Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

 

Guerra dos Streamings | CBS All Access vira Paramount+

A ViacomCBS anunciou hoje (15) que o serviço de streaming da rede CBS, o CBS All Access, vira Paramount+ já no começo de 2021.

A plataforma terá conteúdos das empresas do grupo como o canal americano, CBS, e ainda a MTV, Comedy Central, BET, Paramount Network e Nickelodeon.

Filmes da Paramount Pictures também farão parte. Conforme anunciado aqui.

paramount-logo-1.jpg

VIACOMCBS ANUNCIA NOVO SERVIÇO DE STREAMING PARA OS MERCADOS INTERNACIONAIS; BRASIL ESTÁ NA LISTA

O serviço de streaming terá ainda novas séries (via TVLine).

  • The Offer, uma série sobre os bastidores do filme O Poderoso Chefão
  • Lioness, um drama de espionagem.
  • Reboot da série documental Behind The Music.
  • The Real Criminal Minds, série criminal baseada na série Criminal Minds.
  • Nova versão da série The Game.

 

 

https://www.arrobanerd.com.br/cbs-all-access-vira-paramount-plus/

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Paramount+ anuncia dezenas de séries derivadas de filmes e atrações clássicas

  •  
Pipoca Moderna
 
A ViacomCBS anunciou uma enxurrada de conteúdo para vitaminar a Paramount+, a nova versão de sua plataforma de streaming CBS All Access, que será lançada na quinta-feira que vem (4/3) nos Estados Unidos, Canadá e América Latina.
 
Em evento virtual realizado nesta quarta-feira (24/2), a empresa divulgou vários projetos em andamento, que incluem títulos das marcas Paramount, Showtime, CBS, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET e Smithsonian Channel.
 
Entre as novidades exclusivas da plataforma incluem-se mais de três dezenas séries originais. Os títulos abrangem versões serializadas de clássicos cinematográficos, como "Grease: Nos Tempos da Brilhantina" (1978), "Flashdance" (1983), "Love Story" (1970), "Um Golpe à Italiana" (1969), "O Homem Que Caiu na Terra" (1976), "Atração Fatal" (1987) e "A Trama" (1974), e revivals de séries variadas, incluindo "Criminal Minds", "Frasier", "iCarly", "Inside Amy Schumer", "Beavis and Butt-head" e "Rugrats - Os Anjinhos".
 
A ideia é explorar marcas conhecidas, o que se reflete ainda numa minissérie focada nos bastidores do filme "O Poderoso Chefão" (1972), chamada "The Offer", versões live-action dos desenhos "Dora, a Aventureira" e "Os Padrinhos Mágicos", uma atração sci-fi derivada do game "Halo", um telefilme para encerrar a trama de "Ray Donovan", que tinha ficado sem final após seu súbito cancelamento no Showtime, e até o retorno dos programas "Acústico MTV" (MTV Unplugged) e "Yo MTV Raps!".
 
A plataforma também vai transformar o conceito da minissérie "Waco", lançado no canal pago Paramount Network em 2018, em tema de série antológica, que a cada ano contará uma tragédia diferente. O projeto ganhou o título de "American Tragedy". Além disso, a Paramount+ será lar de vários spin-offs de programas de sucesso da ViacomCBS, de "Yellowstone" e "Star Trek" a "Bob Esponja: Calças Quadradas" e "Avatar - A Lenda de Aang".
 
A lista interminável segue com as séries "Mayor of Kingstown", criada por Taylor Sheridan ("Yellowstone"), dirigida por Antoine Fuqua ("O Protetor") e estrelada por Jeremy Renner ("Vingadores: Ultimato"), uma nova animação do universo trekker, "Star Trek: Prodigy", projetos inéditos de Kenya Barris (criador de "Black-ish") e planos para lançar um novo reality por mês.
 
á na programação de filmes, a plataforma terá, além do catálogo e últimas estreias da Paramount, todos os títulos da Miramax (antigo estúdio dos irmãos Weinstein) e as produções da MGM e da Lionsgate, graças a acordos fechados para dar à Paramount+ prioridade como segunda janela após as estreias de cinema desses estúdios. Isto significa que a Paramount+ será o primeiro streaming a oferecer "Missão: Impossível 7", "007 - Sem Tempo para Morrer" e "Mundo em Caos", por exemplo.
 
Para completar, o acervo também vai incluir produções latino-americanas atualmente em desenvolvimento, entre elas os reality shows "Acapulco Shore" e "Are You The One?: Brazil" e a série sobrenatural "The Envoys", produzida pelo cineasta argentino Juan José Campanella (diretor do filme vencedor do Oscar "O Segredo dos Seus Olhos").
 
"A Paramount provou ao longo do anos que não importa o quanto as tecnologias mudam, o conteúdo sempre prevalece", resumiu o CEO da ViacomCBS, Robert Bakish, durante a revelação dos projetos no evento da empresa destinado a investidores e à imprensa. "Nós temos uma marca forte", completou a COO internacional Kelly Day.
 
Muitos destes projetos estrearão ainda em 2021, mas a plataforma já vai chegar com cerca de 30 mil episódios de séries em seu catálogo, dos quais 7 mil são de programas infantis e 5 mil de reality shows.
 
A assinatura para o público brasileiro vai custar R$ 19,90 mensais.
 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members
On 9/15/2020 at 11:12 AM, Jailcante said:

Já é realidade: Cada estúdio de Hollywood vai ter seu próprio streaming...

Falta quem mais? Sony, Universal?

Acho que só faltam esses, não? MGM e Dreamworks são pequenas demais para terem seu próprio serviço enquanto a Fox se fundiu com a Disney. By the way, esse Comedy Central me lembra um pouco o estilo da antiga VH1, passa South Park e alguns filmes são até legendados. Se bem que ainda existe uma VH1, mas é uma diferente, da mesma forma que existem 2 canais History.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • Big One changed the title to Paramount+
  • 10 months later...
  • Administrators

Paramount levou um B- no box office de 2023 segundo a Variety. 

Os pontos altos em arrecadação foram:

“Scream VI,”

PAW Patrol: The Mighty Movie,”

“TMNT: Mutant Mayhem”

E o pontos baixos do ano foram :

“Mission: Impossible – Dead Reckoning Part One,”

“Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...