Jump to content
Forum Cinema em Cena

Austrália


texer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 500
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O filme está na casa dos 10 milhões na Austrália, continuou em 1° lugar. O filme tem ido bem, como se esperava, e deve arrecadar entre 30 e 50 milhões, ótimo número. Minha expectativa mesmo é Europa, onde só estréia dia 25 na maioria dos paises. Alguém consegue a bilheteria de Crocodilo Dundee?Li que é a maior da história da Austrália, e de um filme australiano também, quase 400 mundiais. pantalaimon2008-12-09 08:27:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu a lista de indicados ao Critics Choice Awards!!!!! Um membro do elenco foi indicado!!16

 

BEST YOUNG ACTOR/ACTRESS (Under 21)

Nominees:

 

Dakota Fanning -
The Secret Life of Bees

 

David Kross -
The Reader

 

Dev Petal -
Slumdog Millionaire

 

Brandon Walters -
Australia

 

A pena é que tenha sido a única indicação de Austrália...
04

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme voltou a terceira posição nesta segunda,posição que ocupou de segunda a quinta-feira passada...

Parece q durante a semana Austrália tem uma maior bilheteria do q no fim de semana, provavelmente pelo tipo de público q o filme alcança.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que bom, acabei de rever o programa da Oprah, e ela realmente amou o filme, ou foi paga pel estúdio para falar isso, porque é uma babação; deve estar certa. Não entendo essa divisão brutal de críticas, estranho. E a volta do filme ao 3° lugar é uma boa notícia, espero que demore para cair, sair do Top 10.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Que bom' date=' acabei de rever o programa da Oprah, e ela realmente amou o filme, ou foi paga pel estúdio para falar isso, porque é uma babação; deve estar certa. Não entendo essa divisão brutal de críticas, estranho. E a volta do filme ao 3° lugar é uma boa notícia, espero que demore para cair, sair do Top 10. [/quote']

 

Paga pelo estúdio não pq a Oprah é a mulher mais rica dos EUA e uma das mais poderosas da mídia. Deve ter sido babação, confete etc..

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Oprah é muito puxa-saco! Adora fazer marketing para os amiguinhos Jennifer Aniston, por exemplo. Ela fez a mesma babação de ovo com Dreamgirls e Crash.

Austrália deve ser interessante e bem produzido por ser do Baz Luhrmann e contar com a Nicole Kidman, mas o q a Oprah pensa ou diz não me interessa em nada!

 
Deckard2008-12-11 10:29:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Naum acho q ela tenha motivos para babar o "ovo" da Kidman, ela nem é tão amiga da Nicole, são apenas conhecidas do showbusiness. Se fosse por babar ovo acho muito mais fácil ela fazer isso com Benjamin Button do Pitt e da Blanchett, o q naum foi o caso.

A opinião da Oprah apenas reflete a visão de quem naum é cinéfilo, do público em geral que naum é "PHD" mas q gosta de ir ao cinema. Naum é a opinião de uma crítica ou coisa do tipo. E as pessoas q tem assistido Austrália têm gostado do filme sim, ao contrário do que falam ou do q demonstra os números nos EUA.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não falei que ela babou o ovo da Nic e sim de Austrália!!!! E também não disse que elas eram amigas, apenas disse que ela puxa-saco de amiguinhos como Jennifer Aniston, Will Smith e Tom Cruise.

 

09

 

Falando em ovos, para postar neste fórum me sinto pisando neles!!!! 06
Deckard2008-12-11 13:22:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não Deckhard, é que seu comentário logo abaixo da "empolgação" da Oprah pareceu alfinetada ao filme, desmerecendo ele por ser uma opinião da Oprah; concordo com o texer.

 

A Kidman esnobada no GG, morreu para premiações mesmo, era a única possível. Agora é torcer pelo sucesso comercial do filme no mundo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Deckard, de maneira alguma expus meus argumentos de forma agressiva para q vc se sinta receoso em postar sua opinião.

