Jump to content
Forum Cinema em Cena

Austrália


texer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fox muda data de estréia do épico de Baz Luhrmann - 28/08/2008 09:13

 

australia_08.jpgA 20th Century Fox decidiu mudar novamente a data de estréia do épico Austrália, estrelado por Nicole Kidman e Hugh Jackman. O filme estava agendado para estrear em 14 de novembro, mas foi adiado para 26 de mesmo mês.

Com a mudança, a produção comandada por Baz Luhrmann enfrenta nas bilheterias o romance The Time Traveler`s Wife, com Eric Bana e Rachael McAdams, a nova continuação de Carga Explosiva e a animação Bolt.

Há alguns meses a data de estréia do romance Austrália estava marcada para 26 de novembro, o que foi modificado para o dia 14 pela Fox.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 500
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Divulgado mais um cartaz de Austrália
(13/10/2008 - 10h01)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_13102008australia4_large4.jpg

Cartaz de Austrália
O drama Austrália, protagonizado por Nicole Kidman (Moulin Rouge - O Amor em Vermelho) e Hugh Jackman (O Grande Truque), ganhou um novo cartaz. O longa é dirigido por Baz Luhrmann (Romeu + Julieta).

A trama é ambientada no norte da Austrália, pouco antes da Segunda Guerra Mundial. Nicole é a aristocrata inglesa Lady Sarah Ashley, que tem sua grande herança ameaçada por um barão inglês do gado.

A única maneira de salvar sua fazenda é se unindo com o arqueiro vivido por Jackman para atravessar cerca de duas mil cabeças de gado por um dos terrenos mais áridos do país.

Austrália teve o roteiro escrito por Stuart Beattie (Colateral) e vêm sendo comparado ao longa ...E o Vento Levou pelos cenários e drama que o envolve, em meio aos acontecimentos dos anos 30 e 40.

O filme estréia em 25 de dezembro no Brasil.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Baz Luhrmann diz que dirigir Austrália foi um castigo
(15/10/2008 - 11h36)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_15102008asustralia-nota.jpg

Nicole Kidman e Hugh Jackman em Austrália
O diretor australiano Baz Luhrmann (Romeu + Julieta) ainda não acredita que o trabalho para filmar o épico Austrália chegou ao fim. Isso porque eles tiveram diversos problemas durante as filmagens.

Lurhmann enfrentou problemas como doenças dos atores e da equipe, casos de intoxicação alimentar e um monte de outros empecilhos para produzir o longa, que é estrelado por Nicole Kidman (A Bússola de Ouro) e Hugh Jackman (O Grande Truque).

"Foi um castigo. Tivemos uma epidemia de gripe. Choveu pela primeira vez depois de 100 anos quando estávamos prontos para filmar cenas no deserto. Não havia nada que poderia ter acontecido que não aconteceu", desabafa Lurhmann para a revista Outside.

Mas ele foi encorajado a atravessar todos esses problemas contando com o apoio do elenco, que dividiu com o diretor as dificuldades como profissionais.

"Nicole lidou de forma excelente com o incomum e a dificuldade. Eu acho que é uma de suas melhores atuações", conta o diretor que já trabalhou com Kidman em Moulin Rouge - Amor em Vermelho. "E ninguém montou acampamento comigo. Somente Hugh", completa Lurhmann, elogiando o seu elenco.

Austrália estréia dia 26 de novembro nos Estados Unidos e chega às telonas brasileiras no dia 25 de dezembro deste ano.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

e nada de teste screenings e de algum comentario de algum jornalista sobre o filme, ta demorando demais, falta 1 mes praticamente pra estreia apenas. eu nao duvido q seja uma das melhores atuaçoes dela, esta impecavel no trailer. eu acompanhei todo o processo. foi por causa do atraso em australia q kidman nao pode finalizar "the reader" e teve q sair, pena!:/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até onde eu sei, o Baz acaba de finalizar a edição que irá aos cinemas de Austrália.

Ocorreram algumas exibições-teste e as reações foram boas, mas foram muito poucas e o trabalho ainda naum estava finalizado, faltavam alguns retoques, alguns efeitos e a trilha sono ainda naum estava finalizada. Li que o Luhrmann terminou os trabalhos na semana passada. Acredito que logo, logo devem pipocar as primeiras reações...

Tb estou com altíssimas expectativas. Com Moulin Rouge! comecei a me apaixonar pelo trabalho da Kidman, despertei meus olhos para o cinema(Kubrick, Hitchcock, PT Anderson, dentre outros). Entaum tudo é muito simbólico, é o primeiro trabalho do Luhrmann pós-Moulin Rouge...

 

Agora reparem q boa parte das revistas americanas deste mês de Novembro trazem ou a Nicole ou o Jackman(até o Baz!) na capa. A promoção promete ser gigantesca!
texer2008-10-21 18:46:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E precisa' date=' é assustador o orçamento desse filme, acho que não recupera nos EUA o que custou, talvez juntando com o resto do mundo. Ah, então só deve ser comentado mês que vem, perto da estréia mesmo.[/quote']

 

 

O mesmo vale pra Benjamin Button. É difícil imaginar que os dois consigam se pagar nos EUA, com um público que não tem bom gosto como o americano, que prefere cada vez mais blockbusters sem conteúdo. Mas torço pelos dois.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre Button, a Warner afirma que são "apenas" 130 milhões de orçamento, mas várias fontes falam em 150 milhões, 10 a mais do que Iron Man custou. Ou seja, o estúdio já está se preparando pra um possível desastre. Mas realmente o fato dos projetos estarem associados ao Pitt e a Kidman podem fazer com que eles se paguem, juntando a bilheteria no mundo todo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...