Jump to content
Forum Cinema em Cena

Matrix 4

Engraxador!
 Share

Recommended Posts

A impressão que me deu é que vai ser um mix de reboot com sequência.

Algumas sequências que remetem ao primeiro filme mas com mudanças significativas.

Lógico que estou ansioso e na expectativa. Mas as expectativas estão baixas.

A sensação é a mesma que tive com Space Jam, só espero não ter a mesma frustração, já que para mim o novo Space Jam é um enorme bolo fecal.

LANA WACHOWSKI CONTA PORQUE RESSUSCITOU NEO E TRINITY PARA O FILME

Capa da Publicação

Matrix Ressurections, o quarto filme da franquia, teve seu primeiro trailer divulgado na semana passada. Ainda que a história continua cercada de mistérios, o novo filme da diretora Lana Wachowski trouxe o retorno de Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss), que acabaram morrendo no final da trilogia original. Sanando a curiosidade dos fãs, a diretora revelou o motivo para ter ressuscitado os dois.
Durante uma coletiva no Festival Internacional Literário de Berlim (via /Film), Wachowski explicou que passou por uma grande perda pessoal e que isso a motivou a trazer Neo e Trinity de volta para Matrix 4.
“Meu pai morreu, então meu amigo morreu e então minha mãe morreu. Eu realmente não sei como processar esse tipo de luto. Eu nunca tinha perdido alguém tão próximo… Você sabe que a vida deles vai acabar e ainda assim é muito difícil. Meu cérebro sempre explorou a imaginação e uma noite, quando eu estava chorando e não conseguia dormir, meu cérebro explodiu essa história completa. E eu não conseguia ter minha mãe e o meu pai, mas subitamente eu tinha Neo e Trinity, que podem serem considerados os dois personagens mais importantes da minha vida.” 
Ela continuou:
“Eu imediatamente fui confortada em ter esses dois personagens vivos novamente. E foi super simples. Você pode olhar para eles e dizer: ‘ok, essas pessoas morreram e ok, essas pessoas voltaram à vida e oh, isso não é bom?’ Sim, isso é bom! É simples, e é isso que a arte faz e é isso que histórias fazem, elas nos confortam.” 
Matrix Resurrections chega aos cinemas em 16 de dezembro.

Olha aí, surgem novas informações sobre matrix resurrections. Partindo da premissa da teoria que eu trouxe que é um filme dentro de um filme literalmente(não apenas superficialmente), vazou recentemente a informação de que Keanu Reeves ou Mr Anderson (não tem como dizer ao certo) TRABALHA PARA A WARNER BROS DENTRO DO FILME ! . E a atriz Christina Ricci ( família Adams e Speed Raccer ) esta no filme interpretando A PRESIDENTE DA WARNER BROS ! .

18 hours ago, @rick said:

Olha aí, surgem novas informações sobre matrix resurrections. Partindo da premissa da teoria que eu trouxe que é um filme dentro de um filme literalmente(não apenas superficialmente), vazou recentemente a informação de que Keanu Reeves ou Mr Anderson (não tem como dizer ao certo) TRABALHA PARA A WARNER BROS DENTRO DO FILME ! . E a atriz Christina Ricci ( família Adams e Speed Raccer ) esta no filme interpretando A PRESIDENTE DA WARNER BROS ! .

to por fora de tudo desse filme...posta ai tua teoria completa ai, Rick!  nem lembro como terminou a trilogia direito..🤣

On 9/19/2021 at 4:52 PM, Jorge Soto said:

to por fora de tudo desse filme...posta ai tua teoria completa ai, Rick!  nem lembro como terminou a trilogia direito..🤣

O soto , eu ja postei teoria la na pagina anterior, ta la na pagina 10 deste tópico. No final da trilogia, foi feito um acordo entre homens e maquinas onde ficou acordado que quem quisesse sair da matrix e viver em Zion seria desconectado e não seria perseguido e Zion seria deixado livre . Porém, erroneamente tem gente que "interpreta" que as maquinas iam soltar todo mundo, mas não foi isso, se elas soltarem todo mundo elas morrem. Só sairia quem quisesse sair através de um despertar.

• 3 weeks later...

