Jump to content
Forum Cinema em Cena

MIB - Homens de Preto


LudwigVan
 Share

Recommended Posts

  • Members

Hoje vi uma parte de MIB (o primeiro). Só tinha visto anteriormente no cinema há um bom tempo, mas ainda consegui me lembrar de quanto ele é divertido. E olha que eu sou meio difícil para rir em filmes.

 

Tenho uma lembrança mais vaga do segundo, qualquer dia desses eu assisto novamente.

 

Opiniões?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde, turma!

 

 

 

Eles não precisavam ter feito o segundo filme, o primeiro foi muito bom, muito bom mesmo, Will Smith deu um show tanto no primeiro quanto no segundo, e se não fosse a excelente interpretação de Tommy Lee Jones, que deve ter pegado o roteiro do segundo filme e dito: "Agora eu tenho que rebolar!" 06.gif , porque não pegou legal a história dele ter voltado, ele deveria ter dado uma chance para algum outro ator, mesmo assim valeu pelo Tommy Lee Jones, e que saber? Já que fizeram esse segundo, faz logo o terceiro para salvar o segundo!

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se até a legista do primeiro filme não está no segundo' date=' custava o Tommy recusar?![img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/11.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="11" />

 

 

 

Boa noite, Forasteiro!

 

 

 

Eu penso que a participação dele no primeiro foi tão satisfatória, que ele acreditou que poderia fazer o mesmo no segundo, porém o roteiro foi muito fraco, e repito, se não fosse a qualidade do Tommy Lee Jones, o filme teria sido um fracasso ainda maior!

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...