Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tênis de Mesa


Highlander
 Share

Recommended Posts

  • Members

Se alguém aí se interessa por TM profissional(eu estou me interessando), hoje jogam pela liga alemã interclubes Jan Owe Waldner vs Thiago Monteiro.

Waldner é considerado o Pelé do TM, multicampeão tem um estilo único q combina forte ataque e excelente defesa, usando demais e muito bem a variação entre um estilo e outro durante os pontos.. Hj está com 40 anos, meio gordinho e bem fim de carreira, mas é uma lenda viva do TM e apesar de ter despencado no ranking(está em 31 lugar no rk mundial)e estar meio lento e tals, ainda preserva a velha técnica e um estilo  muito bonito de jogo. O cara é fantástico!! E o Thiago Monteiro é a promessa do TM brasileiro, atual primeiro do ranking nacional e em plena ascenção. Queria muito ver esse jogo ao vivo04

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu jogo aqui no meu prédio só por diversão mesmo, entretanto não significa que eu joque mal, ao contrário, eu jogo muito bem para quem nunca participou de campeonato nem tem uma raquete butterfly(a minha é a sunflex). Até me disseram que eu tinha condições de estar na federação cearense.

Eu jogo caneta, sou destro e realmente me sinto limitado no lado esquerdo, mas penso que sou capaz de acabar com isso se jogar com pessoas melhores, algo que infelizmente creio que não irei fazer.

 

Parece que estou me gabando 06.

 

É isso aí, que pena não podermos fazer um campeonato cinema em cena, seria legal.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...