Concordo com vc q a Oprah tende a babar em cima dos trabalhos de seus amigos. Com relação ao confete dela para Austrália, acredito q seja aquilo q eu mencionei é um tipo de filme envolvente mesmo, q faz com que a maior parte das pessoas se envolvam com a história, como acontece com os filmes do Luhrmann. E a Oprah representa as pessoas que apenas gostam de ir ao cinema,  mas que naum é uma fã ávida da sétima arte como nós, o q naum significa q a gente naum possa gostar de Austrália06.

 

 

Estou de fossa hj, pan...04

Talvez esta tenha sido a temporada mais dolorida para mim... 12

Nossa desmoralização total, estou me sentindo na época em q a Kidman fazia filmes como Minha Vida ou Malícia, em que era subestimada pela crítica...

Até Tom Cruise conseguiu uma indicação, minha gente!04

 

texer2008-12-11 18:31:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim texer, os fãs da Kidman sempre torcem por premiações, e estamos "cansados" de esperar, sempre o projeto aparentemente perfeito dá errado. Em "Nine" existe uma concorrência de estrelas impressionante, ela pode ser ofuscada. O que eu mais quero, de verdade, é um sucesso dela de crítica e público, somente. Eu tinha uma pequena espenaça dela ser indicada no Globo porque até por "Birth", filme que mais arrematou críticas ruins do que boas, ela foi indicada, enfim. É torcer para "Austrália" ganhar um ou dois prêmios técnicos no Oscar,e ainda ser lembrado. Sobre o Cruise, não vi o filme em que ele atua, não sei, eu sou suspeito, eu gosto dele, a concorrência esse ano estava grande mesmo, agora é torcer para as que foram indicadas, no meu caso a Streep, minha favorita. Ator Penn, filme "Button", e direção poderia ser "Button" também. Mas ela voltará, ela é perfeita, ela é a Kidman, grande atriz, ela é ótima. ;D 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas ela voltará, ela é perfeita, ela é a Kidman, grande atriz, ela é ótima. ;D 

 

Disse tudo, Pan.  :D

Não foi dessa vez que a Kidman voltou às grandes premiações, mas logo ela retornará. Se ela fizer mesmo The Danish Girl  *-*.

 

Hoje eu fiquei bem 'down' vendo Australia não entrar em nenhuma indicação no GG. Mas vou torcer pra que seja indicado a alguma coisa no OSCAR. Fotografia pelo menos deve ir.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa desmoralização total' date=' estou me sentindo na época em q a Kidman fazia filmes como Minha Vida ou Malícia, em que era subestimada pela crítica...
Até Tom Cruise conseguiu uma indicação, minha gente!04
[/quote']

 

A Kidman já tem um Oscar, hoje em dia torço pra ela ficar longe das bombas projetos duvidosos. É bom ver uma atriz da categoria dela em filmes como A Pele.

 

Coitado do Cruise, a indicação não foi justa, mas tava muito engraçado em Tropic Thunder. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E, pelo visto, o Jackman vai pro Oscar. 01

Hugh Jackman named Oscar host

Posted by Guy Lodge · 10:21 am · December 12th, 2008

The news is out — the Australian thesp and “Sexiest Man Alive” will host February’s 81st Academy Awards.

And why not? He’s charismatic, well-liked by all, a bona fide movie star and a genuine showman who has proved his mettle at this short of thing before by hosting the Tony Awards (and winning an Emmy for his pains).

I’ve always said the Oscar host doesn’t necessarily need to be a comedian — it needs to be someone urbane, witty and relatable, who can deliver good material and keep things running at a fair clip. I have no doubt that Jackman can pull that off, and the fact that he’s an able song-and-dance man will no doubt come in handy.

And the fact that more young viewers actually know who he is, and more female viewers will probably tune in for the eye candy, and this fits neatly with the strategy to boost telecast ratings. But there’s no dumbing-down either: Jackman is an old-fashioned Hollywood star who should keep the traditionalists happy.

I always thought George Clooney would be the ideal choice, while Kris imaginatively plumped for Kevin Spacey a while back, but the choice of Jackman is a clear move in a similar direction. Good call, Bill Condon.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Está confirmado isso?

Se for é uma des escolhas mais originais dos últimos anos! Normalmente só chamam comediantes...

Como o Bill Condon irá dirigir é de se esperar q ele explore em demasiado a verve musical do Hugh. Pode ser uma boa para o filme essa escolha, naum acham?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...