Jump to content
Forum Cinema em Cena

Austrália


texer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Exato; fora dos eua, Pitt e Kidman ainda rendem boas bilheterias e levam pessoas aos cinemas, já nos EUA é diferente. "Australia" pelo menos deve pegar 40 milhões só na Austrália, no mínimo 100 em toda a Europa, com mais uns 100 dos EUA, e o resto do mundo, deve chegar a 300/400 milhões no final, lucro para a Fox. Button o mesmo. A Warner disse isso, "apenas" 130?Podia liberar dinheiro para a "Faca Sutil" então, 06!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 500
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu bem q gostaria, pantalaimon. Seria uma ótima oportunidade para corrigir os erros do primeiro filme...Eu adoraria ver a Nicole de novo como a Sra.Coulter, achei q a interpretação dela naquele filme foi muito subestimada pelo público.

 

Mas já anunciaram, com essa crise financeira, um dos projetos mais prejudicados foi A Faca Sutil.04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se forem fazer mais um espero que tirem o Chris Weitz da direção. Não tenho nada contra ele (adoro "Em Boa Companhia" e "Um Grande Garoto", inclusive) mas o trabalho dele foi simplesmente desastroso. O roteiro também deixou a desejar, mas a forma como o filme foi conduzido foi simplesmente lamentável e afetou o desempenho do elenco até.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso. E eu tenho certeza que a Warner não conseguiu um acordo rentável para ela com os distribuidores pelo mundo. Só para recordar: a New Line quando vendeu os direitos internacionais da "Bússola" também negociou um pré-contrato dando preferência as distribuidoras no lançamento da "Faca" e da "Luneta; como o filme não foi nem nos EUA, justamente onde a New Line distribui o filme, a esperança seria, como a NL está subordinada a Warner agora, que a Warner distribuisse mundialmente, e teria lucros, evidentes, pois a "Bússola" arrecadou 300 milhões fora dos EUA. A Warner não deve ter tido sucesso nessas negociações com essas distribuidoras, e caso ela não consiga o direito de distribuir os outros dois films fora dos EUA, sem dúvida não investirá de 150 a 200 milhões para só distribuir no arriscado território dos EUA. Para complicar veio a crise, ou seja, basicamente enterrou a possibilidade de próximos filmes, uma lástima para nós, fãs da Kidman, porque a Sra.Coulter no terceiro livro tem um papel interessante, de destaque, e seria muito bom ver tanto talento colocado numa personagem tão complexa e rica como a Sra.Coulter. Quando a Kidman aceitou o papel eu finalmente me convenci e entendi perfeitamente a genialidade da atriz em escolher papéis BONS, pois a Sra.Coulter é um personagem com muita possibilidade de interpretação; pena que o filme não ficou a altura do elenco e de toda a parte técnica, por intervenção da New Line.

Bem, voltando para "Austrália", eu realmente não aguento mais esperar alguma crítica oficial sobre o filme, mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se forem fazer mais um espero que tirem o Chris Weitz da direção. Não tenho nada contra ele (adoro "Em Boa Companhia" e "Um Grande Garoto"' date=' inclusive) mas o trabalho dele foi simplesmente desastroso. O roteiro também deixou a desejar, mas a forma como o filme foi conduzido foi simplesmente lamentável e afetou o desempenho do elenco até.[/quote']

 

Bruno, ele tem sua culpa, mas garanto a você, o principal culpado pelo resultado final do filme foi o corpo de produtores da New Line, que dois meses antes da estréia resolveram mutilar o longa, cortar o final, que equivale a 4 capítulos do livro, e re-editar tudo; deu no que deu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu bem q gostaria' date=' pantalaimon. Seria uma ótima oportunidade para corrigir os erros do primeiro filme...Eu adoraria ver a Nicole de novo como a Sra.Coulter, achei q a interpretação dela naquele filme foi muito subestimada pelo público.

