Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dexter


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Mas justamente por causa do Miguel que eu acho que o Dexter aceitou fácil demais a ideia de um aprendiz, JUJUBA. Afinal, Miguel já foi meio que um aprendiz, e deu no que deu. Alías, o 08x7 mostrou as consequências obvias desta escolha do Dexter.

 

 Mas gostei do retorno da Hannah. Inclusive, as reações que ela provocou em Deb também foram bem interessantes. Acho que Hannah é o teste definitivo para ver o quanto da "Velha Deb" existe na Debra pós Laguerta. A Vogel claramente já sacou a idéia que tá brincando na cabeça dela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá mto ruim essa temporada, meu Deus... a trama principal não rende (Deb), o romance com a Hannah mto mal conduzido e agora esse aprendiz nada a ver...

 

Já tó vendo q o season finale será assim:

 

A Deb revelar para todos q o Dexter é o BHB, ela junto com o chefe dela... e o Dexter vivendo com o Harrison e a Hannah na Argentina...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá mto ruim essa temporada, meu Deus... a trama principal não rende (Deb), o romance com a Hannah mto mal conduzido e agora esse aprendiz nada a ver...

 

Já tó vendo q o season finale será assim:

 

A Deb revelar para todos q o Dexter é o BHB, ela junto com o chefe dela... e o Dexter vivendo com o Harrison e a Hannah na Argentina...

Eles não se atreveriam a fazer isso com a gente... não depois de 8 logas temproadas de fidelidade...afff!

 

Sempre achei que quem entregaria Dex fosse o Quinn.

Isso daria razão de existir do personagem na série.

Se bem que ainda tem Batista e a tal cx da LaGuerta, né?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Visto Ep 8.8. Episódio bem meia boca

 

 A ideia do aprendiz ainda não me desceu, devido á eu achar que ela não foi bem apresentada. Ainda assim, foi divertido o momento "Família Monstro" do episódio, com o jantar na casa da Vogel. Mas o final me deixou bastante animado com o retorno do Neurocirurgião (que de quebra, tirou Zack de cena). Sempre desconfiei que aquele cara empalado na cama alguns episódios atrás não fosse o verdadeiro assassino. Talvez um vilão central seja o que a série precise pra ganhar um up nesta fase final.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ah, eu discordo JACK RYAN. Pra mim, o que salvou o episodio foi a cena do jantar e a reviravolta final com o retorno do Neurocirgião e a morte decorrente disso (e não falo isso por não gostar do personagem que morreu).

 

 Pra mim, mais uma boa ideia foi apresentada (o retorno de Debra a polícia), mas introduzida de forma tão abrupta, que me soou meio forçada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sempre achei que fosse a Vogel.

P/ fazer aquele tipo de cirurgia, p/ retirar exatamente aquela parte do cérebro seria preciso muito conhecimento e tals.

 

Além do mais, achei estranho ser o Yates, pelo modus oerandi dele ser diferente: só atacava mulheres e o lance dele era sapato não cérebro.

Massssssssssssssssssss a Vogel é cheia de álibis, viu ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claramente é a Vogel... ela usou isso como desculpa para se aproximar do Dexter... e não duvido nada q tenha sido ela q matou a vizinha do Dexter e incriminado Zack...

 

Agora resta saber as motivações dela... se fez isso de caso pensado, ou ela desenvolveu uma dupla identidade...

 

E a cada ep reforço minha tese do Happy Ending na Argentina...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 É claro que seja quem for o Neurocirurgião, matou a vizinha do Dexter também para incriminar o Zack.

 

 Não acho que seja tão claro assim SITH. Na verdade, não acredito que seja a Vogel, a não ser que ela tenha desenvolvido uma dupla personalidade, como sugeriu o SITH. Digo isso por que fica claro nas cenas que ela aparece sozinha recebendo as entregas do neurocirurgião que ela esta temerosa. Se não me engano, chegamos ver ela receber uma mensagem de texto do próprio assassino em certo episodio para pegar um pacote na porta.

 

 Mas seja quem for o Neurocirurgião, duvido que seja um personagem que não tenha dado as caras ainda. Afinal, faltam apenas 4 eps pro fim da temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, tem que ser alguém que já está na série p/ ser coerente.

Tá na nossa cara.

Pensei até na Deb...e até no pprio Dex, sei lá num ataque de esquizofrenia ou sei lá o que...

Isso pq ele se livrou do corpo do Zack... por qual motivo?  Proteger o Neurocirurgião ? Pq raios ele faria isso se não fosse alguém de que ele gostasse ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 JUJUBA, creio que Dexter se livrou do corpo do Zack para não levantar suspeitas sobre a relação que existia entre os dois.

 

Não acho que seja Dexter, já que quando a Vogel recebeu os primeiros pedaços de cérebro, Dexter não fazia ideia de que ela existia. O mesmo vale para Debra, a não ser que ela tenha descoberto antes e pirado.

 

 Não sei por que, mas comecei a desconfiar do Mathews. Lembro que tem um episodio que ele chama a Vogel pelo primeiro nome, e alguém estranha. Isso pode indicar um passado entre os dois, sei lá.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...