Jump to content
Forum Cinema em Cena
Google

Programas de Edição de Video

Recommended Posts

acredito que o Adobe Premiere seja o melhor

Seria o "photoshop" dos vídeos, hehehe E coincidentemente os dois softwares são da mesma empresa.

Pra baixar, tente o Emule e boa sorte... se vc tem banda larga, claro.

A menos que vc queira comprar a versão licenciada, que custa a bagatela de 849,00 dollares (uns 1.800 reais)

Alguém aqui está à vontade com o Adobe Premiere? Confesso que ainda não me aventurei pelo software, mas gostaria de saber quais as ferramentas que devo usar para dar um aspecto de filme profissional à imagem das minhas gravações.

Eu uso o Vegas Studio há algum tempo, mas não sei se também é possível fazer isso...MHCosta2010-04-28 21:27:54

Alguém aqui está à vontade com o Adobe Premiere? Confesso que ainda não me aventurei pelo software' date=' mas gostaria de saber quais as ferramentas que devo usar para dar um aspecto de filme profissional à imagem das minhas gravações.

Eu uso o Vegas Studio há algum tempo, mas não sei se também é possível fazer isso...[/quote']

Eu editei o "meu" filme Independente com o movie maker e o adobe after effects. Não recomendo o uso do movie maker porque ele diminui (e muito) a qualidade. Eu só usei porque não sabia usar outro.

O filme:

ta em duas partes. Se quiser ver