 

Mas já anunciaram, com essa crise financeira, um dos projetos mais prejudicados foi A Faca Sutil.04
[/quote']

 

Sim, infelizmente o filme foi mal em todos os sentidos, público e crítica, mas ela foi elogiada, por todos, e está ótima, agradou os fãs também. O problema do atraso na produção dos outros dois filmes é a Dakota, em plena fase de crescimento acelerado. Eu, como fã de Kidman e da trilogia, gostaria muito de ver os outros filmes para conferir o trabalho acabado da Nicole com a Coulter.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho a direção normal, até boa em certos momentos; vejo mais problema no roteiro. Gosto do Weitz, acho que "adaptou" bem o livro, escolheu as melhores partes para o filme, o grande erro foi da New Line em cortar o filme inteiro, pois, se tivessemos um filme maior, os "buracos" vistos na tela seriam resolvidos, e tais cenas foram filmadas, e estão em todas as partes; making-ofs, trailers, teasers, fotos. Uma versão extendida ajudará muito o filme, que nem é tão ruim assim, só tem uma aparência, pra mim, de "inacabado".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atenção!

Vai começar a bateria de divulgação de Austrália na TV americana!

 

A Nicole e o Hugh vão participar do programa da Oprah em um especial só sobre o filme no mês de Novembro!(Alguém avisa por aqui quando passar no GNT, pelo amor de Deus!06)

 

A Nicole tb vai participar do último episódio desta temporada daquele reality show de moda, Project Runaway, ao q tudo indica será uma tarefa sobre figurinos e aparecerá um vt da Kidman falando sobre o figurino de Austrália.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai ser um programa só sobre Austrália, Bruno.

 

A idéia inicial era realizá-lo nas locações que foram usadas por Baz Luhrmann, mas parece q até nisso a crise financeira americana está atrapalhando e deve ser realizado em estúdio mesmo. Será a primeira vez do Jackman na Oprah.

 

Tb acho sensacional. Ter o programa da Oprah a seus pés é uma oportunidade fantástica!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

16

Até me habilitaria, Bruno, se dominasse muito bem uma câmera pode estar certo q naum perderia a oportunidade...

 

Imagina conhecer o Baz Luhrmann? Se desse de cara com a Nicole, entaum, nem sei o q faria...08

 

Espero q esta semana seje mais movimentada... Tb naum estou mais aguentando a falta de respostas com relação a este novo filme do Luhrmann, os test screenings estão demorando muito...Será q alguém verá este filme antes da estréia? Será que esta espera é de propósito?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O New York Times publicou que o programa especial da Oprah sobre Austrália foi gravado no final da semana passada com a Nicole e o Hugh no estúdio e com uma participação do Baz via satélite.

Parece que uma versão não finalizada do filme foi exibida com exclusividade para a Oprah e a apresentadora endossará a campanha da Fox para o filme.

Ainda naum sabem quando o programa vai ao ar.Acredito q será exibido semanas antes do filme estrear.

Já estou ansioso... Quero muito ver este programa...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acredito q a maior dor de cabeça de Austrália deva ser Four Christmas e Twilight. Torço muito para a derrota dos dois, pois naum gosto dos projetos.

Agora, acredito que Austrália naum deva faturar muito em solo americano(pode surpreender). Deve ficar na primeira semana no primeiro lugar, mas depois...

Acho q o filme será mais visto fora dos EUA.

Isto me preocupa pois acho q Austrália é o tipo de filme que precisa de bilheteria para ser indicado ao Oscar. Naum pode ficar restrito a um certo tipo de público, entende?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É verdade, a Academia não vai indicar o filme caso ele se torne um desastre nas bilheterias. Mas acho que 35-40 milhões no fim de semana de estréia não é tão difícil de acontecer. O público lembra e gosta de Moulin Rouge e a campanha de marketing deve ser muito boa, especialmente essa idéia do programa da Oprah.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também torço pela Nicole e pelo filme, mas acho difícil Austrália arrecadar mais do que uma "comédia natalina" (Four Christmases) com Vince Vaugh e Reese Witherpoon. E ainda tem Carga Explosiva 3.

 

Se bem que, os três filmes são para públicos diferentes!

20 milhões de abertura para Austrália, essa é a média que os filmes comerciais da Nicole faturam em suas estréias.
Deckard2008-10-28 12:09:58
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...