Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dexter


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Droga, não vi o ep e a LaGuerta me decepsionou em não dar para o corregedor... :/

 

Ep fracoooooooooo.... direi o q falei no meu twitter, batista e laguerta unanimidade negativa... debra e quinn sem outras palavras além de pqp, Dexter bastante chato e despirocando com seu código depois da morte da Rita e o abandono de seus filhos, q deveriam voltar, na minha opinião, a única coisa q gostei é da mina da trilogia Bourne, está atuando bem ela como uma garota q atormentada por estupro e carcere privado... de resto.. bem mehh...

 

Ah, by the way, Vagner, tb pego os release em HD 720p... mas quando se tem internet de 10mb em menos de 30 minutos estou com o ep.. :P

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É isso.

Agora que vai ficar bão! Veremos como Lumen se sai como assassina... talvez melhor que Trinity 03

 

De repente ela impressione Dexter... mate descuidadamente comprometendo Dextra e caindo numa investigação de Deb... isso seria interessante... aff!
MariaShy2010-10-27 06:28:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

É isso.

Agora que vai ficar bão! Veremos como Lumen se sai como assassina... talvez melhor que Trinity 03

 

De repente ela impressione Dexter... mate descuidadamente comprometendo Dextra e caindo numa investigação de Deb... isso seria interessante... aff!
[/quote']

 

Menos... bem menos... nunca q ela vai chegar aos pés dele... no máximo ela será melhor e mais interessante q o Miguel... mas ainda assim bem abaixo do Trinity, e o ITK... talvez no mesmo nível da Lyla e acima do Miguel...

 

E o Lumi desiste por pouco mesmo... imagine se visse PB... 0606

Eu mantive firme e forte vendo a desgraçeira de PB... me mantenho firme e forte vendo a porcaria de Smallville... hummm.. acho q sou sadomasoquista mesmo... ae... tb me mantive vendo V, apesar de q não verei a segunda temp...

 

EDIT

Engraçado, ainda não saiu a legenda oficial da legendas.tv, sei q eles tiveram problemas e tal... mas já tem gente me pressionando por causa dela... 0406

 

Lumi, ainda não tenho GVT aqui onde moro não, mas a Oi tratou de me dar 10Mb pelo preço de 2mb para sempre assim q a GVT anunciou q chegaria aqui no Catete até o final de novembro... 060606

Sith2010-10-27 10:47:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal aqui é rápido para pegar um episódio! 01.gif Eu mal comecei e ainda por cima é 1.5GB' date=' vai demoraraaar... .[/quote']

Não entrava na minha cabeça pq esperar e esperar p/ baixar um arquivo desse temanho qdo há os RMVBs da vida, ou os de 350, 550 mb (Sempre baixei RMVB os mais compactados possível pela rapidez).

 

Daí, baixei um de 550 mb p/ er qual é ...aff!

Meu! A qualidade de imagem é tremendamente melhor. Nitidez incrivel! Sei lá... talvez até valha os 42 minutos de demora!
MariaShy2010-10-27 13:05:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Luizzmière desiste por pouca coisa' date=' só pq é Dexter, o nível deveria estar alto, concordo...mas agora chegaremos na metade da temporada, agora as coisas esquentam, já que ele acha que a Juju Stiles foi embora e ela ficou...a coisa vai pegar. 

[/quote']

 

Dependendo dos comentários, eu posso voltar a acompanhar. Mas por enquanto, não, achei o segundo e o quarto eps nota zero, nada salvou. E o quinto eu tenho até medo de conferir, se tão dizendo que é ainda pior...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

É isso.

Agora que vai ficar bão! Veremos como Lumen se sai como assassina... talvez melhor que Trinity 03

 

De repente ela impressione Dexter... mate descuidadamente comprometendo Dextra e caindo numa investigação de Deb... isso seria interessante... aff!
[/quote']

 

Menos... bem menos... nunca q ela vai chegar aos pés dele... no máximo ela será melhor e mais interessante q o Miguel... mas ainda assim bem abaixo do Trinity, e o ITK... talvez no mesmo nível da Lyla e acima do Miguel...

 

E o Lumi desiste por pouco mesmo... imagine se visse PB... 0606

Eu mantive firme e forte vendo a desgraçeira de PB... me mantenho firme e forte vendo a porcaria de Smallville... hummm.. acho q sou sadomasoquista mesmo... ae... tb me mantive vendo V, apesar de q não verei a segunda temp...

