Jump to content
Forum Cinema em Cena

Xuxa 20 anos


Bruno Frehley
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Não mostraram o Pelé na festa smileys/06.gif" align="middle" /> ...

 

 

 

 

 

 

 

Boa noite, Magnus Everest!

 

 

 

A Xuxa não mostrou em seu programa muitas outras coisas, não foi só o Rei Pelé, ela vem ocultando varias fases de sua vida pública, e que fases...

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não mostraram o Pelé na festa smileys/06.gif" align="middle" /> ...

 

 

 

 

 

 

 

Boa noite' date=' Magnus Everest!

 

 

 

A Xuxa não mostrou em seu programa muitas outras coisas, não foi só o Rei Pelé, ela vem ocultando varias fases de sua vida pública, e que fases...

 

 

 

T+![/quote']

 

Eu não assistia o programa dela,achava muito chato,alguns desenhos sim,preferia a hora du Kapeta com o Mallandro 06.gif ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Perdi o programa...04

 

Bons tempos quando tinhamos: "Xou da xuxa"' date=' "Milk Shake" com Angélica, "Hora du Capeta" com Mallandro, "Mara Maravilha" entre outros...
[/quote']

 

Um dos melhores programas da infância era aquele onde Angélica comandava na Manchete uma espécie de Jogo da Vida gigante, um game show muito bom. A Hora do Capeta era legal também. Ah, e Passa ou Repassa era bom, mas com o Gugu. Nunca gostei da Xuxa, não sei porque. Acho que sempre vi ela meio que como falsa, desde uma vez (isso é bem remoto) que o pai dela foi no programa e ela mal falou com ele. Lembro que não gostei disso na época.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Perdi também' date=' gostaria de tê-lo visto. Não pelo programa em si mas pela nostalgia, lembrança do tempo em que tínhamos boas opções de programas infantis (apesar de não gostar da Xuxa) mas o programa  dela achava legalzinho!!![/quote']

Idem total!!! Nunca fui fã dela, mas o Xou da Xuxa era bacaninha mesmo... eu gostava quando ela tomava o café com aquele monte de coisas e dos desenhos... ohhhhh como eu adorava aqueles desenhos... 04
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...