Jump to content
Forum Cinema em Cena

Preconceito Com Séries


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 98
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

não estou acompanhando a terceira temporada de Nip/Tuck (que eu adoro)' date=' porque caiu junto com a reprise da terceira e quarta temporada de CSI (que eu adoro ainda mais).[/quote']eu nao deixaria de assistir nip/tuck por causa de csi (q eu tbm gosto) de jeito nenhum. pra mim, nip/tuck, desperate housewives e seinfeld são sagradas e vêm em primeiro lugar (questão de gosto, é lógico).

mas vc ainda pode ver nip/tuck. é só esperar q a terceita temporada termine, e assistir a reprise, caso os episódios de csi q vc quer ver já tenham terminado.

 

Aprendiz dublado não dá! 07

a graça do reality show é, em parte, ver as emoções reais das pessoas, e nao os dubladores fingindo essas emoções. aliás, dublagem é sempre ruim, pq tira parte da autenticidade da série, filme, ou seja lá o q for.

 

mas parece q o aprendiz tem som original se a gente apertar a tecla sap, só q nao tem legendas, então é apenas pra quem tem um inglês muito bom.

 
Lucy in the Sky2006-10-15 12:49:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Freak

' date=' você já viu Seinfeld? Se não assistiu veja alguns episódios que com certeza você vai gostar da série e dos personagens talvez mais do que Friends, que já vi inteiro... estou na sexta temporada de Seinfeld e diria que a média de bons episódios é melhor que a de Friends.

[/quote']

 

Olha, não adianta, eu não gosto de séries americanas de humor. Já vi alguns episódios avulsos de Seinfeld e continuo não gostando.

 

Veja bem que eu não estou falando mal das séries em si. Eu reconheço o valor delas. O problema é que eu não SUPORTO séries de humor. É uma simples questão de gosto mesmo.

 

O que eu não admito é que os fãzóides venham dizer que eu não gostei por preconceito.

 

 

Eu não tenho preconceito contra séries' date=' mas há um tempo atrás assisti se não me engano o primeiro episódio de LOST, Sex and the City (esse parei no segundo) e Veronica Mars (primeiro), e fiquei entediado de morrer com todas elas. Tinha conseguido vários episódios e na minha impaciência deletei tudo...

 

Aqui em casa compraram as 2 temporadas de LOST em DVD e vou ver os episódios e dar uma nova chance a essa série e às outras futuramente... gostava de Arquivo-X, apesar de não considerar o seriado grande coisa (a partir da metade se perdeu de vez), sou fã de 24 Horas e ALIAS é uma das melhores séries que já vi.

[/quote']

 

Pois bem, isso é gosto! Sex and the City eu também não sou chegado, mas

Lost eu viciei assim que vi. Veronica Mars eu não acho excepcional

(depois de assistir 24 Horas é difícil achar alguma série excepcional),

mas eu gosto e assisto na TNT.

 

Arquivo-X eu também não gosto, e não sei explicar o porquê. E olha que eu sou vidrado em ficção científica, mas tem certos tipos de ficção que eu não consigo engolir.

 

Alias eu admito que nunca vi e não posso opinar. Até tenho vontade de conhecer, mas a série já tem algumas temporadas e se eu gostar vou acabar querendo comprar os DVDs e arrumando mais dívidas, então estou adiando.

 

E 24 Horas é pra mim, sem sombra de dúvidas, a melhor série que já vi na vida.

 

 

Ah sim' date=' Smallville eu também parei na primeira temporada, mas esse eu vi alguns episódios e achei fraquinho (leiam esse artigo do site A ARCA). Vou dar mais uma chance e tentar rever as temporadas.

[/quote']

 

Smallville é outro vício que eu tenho, apesar de reconhecer os defeitos da série. E essa eu arrisquei. Comprei o box da primeira temporada sem nunca ter assistido e viciei. Assisti em poucos dias e comprei o segundo. Depois passei a acompanhar pela internet.

Freak2006-10-15 14:04:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu não suporto sitcom. Pra mim "Friends" e outras séries cômicas americanas são totalmente intragáveis.

 

Nada de preconceito. É gosto mesmo.

 

 

    Tudo bem q é questão de gosto' date=' mas aí me parece meio claro q vc não assistiu a série ou assistiu alguns pedaços e já quis julgar

[/quote']

 

Mas é claro que eu não assisti a série inteira. Ou você acha que eu vou perder o meu tempo pra ver uma série de 10 temporadas que eu não gosto só para dizer que assisti?