MADONNA REVELA QUE RECUSOU PAPEL EM MATRIX

Capa da Publicação

A lendária cantora também recusou o papel de Mulher-Gato!
A Madonna é um dos maiores nomes da cultura pop; a cantora inspirou gerações e é um símbolo mundialmente reconhecido e, por pouco, quase não esteve em Matrix e em Batman Returns.
Em uma recentemente participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon a cantora revelou um de seus únicos arrependimentos: ter recusado um papel em Matrix.  Tudo começou quando o apresentador começou a citar fatos sobre a atriz que poderiam ser fatos reais ou falsos, ele então perguntou se ela havia recusado o papel de Mulher-Gato no filme Batman Returns, de Tim Burton, e também o papel principal em Showgirls.
Madonna revelou que assistiu ambos, dizendo também que havia recusado um papel em Matrix:
“Me arrependo de ter recusado a Mulher-Gato. [Ela era] poderosa. Showgirls? Não… Eu também recusei um papel em Matrix, acredita nisso? Eu queria me matar. Esse é tipo, um dos melhores filmes já feitos. Uma pequena parte de mim se arrepende desse único momento na minha vida”.
Madonna não revelou qual foi o papel que ela recusou, porém, a Vanity Fair especulou que poderia ter sido o papel de Trinity, que no final foi para Carrie-Anne Moss.
Na entrevista, ela também falou sobre como várias pessoas já tentaram fazer um filme sobre sua vida, algo que ela recusou diversas vezes, principalmente pelas pessoas envolvidas na produção. Madonna também confirmou que está escrevendo um filme sobre sua vida; alguns meses atrás, a cantora confirmou que uma das atrizes que poderiam estrelar no filme como ela é Florence Pugh, de Viúva Negra e Adoráveis Mulheres.

Provavelmente seria a loira Switch

the matrix switch | Character costumes, Movie costumes, Concert

The Matrix (1999): 37 Coisas Que Você Provavelmente Não Sabia Sobre A  Obra-prima De Ficção Científica | UnicórnioHater

YAHYA ABDUL-MATEEN II COMPARA A SUA VERSÃO DE MORPHEUS COM A ANTERIOR

Capa da Publicação

Matrix Resurrections, o novo filme da franquia, promete resgatar a trama e o elenco da trilogia original. Mas há uma exceção notável:  Laurence Fishburne, que viveu Morpheus na saga, não retornará, e uma versão mais nova de seu personagem será interpretada por Yahya Abdul-Mateen II (A Lenda de Candyman, Watchmen).
Agora, o ator enfim comentou a experiência de assumir um papel icônico, e também indicou que as regras da Matrix são diferentes do mundo real, portanto algo como o rejuvenescimento de um personagem pode acontecer.
Em entrevista à Entertaiment Weekly, Yahya Abdul-Mateen II comentou que vê a mudança como necessária, e que Morpheus precisava de uma repaginada:
“Laurence já fez tudo que tinha para ser feito. Acredito que o roteiro criou uma nova narrativa e algumas oportunidades que abrem espaço para um novo Morpheus no universo de Matrix.”
Ainda que esteja interpretando outra versão, parece que o Morpheus de Yahya Abdul-Mateen II reencenará grandes momentos da trilogia, como a luta contra Neo (Créditos: EW/Divulgação)
O ator também disse que sua versão não é tão parecida com anterior:
“Essa é definitivamente uma nova versão. Eu interpreto um personagem que definitivamente sabe da história da Matrix e da história de Morpheus, e que está em uma jornada de autodescobrimento. Há muito no filme sobre crescimento, traçar o seu próprio caminho, e Morpheus não está acima disso. O que os espectadores vão descobrir é que há muitas regras na Matrix. Idade, aparência e outras coisas que nós temos como real podem ser manipuladas naquele mundo. A Matrix é onde tudo é possível.”
Matrix Resurrections chega aos cinemas em 16 de dezembro. 

"Laurence Fishburn já fez tudo que tinha para ser feito"
Deve tá com o ego lá em cima pra falar uma coisa dessas. Achei meio prepotente e deselegante, o minimo q esperava era um salve pro Laurence e depois falasse da versao dele e como é diferente🤬