Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dexter


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

 

Tb não entendi..

 

Ep8 visto..

 

O Trinity é o serial killer mais incomum que já passou em Dexter...primeiro que ele não segue um padrão...pode-se dizer assim, já que ele usa três MO's...segundo que ele é emocionalmente instável...e tem remorso, culpa???

 

Ainda não entendi qulal eh a dele.. e como o prório disse, "o remorso é que nos separa dos animais"...

 

Dexter, "the hero of the day"....mais um segundo e Trinity já era...

 

O relacionamento da  LaGuerta com Sgt Batista com tomou um rumo bem legal..o relacionamento deles tá show...ele caindo da mesa foi bem engraçado...o constragimento deles que seguiu depois...rsrsrs..

 

E o vizinho jogando um xaveco em cima da Rita? 13

 

 

 

 

Big One2009-11-18 12:00:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deb é disparada a melhor detetive  do departamente dela ever... aff! O que seria de Quinn (lindo e retardado) sem as dicas assopradas de Deb! 06

A cena da descoberta de que foi um cara baixo que atirou nela, pela altura do ferimento foi demais... sem contar que mesmo esqueletica deixou o massuka babando !

 

Talvez Dexter se compadeça de Trinity ao saber que não é ele quem atirou em Deb, além de agora conheer toda a história devida e Trinity.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

 

 

S04E09 - Hungry Man

 

Mil vezes pqp...16...o episódio da década. Aconteceu tanta coisa que fica dificil comentar, ainda estou digerindo o episódio 9.

 

Este episódio ocorreu em volta do "Dia de Ação de Graças", até então eu estava achando tudo de bom...mas no final a coisa vira e toma proporções avassaladoras...teve humor, ri muito, traição, drama, revelações e Dexter mostrando sua face, o Dark Defender...10

 

O ápice da cena foi foda...Eu agradeço por essa série...

 

Aviso Spoilers (leia por conta e risco) passe o mouse ...

Eu duvidei da teoria de que a reporter teria atirado na Deb..mas a Deb descobre que a reporter,  após um conversa com esta, pode ter atirado nela.

 

Ainda descobrimos tudo o que rola na casa do Trinity..violência doméstica, ameaças, tudo sob a manto da familia feliz...

 

Dexter vai de bicão no almoço de açõa de graças.e presencia a filha trancada no quarto, Tritnity quebrando o dedo do filho...no almoço..o ápice...todo aquele clima, tensão total, crescendo..o filho explode...Trinity vai pra cima dele...Dexter agarra Trinity pela pescoço e o arrats pra cazinha, piuxa uma faca e diz "eu devia ter te matado qdo tive a chance"..caralho..foi animal

 

Ainda teve a traição da Rita...e o Massuca..quem diria, viu a traição..ficou super mal...ainda teve o Angel Batista resolvendo um caso antigo e indo revelar pro velhinho que descobriu quem era o assasino da esposa..só que o velhinho está em coma...momento emocinante...Angel contado pro velinho em coma...e depois Angel dizendo que ama a Laguerta...

 

Agora Trinity viu a face do Dark Defender..como se desenrolará agora? Como o pai

 

Como eu disse, este ep entrou pra história....

 

Big One2009-11-26 13:54:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, tenho que comentar algo sobre Dexter e especialmente este episódio 9. Concordo com tudo o Big One disse. Episódio sensacional de uma série que não precisa de finais espetaculares ou surpresas que nos derrube da cadeira, embora aind tenha tudo isto! Um roteiro tão bem trabalhado, personagens tão marcantes e atores competetentes, encabeçados pela dupla Michael C. Hall e John Lithgow. O primeiro desde sempre vem mostrando uma interpretação incrível, em um personagem muito bem montado. Já o segundo chega a dar incômodo por seu jeito de agir, como se a qualquer momento uma bomba fosse explodir! (e explodiu!) E a Rita, fez até o Mazuka ficar envergonhado! Tiveram muitas coisa no episódio, mas nada tinha me preparado para os últimos 5 segundos! Que episódio! Que série!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Andei desenvolvendo um ótimo desfecho para a temporada. Vou deixar em spoiler para os que gostam de ser surpreendidos 06

Pensem comigo:

Na sinopse do próximo episódio diz que Cody vai ajudar a encobrir uma das mentiras de seu padrasto. Acho que quando o garoto caiu lá no galpão, ele acidentalmente deixou abriu o ar condicionado e viu o sangue das vítimas do Dexter.

 

Trama do 4x10:

- Cody conta para Dexter o que viu mas não dirá a ninguém para protege-lo.

- Trinity vai atrás do garoto de 10 anos, mas Dexter consegue salvá-lo no fim.

- Debra avisa a polícia sobre Christine e a interrogam.

- Masuka conta a Dexter que viu Rita e o vizinho se beijando.

 

Trama do 4x11:

- Trinity através de sua filha Christine descobre que Kyle é Dexter e vice-versa.

- Dexter decide conversar com Rita sobre o ocorrido, os dois acabam por ter uma briga e se separam. Cody fica decepcionado com Dexter.