 

EDIT

Engraçado, ainda não saiu a legenda oficial da legendas.tv, sei q eles tiveram problemas e tal... mas já tem gente me pressionando por causa dela... 0406

 

Lumi, ainda não tenho GVT aqui onde moro não, mas a Oi tratou de me dar 10Mb pelo preço de 2mb para sempre assim q a GVT anunciou q chegaria aqui no Catete até o final de novembro... 060606

 

Aí é sadomasoquismo mesmo. Desisti de V no piloto.06

 

Pior que eu defendi Dexter em outro fórum falando basicamente isso, só que eu falei que aturei a primeira temporada de True Blood. Tinha falado isso após a premiere (que eu adorei), e mal sabia eu que a série ficaria muito pior que a dos vampiros caipiras.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não entrava na minha cabeça pq esperar e esperar p/ baixar um arquivo desse temanho qdo há os RMVBs da vida, ou os de 350, 550 mb (Sempre baixei RMVB os mais compactados possível pela rapidez).

 

Daí, baixei um de 550 mb p/ er qual é ...aff!

Meu! A qualidade de imagem é tremendamente melhor. Nitidez incrivel! Sei lá... talvez até valha os 42 minutos de demora!
[/quote']

 

Eu sempre te falei q rmvb é um formato de bosta com imagem horrível, se vc já sentiu toda essa diferença entre rmvb para o avi, q realmente é um abismo, vc ficaria espantada com os arquivos HD em 720p... se do rmvb para o avi tem um abismo... do avi para o mkv em 720 tem uma camada de pré-sal...

 

São 1,5gb q valem cada byte baixado... todas as séries q assisto é em 720p, aqui não demoro nem 1h para pegar um ep desses...

Sith2010-10-27 13:47:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que a série está tão ruim assim. Está sendo um dos momentos mais parados da série até agora, mas tem alguns momentos que possam render algo até o final como o maluco contratado pelo Quinn, a babá perfeita, o Harrison apresentando uma certa agressividade (que pra mim é apenas um exagero do Dexter), aquela policial com a Debra (tem que desconfiar de tudo certo?) e a loirinha chatinha que ainda não guardei nem o nome. Acho que mesmo fraco o episódio está acima da média de outras séries e ainda faltam 7 episódios, o que para muitas séries pode ser pouco para desenvolver a série, para Dexter pode ser suficiente, já que um episódio pode mudar tudo.

 

 

 

Tenho Net de 5mb aqui, que dá pro gasto. E como o Sith disse, assistir em 720p é muito melhor. Até tempo atrás apenas Fringe e Lost eu via assim, mas como demoro muito mais tempo para assistir do que para baixar, é até perda de tempo pegar um episódio com qualidade inferior, agora assisto todas assim, em um monitor IPS de 23".

 

E, cara, comparar Dexter com True Blood ou até V como citaram é complicado 06.gif.VagnerSgt2010-10-27 21:38:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente.... gostei do ep... ficou boa a dinamica dele com a Lenan no porto... o Dexter pensado q ela tinha pego um inocente e tava puto, ai o cara se revela um dos estupradores e a cara dele muda imediatamente... mto boa a atuação dele nesse ep...

 

Queremos ver Dexter assim... não aquela porcaria do Batista / LaGuerta e Debra q já vereria ter levado um tiro com o Quinn.. a explicação do Masuka hilária... deveria ter mais participação dele... agora, com o Dexter querendo vingar a Leman acho q a temporada vai se encaminhar bem.. assim espero... e desejo um relacionamento com os dois...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shy... eu pego Dexter em avi (para uma amiga minha) e HD 720p para mim.. tirei screen para te mostrar a diferença absurda da imagem...

 

HD 720p

http://img705.imageshack.us/img705/2006/dexter720p01.jpg

http://img408.imageshack.us/img408/9233/dexter720p02.jpg

 

avi standard

http://img146.imageshack.us/img146/7223/dexteravi01.jpg

http://img207.imageshack.us/img207/4690/dexteravi02.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um ótimo episódio. Sabia que Dexter iria desencantar logo e este episódio encerrou a primeira metade da temporada com um caminho melhor definido. Até as briguinhas infantis do Laguerta e o Batista tiveram alguma razão no episódio, bem forçada, mas melhor do que nada. Masuka roubando a cena sem dizer uma palavra e o Robocop investigando e levantando suspeitas sobre Dexter, mais um na fila pelo jeito. Pior que na verdadeira lambança que aconteceu, acho que a sorte sorriu pro Dexter, e parece que ainda não percebeu que a loirinha vai acabar com ele, em vários sentidos e sem intenção, claro. Pela primeira vez adorei os dois juntos. Eu já tenho ao menos uma suspeita pro final, que Dexter vai tirar mais um namorado da Debra, pois pra mim já até encomendaram o caixão do Quinn nesta temporada.VagnerSgt2010-11-01 20:02:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shy... eu pego Dexter em avi (para uma amiga minha) e HD 720p para mim..
<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Putz! E olha que em AVI já achei espetacular, comparado a RMVB, então...

