Jump to content
Forum Cinema em Cena

Matrix 4


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

a falta do que fazer ta deixando a galera viajando na maionese..?

John Wick é Matrix? Teoria de Keanu Reeves explode a mente dos fãs
Desde os anúncios de John Wick 4 e Matrix 4, várias teorias sobre Keanu Reeves surgiram. O objetivo é o mesmo: provar que os dois filmes são apenas um – por mais que sejam de estúdios diferentes.O grande argumento dos fãs é que os dois filmes, que tem Keanu Reeves como estrela, foram marcados para o mesmo dia: 21 de maio de 2021. Assim, para alguns, John Wick é Matrix.Para apimentar essa teoria da conspiração, o Digital Spy trouxe uma nova sugestão. Essa promete explodir a mente dos fãs.Keanu Reeves, Neo e John Wick
A teoria é de que John Wick é uma simulação de videogame, criada e exibida no mesmo universo de Matrix, onde Neo está. A sugestão é fácil de ser entendida.
O filme de ação possui uma estrutura e até cenas que lembram jogos de videogame. Não apenas isso, o público gamer ama John Wick.
Essa nova teoria se prende na questão da estrutura. Nos filmes de John Wick, o personagem de Keanu Reeves começa enfrentando adversários mais fracos até chegar ao chefão.As lutas sempre trazem um pequeno diálogo antes. Dessa forma, é realmente interessante imaginar que John Wick poderia ser um jogo de videogame dentro do universo de um filme.
Outro ponto é que John Wick parece indestrutível. O personagem sofre lesões, mas consegue se curar rapidamente e derrotar os inimigos.
Além disso, existem as moedas especiais, que lembram muito os games. Com elas, principalmente no Continental, os assassinos podem conseguir comprar equipamentos e ter algumas vantagens.Assim, John Wick 4 e Matrix 4, que seriam o mesmo filme na teoria, mostrariam Neo e/ou John Wick descobrindo a verdade e tentando uma libertação dessas realidades.É impressionante, mas praticamente impossível de acontecer.
Como mencionado antes, John Wick 4 e Matrix 4 chegam em maio de 2021.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Joe Pantoliano, o Cypher de Matrix..foi atropelado por um porshe e incrivelmente sobreviveu.. o veiculo bateu, rodou e bateu no ator, que foi jogado 2m ainda..teve traumas na cabeça e no peito

“Joey está se recuperando em casa. Ele teve uma lesão grave na cabeça e algum trauma no peito. Ele vai ficar sem se comunicar enquanto estiver se recuperando. Obrigado por toda torcida e energias positivas. Continuem mandando mensagens! Vamos ler todas para ajudar ele a melhor”, escreveu Nancy, esposa do ator.

Joe-Pantoliano.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

DIRETORA DO PRIMEIRO MATRIX EXPLICA PORQUE NÃO ESTÁ RETORNANDO PARA O QUARTO FILME

Ela se desencantou com o mercado cinematográfico!

 13h ·  262
POR GUS FIAUX
 
legiao_gv8P_07aZWcQVTzDLkAOpxyJjXlsoEUCr
Em 1999, as Irmãs Wachowski mudaram o cinema com o lançamento de Matrix, um de seus primeiros filmes. O longa mistura ação e ficção científica, e foi um grande pioneiro no campo do cyberpunk em Hollywood, criando uma legião de fãs e uma vasta franquia. Agora, mais de vinte anos depois, estamos prestes a ver Matrix 4 chegando aos cinemas – mas dessa vez, só a diretora Lana Wachowski retornou para a franquia.

 

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Lily Wachowski falou um pouco sobre os motivos que a afastaram do mercado cinematográfico. Ela disse que tinha muita liberdade no começo, mas com o passar dos anos, a indústria foi ficando cada vez mais dominada por executivos e comitês de produtores, que controlavam cada passo dado na produção de um filme:

“Eu entrei quando os filmes estavam em seu auge, antes dos comitês e do mercado encontrarem uma forma de estrangular os filmes. Eventualmente, essas pessoas e instituições entravam em uma sala com você, atrás da máquina de escrever, atrás das lentes e atrás da sala de edição. Isso criava uma tensão comigo, pessoalmente. Eu cheguei a esse ponto de ruptura onde tive que deixar para trás [o cinema].”

