Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dexter


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members
Ontem passou legendado. O 2º episodio' date=' quando encontram as pontas dos dedos das vitimas com as unhas pintadas. No episodio o Dexter fala que para abater animais(não lembro se ele falou de porcos ou bois) os açougueiros (Butchers) dopam eles primeiro, que é o que ele faz quando sai à caça. Engraçado ver isso agora haha.[/quote']

O Ep1 foi legendado também amigo Sloth, eu que não sei onde estava com a cabeça pra dizer anteriormente que NÃO foi legendado.06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Ontem passou legendado. O 2º episodio' date=' quando encontram as pontas dos dedos das vitimas com as unhas pintadas. No episodio o Dexter fala que para abater animais(não lembro se ele falou de porcos ou bois) os açougueiros (Butchers) dopam eles primeiro, que é o que ele faz quando sai à caça. Engraçado ver isso agora haha.[/quote']

Revi o EP 2, Dexter não cita porcos ou bois, apenas animais.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O FX vai pássar a 5ª temporada agora em Abril. Demorarm tanto pra exibir a 3ª que depois foi uma atrás da outra.

 

Mas a 5ª eu já vi. Só vou rever quando comprar os DVDs/Blu Ray.

 

Minha ordem de preferência:

 

 

Spoilers:

 

Curti essa 5ª temporada, mas ela não foi propriamente "foda". Foi fufisemorike. Gostei da relação do Dexter e da Lumen. Legal ver ele podendo ter uma relação inteira com alguém. Pena que dava pra ver que não seria algo a longo prazo, que tudo ia acabar no fim da temp. E gostei de ver esse lance de "tudo ter começou num acampamento". Referência ao Sexta-feira 13 aí? Obrigado. (sem falar da machete no começo da temp., com o povo arrancando as cabeças das vítimas e tals)

 

Enfim, esperar a 6ª temp. que deve ser a final (tinha que ser, já não tem como os roteiristas imaginarem reviravoltas a mais para que ninguém - família e amigos - até agora não tenham descoberto ou desconfiado da verdade sobre o Dexter).
Jailcante2011-03-25 13:08:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah pô, mais um querendo a cabeça da série...aff! 09

 

Se tu pensar bem é uma das poucas e boas (se não for a única) série sobre serial, do ponto de vista do criminoso.
Acho genial isso.

 

É tipo "House", não é como era antes, ams ainda assim boa e gostosa de assistir.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas nem pedi a cabeça da série. Só li a notícia que vão acabar com ela na próxima temp. e concordei com a decisão, pelo ritmo da história, nem pelo seriado tá ruim ou bom (curti as duas últimas então tá bom)

 

O Harry só é bom na série nas duas primeiras temporadas' date=' quando conhecemos a origem do Dexter e o que ele passou durante a infância. A partir da terceira temporada, a presença dele se torna patética, uma forma de mastigar os acontecimentos da série para o espectador.[/quote']

 

 

SPOILERS 5ª

 

Sempre tive problemas com o Harry agindo assim, mas no último ep. da 5ª, se ele estive vivo, poderiam matá-lo porque... nossa, o lance foi bem ridículo. A Lumien sequestrada, o Dexter com a maior pressa pra ir atrás dela e o cara aparece pra ficar falando merda. O que o Harry queria ali?09 Que o Dexter ficasse parado espeando o cara matar a Lumien ou o que?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah pô, mais um querendo a cabeça da série...aff! 09

 

Se tu pensar bem é uma das poucas e boas (se não for a única) série sobre serial, do ponto de vista do criminoso.

Acho genial isso.

 

É tipo "House", não é como era antes, ams ainda assim boa e gostosa de assistir.
[/quote']

 

Correção... House está uma bosta, e durante essa última temporada só teve um ep bom realmente... já passou da hora de acabar, se continuar assim, não verei a próxima temp.;...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

... se continuar assim' date=' não verei a próxima temp.;...
[/quote']

Tu vive dizendo isso sobre quase todas as séries, hein?

E retire o que disse sobre House !  11
(se tu curtiu "Spartacus" veja a estréia de "Game of Thrones")

 

Sobre "Dexter" sempre fico torcendo p/ que na próxima temporada o vilão seja uma mulher, mas Lyla foi uma decepção... aff!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas nem pedi a cabeça da série. Só li a notícia que vão acabar com ela na próxima temp. e concordei com a decisão' date=' pelo ritmo da história, nem pelo seriado tá ruim ou bom (curti as duas últimas então tá bom)

 

[/quote']

 

Onde vc leu isso? Eu acho muito dificil de acontecer, a audiencia desta quinta temporada foi a maior da série (e a do próprio canal em anos).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu gosto muito de "Dexter", especialmente a 4ª temporada (caraca, que temporada!!!!!!), mas é justamente por curtir muito que espero que esta 6ª seja a última. [/quote']

Até tu, Lucius  ?! 13

 

By the way, "Dexter" surpreende a cada temporada. Gosto depensar que a próxima será melhor que a anterior... não é dificl, já que odiei a Lumen... aff!
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Eu gosto muito de "Dexter", especialmente a 4ª temporada (caraca, que temporada!!!!!!), mas é justamente por curtir muito que espero que esta 6ª seja a última. [/quote']

Ainda estou na fase do Assassino do Caminhão de Gelo, rumo aos Eps 11 e 12, últimos da primeira temporada no Liv, fiquei viciado na série....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rumores de que ela volte em  25/09.

