Members Google Posted October 13, 2006 Members Report Share Posted October 13, 2006 alguem sabe onde posso baixar??? quais os melhores??? (nome ) SammuelKt, KarenENZYPE and Ordibbarpkava 3 Quote Link to comment
Members Vince Vega Posted November 16, 2006 Members Report Share Posted November 16, 2006 acredito que o Adobe Premiere seja o melhor Seria o "photoshop" dos vídeos, hehehe E coincidentemente os dois softwares são da mesma empresa. Pra baixar, tente o Emule e boa sorte... se vc tem banda larga, claro. A menos que vc queira comprar a versão licenciada, que custa a bagatela de 849,00 dollares (uns 1.800 reais) http://www.adobe.com/products/premiere/ Quote Link to comment
Members MHCosta Posted April 28, 2010 Members Report Share Posted April 28, 2010 Alguém aqui está à vontade com o Adobe Premiere? Confesso que ainda não me aventurei pelo software, mas gostaria de saber quais as ferramentas que devo usar para dar um aspecto de filme profissional à imagem das minhas gravações. Eu uso o Vegas Studio há algum tempo, mas não sei se também é possível fazer isso...MHCosta2010-04-28 21:27:54 Quote Link to comment
Members razabu Posted October 4, 2010 Members Report Share Posted October 4, 2010 Alguém aqui está à vontade com o Adobe Premiere? Confesso que ainda não me aventurei pelo software' date=' mas gostaria de saber quais as ferramentas que devo usar para dar um aspecto de filme profissional à imagem das minhas gravações. Eu uso o Vegas Studio há algum tempo, mas não sei se também é possível fazer isso...[/quote'] Eu editei o "meu" filme Independente com o movie maker e o adobe after effects. Não recomendo o uso do movie maker porque ele diminui (e muito) a qualidade. Eu só usei porque não sabia usar outro. O filme: ta em duas partes. Se quiser ver Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 6, 2011 Members Report Share Posted October 6, 2011 Thank you to share, I wish you good luck! ____________ Discount Golfbear lucy2011-10-06 04:13:22 Quote Link to comment
Recommended Posts