O último trabalho de Lily nos cinemas veio com O Destino de Júpiter – o último filme que as irmãos dirigiram, escreveram e produziram juntas. Atualmente, ela trabalha mais no campo televisivo, tendo produzido e roteirizado a série Work in Progress para o Showtime. Ela não deve ter nenhuma associação com a produção de Matrix 4, nem como produtora ou roteirista.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/matrix-lily-wachoski-explica-nao-retornar.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator é removido da franquia com Keanu Reeves; veja o que aconteceu

tank-the-matrix-marcus-chong.jpg
Todo mundo conhece e ama Neo (Keanu Reeves), Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie Ann Moss), mas os verdadeiros fãs de Matrix também devem se lembrar de Tank (Marcus Chong). Tank era o operador do Nabucodonosor. Ele e seu irmão Dozer (Anthony Ray Parker) nasceram em Sião e ajudaram na iniciação de Neo.
No final do filme, Tank é um dos poucos personagens que restam vivos após a matança de Cypher (Joe Pantoliano). De fato, ele e os três protagonistas são os únicos sobreviventes.
Isso levanta a questão: por que Tank não estava nas sequências Matrix Reloaded e Matrix Revolutions’? Você deve se lembrar que ele foi substituído pelo novo personagem Link (Harold Perrineau), que é casado com Zee (Nona Gaye), irmã de Tank e Dozer.
Ele se torna o novo operador de Nabucodonosor porque Tank, como é revelado, morreu.O que diabos aconteceu? E, por falar nisso, como é que o ator por trás de Tank, Marcus Chong, nunca trabalhou em outra coisa?
História bizarra
Bem, acontece que a história de Marcus Chong é estranha. E é o que ele contou em seu próprio documentário no YouTube.Chong tinha uma carreira promissora quando foi escalado em Matrix, tendo estrelado em Os Pioneiros e Dallas quando criança, sem falar em vários outros filmes e séries. Sua maior conquista foi interpretar Huey P. Newton em Panteras Negras (1995), dirigido por Mario Van Peebles.Mas Matrix foi seu maior trabalho de todos. Como sabemos, o filme teve uma grande bilheteria e foi um sucesso com os críticos.
Deveria ter lançado Chong ao estrelato. Em vez disso, destruiu sua carreira.
Em 2003, Chong entrou com uma ação contra a Warner Bros. alegando que o estúdio violou um acordo verbal e assinou contrato para trazer Tank de volta para as sequências de Matrix. Ele alegou que os produtores o difamavam e alegou que ele ficou manchado em Hollywood após a briga.Eles responderam que o ator fez repetidas ameaças para Warner Bros. e os produtores após um colapso nas negociações sobre seu salário (ele receberia 400 mil dólares mas queria 1 milhão de dólares para os filmes). Assim, seu personagem foi removido da saga.
Em seu documentário Marcus Chong Story, que o ator postou em seu canal do YouTube, Chong afirma que a Warner Bros., o produtor Joel Silver, Keanu Reeves e as irmãs Wachowski violaram a lei e roubaram seus royalties. Além de seu salário de US$ 28 mil para Matrix, Chong não recebeu royalties por Matrix, ao contrário de seus colegas de elenco.
De acordo com Chong, tudo remonta à Warner Bros., que não assinou um contrato para fazer de Matrix um filme de união, deixando-o no escuro. Para as sequências, Chong afirma que eles tentaram forçá-lo a um contrato falso e se recusaram a dar um contrato legal.Chong diz que, a certa altura, David Wirtschafter, da Agência William Morris, representante das irmãs Wachowski, ligou para Chong e o ameaçou para atuar nos filmes porque era a única oferta que ele receberia. O ator inclui a imagem de uma carta na qual a Warner Bros. aparentemente afirma falsamente que negociou sobre as sequências de Matrix com os advogados de Chong.
Chong afirma que a Warner Bros. nem sequer atendeu as ligações de seu agente durante o período das negociações salariais.
O ator continua a destacar como ele estava essencialmente abandonado por aqueles ao seu redor. Ele inclui imagens de e-mail demonstrando como foi negada a ajuda de um advogado, que disse que não representava atores, mas, ao entrar em contato com a vice-presidente da Warner Bros. e a consultora de litígios, Kate Chilton, foi informado que sua reclamação não era um problema para eles.Ele também afirma que Reeves não é o cara legal que todo mundo pensa que é – em resposta à história de que Reeves doou US$ 50 milhões para os “heróis desconhecidos” de Matrix, Chong diz que isso só aconteceu depois que Reeves roubou dinheiro de departamentos de acrobacias e animações, bem como dos atores, e que esse pagamento era para silenciar os queixosos e evitar impostos.
Os produtores e a Warner Bros. nunca responderam às novas acusações, mas de qualquer forma, este é só um lado da história – que realmente soa para lá de estranha.
Matrix 4 deve chegar aos cinemas em 20 de maio de 2021.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eita, a ausencia do Morpheus do Lawrence Fisburne no filme leva a crer que o personagem do Yahya Abdul-Mateen seja pra representa-lo mais jovem...ja tem teoria de viagem no tempo, a muleta narrativa mais usada ultimamente..? Uma das teorias mais populares de Matrix 4 estabelece que a trama será focada em uma viagem no tempo. Neo e Trinity seriam trazidos de volta para lidar com uma nova ameaça, precisando visitar versões anteriores da Matrix e diferentes épocas de Zion para combatê-la.
Com isso, eles acabariam encontrando uma versão mais jovem de Morpheus, provavelmente com uma personalidade menos sábia. Mas esse não pode ser somente o caso de Morpheus.
Personagens como Cypher e Agente Smith poderiam voltar sendo interpretados por atores mais jovens, numa trama de viagem no tempo. Isso até faria sentido, pois sabe-se que Joe Pantoliano e Hugo Weaving não estão no elenco de Matrix 4.
No caso do Agente Smith, a trama com viagem no tempo não é nem mesmo necessária para que o personagem seja interpretado por um novo ator. Afinal, ele pode trocar a sua própria aparência com certa flexibilidade.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Mais novidades sobre Matrix 4! Depois das notícias de retomada da produção pós-quarentena, um novo membro da trilogia original da franquia foi escalado para o longa: Daniel Bernhardt, que interpretou o Agente Johnson.
Daniel Bernhardt reprisará seu papel como Agente Johnson, um dos principais antagonistas de Matrix: Reloaded (via Deadline). Na última vez que vimos Johnson, ele estava sendo eletrocutado depois de uma batalha intensa contra o Ghost, personagem de Anthony Wong.
Bernhardt é ator e dublê profissional. Matrix também não foi seu único trabalho junto de Keanu Reeves: ele também participou de John Wick, interpretando o Kirill.
image.png.d6ebd35fcf2ac01b5b20e537cdaa7f91.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

