Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dexter


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Eu acho q irmã do Dexter bem feinha... ela tava horrível em Emily Rose' date=' e nem pretendo ver Quarentena, já vi o original REC...o M.C.Hall poderia ter arrumado coisa melhor do q ela, convenhamos...

 

[/quote']

 

Eu ja acho ela bem atraente, nao sei nesses filmes que tu citou, mas na série eu acho ela uma graça! 16Só o ruim que realmente, ela quase nao tem peito04
J.McClane2009-01-14 22:59:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu adoro a abertura de Dexter... aff!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Rio muito dela

É como se tu visse tudo pela óptica de um serial.

Coisas simples, como segurar um fio dental, ou cadarço, ou cortar algo toma uma conotação, sei lá... assassínica !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminei e minha avaliação é: WTF !
Detesto concordar ctg
(ou não), mas esse Hall aí é um ator estupendo !
Eu ía dizer que esse cara não é normal... redundância... aff!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

1.1.-Dexter – 10,0
1.2.-Crocodile – 9,5
1.3.-Popping Cherry – 9,0
1.4.-Let- 10,0
1.5.-Love American style- 9,0
1.6.-Return To Sender- 10,0
1.7.-Circle Of Friends – 10,0
1.8.-Srink Wrap – 9,5
1.9.-Father Knows Best – 9,0
1.10.-Seeing Red – 11,0
1.11.-Truth Be Told- 11,0
1.12.-Born Free – 9,5
Bem no eppy 12 a legenda não funcionou, tive que ver com meu inglês capenga.
 

Aff! Tô falando muito palavrão depois que comecei a ver a série, culpa da Déb!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu adoro a abertura de Dexter... aff!

Rio muito dela

É como se tu visse tudo pela óptica de um serial.

Coisas simples' date=' como segurar um fio dental, ou cadarço, ou cortar algo toma uma conotação, sei lá... assassínica !

[/quote']

 

 

Tb adoro essa abertura...é uma das mais bem boladas e fantásticas aberturas de todas as séries. O lance de ver até o simples ato de escovar os dentes, passar fio dental e preparar o café da manhã sob a ótica de um serial killer é genial. Fora a música que é fodástica tb. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não coloque a culpa de sua boca suja na Debr' date=' Shy!

Coisa feia... tsc tsc tsc[/quote']

Ahãn!
Te desafio, herege,  a se lembrar uma única frase que ela tenha dito sem o idolatrada salve salve “fuck 19.gif(pode escrever isso aqui?)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Então MARIASHY' date=' qual achou melhor, 1ª ou 3ª temporada?

Pq?

 Oq achou do ITK?[/quote']

Achei triste, pq ele foi deixado p/ trás, embora tenha vivido o mesmo terror de Dexter.

... Fora a música que é fodástica tb

A entrada é geinal, só perde p/ X-files, NY contra o Crime e talvez True Blood.

Já a música é uma bostinha como a de Monk... aff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A abertura de Dexter é original... mas prefiro a de Arquivo X, True Blood e 30 Rock (apesar dessa ser batida, acho super engraçada) :P

 

E Shy, eu não falei q a Debra não fala palavrão... apenas q vc a está usando para expiar seus erros ao ficar falando "bad words" :P

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comoéqueéquetu pode afirmar que não ? Saiba que sou muito  influenciável, hein?

Ah! Tb acho a abertura de “Californication”...  Duchovny está muito Hank nela giggle.gif

~Sorry, Gordo! Tu tem razão, a múscia do monk só perde p/ a de Weeds... eta vozinha medonha... afff!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela não é tão feia.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Só tem um corpo anoréxico.

Nada que uma spratadas de arroz com feijão não resolva.

Ela ganharia mais curva e ficaria mais feminina.


Anyway, ela é uma triz estupenda e arrebentou na primeira temporada!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só se fosse p/ comer um pacote de Bis branco todo santo dia sem dor na consciência (e na balança).<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


O Hall não é do tipo lindo, mas sei lá, ele é sexy de um jeito estranho!

Sempre penso nele como um serial “kisser” 19.gif.


By the way,  se o casal já estavam juntos, o  eppy  1.7 deve ter sido difícil de fazer... e de ver, já que eles tinham cenas muito, muito hot com outros atores... aff!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! Mas dizem  que o Duchovny tem aquela doença (sei lá pq chamam de  doença), compulsão sexual.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

By the way, comecei a segunda temporada de Dexter.

Estou no terceiro eppy ainda, mas foi meio anticlímax.
A primeria temproda foi tão boa, todos os eppys foram ótimos e essa segunda temporada, sei lá... tá menos... aff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Retiro o que disse !<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Após o eppy morno da segunda temporada a série deu uma guinada de 180 graus e o que se viu foi um caleidoscópio de um Dexter cômico, metendo os pés pelas mãos, o perseguidor Doakes, tão obstinado qto um Mahone -Prison Break e Lila, uma doida esquelética passional  a la “Fatal Attraction” de sotaque e cabelos lindos!

Ah! Como as mulheres são melhores vilãs... aff!


2.1-
Its Alive – 8,0
2.2-
Waiting to Exhale – 8,5
2.3-
An Inconvenient Lie – 8,5
2.4-
See-Through – 9,0
2.5-
The Dark Defender – 9,0
2.6-
Dex, Lies, and Videotape – 9,5
2.7-
That Night, A Forest Grew  - 10,0
2.8-
Morning Comes – 10,0
2.9-
Resistance is Futile – 10,0
2.10-
There’s Something About Harry  - 11,0
2.11-
Left Turn Ahead – 10,0
2.12-
The British Invasion 10,0

By the way, algo que vai contra o código de Harry é prejudicar inocentes e acho que deixar que Doakes seja lembrado como um dos maiores carniceiros de Miami foi injusto.

MariaShy2009-01-26 11:22:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Na verdade, incriminar inocentes não vai contra o codigo de Harry, ele não pode é matar. Ele ia incriminar Doakes para cumprir outra regra do codigo, "nunca seja pego".

 De fato, foi uma grande sacanagem com o Doakes, a unica q continuou acreditando nele foi a La guerta. Inclusive, chega a dar pena da tenente, na 2ª temporada, ela tem q ver um cara(Doakes) q ela jurava ser inocente ser lembrado como um assassino, e na 3ª, tem q ver o cara(Miguel) q ela sabia q matou uma amiga ser lembrado como um heroi.09

 Entretanto, Doakes já havia morrido, então já não existia razão nenhuma pro Dexter se entregar.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas foi canalhice, despejar sua culpa em alguém e deixar que alguém inocente seja lembrado como um carniceiro.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

By the way, Lilá é de longe mais nociva que ITK.

Ela entrou na cabeça de Dexter e fez o cara dançar o créu!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...