona, um cara muito rico, que por acaso chama-se Stark, kkk. O Sr Stark, tenta comprar todas as casas da cidade alegando que vai "ajudar" as pessoas. Enquanto a votação não acontece, chega na cidade um chinês montando de um burro com um aquário (com um blowfish). JUnto ele trouxe um circo, pequeno por fora e grande por dentro, com várias atrações peculiares, tais como a Medusa (dava muito medo e continua bem feito), Merlin (sim ele), deus Pan (mitologia grega), uma serpente gigante, Apolônio um homem cego que prevê o futuro e o abominável homem das neves. Com isso várias pessoas encontram seus temores, verdades e até alegrias nesses personagens.

• 1 month later...

Descobri que meio tô com saudade desse filme aqui:

f94001163183d87492c8d0c8949f80c16093364d

Assistia ele na época, tinha gravado ele em VHS. Na época dos DVDs, deixei passar, não achava que era um filme muito importante pra mim. Agora vi um pedaço dele no HBO, e estava querendo rever. 

É bem bobinho, infantil, sessão da tarde mesmo, mas acho que me apeguei. hehehe Tô de olho pra ver se compro o DVD no mercado livre ou algum outro site.

(É o segundo filme, uma continuação, apesar do título não indicar isso. O primeiro filme, eu não cheguei a gostar muito, acho esse bem melhor)

1 hour ago, Jailcante said:

Descobri que meio tô com saudade desse filme aqui:

f94001163183d87492c8d0c8949f80c16093364d

Assistia ele na época, tinha gravado ele em VHS. Na época dos DVDs, deixei passar, não achava que era um filme muito importante pra mim. Agora vi um pedaço dele no HBO, e estava querendo rever. 

É bem bobinho, infantil, sessão da tarde mesmo, mas acho que me apeguei. hehehe Tô de olho pra ver se compro o DVD no mercado livre ou algum outro site.

(É o segundo filme, uma continuação, apesar do título não indicar isso. O primeiro filme, eu não cheguei a gostar muito, acho esse bem melhor)

caraca, esse filme é das antigas mesmo...  e fato, essa sequencia é muito mais simpática que o primeiro, "Short Circuit, o Incrivel Robô", que tinha até estrelas da época, tipo o Steve Guttenberg (do Loucademia) e a Ally Sheedy (Clube dos Cinco)... a sequencia não tinha famosos mas era mais legal, pelo que me recordo..lembro tambem que era um dos filmes que tinha mais saída na época que trampei em locadora..

• 1 month later...

Fazendo um top aqui dos filmes nos Boxes 'Sessão anos 80'. Maioria são filmes que eram reprisados nas Sessão da Tarde. Último box que tenho é o Vol. 9 (Vol. 10 tá pra sair), e são 4 filmes por box (36 filmes até aqui).

36. Os Garotos do High Society - 1986 (Vol. 8 )

35. Uma Mistura Especial - 1982 (Vol. 2)

34. Academia de Gênios - 1985 (Vol. 9)

33. As Grandes Aventuras de Pee Wee - 1985 (Vol. 9)

32. Procura-se Rapaz Virgem - 1985 (Vol. 8 )

31. Deu a Louca nos Monstros - 1987 (Vol. 1)

30. De Volta às Aulas - 1985 (Vol. 5)

29. Presente de Grego - 1987 (Vol. 8 )

28. Loverboy Garoto de Programa - 1989 (Vol. 7)

27. O Céu se Enganou - 1989 (Vol. 4)

26. A Fortaleza - 1985 (Vol. 6)

25. Sobre Ontem à Noite - 1986 (Vol. 7)

24. A inocência do Primeiro Amor - 1986 (Vol. 3)

23. Digam o que Quiserem... - 1989 (Vol. 2)

22. A Primeira Transa de Jonathan - 1985 (Vol. 2)

21 - Willow na Terra da Magia - 1989 (Vol. 7)

