Jump to content
Forum Cinema em Cena

Temporada de Estréias no Brasil


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • Members

Quando começaram a ser anunciados os cancelamentos do ano - com "Invasion", "Everwood" e "Freddie" entre eles  -, houve quem se perguntasse o que seria da programação da Warner.

O canal foi dos que mais sofreu baixas na atual temporada e se você achou isso ruim, pode se preparar para o pacotão de séries que eles vão lançar. Tal qual as canceladas, as novas têm assuntos variados - o que quer dizer que você vai acabar se apaixonando por uma delas.

Serão sete as novidades do ano, com estréias previstas para a semana de 6 de novembro (que é a mesma em que vão estrear as novas temporadas das séries que a gente já ama). Confere aqui:

- Justice - Traz Jack Bristow, ou melhor Victor Garber, como o homem à frente de um grupo de advogados-celebridades. Especializados em casos de grande repercussão na imprensa, eles acabaram atraídos pelas câmeras e microfones. Além da vaidade, a série vai mostrar os bastidores dos grandes julgamentos e os truques que as partes usam para defender seus interesses e convencer o júri.

- Smith - Um grupo de assaltantes profissionais está no centro dessa série, que mistura ação e suspense. Ray Liotta e Amy Smart, a Ruby de "Felicity", integram esse grupo de bandidos que viaja por diferentes cidades em busca do grande golpe. Além dos grandes planos do grupo, a série vai mostrar as fraquezas e desejos de cada um.

- The Nine - Kim Raver, a Audrey de "24 Horas", e Scott Wolf, o Jake de "Everwood", estão de volta nesta série sobre nove pessoas que passam 52 horas como reféns em um assalto a banco. A cada episódio vamos acompanhar as lembranças que vão ficar para sempre na memória de cada um deles.

- Blade: The Series - Blade é metade homem, metade vampiro e só ele pode combater o mal nas ruas de Detroit. O herói só tem duas pessoas em quem confiar nesta série que mistura ficção científica e ação. Será o que os fãs de "Buffy, a Caça-Vampiros" tanto esperavam?

- The Class - Vinte anos depois da formatura, um grupo de colegas de turma se reencontra. É uma espécie de versão cômica de "Reunion", sem assassinato mas com muitos conflitos. Andrea Anders, egressa de "Joey", faz parte do elenco.

- Men in Trees - Anne Heche é Marin Frist nesta comédia, uma autora de livros de auto-ajuda para ensinar mulheres a encontrarem seu par perfeito. Só que ela vê seu mundo desabar quando, a caminho de uma palestra no Alaska, descobre que estava sendo traída pelo noivo.

- Notes From the Underbelly - Andrew e Lauren formam o casal protagonista dessa comédia. Eles descobrem estar grávidos mas, para evitar frustrações, querem esconder a novidade de amigos e parentes durante os três (arriscados) primeiros meses. Só que eles cometem alguns deslizes e volta e meia acabam se entregando.

 

E ai?,qual destas tem mais chances de Emplacar?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A MALDIÇÃO DO WARNER: ANTES MESMO DA ESTRÉIA NO BRASIL, SÉRIES SÃO CANCELADAS

 

Das seis séries que o canal vai lançar no horário nobre, em novembro, duas já foram oficialmente canceladas e pelo menos uma está na berlinda. 
 

Atração das noites de sábado, "Blade" teve um temporada inteira mas não foi renovada. Já "Notes From the Underbelly", comédia das noites de sexta não tem a estréia marcada nem nos Estados Unidos. Seria um caso raro de vermos a série antes dos americanos?

Mas é a quarta-feira que deve tirar o sono dos programadores do canal. Das três séries escolhidas para o dia - "The Nine", "Justice" e "Smith" -, só "The Nine" ainda continua segura na TV americana.

"Smith" teve sua produção suspensa na semana passada, depois de três exibições com audiência decepcionante. Já "Justice" está temporariamente fora do ar nos Estados Unidos para que sejam feitos ajustes de roteiro.

E a gente ainda tem que torcer para o canal não resolver fazer como fez com "Reunion" e programar reprises sem fim.

 

"The Class" mudou de horário na tentativa de conquistar maior audiência. Se não funcionar, é forte candidata a ir para o limbo das séries.
Bruno Carvalho2006-10-09 14:36:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quando começaram a ser anunciados os cancelamentos do ano - com "Invasion"' date=' "Everwood" e "Freddie" entre eles  -, houve quem se perguntasse o que seria da programação da Warner.[/quote']

 

invasion e freddie eu nao sei, pq nunca assisti, mas everwood já tava mesmo na hora de terminar. as duas primeiras temporadas foram ótimas, mas as duas últimas nao mantiveram o nível.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Eu não posso nem dizer que foi uma pena Everwood ter sido cancelada, porque não consegui acompanhar as duas últimas temporadas(aliás, estou assistindo nesse momento a cena em que a Linda contra pro Andy que tem AIDS). Marcia Cross jamais deveria ter deixado a série (embora eu não consiga imaginar uma Bree mais perfeita).

 

Quanto as outras duas, nunca despertaram meu interesse.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb não assisti as ultimas temporadas, assisto apenas um pedacinho pq trabalho o dia todo e vou pra faculdade a noite, esses horarios de exibição da warner são complicados!! Assista Freddie qdo puder Thata Patty, se vc gosta de comedias com certeza vai gostar, além de tudo o ator principal, Freddie Prinze Jr é lindo vale a pena assistir enauqnto ainda temos pelo menos a reprise.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...