Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dexter


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

É amanhã.

 

 

 

Por um maldito acidente, sem nem estar procurando informações, eu tinha lido o final da 4ª temporada. Mesmo assim, agora que acabei de assisti-la, estou em choque. A temporada em si foi a pior, na minha opinião, mas os episódios finais foram de fazer o cara ouvir o próprio coração tentando saltar pra fora do peito.

 

 

 

E em algumas horas vamos começar a ver os desdobramentos disso.

 

 

 

 

 

Next US airings:

 

Sun. Sept. 26     9:00 PM     SHOW

 

Sun. Sept. 26     11:00 PM     SHOW

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu achei a 4° temporada sensacional......do mesmo nivel da 1° e da 2°.....

 

por isso acho Dexter a melhor serie de todas....a 3° temporada eh a mais fraca da serie....e não quer dizer que foi ruim.....ela foi boa.....

 

e essa 5° temporada tem tudo pra ser outro sucesso

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bom.

SPOILERSPOILERSPOILERSPOILER

 

 

 

 

 

Dois momentos fodas da première: 1) a cena no banheiro, o choro do Hall foi perfeito, beirando o animalesco, exatamente como alguém que talvez nunca chorou antes; 2) Dexter anunciando a morte para as crianças usando o chapeu do Mickey, belo exemplo do humor foda da série.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A melhor série da atualidade e top 3 das melhores já feitas voltou, e voltou com tudo... o/

 

Spoiler, então não reclame, viu, Shy!!

 

A mnelhor parte do ep é quando o Dexter e a Deb vão a casa funeraria para encomendar a partida da Rita, totalmente Six Feet Under, uma linda homengem a SFU q tb era ótima, finalmente vimos o Michael C Hall do outro lado da funeraria, mas seria mto mais legal se chamassem o Rico ou o nate para fazer o agente funerario, seria perfeito.. hehe

 

A cena dele contando para os filhos com o chapeu do Mickey foi a cereja do bolo, ele todo frio, assim como o relatorio dele para o 911... e a Deb vagaba, espero q ela morra nessa temp, acho q ela tem complexo com o corpo dela... ela só transa de sutian e calcinha... nem para mostrar um pouco a bunda ou os mamilos na série ela presta... aff...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caralho, que episódio foda! To pra dizer que foram as melhores atuações na série até agora, o Hall foi perfeito.

 

 

 

Spoilers

 

Várias cenas foda, os flashbacks, a conversa com as crianças, a casa funerária, o discurso. Mas a melhor foi a do banheiro. "That's the first human thing I've seen you do since she died, Dexter."

 

 

 

E a última fala é um soco no estômago. Sério, por pouco não me veio uma lágrima.Jack Ryan2010-09-28 00:48:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A se basear nesse primeiro episódio e a coisa seguir assim...quero ver arrumarem desculpa para não dar o Emmy, Golden Globe, Grammy, Oscar e o raio que o partam para a atuação do Michael C. Hall...episódio fodástico e atuação sensacional...a temporada promete.

 

E como eu já tinha dito antes e o Sith reiterou...hoje Dexter é a melhor série em exibição. Puramente simples assim.

 

Rob Gordon2010-09-28 01:18:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa temporada vai ser bem enxuta' date=' só 8 episódios.

[/quote']

 

acho que não cara....

 

vão ser 12 episodios ....o ultimo vai se chamar "Eletric Chair" e tá previsto pra 12/dez...rsrsrs......

 

to brincando.....vao ser 12....mas o nome do ultimo e do penúltimo não foi decidido ainda

Tulkas2010-09-28 15:08:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A se basear nesse primeiro episódio e a coisa seguir assim...quero ver arrumarem desculpa para não dar o Emmy' date=' Golden Globe, Grammy, Oscar e o raio que o partam para a atuação do Michael C. Hall...episódio fodástico e atuação sensacional...a temporada promete.

E como eu já tinha dito antes e o Sith reiterou...hoje Dexter é a melhor série em exibição. Puramente simples assim.
[/quote']

Melhor que Mad Men JAMAIS!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deb morrer... aff? ! 13  Herege! image029.gif

Hellooo!  Quem não ama seu corpo anorexico, sua boca suja, seu fuck a cada duas palavras, sua vibe de fazer sexo feito um homem (sem conotação sexista aqui... ou sim)... ela é a segunda melhor coisa do seriado, pô!


Néh, achei que manteve-se a qualidade de sempre e só.

Tá,  a cena do banheiro foi muito, mas nem pelo choro e sim pela selvageria que nem era só de furia, mas de frustração, culpa...sei lá...

 

Esperando p/ ver o qto mazinha pode ser a Stile 19.gif

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A quem interessar possa...

 

 

2pyyquu.jpg Episódio de estréia da 5º temporada de ''Dexter'' bate recorde de audiência

Dexter bate recorde de audiência mais uma vez. O episódio de estréia da quinta temporada da série foi a melhor audiência de uma premiére da emissora Showtime em 15 anos.

O episódio foi assistido por mais de 1,77 milhão de pessoas, um número 16% maior que a estréia da quarta temporada. Isso sem conta que o episódio, que originalmente foi exibido às 21h, teve reprise às 23h, registrando 575 mil espectadores, o que gerou uma audiência total de 2,34 milhões.

Além disso, esses números garantem a série mais uma vitória, a de episódio mais assistido do ano no canal. Vale lembrar que o recorde da série foi registrado no final da quarta temporada, com 2,6 milhões de telespectadores.

 

 

 

 

Aff! Essa audiência toda deve ser pq o Quinn pagou bundinha! giggle.gif

 
MariaShy2010-09-30 11:42:33
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...