Jump to content
Forum Cinema em Cena

Matrix 4


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sim, no Animatrix tem uma animação dividida em 2 partes que conta a origem de tudo. 

Mas não sei se vale um filme passado nessa época, já que tem a animação e ela engloba tudo.

E tem também o efeito "Exterminador do Futuro Salvação", com a série do Swarza sempre falando do futuro dominado das máquinas, mas quando teve esse filme mostrando esse futuro não foi tão interessante assim. Matrix indo na origem mostrar como tudo rolou sendo que já tá tudo meio dissecado ali nos filmes, não sei se seria notável. Enfim, sei lá.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

MATRIX: IRMÃS WACHOWSKI VÃO DIRIGIR NOVO FILME DA FRANQUIA, APONTA RUMOR

 

Michael B. Jordan deve ser o protagonista

POR JOSHUA YEHL*

Os rumores mais quentes do universo do cinema indicam que ou Lilly ou Lana (quem sabe, até mesmo as duas) Wachowski irão dirigir um quarto filme de Matrix estrelado por Michael B. Jordan.

Voltando um pouco, em 2017 o Hollywood Reporter disse que a Warner Bros. estava iniciando o desenvolvimento de um reboot para a franquia Matrix, estrelado por Jordan e com roteiro de Zak Penn (co-roteirista de Jogador Nº 1). Na época, o envolvimento das Wachowski não era confirmado, mas um novo boato do The GWWafirma que Lana Wachowski retornará para dirigir o quarto Matrix, cujas filmagens acontecerão em Chicago, sob o nome "Project Ice Cream".

 

O Discussing Film, por sua vez, alega que as duas irmãs Wachowski vão voltar à direção do quarto filme de Matrix. Em adição, o site diz que Huge Bateup, o mesmo diretor de arte do Matrix original, já teria entrado para a equipe do novo projeto como o designer de produção.

A reportagem original afirma que "detalhes da trama estão em segredo" e que "não se sabe se o filme será um reboot ou uma sequência da trilogia original". O usuário do Twitter @DennisCalero alegou: "O que entendi, vindo de uma 'fonte', é que há uma forte possibilidade de que o quarto Matrix seja uma semi-continuação, mas essa decisão ainda não foi tomada".

Vale ressaltar que Chad Stahelski, diretor de John Wick 3 -- que foi coordenador de dublês para os filmes Matrix -- pareceu acidentalmente deixar escapar, em uma entrevista, que os Wachowski iriam fazer um novo filme Matrix. Pouco tempo depois, o diretor esclareceu que estava apenas "falando figurativamente". Se esses novos rumores se confirmarem, é provável que Stahelski tenha vazado notícias legítimas sobre o envolvimento dos Wachowskis na produção.

https://br.ign.com/the-matrix/74585/news/matrix-irmas-wachowski-vao-dirigir-novo-filme-da-franquia-aponta-rumor

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Novo filme confirmado:

 

Matrix 4 é oficializado com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

Lana Wachowski também retorna ao projeto

CAMILA SOUSA
20.08.2019
17H15
ATUALIZADA EM
20.08.2019
17H42

A Warner confirmou a produção do quarto filme da franquia Matrix, que terá a volta de Keanu Reeves Carrie-Anne Moss nos papéis principais e Lana Wachowski como diretora e roteirista.

A produção é da Warner Bros. e Village Roadshow Pictures, que também vão distribuir o longa mundialmente. "Não poderíamos estar mais empolgados para voltar à Matrix com Lana. Ela é uma verdadeira visionária - uma cineasta criativa e singular - e estamos empolgados que ela está escrevendo, dirigindo e produzindo esse novo capítulo da franquia Matrix", afirmou Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Picture Group.

Além de Wachowski, o roteiro também será escrito por David Mitchell(Peep Show) e Aleksandar Hemon (Love Island). Segundo a Variety, a produção deve começar nos primeiros meses de 2020. Não há detalhes sobre a história ou previsão de lançamento.

