Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dexter


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

PB foi uma OP, uma das melhores coisas q apareceram na tv durante a decada, para mim apenas atrás de Dexter e 30 Rock... mas isso não muda o fato da hiper-mega-péssima terceira e quarta temp... mas não adianta discutir com vc mesmo... vc é uma voz isolada no meio de uma multidão... hauhauahuah

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu! tenho até medo, viu?

Série boa assim, só PB, mas que descambou na 4ª temporada(afff04).

 

By the way, a 4ª parece ser a pièce de résistance de qquer série e Dexter tá passando com louvor.

E por ser tão boa uma temporada passam vertiginosamente.

ainda bem que tem excelentes séreis tapas buracos no rerun!
[/quote']

 

Este tópico é da melhor série da atualidade, Dexter...por favor não o usemos para falar desta que já foi (tarde) cancelada e que descanse em paz...mas bem longe de mim. 06

 

Toda a minha raiva por esta outra série já foi destilada e minhas opiniões dadas...esta série está morta e não quero vê-la comparada a Dexter. 1106

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
PB foi uma OP' date=' uma das melhores coisas q apareceram na tv durante a decada, para mim apenas atrás de Dexter e 30 Rock... mas isso não muda o fato da hiper-mega-péssima terceira e quarta temp... mas não adianta discutir com vc mesmo... vc é uma voz isolada no meio de uma multidão... hauhauahuah [/quote']

É, sou sim...mas como tu mesmo disse, ser uma voz isolada na multidão não tem a menor relevância p/ mim! giggle.gif

 

Anyway, espero que o próximo eppy de Dexter já seja com a morte de Trinity (que não é mais trinity) e o ultimo seja totalemnte dedicado a cliffhangers de Rita e Cody.
MariaShy2009-12-02 06:52:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dexter é absurdamente bom.

 

Nunca fui entusiasta de seriados, mas esse me deixa ansioso por cada episódio. O melhor é que depois de uma terceira temporada mais ou menos, eles estão quebrando tudo esse ano. Tá no nível das 2 primeiras ou até melhor.

 

E assino embaixo do que foi comentado, o preview do epi 11 me deixou salivando!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Andei desenvolvendo um ótimo desfecho para a temporada. Vou deixar em spoiler para os que gostam de ser surpreendidos 06
Pensem comigo:

Na sinopse do próximo episódio diz que Cody vai ajudar a encobrir uma das mentiras de seu padrasto. Acho que quando o garoto caiu lá no galpão' date=' ele acidentalmente deixou abriu o ar condicionado e viu o sangue das vítimas do Dexter.

...
- Dexter e Arthur se encontram, Dexter acaba por vence-lo, mas Trinity completa seu ciclo matando Cody (este levando consigo o segredo de Dexter).


O que acharam?

[/quote']

Nãoooooooooooooooooooooo ! 09

Espero que sejam mesmo apenas especulações e não spoiler confirmado... afff!

 

Acho que algo tão drástico seria uma pena, Dex se sentiria irremediavelmente culpado e talvez até terminaria o casamento, voltando a ser (o que Harry sempre aconselhou) um lobo solitário.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A mentira encoberta pelo Cody é a do dia do acampamento quando o Dexter saiu no meio da noite para matar... Cody chega a brigar com um amigo de colegio o q leva o Dexter a refletir de estar usando a família como desculpa... 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o que disse há posts atrás, é apenas uma teoria minha, não é spoiler.

 

Duvido que o Trinity morra no próximo episódio, já que ele está creditado no 4x12.

 

Essa temporada está muito foda, tão quanto as duas primeiras. Os roteiristas parecem ter idéias para muitas temporadas ainda, isso é ótimo!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Passei batido por esse tópico, pra não esbarrar em nenhum spoiler do quarto ano (que comecei a ver hoje). Terminei de ver o terceiro ano no sabado e, apesar de ter caido um pouco nos 2 últimos episódios, acho que foi a temporada que eu mais gostei.

 

"Acho", pq todos os anos dessa série foram uma maravilha. Só acho que o primeiro e o terceiro ano estão um tequinho acima do segundo.

 

Assisti o primeiro ep do quarto ano hoje. Adorei como sempre, mas só espero que a série saia daquele esquema "Dexter conhece uma peesoa que "vê" o que ele realmente é que "compreende ele", mas no final tem que matá-la porque essa pessoa representa um perigo". Isso é sempre interessante, mas depois de 3 temporadas já cansou um pouco.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Episódio 11 - "Hello, Dexter Morgan"

 

55865509.jpg

 

SPOILERS

 

O jogo de gato e rato chegou ao ápice neste episódio. No final quem está persguindo quem? Como visto na promo, Trinity adentra No mundo do DextEr e a cena eh bem legal, com Trinity fascino ao ver sua "obra" exposta num mural.."eu, eu, eu" ele diz... e a seguir, cara a cara com Dexter "Hello, Dexter Morgan".