20. O Rei da Paquera - 1987 (Vol. 6) 

19. O Último Americano Virgem - 1982 (Vol. 9)

18. Trânsito Muito Louco - 1985 (Vol. 7)

17.  Ela é o Diabo - 1989 (Vol. 3)

16. Uma Escola Muito Louca - 1986 (Vol. 6)

15.O Último Guerreiro das Estrelas - 1984 (Vol. 9)

14. Atração Mortal - 1988 (Vol. 3)

13. Como Eliminar seu Chefe - 1980 (Vol. 4)

12. Namorada de Aluguel - 1987 (Vol. 3)

11. Sem Licença pra Dirigir - 1988 (Vol. 2)

10. Alguém Muito Especial - 1987 (Vol. 1)

09.A Lenda de Billy Jean - 1985 (Vol. 1)

08. Um Salto Para a Felicidade - 1987 (Vol. 2)

07. Quase Igual aos Outros - 1985 (Vol. 5)

06. Admiradora Secreta - 1985 (Vol. 1)

05. Picardias Estudantis - 1982 (Vol. 8 )

04. Curso de Verão - 1987 (Vol. 6)

03. Uma Noite de Aventuras - 1987 (Vol. 5)

02. Um Morto Muito Louco - 1989 (Vol. 5)

01. Te Pego Lá Fora - 1987 (Vol. 4)

Top 5:

Te_pego_l%C3%A1_fora.jpgscreen3.jpg

adventures_in_babysitting.jpg200px-Summer_School_1987_Poster.jpg

200px-Fast_Times_at_Ridgemont_High.jpg

Bottom 5:

220px-TheWhoopeeBoys.jpg220px-Zapped!_(movier_poster).jpg

1fd2e0fb6a2fb4efb99783341ff403d470ec4740pee-wee-big-poster-new.jpg?itok=fS5IdHQS

Oncebittenposter.jpg

Melhores Boxes: Vol. 1 e 5

Piores Boxes: Vol. 9 e 8

Volume 10 vai ter os filmes:

151812feda.jpg

Está Sobrando uma Mulher - 1987

Garota Sinal Verde - 1985

Jogue a Mamãe do Trem - 1987

Turf Turf O Rebelde - 1985

Jogue a Mamãe do Trem é o melhor deles, com certeza, ótima comédia, mas já tenho ele em DVD... (deveriam se limitar a lançar filmes que não foram distribuídos em DVD por aqui).

Os outros 3, eu assisti na época, mas não lembro se gostei ou não. Ruins, acho que não são, mas não são grande coisa também (pelo que me lembro). Só que depois do Vol. 8 e 9 terem entregado uns filmes bem podres ali, acho que o nível nesse Vol. 10 aumentou um pouco.

3 hours ago, Jorge Soto said:

nestes tempos covidianos de quarentena e eventualmente sem o que fazer, ando fuxicando novos softwares de edicão pras minha atividades e me deu na louca de fazer uma paródia de 1 min de um crássico de sessão da tarde.... a ver se adivinham, enjoy...🤣

Ficou ótimo, cara!

(Gostei da participação do gato)

10 minutes ago, Big One said:

KKkkk;...muito bom....

3 hours ago, SergioB. said:

Ficou ótimo, cara!

(Gostei da participação do gato)

Valeu Big e Serjao.. 😂esse é o gato da patroa, o Fidel (@fidelgato10), e não podia ficar de fora. Daí como tem um pittbull no clipe original coloquei ele😁

• 2 weeks later...

Falando em Flashdance: Tem esse canal 'Weird History' no youtube que está relatando fatos importantes de cada ano (relatando desde cultura pop, política, esportes e até casos policiais). Estão na década de 1980 e já falaram de 1980, 1981 e agora, 1982.

O de 1982 é curioso que falam justamente de Flashdance, já que uma mulher vendeu os direitos para Paramount sobre os fatos da vida dela (que trabalhava na construção civil, mas sonhava em fazer escola de dança) por uns 3 mil doláres (hoje seriam 6 mil), aí fizeram o filme baseado nisso, e rendeu mais de 200 milhões. Falando de lucro alto. hehehe