Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dexter


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Será q eu sou o único q não gosta da vadia-boca-suja-anorexa-casaca-com-o-michelc.hall?!?!

 

Bem, já podemos ver o próximo ep, agora o Dexter vai atrás de vingança em quem atirou em sua irmã... está na cara... será q a vingança o deixará desleixado?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Excelente este 4º episódio, o melhor da temporada até agora. Quem é bom ver a transformação que Dexter tem toda vez que muda para o Dark Defender. Impressionante! O momento em que ele foi descobrindo ter sentimentos pela família e não só como um disfarce! A policial era osso duro, mas não tinha como comparar com a frieza do Dexter, afinal, ele já deve ter mais de 40 mortes nas mãos. Frank era o cara (alguém tem dúvidas de que ele realmente morreu?), descobriu o serial só de vê-lo, tá certo que o Trinity fez de propósito para vê-lo face a face antes de pegá-lo mas mesmo assim, não houve oportunidade dele contar pra ninguém sobre a descoberta (é a Debra atrapalhou aqui). A Debra não é chata, gosto da personagem, o problema é que ela é melhor sendo uma teimosa boca-suja do que uma romântica formando um casalzinho. Não que a Rita seja meio cega de não reparar o verdadeiro Dexter, mas este é excelente escondendo quem realmente é.

No final acreditei que acabaria com Anton descobrindo o casal, mas logo me enganei. Muito bom!
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

5° episódio

 

Spoilers

 

Assisti de madrugada mesmo, não aguentei esperar..achei ótimo.. o Lundy já era mesmo, agora a pergunta eh..Pq ele deixou a Deb viva? Será que ele sabe do Dexter? Por falar em Deb, ela deu um show de intepretação na cena qdo ela volta ao lugar onde Lundy morreu...aquele namorado dela já foi tarde, só estava figurando mesmo.  Gostei do Dexter pegar todas as coisas do Lundy, agora ele vai investigar a fundo. Achei que ele encontrou o Trinity rápido demais, tá certo que estava tudo mastigado. Mas achei que fosse levar mais tempo, ele já achou tudo e pra surpresa dele, Trinity é igual ao Dexter...he's not a lonely wolf...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mto foda o final, por falar nisso, está se especializando em ótimos finais... o mais foda do epi. foi ver como o Harry ficou puto por terem atirado na Debra, lembrando q ele é parte da mente do Dexter, então, obviamente, o Dexter ficou mto, mas mto puto pelo Trinity (se realmente foi ele) de ter atirado nela... e até q enfim a Rita fez algo descente nessa temp. em confrontrar o Dexter e mandando ele dormir na casa dele... lol

 

Agora q ele viu q o segredo do Trinity é ter uma adorável família, todas as duvidas q ele tinha a respeito de tentar se isolar foram por terra, e agora sim q ele vai realmente se empenhar em seu casamento... e como sempre, a Rita vai aceitar ele de braços abertos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

É verdade, agora eh capaz que ele volte a investir na familia que andava tão de lado pra ele...

 

Sim, ele está bem puto...Ele falando/pensando...

 

"Minha irmã não merece sentir esse tipo de dor

Mas conheço quem merece.

Trinity feriu minha irmã.

Vou ferí-lo também."

Vai ser foda...16

 

 

Big One2009-10-27 11:09:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É verdade' date=' agora eh capaz que ele volte a investir na familia que andava tão de lado pra ele...

Sim, ele está bem puto...Ele falando/pensando...

"Minha irmã não merece sentir esse tipo de dor
Mas conheço quem merece.
Trinity feriu minha irmã.
Vou ferí-lo também."

Vai ser foda...16


[/quote']

Vou assistir ainda, mas tenho certeza de que não vai deixar por menos. Na primeira temporada ele matou seu verdadeiro irmão, Trinity vai sem um pingo de remorso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vi o episódio e adorei. Aquele final' date=' com Dexter descobrindo o segredo para o sucesso do Trinity foi fantástico. No final do episódio tem um promo do próximo e eu estou achando que as coisas estão indo rápidas demais. Dexter já vai confrontar o assassino?[/quote']

Tu leu meu pensamento... afff!

Mas sabe o que?

Pode rolar um duelo entre a vontade de Dexter e Harry, tipo Dexter pode se sentir ligado ao Trinity por, como ele mesmo disse "he's like me" e Harry infernizá-lo p/ vingar Deb.

 

Meu! que cena foi aquela dele matando o cara baixou o "OldBoy" no Trinity... afff!

 

Esta série nunca decepciona! 101010
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótimo ep o 6... Dexter na terapia foi mto show, e o envolvimento dele com o Trinity ainda renderá ótimos momentos... principalmente por conhecemos o MO dele, e iosso responde a Shy q falou q ele tinha 3 MO diferentes, na verdade é apenas 1... e o disfarce religioso dele é mto foda...

 

Rita mais uma vez besta, anorexa fraca e chorona, ela já é feia, mas nesse ep tá demais.. :P

Dexter querendo comprar os filhos tb foi ótimo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! Discordo!