 

Neste temporada Dexter nunca estava tão relapso qto ao seu M.O. O modo como ele matou um inocebte em outro episódio e neste como ele mata outro, agora culpado, na tentativa de desviar a polícia de pegar o verdadeiro Trinity, uma isca, porque ele quer Trinity só pra ele. Isto está chegando á níveis muito perigosos.

 

Quando Christina escuta do pai.."sinto vc ter nascido" e "nunca mais me ligue" acaba com ela. Pra minha supresa ela acaba coinfessando à Deb que foi ela quem matou Lundy e atirou nela. O que vem a seguir é punk.

 

SPOILER FERRADO  RS

 

O que me incomoda um pouco é que... o promo do ep12 e o Sneak Peak que vío, dão pista de que Dexter e Trinitty podem ter um parentesco..sinceramente, espero que não..já teve o irmão...

 

E agora Dexter?

 

Promo da Season Finale:

 

http://www.youtube.com/watch?v=-5JroX6ILD0

 

 

Big One2009-12-07 21:35:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dexter está cada vez mais obcecado em manter as coisas "só pra ele" e pode sim, atingir níveis ainda mais perigosos nas futuras temporadas...e acho que um pouco de seu relaxo ao seu próprio M.O. é mto em razão de sua família...ele nunca foi preparado para ter isso e conviver ao mesmo tempo com seu lado "dark defender".

 

E espero que esse spoiler ferrado realmente não se concretize...seria mto estranho, e talvez, sem sentido. Poderia estragar uma excelente temporada.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

My God!

O final pareceu dois galos de briga se prepaprando p/ um duelo... ouvi  mentalmente a musiquinha do Django-este-mundo-é-pequeno-demais-para-nós-dois...aff! 10

 

Algo que me irritou: Dex ser um chifrudo manso... afff! 09

 

Sabe o que?

Spoiler: Deb descobre que ITK era irmão deles. (é, eu não resisto s spoiler).

 

O último eppy vai ser tenso até arrebentar os nervos.

Se os eppys anteriores foram fortes imagine a SF!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caral**. Dexter é uma das séries mais corajosas em exibição, puta merda. O season finale é um dos melhores episódios da série e conclui a temporada, que já foi magnífica, de maneira chocante e puta que pariu. Podia acabar aqui que eu já ficaria satisfeito, mas confio que a série possa ficar ainda melhor na quinta temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puta merda com P maiusculo!!!!

Sério, fiquei totalmente abismado com o final do season finale... não tenho palavras para ele... simplesmente os melhores 10 minutos finais da série inteira, e com certeza top3 de todas as séries q já vi.. sim, estou abalado no momento... mto foda... como o Shico falou, mto, mas mto corajosa a série.. não é a toa q é a melhor série atualmente...

 

Agora vamos aos spoilers...

 

Debra sabendo q o ITK é o irmão do dexter e sua conversa com ele, Dexter sendo preso após brigar com o policial, a forma q o Arthur morreu aceitando a morte pelas mãos de Deus atráves do Dexter, e quando eu pensei q isso já tinha sido umas das melhores cenas da série, eis q vem um discurso familiar do Dexter, e ao final  quando ele ouve seu bebê chorando e vê a Rita estirada na banheira de sangue... mto, mas mto foda... puta que pariuuuuu...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Sem comentários...sério..assino em baixo tudo o que o Sith e o Shico disseram, série muuto foda..corajosa...fiquei sem palavras ao fim do epy..

 

E olha que eu estava com o hype lá em cima e a série conseguiu superar todas as minhas espectativas...

 

Spoiler

 

Foi chocante ver o bebé do Dexter noi meio da poça de sangue...

 

 

Pablo falando no Twitter sobre o final da Dexter:

 

"Sobre o final de Dexter (sem revelar nada): fantástico. Tenso. Impecável. Chocante. Triste. Que série."

 

"Dexter - Quarta Temporada: análise no blog: http://migre.me/e8Oj"

 

"Outro tema favorito de Dexter: http://tinysong.com/6vKN #musicadodia"

 

 

 

Pra matar a saudade a ótima trilha no link acima...