ESTUDO AFIRMA QUE É PROVÁVEL QUE ESTAMOS VIVENDO EM UMA SIMULAÇÃO

Capa da Publicação

Chamem o Keanu Reeves! Depois de assistir ao filme Matrix, muitas pessoas começaram a se perguntar se não estaríamos de fato vivendo dentro de uma simulação. Bem, segundo novos estudos publicados na revista Scientific American (via IGN), a ideia não é tão fictícia quanto parece. Existe 50% de chances de estarmos sim vivendo em uma simulação.
O astrônomo David Kipping, da Universidade de Columbia, analisou o trabalho de Nick Bostrom, um filósofo de 2003, para chegar nos números exatos de sua publicação: 50.222222% de chance de sermos reais e 49.777778% de chance de não passarmos de programas de computador. O estudo se baseou nas seguintes propostas de Bostrom:
“Eu argumentaria que pelo menos uma das seguintes afirmações é verdadeira:
(1): a espécie humana muito provavelmente vai entrar em extinção antes do início de uma era “pós-humana”;
(2): qualquer civilização pós-humana tem chances muito baixas de rodas um número significativo de simulações de sua história evolutiva.”
Para Kipping, a única coisa que poderia provar definitivamente que não estamos em uma simulação seria quando o homem conseguisse criar uma simulação perfeita para vida de outros animais complexos. Uma simulação exige uma quantidade massiva de recursos computacionais, então a ideia de que poderíamos criar uma nova simulação estando dentro de uma simulação é bastante improvável.
 

 

Se isso for realmente verdade, vai a merda o moleque aleatório que estiver no controle. Por que meu personagem é o mais bosta???

Buy The Sims™ 4 - Microsoft Store en-IN

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...