 

By the way:

(é sobre novos personagens quem considerar isso spoiler não leia)

 

Jamie – estudante latina de cerca de 20 aninhos,  desinibida e alegre, vinda a Miami sua pós-graduação. 


Mike – Detetive de homicídios, negro, casado, durão e antisocial. Vindo p/ Miami a contra gosto, baterá de frente com toda equipe, Debra inclusa.


Louis Greene – É um estágiário, gênio da computação. Será partner de Masuka.

 

Fonte:SpoilerTV - TVLINE
MariaShy2011-05-07 12:37:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT size=2 face="Georgia' date=' Times New Roman, Times, serif">Rumores de que ela volte em  25/09.

 

 

 

Mike – Detetive de homicídios, negro, casado, durão e antisocial. Vindo p/ Miami a contra gosto, baterá de frente com toda equipe, Debra inclusa.[/quote']

 

 

 

Pensem rápido: qual a probabilidade da Debra transar com ele?   06.gif

 

 

 

Bá, é fogo esperar tanto pelas novas temporadas.Jack Ryan2011-05-07 12:55:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rumores de que ela volte em  25/09.

 

 

 

Mike – Detetive de homicídios' date=' negro, casado, durão e antisocial. Vindo p/ Miami a contra gosto, baterá de frente com toda equipe, Debra inclusa.[/quote']

 

 

 

Pensem rápido: qual a probabilidade da Debra transar com ele?   06.gif

 

 

 

129% de chances dela transar com ele até o final da temporada!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse Mike me parece uma variação do personagem lá da 1ª e da 2ª temporada que só desconfiava do Dexter (ele também era truculento) e do próprio namoradinho policial da Debra na 5ª temproada que ficava na cola do Dexter ... parece que é recorrente sempre vai ter um com essa postura...

 

Essa Jamie vai estabelecer um triângulo amoroso com o detetive latino e com a big boss?

 

PS: Adoro Dexter, mas pelo tempo já esqueci o nome de alguns personagens... rs 
Thiago Lucio2011-05-07 18:02:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rumores de que ela volte em  25/09.

Mike – Detetive de homicídios' date=' negro, casado, durão e antisocial. Vindo p/ Miami a contra gosto, baterá de frente com toda equipe, Debra inclusa.[/quote']

Pensem rápido: qual a probabilidade da Debra transar com ele?   06.gif


129% de chances dela transar com ele até o final da temporada!

Ele é casado, ow! ...tá, é o perfil de cara que ela curte mesmo! 08

 

By the way, falando em perfil, Jamie tem idêntico ao do Doakes, lembram dele?

 

Essa Jamie vai estabelecer um triângulo amoroso com o detetive latino e com a big boss?

What ?!   Triângulo lésbico ?! 1309

Néh, acho que ela terá um rolinho com o Dex.

Pela descrição ela me lembra aquela piradinha do C.S.I
MariaShy2011-05-07 18:29:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novidades sobre a próxima temporada, mais um atoe se une ao elenco.

 

 

 

MAY 9, 2011 12:22 PM PDT

 

Dexter Exclusive: Colin Hanks Joins Cast… as Dex's New Archenemy?

 

 

 

Michael Ausiello

 

Editor in Chief

 

Colin Hanks has landed a role most actors would kill for.

 

Sources confirm to TVLine exclusively that the Good Guys star Mad Men alum is joining the cast of Dexter for a major Season 6 arc playing a highly intelligent young expert on ancient artifacts who gets linked to a series of grisly murders in Miami..

 

Like with most of the Showtime’s drama’s past guest stars (e.g. John Lithgow, Jimmy Smits), further details regarding Hanks’ role are being kept under insanely tight wraps. (His character description is not believed to be among the trio of new recurring roles producers released breakdowns for earlier this month.)

 

If Hanks turns out to be an adversary of Dex’s, it’s unlikely he’ll fit the mold of past baddies such as Trinity and the Ice Truck Killer, given what Showtime president David Nevins recently told TVLine about the show’s coming season. “It is not [about] one big bad,” he told us. “There’s one interesting story that will move through the season, and it will be cast very interestingly, but it’s not exactly that one person.”

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...