 

O meu tempo é muito curto, e escolho a dedo as séries que vou acompanhar. Se nem as séries que eu acho "mais ou menos" eu acompanho, quanto mais as séries que eu não gosto.

 

Eu acompanhei até os primeiros episódios da série solo do Joey, e não dá. Eu não gosto de sitcom. Será que é tão difícil entender isso?

 

Não tem nada de preconceito. Da mesma forma que eu não gosto de séries de humor, eu também não gosto de filmes fantasia como Senhor dos Anéis, que eu tive que assistir em capítulos de 15 minutos só para tornar menos insuportável.

 

Sei que depois dessa eu vou ser trucidado aqui, mas não adianta, é gosto. Cada um tem o seu. Respeito as séries e quem gosta delas, mas sitcom é contra a minha natureza.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Questão difícil de ser respondida..realmente não sei direito diferenciar em vários casos (ou não pensei sobre o assunto) se o que tenho é preconceito em relação a determinada séries ou se é questão de gosto.

 

Fato é que somos "bombardeados" (o que é ótimo) o tempo todo com muitas e muitas séries que abordam temas dos mais variados. É absolutamente normal que recorramos a critérios relacionados ao que nos atrai em um seriado para escolhermos o que assistir. Isso é preconceito?

Freak já assistiu algumas e concluiu que não gosta de sitcoms...então, se há tanta diversidade de séries por aí, que podem interessá-lo mais...porque diabos vai assistir?

 

No meu caso, não assistirei Ugly Betty ou Smallville simplesmente porque seus respectivos temas não me atraem.. (e essa frase pode ser facilmente interpretada como preconceito...) e não verei episódios para "experimentar", simplesmente porque não tenho tempo nem pra ver tudo o que gostaria, quanto mais me arriscar nas que acho que não vou gostar!

 

Por outro lado, por anos não assisti a House por ser um drama médico (exatamente como minha série preferida, ER)..sentia raiva de ver as pessoas falando que o Dr. House era sarcástico e a série tinha pitadas de humor negro. Veja bem: eu adoro dramas médicos e não assistia a série porque achava que desconstruía ER. Acho que aqui temos preconceito..será?

Quando assisti a um episódio por causa de Robin Tunney de Prison Break que fazia uma participação, gostei muito, surpreendentemente e passei a acompanhar.

O resultado: House pra mim é simplesmente uma das melhores séries já criadas. A temática principal tem um foco totalmente diferente do de ER e particularmente penso que é até secundário a série ter como cenário um hospital!!! 01

 

Hmmm..enfim, questão realmente complexa e, acredito que, dependendo das interpretações, podemos ter situações que se enquadram tanto em um, quanto em outro critério e até pessoas que interpretem como um e outro ao mesmo tempo! Será que o fato de ser difícil diferenciar as duas idéias é causado por gostos e preconceitos possuírem, em certa medida, alguma correlação (ou mais especificamente: por não possuirmos conceitos tão óbvios quanto imaginávamos capazes de distinguir as duas palavras objetivamente) ? 17

Faça perguntas mais fáceis, Bauerrrrrrrrrrrr... 0606

Mr. Scofield2006-10-15 14:41:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Freak já assistiu algumas e concluiu que não gosta de sitcoms...então' date=' se há tanta diversidade de séries por aí, que podem interessá-lo mais...porque diabos vai assistir?

[/quote']

 

Mas eu não assisto sitcoms, eu só assisto séries que eu gosto.

 

Só que é lógico que para eu dizer que detesto sitcoms eu tenho que ter assistido alguma coisa para poder julgar.

 

Além do mais eu sou mente aberta e não desconsidero a possibilidade de vir a gostar de alguma sitcom no futuro, apesar de achar isso muito difícil. Por isso, quando surge alguma nova, eu procuro conhecer, mas só acompanho mesmo as séries que gosto.

 

Sobre E.R., eu gostava muito no início, mas depois fui enjoando e hoje as séries médicas não me atraem. Não acho boas, mas também não acho ruins.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Freak: assista My Name is Earl e The Office. Duas das melhores comédias da atualidade. E nenhuma delas tem o "saco de risadas", que é o que irrita muita gente nesse tipo de série. E tem Arrested Developmen também, a melhor de todas. (Seinfeld é hours concurs).

