Jump to content
Forum Cinema em Cena

Taken


Barrozo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguém pode explicar de que estão se referindo ao colocarem "piloto"...rsrsrsrsrs...episódio piloto ou parte do piloto?

 

Dá a impressão que haja um episódio  "piloto" ...até achei esquisito o seriado ser tão longo,na Band durou bastante ,inclusive vim aqui exatamente pra saber se tinham condensado dois episodios em um só.....

 

Outra coisa,quanto episodios tem o seriado? E´um seriado de continuidade ou em cada episodio são historias  desconexas sobre aliens?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá, eu ví o 1o episódio e gostei (a Band ainda repetiu no sábado as 23h). Fiz uma cronologia pra você:

 

1 - Durante a 2a Guerra Mundial um avião do USA é atingido e cai, mas entre as explosões aparecem UFOS e escontam o avião até o chão.

 

2 - Se passaram 2 anos e um dos pilotos atingindos não lembrava de nada, mas tinha pesadelos com vários homens segurando ele numa maca, onde ele se livrava e metralhava eles.

 

3 - Depois ele visitou um sobrevivente no hospital pra saber o que houve, e ele respondeu : "você nos salvou naquele dia, mas todos sabemos que o que você matou não eram humanos!" - daí caiu a ficha que os aliens salvaram eles para estudá-los, mas ele os matou.

 

4 - Enquanto isso, um major das forças armdas curte sua vida de poderoso tentano namorar 2 mulheres, sua cantada é D+ : "Você é meu Sol e minha Lua." Huhahahah. Acontece que uma delas (a mais pilantra) o vê com a outra (a mais santinha), dá um fora nele e some.

 

5 - A regeitada está dirigindo, quando seu carro pifa e aparecem 3 UFOs no céu. Um deles se choca contra um balão de espionagem e cai. A moça vai até o local dos destroços e percebe que tem um alien rodeando ela, então ela dá no pé (não sem antes levar um pedaço de metal desconhecido para o major).

 

6 - Antes do major receber um destroço da nave da ex-namorada, um velho com 2 escoteiros descobriram o disco voador na selva e o chamaram.  Mas os militares mais poderosos tiraram ele da jogada, então ele chantageou os caras dizedo que ia entregar o destroço pra imprensa se não promovessem ele e o colocassem a par de tudo!

 

7- Examinando a nave, encontraram alguns Aliens mortos, um vivo e um assento vazio! O vivo começou a manipular a mente de um dos estudiosos, fazendo ele ver o pai dele morto, mas depois os dois se desentenderam e se mataram. Então os militares iniciaram uma busca atraz do sumido. E analisando a célula dos ETs, sabiam que eles poderiam se transformar em qualquer coisa...

 

8 - O alien sumido adquiriu a forma de uma humano sexy, se refugiou numa fazenda e foi acolhido por uma dona de casa que criava o casal de filhos sozinha. Ela, solteira e carente, foi presa fácil para ele, que traçou a dona no celeiro!!! 16

 

9 - Mesmo ele fazendo truques para conquistar as crianças (fazendo a menina levitar, por exemplo), elas ficaram desconfiadas do forasteiro, ainda mais depois que soldados foram na escola delas perguntando por um "perigoso foragido." Então revistaram o quarto dele e viram que ele era igual a um herói do gibi! Ele chegou e pôs elas pra correr, mas depois se arrependeu...

 

10 -  A mãe das crianças perguntou o que houve, ele admitiu que assutou elas e entregou o gibi pra ela, dizendo "isso explica tudo." Depois ela saiu de casa, sentou-se ao seu lado e disse algo do tipo: "foi bom equanto durou, sei que você tem que voltar, mas espero vê-lo de novo." 04

 

11- As crianças assustadas chamaram as autoridades, mas quando as viaturas chegaram só viram 3 UFOs em disparada (vieram resgatar o alien sexy). Meses depois a mulher estava parindo, mas isso já são cenas do próximo episódio... 19

 

...

Zarbon.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 gente ...desculpa minha ignorância...mas quem eh que narra a série? tem uma voz de menina.....17

 ....mais uma coisa : eu vi na abertura que a Dakota Fanning (akela gracinha de menina, adoro ela) participa da série, mas ela ainda naum apareceu neh? qual o papel dela? alguem respond....
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas! 05.gif

 

 

 

Turma' date=' Bom dia!

 

 

 

Vou ser sincero, eu vi o primeiro episodio, pareceu-me ser uma serie documentário, mesmo assim vou acompanhar todos os episódios na Band!

 

 

 

T+![/quote']

 

 

 

Bom dia Galera!

 

 

 

Quinta' date=' eu vi o segundo episodio, e sinceramente, falta dinamismo, ação e objetividade, o clima de lentidão acaba fazendo as pessoas saturarem suas curiosidades, causando a falta de interesse em continuar assistindo...

 

 

 

T+![/quote']

 

 

 

Como é bom vc deixar sempre uma porta aberta para um conceito mais sustentável, depois de assistir todos os episódios eu acredito que foi uma grande jogada de Steven Spielberg, ele quis relatar fatos passados de maneira detalhada, uma serie que poderia virar um filme, mas como o objetivo de Spielberg é demonstrar cada fase do roteiro histórico, ele preferiu transformar em uma serie de uma temporada, acredito que nem ele pretende continuar a mesma história.

 

 

 

Ficaria legal se ele pegasse outra história e fizesse a segunda temporada, ficaria show!

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Putiz to muito puto, sempre vi aos sábados e advinha o q a band fez?! no ultimo capitulo nao fez a re apresentacao, ela fez um especial com o carinha q toca sax, dai entrei em contato pra saber quando seria a nova exibicao do ultimo capitulo...  olha so o email deles........

 

_____________________

Em resposta a sua manifestação, informamos que não reprisaremos o último capítulo do seriado TAKEN, em seu lugar entrará uma programação especial de filmes inéditos na Rede Bandeirantes.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Também informamos que não comercializaremos as fitas do seriado por motivos legais. Agradecemos pelo interesse.

 

Nos colocamos à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos ou dúvidas.

_________________18

É brabo... perdi somente o ultimo capitulo, nem tenho esperanca q sai em dvd tao logo, se alguem puder transcrever pra min ficaria grato...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Transcend. Seja Bem vindo e Um feliz Ano Novo! 03.gif

 

 

 

Acredito que a Band poderia ter reprisado a serie no sábado, a programação dela neste dia foi horrível, e mesmo que ela não pudesse reprisar naquele dia, que pelo menos ela reprisasse em outro dia, como vc mesmo pediu.

 

 

 

Ela poderia colocar a reprise no lugar do Gilberto Barros a noite, aquele programa dele é de doer.

 

 

 

T+ e Boa noite!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...