Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dexter


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members
Acho que eu sou o único que não acha Dexter isso tudo que todo mundo diz que é... Sem dúvida' date=' a dublagem coopera para que eu ache Dexter apenas mediana, mas... Não consigo me encaixar nessa geração que consegue ver corpos mutilados e sangue em profusão na tela (para vcs terem uma idéia, não vi nenhum dos Jogos Mortais, e nem tenho vontade de ver...) [/quote']

 

Eu tbm não acho, embora não me incomode com sangue e corpos mutilados. Pra mim, o piloto variou de regular a bom. Consegui gostar, mas não achei nenhuma maravinha. A melhor coisa é Michael C. Hall. Estou assistindo o segundo sem grande empolgação. É possível q eu não acompanhe a série.
Lucy in the Sky2007-07-31 14:23:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu assisti até o sexto até agora e p mim o sexto capítulo foi o melhor. Mt bom mesmo esse seriado. Sobre o assassino pelo q eu andei lendo parece ser uma pessoa conhecida do seriado, q já apareceu.

Não sei ainda quem é meu personagem preferido: Dexter x House
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dexter – 1x01 – Pilot - *** (MVP: Michael C. Hall)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Dexter – 1x02 – Crocodile - *** [quase ****] (MVP: Michael C. Hall)

 

Dexter – 1x03 – Popping Cherry - *** (MVP: Michael C. Hall)

 

Dexter – 1x04 – Let’s Give the Boy a Hand - **** (MVP: Michael C. Hall; Julie Benz)

 

Dexter – 1x05 – Love American Style - *** (MVP: Michael C. Hall)

 

Dexter – 1x06 – Return to Sender - **** (MVP: Michael C. Hall)

 

Dexter – 1x07 – Circle of Friends - **** (MVP: Michael C. Hall; Julie Benz)

 

Dexter – 1x08 – Shrink Wrap - **** (MVP: Michael C. Hall; Lauren Velez)

 

Dexter – 1x09 – Father Knows Best - *** (MVP: Michael C. Hall)

 

Dexter – 1x10 – Seeing Red - *** [quase ****] (MVP: Michael C. Hall)

 

Dexter – 1x11 – Truth Be Told - **** (MVP: Michael C. Hall; Julie Benz; Jennifer Carpenter)

 

Dexter – 1x12 – Born Free - ******************************************* (MVP: Michael C. Hall; Jennifer Carpenter)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Desisti! 11

 

O pessoal fica dizendo q o 5º episódio é lindo, mas isso é só pq qnd a gente gosta de uma coisa não consegue imaginar como outro pode não gostar. Se quem acompanha Dexter tivesse achado o piloto e a primeira metade do 2º tão entediantes quanto eu achei, não teria conseguido chegar ao 5º.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Indiscutivelmente a série é mt boa, uma das mais melhores q já vi, mas teve um capítulo de Dexter q p mim foi o unico mais ou menos, e teve partes entendiantes, acho q foi o 9.O capítulo naum foi ruim, mas tmb naum foi tão bom assim como os outros.Mas é claro q nem tudo é perfeito

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Dexter: Uma Mentira Inconveniente

alerta1.jpg
Todos nós temos vícios. Uma ânsia, um desejo profundo e inquietante por algo. Alguns têm por coisas inofensivas, outros abusam de substâncias estupefacientes para saciar a vontade e poucos vão até a fonte buscá-la. Dexter Morgan faz parte desse seleto grupo e seu único prazer em vida é matar. Ficou cristalino neste excelente episódio que a linha que o separa de um viciado em drogas, por exemplo, é invisível. Mas será que “isso” tem cura? Poderia Dexter se tratar e deixar de ser um psicopata? Pode ser, mas aí quem tiraria o lixo das ruas de forma tão eficiente? Por mais que a lei vede o chamado “justiceiro”, é confortante saber que a justiça pode ser servida de forma tão pura. É claro que toda ação tem sua conseqüência e mesmo agindo sob a égide do “fazer o bem” imposto pelo Código de Harry, o assassino amigo agora é caçado por toda a polícia de Miami, incluindo por sua sagaz irmã Deb (não iria demorar até alguém descobrir o padrão das vítimas).