 

Chiquinho: adoro Friends, é uma das minhas séries preferidas. Mas você acha a série fraca e assistiu 10 temporadas? 0606060606060606060606

 

Scofa: levantaste uma questão interessante. Séries consomem muito tempo, e realmente, deveríamos (?) assistir apenas aquilo que mais nos interessa. Mas acho que devíamos dar chance à coisas diferentes, nem que seja por um ou dois episódios - já pensou se vc não tivesse dado chance à House só pq ela também se passa em um hospital? Dica: tente dar uma olhada em Grey's Anatomy, Nip/Tuck e Saved - três dramas médicos com três abodagens completamente diferentes de House (e de ER, imagino). E todas f#das.

 

Nacka: Prision Break? 0606 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Sou absolutamente louco pra ver Nip/Tuck, Cavs..mas se for andando desse jeito nunca vou conseguir acompanhar 24, Lost ou ver o final de Alias com o tempo que tenho livre. Grey's Anatomy e Saved ainda não vi nenhum episódio.

A propósito, assisti os episódios 2 e 3 de Studio 60 (o 4 já está a caminho) e daqui a pouco vou até o tópico pra babar ovo da série... 060606

Chiquinho: Você é masoquista? Procure um psiquiatra urgente... 10 temporadas inteiras de uma série que não gosta muito? 0606

Ah, e quanto ao Prision Break...se surpreenderia com o tanto de pessoas que falam assim, acho que são até mais numerosas que as que falam corretamente.06

Mr. Scofield2006-10-15 15:45:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acabei de fazer uma contagem e descobri q pra mim existem 5 tipos de série:


1 - as q eu gosto e assisto
2 - as q eu gosto e nao assisto por falta de tempo
3 - as q eu poderia gostar mas nunca pude dar uma chance

4 - aquelas com um tema q nao me interessa, e por isso eu nao tento assistir
5 - e aquelas q eu assisti uma ou algumas vezes, mas nao gostei e nao quis acompanhar

 

king of queens e frasier se encaixam na última categoria. e o q eu deveria fazer em relação a essas séries? eu nao tenho a obrigação de assistir outros episódios, pra encontrar algums, ou uma temporada inteira q eu goste.

 

alguém pode até dizer q se eu tivesse visto mais episódios, poderia ter gostado, pq houveram muitos bons, e outros inferiores. mas a verdade é q ninguém tem a obrigação de descobrir se aquele episódio em especial é ruim ou se é a série interia.

 

e isso tem a ver com o tempo e a quantidade de séries. qnd eu só tinha tv aberta, assisti séries q nao me interessavam tanto, por pura falta de opção. mas com a tv a cabo, há tantas opções, q nós precisamos ser mais seletivos, estabelecendo critérios mais rígidos. isso nao é necessariamente preconceito, mas tem sempre alguém q vai interpretar errado.
Lucy in the Sky2006-10-15 15:57:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Mas aí que tá... quais episódios avulsos você assistiu? Uma série pode ter 10 temporadas e as primeiras podem ser excelentes' date=' uma do meio pode ser ruim, e toda série a partir de determinado momento começa a piorar, isso é inevitável. Eu sinto isso com Seinfeld, estou na sexta temporada perto do fim e as histórias estão perdendo a graça, ficando mais fraquinhas, mas ainda assim alguns episódios são muito bons e tem momentos que me fazem continuar assistindo a série.

Desculpe, mas se você viu Friends e Joey e acha que todas são farinha do mesmo saco, e ainda por cima viu 2 ou 3 episódios jogados, você está equivocado.

[/quote']

 

Olha só, eu não preciso me jogar de um precipício pra saber que eu vou me arrebentar lá embaixo.

 

Parece que do jeito que você está falando, eu só posso dizer se gosto de uma série se eu assistir ela inteira. Só que eu não vou perder o meu tempo assistindo uma série que eu não gosto e que sei que não vou gostar.

 

O máximo que posso fazer é assistir alguns episódios para ver se a série me interessa. Geralmente eu procuro ver os primeiros capítulos. Quando não me interessa, eu paro. Foi assim com todas as sitcoms.

 

Por que é tão difícil pra você entender que eu não gosto de séries de comédia?

 

 

Eu também pensava quase igual a você (porra' date=' sitcom, comédia americana, tudo piadinha e situação sem graça e forçada, só pra americano rir, pra que vou perder tempo com isso?), mas resolvi dar uma chance aos seriados que vi.

