Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dexter


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Muita coisa para os 2 últimos episódios, tem tudo para serem excelentes. A história até caminhou bem, quando lá pro meio da temporada parecia que tudo já estava caminhando para uma solução simples. Tenho que dizer, Trinite Killer dá última temporada tinha um jeito amedrontador que roubava as cenas em que aparecia justamente por que ele criava esta tensão, mas se este Jordan Chase tivesse sido confrontado e trabalhado melhor na série, tinha tudo para não ficar atrás não. Parece que cada figura que aparece em Dexter já é meio desfocado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PQP, viu! 11     Afff! ... acabo de ler um spoiler fodástico, sem querer do eppy 11º...

Merde! $#@&* image029.gif

 

...este Jordan Chase tivesse sido confrontado e trabalhado melhor na série' date=' tinha tudo para não ficar atrás não. Parece que cada figura que aparece em Dexter já é meio desfocado. [/quote']

 

Tb achei, mas isso aconteceu pq focaram muito na vítima dessa vez e no fato de Dex ter sido visto e de Dex como mestre na arte de ensinar a matar + o caso da santa muerte.

Daí o serial nessa temporada só fomso conhecer bema mais tarde e ficou relegado a poucos eppys.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu assisti ao primeiro episódio da 3ª temporada do "Dexter" e foi uma das piores coisas que eu vi em toda a história da série. Espero que a temporada não acompanhe o ritmo desse primeiro episódio... [/quote']

 

Infelizmente acompanha... mas ela volta com o gás total na quarta 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O texto da terceira temproada não é tão bom mas Michael C. Hall e Jimmy Smits tornam tudo bem assistível.

 

Sobre o ep. dessa semana:

 

Achei esse último o melhor até aqui e o Season Finale promete muito. A temporada demorou demais a engrenar mas ao menos a quantidade de merda que se juntou tornou tudo bem interessante e o final tem sido bem digno até o momento.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahhh! Eu gostei  da terceira.

Dex com Ritinha,  parece que será uma fase doméstica, mas tem um elemnto novo aí, aliás que está se repetindo nessa quinta temporada (medinho de spoiler)... só acrescentar que entra em cena Jimmy Smits 10

 

By the way, esse eppy 11º foi pilhante...aff!

Cheio de cenas tensas e um cliffhanger mais visto pela expressão de Dex que por qquer outra coisa mostrada 13 10

 

Cena comica sem spoiler  060606:

 
MariaShy2010-12-06 19:47:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até Dexter se rendendo aos vídeos de gatos fofinhos(ou nem tanto)?06.gif Sinceramente o vídeo não chega a ser tão engraçado quando a expressão deles ao vê-lo.

 

 

 

Episódio de tirar o fôlego! O momento que Dexter é pego, que Quinn vai embora com uma gota de sangue reveladora. Provavelmente ele vai ligar os pontos. Os passos dos detetives pesquisando sobre Chase, também não pareceu tão forçado quando outras façanhas que tiveram antes. E a Lumen, sendo enganada direitinho, todo mundo já sabia que era uma armadilha, mas do ponto de vista dela era muito lógico confiar na moça.

 

 

 

E claro que rodo mundo também já imaginava que entre Dexter e Lumen haveria uma serious shit, conforme Debra, a policial mais romântica do pedaço afirmou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILERS

 

 

 

Adios, Robocop, hehehe. A participação do cara foi bem boa, mas acabou na hora certa. O último episódio tem que ficar para o confronto. No fim das contas, essa temporada tá bem boa. O primeiro episódio foi um dos melhores inícios de temporada, se não o melhor desde o piloto. Veio a queda, mas lá pelo sexto epi, entrou nos eixos e tá indo de vento em popa. Não adianta reclamar, Dexter é foda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu assisti ao primeiro episódio da 3ª temporada do "Dexter" e foi uma das piores coisas que eu vi em toda a história da série. Espero que a temporada não acompanhe o ritmo desse primeiro episódio... [/quote']

Infelizmente acompanha... mas ela volta com o gás total na quarta 16

 

Puts, cara, não fala isso. Eu tenho mais 10 episódios pela frente... pelo 2º capítulo dá a entender que a série assumiu um tom de auto-deboche, parece que ela está na base de alucinógenos, perdeu um pouco da frieza e da fluidez, se transformou quase que numa sátira. O próprio Dexter parece "non sense" demais... pode parecer um detalhe besta, mas quando ele cortava o rosto da pessoa pra pegar a gota de sangue, ele sempre foi muito cuidadoso e metódico, neste episódio é todo desleixado, nem olha o que tá fazendo praticamente... e sei lá eu tenho uma relação de amor e ódio com a irmã do Dexter... mais ódio... ela é muito tapada, ela é muito adolescente pro meu gosto. Poderia substituir a Kirsten Stewart na saga "Crepúsculo"... muito bobinha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
a partir da metade.....da 3° temporada....melhora consideravelmente....

não achei ruim a 3° temp....mas foi a pior de todas até agora

 

O 4º episódio foi um pouco melhor, especialmente por explorar aquela máxima de que as pessoas muitas vezes interpretam papéis em sua vida e passam a acreditar nele. O melhor da temporada até aqui, o que não quer dizer muito...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não curto muito essa idéia da 3ª temporada do Dexter se tornando capacho do promotor, mas o 7º episódio foi muito bom, especialmente pelos dilemas apresentados entre Dexter e Camilla, a melhor coisa da temporada até agora, remetendo aos melhores momentos da série. Thiago Lucio2010-12-10 21:15:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O 9º episódio da 3ª temporada reservou um desfecho que promete afinal Dexter finalmente se deu conta do papel do papel de idiota que estava fazendo, o que estava sendo lamentável até então. E convenhamos que depois do ITK e do Butcher/Dexter, ter o esfolador/jardineiro como assassino da temporada é uma piada...09

Thiago Lucio2010-12-11 12:40:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members
... E convenhamos que depois do ITK e do Butcher/Dexter, ter o esfolador/jardineiro como assassino da temporada é uma piada...09[/quote']

Neh não... e tu vai saber o pq no último eppy.

Dex é assim, por mais altos e baixos que tenha a série todas as SF são estupendas... aguarde 19.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto vocês estão terminando de ver a 5ª temporada, eu terminei de ver a 3ª. E os 3 últimos episódios são bons o bastante para mostrar o quanto a temporada foi fraca em quase todos os seus elementos (o confronto de Miguel com Dexter no alto do prédio foi o ponto alto). E continuei achando o Esfolador uma piada (um cara que matava para conseguir informações de uma pessoa que lhe devia dinheiro??? estúpido!). É sempre bom ver Dexter no controle das ações e nas manipulações. Uma pena ver que o envolvimento que Debra teve com o veterano investigador da 2ª temporada teve um tratamento desleixado em seu desfecho e vão investir em Anton, mas ela não consegue me agradar totalmente, fica sempre no meio-termo entre a adorável e a irritante. Até acho que os demais coadjuvantes tem algum carisma (o japinha é divertido, o Angel é boa gente), mas tudo que envolve eles é desnecessário e sem grande apelo.

 

1ª TEMPORADA - 8/10

2ª TEMPORADA - 7/10

3ª TEMPORADA - 5/10
Thiago Lucio2010-12-12 21:07:42
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...