coment296.jpg

O mar de corpos estendidos no imenso galpão erguido pelo FBI revelou o estrago feito por ele e mesmo sabendo que poderia haver muitos outros caso aqueles não tivessem sido “calados”, não podemos deixar de pensar: e se ele errou? E se o tal Código de Harry tem uma brecha, uma inconstitucionalidade? Ao subir no púlpito dos Narcóticos Anônimos Dexter está questionando as suas mentiras convenientes e suas verdades inconvenientes. O fato é que Doakes está certo: Dexter tem uma ligação com Rudy que vai além dos laços sangüíneos e que chega aos laços sanguinários. Por instantes questionei se dessa vez ele não havia pego um “culpado inocente”. Dessa vez, não. Mas e na próxima? Basta que um inocente morra para que todo o trabalho do Açougueiro da Baía caia por terra. Se esse dia chegar, será que Dexter agüentaria ver esse sangue em suas mãos? O capítulo mostrou que a história não é plana e que nem tudo é “preto no branco”. A série Dexter acabou de “escavar” mais uma camada de uma das tramas mais intrigantes da história da TV.

Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpg
Episódio "2x03: And Inconvenient Lie" exibido no Showtime em 14/10/2007
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Dexter 2x04 "See Through" - 10!

 

AMOOOOOOOO essa série! PQP! Muito bom!

A Lila é muito legal, e eu que gostava da Rita...agora torço pro Dexter contar toda a verdade pra Lila e ainda ficar com ela! Sinto que se ele contar a Lila vai apoia-lo!

E a Laguerta hen?! Pegando o homem da outra hahahaha 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

O 2x07 foi um dos melhores dessa temporada. Mas eu não saquei qual é o problema da Lila :~

 

Eu acho que ela tem sérios problemas, nesse episódio ela se mostrou ser extremamente possessiva. E tambem nos mostrou até onde vai para conseguir o que quer. O incendio foi só o começo, acho que daqui pra frente ela lá vai fazer pior pra ter o Dexter só pra ela!

Posso estar enganada, mas creio que ela vá fazer algum mal para a Rita ou para as crianças. E outra coisa legal foi a metafora da lâmpada, que mostrou que tudo que ela quer...ela consegue!

E outra, grandes chances da doidinha ser piromaníaca!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dexter 2x08 - "Morning Comes" - 10!!!!!!!!!!!!!! Da pra dar um 11? hahahaha

 

 

MUITO BOM!

Tava achando o episódio morno até a primeira metade, depois ficou foda.

Vamos por partes, Lundy e Debbie....hahahahahahahahahahaha! Oq foi ele batendo na bunda dela? hilario!

Velhinho que anotava tudo foi bizarro hahahaha, seriously?

Parte

do Doakes fuçando a casa do Dex intercalando com Dex matando o cara que

matou a mãe dele foi foda, fiquei MUITO nervosa! E agora?! Oq fazer com

o Doakes? ele vai fazer de tudo pra ferrar o Dex, muito medo que ele

tenha achado as plaquetas com os sangues.

E Dex viu a verdadeira

Lila, e eu cantei a bola...tinha certeza que ela tentaria alguma coisa

contra a Rita e as crianças, tudl bem que ela não fez nada hoje...mas

tenho certeza que proximos episódios ela não vai exitar...mesmo com a

ameaça do Dex.

Episódio foda como sempre, e agora na reta final só tende a ficar melhor.

Ahhhh já ia me esquecendo, Dexter sem camisa tambem é ótimo para melhorar ainda mais o episódio hahahahaha.

Melhor seriado americano! Meu deus hahahaha! E promos pro próximo

episódio já mostram que ele será um episódio nota 10 pra mais! amoooo! 16

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bom....doakes fuça tudo!!!

 

Galera vamos especular o que acontecerá daqui em diante com o dexter e outros personagens...

 

Começando por mim, acho que o sargento doakes vai pegar as amostras de sangue e vai pedi para alguém secretamente analisá-las e ao descobrir que todas pertencem as vitimas do açougueiro de harbor, irá fazer uma caçada pessoal (mais ainda heheh) em cima do dexter......

 

Dexter: irá chegar em casa, não sei se mexerá na parte "secreta" do ar-condicionado, levando a crer q daqui a uns 2 episódios o doakes tenha tempo de analisar as amostras de sangue; dexter voltará para rita e pedirá para trocar as fechaduras,....

 

 

Lundy e policiais envolvidos no caso: Ferrou!!! Sempre tenho sensações em todas as séries que vejo (se algo irá acontecer de bom ou ruim com o personagem...) e neste caso, minha sensação é a de que dexter conseguirá escapar de 2 frentes de perseguição: a do lundy e companhia; e a outra estou na dúvida entre lila e doakes....creio que dexter terá de matar algum desse 2....creio que seja doakes!!

Galera tenho muita coisa na cabeça em respeito ao episódio, mas ja escrevi demais!!!

 

Abraços e aguardo suposições / teorias sobre o que estar por vir!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...