Jump to content
Forum Cinema em Cena

E! Entertainment Television


texer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Quando assinei a Directv tempos atrás,uma das minhas maiores alegrias foi a aqusição do E!...Da casa de meus irmãos e de alguns amigos assistia a alguns programas e ficava superempolgado com a programação...Poxa um canal q só passa programas dedicados a industria do entretenimento,principalmente cinematografica...Logo pensei vou ter Premieres,eventos,premiações,True Hollywood Story,Red carpet,making offs,101 most e outras coisas mais só para mim.

 

Depois de tempos percebi q tudo era fogo de palha...O E! news só passa excressência de tablóides com suas notícias constantes sobre celebridades exibidas e sem ter o q dizer como Paris Hilton,Nicole Richie,Hilary Duff e me desculpem os fãs mas a incansável Lindsay Lohan e seus empresários ambiciosos sempre prontos a plantar algum boato na mídia.O E!True Hollywood story em q via a carreira e vida de ídolos meus do cinema como Uma Thurman,Jack Nicholson e outros se dedica a reprises constantes e as mesmas celebridades anteriores com a adição dos reality shows "cerebrais".O mesmo ocorre com o 101 most só vivem reprisando.Os red carpets são até legais(até q nas epocas de premiações o canal é util),porém os apresentadores e os "críticos" são totalmente alienados fazendo perguntas idiotas q não chegam a ser nem um pouco divertidas(esse ano o cara chegou a dizer os maiores absurdos sobre os favoritos aos premios ,sendo q toda a critica especializada ia totalmente de encontro a ele...)Enfim fora os red carpets e a cobertura dos premios, e alguns programas sobre a galera do cinema inéditos,mesmo assim com algumas ressalvas tornou-se um lixo!
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Adoro esse canal.Sei que é bem fútil e tal mas nas horas de tédio valia a pena.Parece um Tv fama 24 h. Só que ele era bem melhor quando a jurassica joan Hart apresentava o tapete vermelho e o The E True Holliod history apresentava historias de personalidades mas interessantes como Jim Belushi, Roman Polanbski... Mas no geral é um bom canal.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • Members

Melhor = Behind the scene. O do Transformers foi demais 16

 

Pior = E! News, parece o Tv Fama11

 

 

P.s O canal tinha dois programas que eu adorava, Extreme E! Close Up(entrevistas com atores) e Coming Atracttions(programa de trailers dos filmes 16)

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...