Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quem Canta e Qual o Nome da Música?

Scarlet Rose

Recommended Posts

• Members

Que raiva que me dá quando escuto uma música bacana e nao consigo pegar o nome de quem canta. Tenho esse problema aqui pq escuto direto a radio da unisinos e toca varias bandas que nao sao muuuito conhecidas mas que fazem um som de alta qualidade. Esses dias ouvi uma que amei de uma banda que eu só sei que é inglesa...a unica parte que lembro da musica é o refrao com algo do tipo "Turn me inside/ I'm upside down/ But I'll try to see things in your way" a voz do cara é massa a banda parece americana pois o estilo nao tem nada a ver com rock ingles tradicional...

alguem saberia de q musica se trata? heheehe nao sei se a letra é assim, ouvi so uma vez e saquei mais ou menos isso.

Espero que esse topico ajude muita gente! Pq é foda e irritante nao saber o nome de uma música que a gente curtiu!06
  • Members
Que raiva que me dá quando escuto uma música bacana e nao consigo pegar o nome de quem canta. 06

qnd isso acontece comigo eu faço uma busta na internet pra descobrir quem canta e o nome da música.

só qnd assisti nascido em 4 de julho pela terceira vez, ano passado, eu prestei atenção numa certa música q toda duas vezes qnd kovic está no hospital. memorizei uma parte do refrão: this will be the day that i die. e digitei isso entre aspas na página do google. descobri o nome da música (american pie) e do cantor (don mclean). 01
  • Members

Quando toca em um filme, eu geralmente tento pescar o título nos créditos. Isso aconteceu recentemente com a música Afternoon Delight que toca em O Âncora.

Aliás, se quiserem ajuda para descobrir títulos de músicas entrem aqui:

Fórum Tópicos

Tópico%20Fixo

Icone%20da%20Mensagem

Ajuda - Qual o Nome da Música?< ="smText">

>

Páginas1 2 3 4 5 6 7 ... 8 9

apedrus

161

15122

2006/14/Out as 21:40

por abizum Ver%20Última%20Mensagem

Engraxador!2006-10-21 10:36:14

• Members

No supermercado acontece direto comigo...só passa aquelas musicas ambientes, "sucessos" dos anos 80, e a maioria das vezes eu não consigo pegar uma parte da letra pra procurar depois.

Tem uma que eu achava que sabia da letra mas quando fui procurar não achei nada... o refrão da música é mais ou menos assim:

"Ahh, would you wait me now, wait me now..."

Já faz séculos que eu estou atrás dessa música.04

No supermercado acontece direto comigo...só passa aquelas musicas ambientes' date=' "sucessos" dos anos 80, e a maioria das vezes eu não consigo pegar uma parte da letra pra procurar depois.

Tem uma que eu achava que sabia da letra mas quando fui procurar não achei nada... o refrão da música é mais ou menos assim:

"Ahh, would you wait me now, wait me now..."

Já faz séculos que eu estou atrás dessa música.04
[/quote']

Quem canta é homem ou mulher? 01

• 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...