 

Big One2009-12-14 21:12:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Simplesmente sensacional......só Dexter mesmo.....pra fazer uma 4º temporada de uma qualidade tão grande quanto a 1º ......onde a serie deveria ta decaindo, mas não.....os roteiristas mandaram muito bem nessa temp.

 

muito foda o final.....o chato eh esperar até setembro ou outubro do proximo ano.....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou chocado...assisti o episódio hj, cedo da tarde, e dez horas depois, continuo chocado. Dexter é mesmo a melhor série em atividade no momento...um final desses numa quarta temporada, além de coragem, é digna de parabéns a toda equipe da série...fodástico.

 

Ah, setembro de 2010 ainda vai demorar pra chegar...04

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

comment1204.jpg

 

Dexter contempla o céu avermelhado de Miami no útimo episódio.

 

Season finale deu recorde de audiência pra ShowTime. O Darkdefednder foi visto potr mais de 3 milhões de telespctadores.

 

Cable Ratings: 'Dexter' Finale Shatters Showtime Records

 

Season finale most-watched original episode in network

history

 

 

By Alex Weprin -- Broadcasting & Cable, 12/14/2009 4:23:32 PM

 

 

 

 

The season four finale of Showtime's Dexter shattered

records for the pay cable network Sunday, Dec. 13.

 

 

The episode became the most-watched episode of an original series in network

history, posting a 71% gain over the season three finale with 2.575 million

viewers at 9 p.m., and 3.078 million viewers when the 11 p.m. replay is

factored in. This is the first time a Showtime original series has attracted

over 3 million in a single night.

 

 

 

The finale of Californication set a series mark of its own at 10 p.m., drawing

1.1 million viewers, a 72% bump over the season two finale.

Dexter - s04E12 - "The Gateway"

 

A princípio o título a fuga me levou a pensar que Trininty poderia escapar..afinal de contas. Após tantas temporadas em que o serial killer morre sob a mesa do Dark Defender, esta seria diferente. Mas a que tipo de fuga a série falava? Vc vai saber no final e é chocante.

 

O episódio #12 foi um absurdo de bom. Nele Dexter se vê cada vez mais enrolado. Sua insistência de que Trinity teria que morrer em suas mãos, sua insistência de que deveria ocorrer conforme sua vontade. E porque não, tudo culpa da arrogância de um serial killer muito eficiênte e confiante.

 

Dexter nunca esteve tão enrolado, como Harry disse em certo momento no epsódio, "os problemas estão se empilhando". Dexter persegue Trinity de carro pelas ruas de Miami enquanto fala com a esposa pelo celular e após inventar mais uma desculpa pra fugir do trabalho e ainda agredir Quinn. Isso poderá trazer consequências no trabalho.

 

O fato é que Dexter nunca foi tão relapso no seu trabalho. Antes, ele era "o cara", aquele que era referência em análise de sangue. Hj sua obsessão em capturar Trinity do seu modo fez ele se enrolar e isso trouxe a mais assustadora das consquências.

SPOILERS

 

Não tem como fugir do destino..não há escapatória, a vida que Dexter contemplou olhando pra lua sob o céu avermelhado de Miami e pedaços das suas vítimas no fundo do oceano é um sonho distante.

 

Trinity pregou uma peça em Dexter..Dexter foi pego pela imprudência, por enganar tanta gente, por subestimar e no final colocar em risco a própria família. Dexter se arriscou tanto...queboru o retrovisor de um carro, foi preso, aliás a cena do Dexter preso interagindo com Harry foi foda.

 

E depois ele ainda quase dança quando de novo, se expõe e vai até a casa do Trinity quando a polícia aparece. Dexter se esconde em um caixão.

 

A cena da Rita numa banheira cheia de sangue e do bebê na poça de sangue..nascidos do sangue...tal pai..tal filho...foi genial. Eu não esperava..tudo se encaminhava pra um final feliz. Um final normal demais até..com Trinity sendo morto e Dexter indo pros braços da amada. Como lí em algum lugar..foi um final a lá "Seven".

Big One2009-12-15 08:20:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ainda pensei q pudesse ser um sonho..mas essa era a realidade q o dexter ia enfrentar um dia....ou isso ou sua familia descobrir toda a verdade....

o problema foi ele ter desviado demais do codigo do Harry..o que acabou antecipando tudo...

agora é esperar pela quinta e ultima temporada..acredito q ele va acabar numa mesa, como suas vitimas...morto! alias, a florida tem pena de morte? se nao ele vai ficar preso pro resto da vida... :/
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...