Ok, die die, RMVB nunca mais!

 

Eu ouvi isso mesmo? A música que tava tocando na balada... 13

É Dexter se rendendo ao funk:

É som de preto de favelado

Qd ele toca ninguém fica parado

 

Ri o tempo todo, Dex correndo atrás de um cara nu plastificado... e como é que eles sequer cogitam numa explicação esdruxula como a de Masuka?! Mumificação auto-erótica ?!?! Afff!

 

55464482.jpg

 

Batismo de sangue de  Lumen

 

Ah! Quem falar mau desse eppy, viu?! image029.gif

 

MariaShy2010-11-01 20:28:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

RMVB é um formato válido para quem tá com PRESSA ou tem internet muita lenta e não pode (ou nao tem paciencia para) deixar lá baixando durante várias horas.

 

os formatos DVDRip ou BDRip de 1,4Gb já são bem interessantes, imagina formatos MKV 720p e MKV 1080p! Diferença abissal.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É o codec X264 usado nos fantásticos arquivos MKV de 1080p e 720p foi uma das evoluções mais impressionantes em termos de compactação de vídeo que surgiram nos últimos anos, permitindo em alguns casos assistir vídeos com qualidade bem próxima dos Blu-ray. Quando a gente começa a ver algo com esta qualidade fica difícil assistir algum vídeo em Xvid, principalmente em monitores de PC que devido a alta resolução mostram muito mais os defeitos dos vídeos. Já em TVs normais (CRT) um arquivo com codec Xvid bem codificado fica praticamente igual a um DVD.

 

Bem lembrado pela Maria o funk rolando lá durante a 'investigação'. Será que poderemos ter algum até o final da temporada outros hits brasileiros de Calypso, Batom na Cueca e Calcinha Preta? 14.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É o codec X264 usado nos fantásticos arquivos MKV de 1080p e 720p foi uma das evoluções mais impressionantes em termos de compactação de vídeo que surgiram nos últimos anos' date=' permitindo em alguns casos assistir vídeos com qualidade bem próxima dos Blu-ray. Quando a gente começa a ver algo com esta qualidade fica difícil assistir algum vídeo em Xvid, principalmente em monitores de PC que devido a alta resolução mostram muito mais os defeitos dos vídeos. Já em TVs normais (CRT) um arquivo com codec Xvid bem codificado fica praticamente igual a um DVD.
Bem lembrado pela Maria o funk rolando lá durante a 'investigação'. Será que poderemos ter algum até o final da temporada outros hits brasileiros de Calypso, Batom na Cueca e Calcinha Preta? 14.gif [/quote']

 

Exato.

 

E sobre os codecs, edito em vários formatos HD e realmente impressiona o nivel de compressão dos codecs x264, h264 e dos formatos mkv, mts...  em 1920x1080. Putz, é uma qualidade do caralho com um tamanho bm reduzido.

 

 

 

 
Sall2010-11-01 21:28:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qd baixo em x264 tenho que converter p/ AVI de novo senão meu DVD não lê o arquivo. Nunca vi nada em 720p

...Será que poderemos ter algum até o final da temporada outros hits brasileiros de Calypso' date=' Batom na Cueca e Calcinha Preta?[/quote']

Tu inventou esses nomes, né? 13 06

 

É, Quinn, o fuck friends de Deb pegando todas ao som do funk brasileiro.

 

By the way, não entendi pq Sith baixa p/ amiga em AVI e p/ ele em 720p think.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Qd baixo em x264 tenho que converter p/ AVI de novo senão meu DVD não lê o arquivo. Nunca vi nada em 720p

...Será que poderemos ter algum até o final da temporada outros hits brasileiros de Calypso, Batom na Cueca e Calcinha Preta?

Tu inventou esses nomes, né? 13 06

 

É, Quinn, o fuck friends de Deb pegando todas ao som do funk brasileiro.

 

By the way, não entendi pq Sith baixa p/ amiga em AVI e p/ ele em 720p think.gif

 

Minha amiga não tem um PC bom o bastante para assistir filmes em 720p, e nem internet banda larga, então baixo para ela, coloco num pen drive e ela vê no aparelho de dvd dela... já eu vejo no meu PC com em um monitor de LCD em alta resolução... simples...

 

Hj em dia já tem aparelhos de Blu-Ray q rodam x264 e mkv... pretendo comprar um desses no natal...

 

E sim, Shy.. essas bandas q o Vagner citou realmente existem... pensava q vc morava no nordeste, por ai essas bandassão sucesso... Ano passado quando fui em Aracaju só dava calcinha preta p/cá... CP p/lá... o baton eu acho q é do Piauí...

Sith2010-11-02 09:04:27

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...