[/quote']

 

E quem disse que eu penso isso? O fato da comédia ser americana não influi em nada. Eu gosto de muitos filmes de comédia americanos. Choro de rir com alguns, mas eu não gosto do formato das séries americanas de comédia que vi até hoje. Mas não excluo a possibilidade de vir a gostar de alguma série dessas algum dia. A única certeza que eu tenho é que o formato dessas séries vai ter que mudar para eu gostar.

 

E dar chance é o que eu mais faço, do contrário não perderia o meu precioso tempo assistindo os primeiros capítulos de Joey na Warner.

 

 

Já vi todas as 10 temporadas de Friends e 2 de Joey e posso dizer que as duas séries são fraquinhas como saldo final' date=' mas Friends tem alguns episódios bons, como Arquivo-X, mas o problema é que pra cada episódio bom, 10 são ruins.

 

E mesmo dentro desses 10, podem haver histórias que façam você continuar vendo o seriado, e despertem o interesse.

[/quote']

 

Eu é que não tenho o menor interesse em acompanhar uma série que tem 90% dos capítulos ruins, como você mesmo disse.

 

Sobre Arquivo-X: eu sempre achei a série fraquinha' date=' mas até a quinta temporada aguentava ver, e me envolvi com os personagens e alguns bons episódios. Mas a partir da sexta, chutaram o pau da barraca e piorou muiiiiito mesmo, ficou intragável. A última temporada então foi de chorar de ruim.

 

Imagine se você viu episódios avulsos do final do seriado? Como vai poder opinar se gosta ou não? 07

[/quote']

 

Não, essa eu vi alguns do começo. Depois dei outras chances e vi alguns de outras temporadas. Mas não atraiu a minha atenção, não conseguia me prender.

 

 

 

E quando você começa a assistir um seriado' date=' como foi com Smallville, pode aprender a gostar e dar uma chance à ele, esperando que venham melhores temporadas. Muita gente diz que gosta de LOST e eu posso achar o seriado ótimo amanhã, mas não vou ter o direito de opinar se vi um episódio avulso e não gostei. Eu comecei a ver o começo do primeiro episódio e como nada acontecia, resolvi parar de assistir!

[/quote']

 

Mas eu não aprendi a gostar de Smallville. Eu gostei de primeira e pronto. Até bati palmas ao término do segundo episódio. É simplesmente gosto, não entendo porque ficam querendo explicar tudo com preconceito.

 

Sobre Lost, eu sou ultra fã da série. E não vou fazer como você está fazendo comigo sobre Friends. Um fãzóide de Lost diria que você não gostou do primeiro episódio porque não entendeu, ou porque Lost não é uma série para qualquer um, ou outras baboseiras do tipo. Isso aconteceu comigo quando eu disse lá no sub-fórum de Lost que o primeiro capítulo da terceira temporada não me agradou. Fui bombardeado.

 

Apesar de ser apaixonado por Lost, entendo perfeitamente que seu estilo não vá agradar a todas as pessoas e acho que você não gostou por isso mesmo. Também pode ser que você não tenha gostado na primeira assistida. Às vezes só gostamos de alguma coisa depois de experimentar umas duas ou três vezes.

 

Esse lance de tentar explicar tudo com preconceito não está com nada. Parece que vivemos em uma época que somos taxados de preconceituosos em tudo, principalmente quando não compartilhamos de uma opinião que é partilhada por muitos. E isso se estende muito além das séries e vai para a vida real com muita facilidade.

 

É a mesma coisa de parar de ver um filme pela metade.

 

Isso eu nunca faço. Por mais que um filme seja insuportável' date=' faço questão de vê-lo até o fim só para poder opinar depois e ver se alguma coisa se salva. Nem que tenha que ver em partes.

 

Só eu sei o sacrifício que foi para mim assistir Central do Brasil, que foi o PIOR filme que já vi em toda a minha existência.

 

Eu também não gosto de Senhor dos Anéis, pra mim é chato, mas daí a dizer que todo filme semelhante não faz meu tipo, que não desce, é precipitado. Mesma coisa com filmes do gênero drama. Eu não gosto, se tiver que escolher entre 1 de drama e 1 de terror, suspense ou qualquer outro gênero, não vou escolher drama. Vou escolher a "diversão escapista"

 

Eu nunca disse isso. Eu não generalizo. O que disse é que não gosto de filmes de fantasia. Se aparecer um "elfo" em algum filme, a probabilidade de eu não gostar dele é de 99,99%. Por isso, pra mim, assistir um filme como Senhor dos Anéis é tão insuportável quanto assistir Xuxa e os Duendes, apesar das dimensões astronômicas que separam ambos em termos de direção, produção, roteiro, fotografia, etc, etc. É tudo questão de gosto.

