Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quem Canta e Qual o Nome da Música?


Scarlet Rose
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olá, quem sabe me dizer o nome da música que a Drew Barrymore cantarola quando está pintando...é a mesma música que o Adan Sandler escuta no barco quando está sozinho e morre de tanto chorar :-))..

 

Sei que é dos BEACH BOYS, mas não tem no CD da trilha sonora.

 

obrigada
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria saber quem canta e o nome da música que toca no finalzinho de Crash-No limite' date=' em boa parte dos créditos. Achei bem maneira...Se alguém souber agradeço...

[/quote']

 

 

 

 

  Júlio....a musika é Maybe Tomorrow - do Stereophonics......se vc gostar da banda...aconselho ouvir tb Dakota....
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Acho que não estou violando direitos autorais de ninguém ao postar o link.

 

Não sei se alguém aqui já viu o primeiro filme do Tarantino "My Best Friend's Birthday" o filme tem 7 músicas e eu consegui achar 5, faltam apenas duas para eu conseguir saber todas.

 

Então eu cortei a parte que tem essas músicas e quem puder me ajudar eu agradeço.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 

Alguém sabe quem canta ou qual o nome de uma música que tem o seguinte refrão "We don't need no babysitter' date=' we don't need no father and mother". Parece ser banda britânica, a voz do cara é bem light e tal...o estilo é meio garage.[/quote']

 

Fountais of Wayne - Fire Island

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

Olá' date=' alguém saberia me dizer o nome da música que a Drew barrymore cantarola quando ela está pintando? é a mesma que o Adam Sandler ouve no barco, qdo está sozinho e quase morre de tanto chorar :-)

 

Sei que é dos BEACH BOYS.

 

obrigada
[/quote']

 

WOULDN'T IT BE NICE

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Qual é o nome da música que toca no novo comercial do Peugeot?

Provavelmente é Bob Dylan - Blowin' in the Wind (vi no yahoo respostas 0606)
[/quote']

 

 

Essa música é linda usaram em um outro comercial tb, do perfume Kenzo Air.

 

Eu acho que ninguém vai poder me ajudar mas enfim, alguém sabe o nome da música que é sempre usada em trailers de filmes (infelizmente não lembro de nenhum) que basicamente é feita de gritos de pessoas (no mesmo estilo de "Era", que canta aquela música "Ameno")? Eu cheguei a pensar que era do Vangelis, mas não achei. Ela tb já foi usada em uma vinheta antiga do Sportv, daquelas que tem vários trechos de atletas e termina com "viva o esporte". Se alguém souber, eu agradeço desde já.
Vicking2007-07-29 18:01:59
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

ESTOU A UM TEMPAO QUERENDO SABER O NOME DESSA MÚSICA SEI QUE TEM EM VÁRIOS FILMES MAS AINDA NÃO DESCOBRI QUAL, ME DISSERAM QUE EM ADVOGADO DO DIABO TINHA MAS NÃO ACHEI, ESTOU MANDANDO UM ENDEREÇO DO YOUTUBE COM UM TRILER DE FUTEBOL QUE TEM, AGRADEÇO MUITO QUEM PUDER AJUDAR E PEÇO DESCULPAS AOS MODERADORES POIS POSTEI NUM TÓPICO ERRADO ANTES.

 

 

VALEU.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
VALEU MESMO ESTAVA DOIDO ATRAS DESSA MÚSICA QUE PARTICULARMENTE ACHO SENSACIONAL' date=' VALEU MESMO.[/quote']

 

Eu tenho o cd, se chama "Carmina Burana Carl Orff", segue as músicas do CD:

 

01. O Fortuna
02. Fortune Pango Vulnera
03. Veris Leta Facies
04. Omnia Sol Temperat
05. Ecce Gratum
06. Tanz
07. Floret Silva
08. Chramer, Gip Die Varwe Mir
09. Reie
10. Swaz Hie Gat Umbe
11. Chume, Chum Geselle Min
12. Swaz Hie Gat Umbe
13. Were Diu Werlt Alle Min
14. Estuans Interius
15. Olim Lacus Colueram
16. Ego Sum Abbas
17. In Taberna Quando Sumus
18. Amor Volat Undique
19. Dies, Nox Et Omnia
20. Stetit Puella
21. Circa Mea Pectora
22. Si Puer Cum Puellula
23. Veni, Veni, Venias
24. In Trutina
25. Tempus Est Iocundum
26. Dulcissime
27. Ave Formosissima
28. O Fortuna

 

Mesmo quem não curte esse tipo de som, com certeza fica piradão com o "O Fortuna"... muito show!!!!!16
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members
Eu tenho o cd, se chama "Carmina Burana Carl Orff", segue as músicas do CD:

 

Carl Orff é o compositor.

Me surpreende bastante não conhecerem, já que é muito popular entre os que gostam de cinema, especialmente de trailers, devido a seu tom épico.

 

 

Alguém sabe qual é o nome da música que toca em Todo Poderoso, no rádio da Grace, quando ela acorda? ("I don't know much, but I know that I love you") Parece a voz do Peter Cetera...

 

Não faço a mínima idéia da cena, mas a música parece ser "Wonderful World", do Michael Bolton.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sampa, eu estou procurando desesperadamente uma música épica que é SEMPRE usada em trailers, o único trailer que eu lembro é esse:

 

 

É a música que toca na metade final do video (começa aos 00:51s)...se alguém puder me ajudar agradeço desde já!

 

ps- no trailer, a musica parece estar um pouco diferente do que eu estou acostumado a ouvir, mas é aquela música.
Vicking2007-09-25 22:23:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sou muito dos que curtem trailers e apenas conheço trilhas que gostei bastante e pesquisei.

Carl Off conheço pq é um compositor erudito famoso, embora Carmina Burana tenha sido consagrada ao público através do cinema.

 

Cara, gostaria de te ajudar, mas não sei dizer qual é a música do trailer. Existem VÁRIAS músicas similares. Qualquer trailer de filme épico, sagas, et cetera, têm trailers com esse fundo crescendo, para despertar sentimento de epicidade, gradiosidade, etc. São muito parecidas, com algumas poucas alterações.

 

É possível, pelo nível do filme, que seja uma trilha sonora "original" (aqui entre aspas pq na verdade quase sempre é uma repetição de fórmulas repetidamente usadas). Portanto vc vai ter que pesquisar quem fez a trilha do filme.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...