- A polícia consegue provar que a Christine matou Lundy e atirou em Debra e ela é presa. (muito provável já que a atriz que interpreta a repórter não está creditada no último da temporada, esse é o fim da linha para a personagem)

- Matthews descobre que Laguerta e Baptista ainda estavam juntos.

- Dexter se vê desesperado quando Cody está um passo de contar a verdade para Rita

 

Trama do 4x12:

- A polícia identifica Arthur como Trinity Killer e um mandado de prisão é liberado. Mas ele ainda prepara uma surpresa para Dexter antes de tentar fugir.

- Laguerta e Baptista são afastados do departamento por violação de ética.

- Debra descobre de algum jeito que Brian e Dexter são irmãos e isso trará consequências.

- Cody é sequestrado por Trinity para completar seu ciclo.

- Dexter e Arthur se encontram, Dexter acaba por vence-lo, mas Trinity completa seu ciclo matando Cody (este levando consigo o segredo de Dexter).

 

O que acharam?

 

 

 

 

Paulo Felipe2009-11-27 14:11:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

WTF !! 3d17

Todo mundo pirou nesse eppy...afff! 16

Foi uma reação em cadeia: primeiro  o impávido Arthur-cala-boca-vaca,  Jonah e a urna e Dex pirando num duelinho serial killer x serial killer...

Daí, tu nem tinha tomado folego da coisa toda e quem bate à porta da herege reporter: daddy... Oh My!!! 13 101010

 

Imagino como será a season finale!

 

By the way, não se sabe se o fato de Christine encarnar no Quinn e na Deb é coincidência ou se é premeditado.

Tipo, o pai ter lhe dado como missão ser olhos e ouvidos na polícia, ou ainda pode se tratar de uma vingança de Christine contra o pai... sei lá... think.gif

 

Cody é sequestrado por Trinity para completar seu ciclo.

Acho bastante coerente sua teoria, mas essa aí de matar Cody destoa do M.O. do trinity: que é morte na banheira, suícidio induzido e espancamento.

Eu acho que matar uma criança ele não conseguiria, como com o viado.

 

Tb tenho uma teoria:

Como último desfecho Trinity acabe matando a ppria família: a filha Christine na banheira, a esposa se suicidando e jonah por espancamento.
MariaShy2009-11-29 09:24:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
http://www.youtube.com/watch?v=Ajn79vlfsDA
Já viu a promo do próximo episódio?

Nela mostra que não são só três pessoas no ciclo do Trinity' date=' e sim quatro. E a quarta vítima é um garoto de 10 anos. Coicidência demais para não envolverem o Cody.

[/quote']

Eu ainda não tinha visto... afff! 13

 

Tomara que amnhã ja tenha legenda!!! nerv0003.gif

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti hj os dois últimos ep de uma tacada só.. o 9 e o 10... ambos ep fudidos, putz, a intensidade do 9 e a correria do 10, o 9 nem tem mais o q comentar, todos já falaram o que eu iria falar, mas o 10,

 

Spoiler abaixo

 

Ver como ele esconde os corpos dos garotos e q ele inicia os ciclos com os meninos foi 10, a prisão da reporter.. mas o melhor do ep foi realmente o trailer dos dois últimos ep... "Hello, mr. Dexter Morgan"

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Spoilers e conjecturas...

 

Pode crer..foi uma pta correria..Dexter tentando a todo custo encontrar o garoto enquanto Deb pegava a repórter..a prisão dela foi foda...mas tem razão...o trailer no fim do episódio foi de tirar o folego...agora Trinity está caçando Dexter...aparentemente ele vai atrás de Kyle Butler...depois liga pro Dexter de frente da casa dele...Dexter dá um soco no vizinho folgado..então Masuka conseguiu aviá-lo..rsrs..e quem atira na Deb??? O mais foda foi a frase "The Season's Biggest Twist".

 

 

Dexter 4x11 "Hello, Dexter Morgan" Promo

http://www.youtube.com/watch?v=UbjGd7pMEps

 

 

Big One2009-12-01 12:00:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deb é a melhor policial daquele de Miami, ever (acho que já disse isso aqui)... aff!

Ela tem um instinto, uns insights (herdado de Harry ?) 101010

 

Cody agora é um cumplice mirin de Dex e se Rita não estivesse tão culpada daria uma atenção a mais ao fato da escapada de Dex no acampamento.

 

By the way, não consigo engolir que Dex tenha matado um inocente, quem sabe antes de terminar a temporada algo surja sobre...
MariaShy2009-12-01 18:37:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu Deus...o nível e o rumo que essa temporada está tomando são assustadores. Sem dúvida alguma, é a melhor série no ar na atualidade...um episódio frenético atrás do outro e todos com desfechos de nos deixar boquiabertos. O lado triste é que são apenas mais dois episódios e voltamos a ter que aguardar a volta do serial killer favorito de todos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu! tenho até medo, viu?

Série boa assim, só PB, mas que descambou na 4ª temporada(afff04).

 

By the way, a 4ª parece ser a pièce de résistance de qquer série e Dexter tá passando com louvor.

E por ser tão boa uma temporada passam vertiginosamente.

ainda bem que tem excelentes séreis tapas buracos no rerun!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...