Jump to content
Forum Cinema em Cena

Programas de Edição de Video


Google
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Members

acredito que o Adobe Premiere seja o melhor

Seria o "photoshop" dos vídeos, hehehe E coincidentemente os dois softwares são da mesma empresa.

 

Pra baixar, tente o Emule e boa sorte... se vc tem banda larga, claro.

A menos que vc queira comprar a versão licenciada, que custa a bagatela de 849,00 dollares (uns 1.800 reais)

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

Alguém aqui está à vontade com o Adobe Premiere? Confesso que ainda não me aventurei pelo software, mas gostaria de saber quais as ferramentas que devo usar para dar um aspecto de filme profissional à imagem das minhas gravações.

 

Eu uso o Vegas Studio há algum tempo, mas não sei se também é possível fazer isso...MHCosta2010-04-28 21:27:54

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

 

Alguém aqui está à vontade com o Adobe Premiere? Confesso que ainda não me aventurei pelo software' date=' mas gostaria de saber quais as ferramentas que devo usar para dar um aspecto de filme profissional à imagem das minhas gravações.

 

Eu uso o Vegas Studio há algum tempo, mas não sei se também é possível fazer isso...[/quote']

Eu editei o "meu" filme Independente com o movie maker e o adobe after effects. Não recomendo o uso do movie maker porque ele diminui (e muito) a qualidade. Eu só usei porque não sabia usar outro.

O filme:

ta em duas partes. Se quiser ver

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...