 

Mas não posso afirmar com absoluta certeza que vou odiar todo e qualquer filme fantasia. Por exemplo, eu gosto do filme O Feitiço de Áquila que é um filme fantasia, mas não suporto outros como História sem Fim ou A Lenda.

 

Sobre os dramas, pra mim é meio a meio. Tem dramas que eu adoro e que me abala profundamente. Outros eu já não suporto.

 

Uma vez vi um filme sobre o Apartheid, a segregação racial na África do Sul. Não consigo lembrar o nome do filme, que era um drama e me fez chorar de emoção. Amei o filme.

 

Mas detesto aquele tipo de drama que mostra uma pessoa com alguma doença grave, tipo câncer, ou AIDS, ou alguma deformidade, e que quase sempre acaba morrendo no final. Além de não fazer o meu tipo de filme me deixa deprimido.

 

Mas tem alguns que já vi que me encheram os olhos e superaram completamente minhas expectativas. Com isso' date=' derrubei o preconceito e vi que é possível pra quem gosta de cinema, apreciar obras-primas de qualquer gênero. O que não pode é você ver um filme e um seriado e generalizar que todo o resto é farinha do mesmo saco.

[/quote']

 

Eu nunca disse isso, só acho difícil aparecer alguma sitcom que me prenda de verdade.

 

 

E ver episódios avulsos de um seriado é como você assistir episódios avulsos de 24 Horas. Ou você começa a assistir em sequência' date=' ou não vai poder opinar com segurança se gosta ou não. Ou se é bom ou não.

[/quote']

 

Não dá para assistir episódios avulsos de 24 Horas. Tem que ver alguns em seqüência, de preferência os primeiros das temporadas. Assista os quatro primeiros episódios da quinta temporada e me diga se não dá para avaliar a qualidade da série por esses capítulos.

Freak2006-10-15 16:21:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

e isso tem a ver com o tempo e a quantidade de séries. qnd eu só tinha tv aberta' date=' assisti séries q nao me interessavam tanto, por pura falta de opção. mas com a tv a cabo, há tantas opções, q nós precisamos ser mais seletivos, estabelecendo critérios mais rígidos. isso nao é necessariamente preconceito, mas tem sempre alguém q vai interpretar errado.
[/quote']

 

1010101010

 

Disse em poucas palavras o que eu estou tentando dizer em vários posts.

 

10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Freak: assista My Name is Earl e The Office. Duas das melhores comédias da atualidade. E nenhuma delas tem o "saco de risadas"' date=' que é o que irrita muita gente nesse tipo de série. E tem Arrested Developmen também, a melhor de todas. (Seinfeld é hours concurs).

[/quote']

 

Nunca assisti por pura falta de tempo, então não posso opinar, mas se você acha Seinfeld muito melhor que todas elas, e eu não gosto desta última, acho difícil gostar delas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas um filme dá pra assistir em poucas horas, mas acompanhar uma série. Mesmo que seja por Dvd, leva tempo. Se eu não gostei da primeira temporada de tal série, eu não vou assistir as próximas, sendo que há pelo menos umas cinco séries interessantes pra acompanhar. E eu acompanho bem mais que cinco.  

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Chiquinho: Você é masoquista? Procure um psiquiatra urgente... 10 temporadas inteiras de uma série que não gosta muito? 06

Eu assisti inteira porque gostei dos atores' date=' dos personagens e de alguns episódios. Aprendi a gostar deles, e dei uma chance à série, mesmo reconhecendo que ela não era grande coisa.

Mesmo achando que aquele humor era fraquinho em vários episódios, e ótimo em outros. Se eu tivesse visto um episódio solto aqui e outro ali, e não tivesse acompanhado todas as temporadas, não poderia opinar com precisão.

 

[/quote']

Chiquinho, você não acha que o termo "irregular" seria mais adequado que "não é grande coisa"? 01

Não acredito que alguém assista algo que não gosta (ou acha muito fraco) por mais de 100 episódios.. mesmo que seja pra dar uma chance...seria um desperdício de tempo. Você simplesmente poderia ver outras séries com temas que gosta mais e passar horas bem mais agradáveis, simplesmente não faz nenhum sentido...