Rumores sobre um novo longa da franquia circulam desde 2017, mas nada tinha sido oficializado. Em junho deste ano, Michael B. Jordan foi cotado como o novo protagonista da história. Fique ligado no Omelete para conferir todas as novidades sobre a franquia.

O primeiro Matrix foi lançado em 1999 e completa 20 anos de lançamento este ano. Junto com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$ 1.6 bilhão nas bilheterias mundiais.

https://www.omelete.com.br/matrix/4-confirmado

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matrix 4 é confirmado e traz Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss de volta

Matrix 4 é confirmado e traz Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss de volta
 

Um quarto filme da franquia Matrix está para ser feito. O Matrix 4, ainda sem título específico definido, contará com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss voltando aos seus papéis como Neo e Trinity, respectivamente.

Segundo publicação da revista Variety, Lana Wachowski será a roteirista e diretora do filme. Ela ficou a cargo dos três primeiros filmes ao lado da irmã, Lilly – cujo envolvimento não foi revelado para esta nova produção, mas deve ser assumindo o mesmo papel de Lana.

A distribuição de Matrix 4 ficará a cargo da Warner Bros, em parceria com a Village Roadshow. Toby Emmerich, presidente da Warner, disse em nota: “Não poderíamos estar mais animados para voltar à Matrix com Lana, que é uma verdadeira visionária”.

Além de Lana Wachowski, o roteiro terá participação de Aleksandar Hemon e David Mitchell. A ideia é que a produção tenha início em 2020.

O retorno da franquia Matrix era trabalhado nos bastidores há dois anos, mas nunca se concretizou. Nos últimos meses, o sucesso de Keanu Reeves em John Wick 3 Toy Story 4, além de um roteiro de Lana Wachowski descrito como “empolgante” e a vontade do ator em retornar ao papel de Neo colaboraram para a volta.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members
16 hours ago, Jailcante said:

Neil Patrick Harris se junta ao elenco:

 

mal se juntou já se acidentou...?

“Passei por uma cirurgia hoje. Eu tropecei e minha mão parou bem em cima de um ouriço-do-mar enquanto escalava uns penhascos rochosos na Croácia. A maior parte dos espinhos eu tirei sozinho, mas dois se recusavam a sair e um acabou infeccionando. No final das contas perfurou um tendão”, contou o astro.  “Graças aos talentos cirúrgicos do Dr. Dan Polatsch e sua equipe, eu estou oficialmente livre do ouriço e me recuperando. Único inconveniente: precisar utilizar esse imenso imobilizador no futuro próximo”
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MATRIX 4 – ATRIZ DE “PUNHO DE FERRO” ESTÁ EM NEGOCIAÇÕES PARA SE JUNTAR AO ELENCO!

 15h -  231 – Mais um nome no elenco!

 

POR EVANDRO LIRA → As negociações para o revival da franquia Matrix estão à todo vapor. Depois de confirmar os retornos de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, e a entrada dos atores Yahya Abdul-Mateen II e Neil Patrick Harris, agora, de acordo com o Deadline, a atriz Jessica Henwick está em negociações para se juntar ao elenco.

 

Henwick é uma atriz britânica mais conhecida por interpretar Collen Wing nas séries Punho de Ferro e Os Defensores, da Marvel. Ela também atuou como Nymeria Sand em Game of Thrones e participou de Star Wars: O Despertar da Força, em 2015.

legiao_w_dQU4eg59NYimOZ2nTL86jaPSx7v1fus

O enredo de Matrix 4 ainda está sendo mantido em sigilo, mas o relatório do Deadline indica que o papel de Jessica Henwick será substancial para a trama.

O longa conta com a direção de Lana Wachowski, uma das diretoras dos filmes originais.

https://www.legiaodosherois.com.br/2019/matrix-4-atriz-de-punho-de-ferro-esta-em-negociacoes-para-se-juntar-ao-elenco.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...