Penso que MO seja a maneira como o criminosos mata.

Daí que o trinity mata de 3 formas: na banheira, suicidio induzido e espancamento, daí o nome Trinity.

Acho até que o fato dele não ter sido pego antes nem foi tanto por ele ser um lobo solitário (que agora se descobriu que não é) e sim por não associarem todos os assassinatos, as formas de matar ao mesmo serial.

Acho que Lundy foi o único a perceber isso.

Se bem que ainda não vi o 6 e daí posso vir a concordar com vc.

 

By the way, meu! que foi aquela cena oral lá com o Quinn... afffff! 08

 

Que é isso!? 13

Deb já passou por muita coisa, ela parece uma azarada mesmo, por ser desbocada supoe-se que seja durona. Não é. Gosto demais do personagem dela na série.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Acho que o Sith está confundindo a Rita com Deb...

 

Ep 6 visto...

 

Dexter chega perigosamente perto do Trinity e pior, o provoca..cena foda...do Dexter segurando as cinzas...já disse, antes, as cenas dele tentando agir normalmente são engraçadas...a Rita segurando na mãoi dele e ele..."neste momento as pessoas devem dizer algo"... e ele mudo...rsrsrs

 

Sim a cenas de sexo do Quim com a reporter são show...que reporter..muito gata...pra não dizer outra coisa..

 

Cena legal da Deb pressionando a suspeita de ter matado o Lundy...ela vai acabar cruzando o caminho do Dexter, como ele mesmo teme e isso pode atrapalhar seus planos...Trinity está sendo a redenção do Dexter..family man...

 

E a cena dele piscando no fim do epyy qdo Rita dá o cadeado pra ele?  rsrsrs..

 

 

Big One2009-11-05 00:24:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim esse último episódio poderia muito bem ser um Season Finale, não fosse a trama inacabada do Trinity. Eu acho que está bom e que deveriam agorar deixar de lado esse Dexter-homem-de-família pra focar mais no dark passenger e no Trinity, afinal a Rita irrita.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu! Era o que temia!

Dexter via acabar por admirar o cara.

Ele consegue ser tudo o que Dexter queria.

Tem o lance da exibição de seus troféus, enqto Dexter mantem os seus muito bem escondidos.

 

By the way, Deb é uma tremenda investigadora e tb tem aquele  feeling ! 10
MariaShy2009-11-06 18:17:26
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

## Epyy 07 ##

 

Cara, a temporada está boa mesmo...Dexter agora matou um homem inocente, como isso vai afetar suas ações??? Adorei as piadinhas do Dexter daquela por exemplo de dois serial killers entrando na floresta e só um volta...O Harry participou bastte tb. E a reação dele qdo a Deb investigava po passado foi ótima, bem como no final a cara dele com a besteira que o Dexter fez.

 

Pela promo que passou logo após o episódio...Dexter vai fazer de tudo pra não matar outro inocente e isso vai implicar diretamente na caçado ao Trinity, ele vbai querer ter toda acerteza do mundo de ele é o Trinity...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei não... acho que o cara morto não era tão inocente.

Talvez o assistente fosse seu cumplice, já que até segurar  drink p/ seu chefe beijar uma mina o cara segurava... aff!

 

By the way, acho que a fascinação de Dexter por Trinity está se esvaindo.

Fato esse foi a provocação p/ que ele matasse a gazela.

Sei não, ao matar o bicho, Dexter pode ser visto como alguém mais forte por Trinity ou este se envergonhar e querer acabar com Dexter.

Talvez tenhamos um duelinho gato/rato, serial x serial nessa temporada.

I'd like it!! 03

 
MariaShy2009-11-12 19:00:35
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Não sei se já,comentaram mas deve quem matou o Lundy não deve ter sido o Trinity, deve ter sido o Anton o que deve ser revelado mais por final...

 

Gsotei muito do de como Dexter interagiu com Harry..."mate-o agora Dex" se refirindo ao Trinity com o pescoço pedindo pra levar uma machadada...ou na hora que a Deb descobre os casos do pai... e Dexter que não eh a cara do Harry e ele..."thanks Dex"...rs

 

 

 

Big One2009-11-13 00:17:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sei se já' date='comentaram mas deve quem matou o Lundy não deve ter sido o Trinity, deve ter sido o Anton o que deve ser revelado mais por final...

 

[/quote']

 

Matou a charada, Big...eu havia pensado nisso e descartado, mas agora...

 

 

Episódio 8 assistido...Dex tendo que bancar o herói...o fim de temporada se aproxima. 04

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que quem matou o Lundy foi a mulher do Trinity. Ela deve saber do pequenino defeito de seu marido e quis protegê-lo da investigação. Ademais, ela é da altura da Debbie.

 

Mas não descartaria o Anton. Ele aparentemente aceitou muito bem a traição da namorada e o fim de seu romance. Seria remorso por ter se vingado?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...