Eu entendi e admiro sua postura de assistir toda uma série para poder dizer com certeza se gosta ou não..mas no final das contas sabemos que isso é impraticável simplesmente porque não temos tempo para ver todas as séries do mundo.

Duvido que não haja uma série que tenha visto alguns poucos episódios, tenha achado fraca e deixado de acompanhar. Não tem nada de errado com isso..afinal, você é humano.

É óbvio que, como o mundo tem mais séries do que consegue ver você TEM que adotar um critério de seleção baseado no que gosta ou não de assistir. Isso, entretanto, nada tem a ver com preconceito.

Mr. Scofield2006-10-15 17:37:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não vi The OC e nem pretendo. O tema não me agrada de forma alguma.

 

Ugly Betty eu não vejo nem amarrado. Não é por ter vindo de uma novela, é porque não dá pra se livrar do estigma de novela. Novelas são uma merda porque não da pra escrever tanta coisa interessante pra passar todos os dias. É muita enrolação.

 

Mudando um pouco de assunto, lembro que quando Sai de Baixo era quinzenal, o nivel era alto. Depois que mudou pra semanal ficou um lixo. Mas no caso de Ugly Betty, por mim que façam milagres, a verdade é que não vou assistir MESMO.

 

E algumas outras séries não digo que tenho algo contra. Simplesmente não tenho vontade de assistir. Sempre espero que alguem me sugira ou me convença. As vezes não vemos a menor graça em alguma série mas mudamos de opinião. Obviamente que respeitando certos limites.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o problema aqui é  muito simples: o chiquinho está tento uma dificuldade enorme em aceitar o fato de q outras pessoas nao agem como ele. 

ele insiste em assistir séries q nao gosta pra analisá-las como um todo, e nao aceita q os outros prefiram agir de outra forma. principalmente se alguém desistir de uma série q ele gosta. aí sim, é q ele se convence de q essa pessoa tem q dar uma chance a essa série de qualquer jeito.

 

E algumas outras séries não digo que tenho algo contra. Simplesmente não tenho vontade de assistir. Sempre espero que alguem me sugira ou me convença. As vezes não vemos a menor graça em alguma série mas mudamos de opinião. Obviamente que respeitando certos limites.
isso é verdade, mas as pessoas devem ser deixadas livres pra escolher q séries vão assistir. alguém pode até indicar uma, mas ficar insistindo pra q uma pessoa assista uma determinada série é irritante. pra mim esses são os limites.

 

outras séries q nao me conquistaram: prison break e supernatural. fiz um esforço enorme pra assistir o primeiro episódio, e nao consegui ir até o fim.
Lucy in the Sky2006-10-15 19:02:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não vi The OC e nem pretendo. O tema não me agrada de forma alguma.

 

Ugly Betty eu não vejo nem amarrado. Não é por ter vindo de uma novela' date=' é porque não dá pra se livrar do estigma de novela. Novelas são uma merda porque não da pra escrever tanta coisa interessante pra passar todos os dias. É muita enrolação.

 

Mudando um pouco de assunto, lembro que quando Sai de Baixo era quinzenal, o nivel era alto. Depois que mudou pra semanal ficou um lixo. Mas no caso de Ugly Betty, por mim que façam milagres, a verdade é que não vou assistir MESMO.
 

 
[/quote']

 

 

O teu argumento já nasceu morto. A novela era diária. A série é inspirada

na novela, mas vai ser semanal. So...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nacka: Prision Break? 06

 

 

Foi mal... já corrigi... 06 ei, você está sem moral, fugiu do "assunto" Fargo e não mandou o link do ring tone do CTU que te pedi...
[/quote']

 

Depois passo lá no tópico. E o que te levou a achar que eu tenho o ring tone da CTU? 060606 Eu procurei, mas não achei nada...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Freak: assista My Name is Earl e The Office. Duas das melhores comédias da atualidade. E nenhuma delas tem o "saco de risadas"' date=' que é o que irrita muita gente nesse tipo de série. E tem Arrested Developmen também, a melhor de todas. (Seinfeld é hours concurs).

[/quote']

 

Nunca assisti por pura falta de tempo, então não posso opinar, mas se você acha Seinfeld muito melhor que todas elas, e eu não gosto desta última, acho difícil gostar delas.

 

Eu acho. Porque você não assiste alguns episódios dessas três e depois diz pro pessoal o que achou?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...