Members Engraxador! Posted October 8, 2006 Members Report Share Posted October 8, 2006 O tópico antigo sumiu do mapa, então resolvi criar um novo. Quais filmes vocês acham que futuramente estarão sendo exibidos inúmeras vezes na Sessão da Tarde? Lembrem-se dos critérios de um Clássico da Sessão da Tarde. Engraxador!2006-10-08 22:44:26 Quote Link to comment
Members Daft Archer Posted October 8, 2006 Members Report Share Posted October 8, 2006 A Lenda do tesouro Perdido Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 8, 2006 Members Report Share Posted October 8, 2006 Todos os Piratas do Caribe. Quote Link to comment
Members rubysun Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Escola de Rock. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Como Enlouquecer Seu Chefe tinha tudo pra ser um potencial clássico da Sessão da Tarde,mas a Globo insiste em passar ele de madrugada... Atualmente a Sessão da Tarde se resume a filme de cachorros,filmes da Barbie e Power Rangers. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 A Lenda do tesouro Perdido Isso me lembra que eu adoro esse filme. Vou lá reatualizar a lista dos preferidos de todos os tempos. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 - Soltando os cachorros - Resgate abaixo de zero Quote Link to comment
Members Código (F) Posted January 13, 2007 Members Report Share Posted January 13, 2007 reloaded Quote Link to comment
Members Christopher_P Posted January 13, 2007 Members Report Share Posted January 13, 2007 rubysun falou tudo: ESCOLA DE ROCK!! Quote Link to comment
Members Fernando Posted January 13, 2007 Members Report Share Posted January 13, 2007 Escola de Rock Piratas do Caribe Meninas Malvadas Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted January 13, 2007 Members Report Share Posted January 13, 2007 Escola de Rock High School musical desventuras em série Cronicas de narnia Quote Link to comment
Members Investigador L Posted January 13, 2007 Members Report Share Posted January 13, 2007 Crônicas de Narnia tá mais pra Temperatura Máxima, afinal, é uma super-produção e tal. Todos do Didi. Todos da Xuxa. Como conquistar um homem em 10 dias. Doze é demais. E por aí vai... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted January 14, 2007 Members Report Share Posted January 14, 2007 A Lenda do tesouro Perdido Isso me lembra que eu adoro esse filme. Vou lá reatualizar a lista dos preferidos de todos os tempos. Caramba, nem lembrava desse meu post. Será que é assunto pro Defendendo uma Bomba? Enxak? Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 14, 2007 Members Report Share Posted January 14, 2007 - As Aventuras de Dick e Jane - Todos os Hora do Rush - Entrando Numa Fria - Os dois Bater ou Correr - A Volta ao Mundo em 80 Dias - O Conde de Monte Cristo (esse tem uma cara de Sessão da Tarde) - Daylight - Os filmes do Uwe Boll - A Máquina (aquele nacional) - Efeito Borboleta - Os Excêntricos Tenembauns (a gente pode sonhar, né?) São tantos... Mas ainda aguardo o dia em que verei Rei Leão, numa quarta-feira a tarde, me entupindo de pipoca e refri. Quote Link to comment
Members ioooi Posted January 14, 2007 Members Report Share Posted January 14, 2007 Só passa filme infantil agora. Difilcilmente passa um verdadeiro clássico. Quote Link to comment
Members Lucy Ling Posted January 14, 2007 Members Report Share Posted January 14, 2007 Ah, eu não imagino os Matrix passando em seção da tarde... mas Resgate abaixo de zero que o Gary postou, o Tesouro Perdido tb.. entre -Ligado em Vc -Um Amor p/ Recordar -Dança Comigo sei lah.. non me recordo de mais famosos com "cara" se sdt... Quote Link to comment
Members Investigador L Posted January 14, 2007 Members Report Share Posted January 14, 2007 As Loucuras de Dick & Jane, Se Eu Fosse Você, Sexta Feira Muito Louca, Eu, Eu Mesmo e Irene e tal. Quote Link to comment
Members King Edward Posted January 14, 2007 Members Report Share Posted January 14, 2007 Vem Dançar A sociedade dos poetas mortos todos da xuxa todos do didi todos do Jim Carrey todos do Cuba Gooding Jr. todos do Jackie Chan oh sim, quase ia me esquecendo... todos do ROBIN WILLIAMSAnakin2007-01-14 14:30:03 Quote Link to comment
Members Dante Posted January 14, 2007 Members Report Share Posted January 14, 2007 São tantos... Mas ainda aguardo o dia em que verei Rei Leão' date=' numa quarta-feira a tarde, me entupindo de pipoca e refri. [/quote'] Esse nem tá tão difícil. E ainda seria num feriado, aposto. Só falta a Disney largar de frescura e liberar como ela tá fazendo com os mais recentes. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted January 14, 2007 Members Report Share Posted January 14, 2007 A casa de vidro Bem futuramente Sorte no Amor com Lindsay Lohan. Acho que todos da Lindsay serão clássicos. Quote Link to comment
Members Yoh Posted January 14, 2007 Members Report Share Posted January 14, 2007 O Amor não tira férias. Quote Link to comment
Members Renata Posted January 14, 2007 Members Report Share Posted January 14, 2007 A Menina e o Porquinho e Eragon Quote Link to comment
Members sark Posted January 14, 2007 Members Report Share Posted January 14, 2007 Voando Alto e De Repente 30.. Quote Link to comment
Members Draco Posted January 15, 2007 Members Report Share Posted January 15, 2007 Como a Globo tem mania de jogar todos os filmes infantis na Sessão da Tarde eu aposto na trilogia dos Pequenos Espiões. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted January 16, 2007 Members Report Share Posted January 16, 2007 Uma noite no museu. Quote Link to comment
Recommended Posts