Members Scarlet Rose Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 Que raiva que me dá quando escuto uma música bacana e nao consigo pegar o nome de quem canta. Tenho esse problema aqui pq escuto direto a radio da unisinos e toca varias bandas que nao sao muuuito conhecidas mas que fazem um som de alta qualidade. Esses dias ouvi uma que amei de uma banda que eu só sei que é inglesa...a unica parte que lembro da musica é o refrao com algo do tipo "Turn me inside/ I'm upside down/ But I'll try to see things in your way" a voz do cara é massa a banda parece americana pois o estilo nao tem nada a ver com rock ingles tradicional... alguem saberia de q musica se trata? heheehe nao sei se a letra é assim, ouvi so uma vez e saquei mais ou menos isso. Espero que esse topico ajude muita gente! Pq é foda e irritante nao saber o nome de uma música que a gente curtiu! Quote Link to comment
Members sark Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 Gomez - How we operate VincentbaTt 1 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 Que raiva que me dá quando escuto uma música bacana e nao consigo pegar o nome de quem canta. qnd isso acontece comigo eu faço uma busta na internet pra descobrir quem canta e o nome da música. só qnd assisti nascido em 4 de julho pela terceira vez, ano passado, eu prestei atenção numa certa música q toda duas vezes qnd kovic está no hospital. memorizei uma parte do refrão: this will be the day that i die. e digitei isso entre aspas na página do google. descobri o nome da música (american pie) e do cantor (don mclean). Quote Link to comment
Members Noonan Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 É só procurar o trecho em sites de letras de músicas, é o que eu faço quando acontece isso. Quote Link to comment
Members sark Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 Foi isso que eu fiz pra achar a música que ela tava querendo.. hehe. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 21, 2006 Members Report Share Posted October 21, 2006 Alguém sabe a música q o personagem de Al Pacino dança tango em Perfume de mulher???? Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted October 21, 2006 Report Share Posted October 21, 2006 Alguém sabe a música q o personagem de Al Pacino dança tango em Perfume de mulher???? Por Una Cabeza - Carlos Gardel Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 21, 2006 Members Report Share Posted October 21, 2006 Quando toca em um filme, eu geralmente tento pescar o título nos créditos. Isso aconteceu recentemente com a música Afternoon Delight que toca em O Âncora. Aliás, se quiserem ajuda para descobrir títulos de músicas entrem aqui: Fórum Tópicos Ajuda - Qual o Nome da Música?< ="smText">> 1 2 3 4 5 6 7 ... 8 9 apedrus 161 15122 2006/14/Out as 21:40por abizum Engraxador!2006-10-21 10:36:14 BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted October 21, 2006 Author Members Report Share Posted October 21, 2006 Bahhh valew ai pro figura que descobriu o nome da musica pra mim! Muito bala essa música aí Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted October 22, 2006 Members Report Share Posted October 22, 2006 No supermercado acontece direto comigo...só passa aquelas musicas ambientes, "sucessos" dos anos 80, e a maioria das vezes eu não consigo pegar uma parte da letra pra procurar depois. Tem uma que eu achava que sabia da letra mas quando fui procurar não achei nada... o refrão da música é mais ou menos assim: "Ahh, would you wait me now, wait me now..." Já faz séculos que eu estou atrás dessa música. Quote Link to comment
Members Garbage Posted October 22, 2006 Members Report Share Posted October 22, 2006 Vicking entra no vagalume.com.br e ve se você acha alguma coisa. O Trecho me lembrou uma música do Bryan Adams mas dúvido que seja a mesma. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted October 22, 2006 Report Share Posted October 22, 2006 No supermercado acontece direto comigo...só passa aquelas musicas ambientes' date=' "sucessos" dos anos 80, e a maioria das vezes eu não consigo pegar uma parte da letra pra procurar depois. Tem uma que eu achava que sabia da letra mas quando fui procurar não achei nada... o refrão da música é mais ou menos assim: "Ahh, would you wait me now, wait me now..." Já faz séculos que eu estou atrás dessa música. [/quote']Quem canta é homem ou mulher? Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 22, 2006 Members Report Share Posted October 22, 2006 Vicking entra no vagalume.com.br e ve se você acha alguma coisa. O Trecho me lembrou uma música do Bryan Adams mas dúvido que seja a mesma. Ou Richard Marx ... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted October 25, 2006 Members Report Share Posted October 25, 2006 Aproveitando o tópico... alguem teria ai a cifra p violão de "alone at the drive in" do filme "Nos tempos da brilhantina" cantada pelo Travolta?? se alguem souber onde tem ou se alguem tiver, me passem por favor... e antes que perguntem... sim eu ja procurei no cifras.com Quote Link to comment
Members tigo Posted October 25, 2006 Members Report Share Posted October 25, 2006 Pra quem quiser descobrir uma musica qualquer tem um site que ajuda bastante: http://www.songtapper.com/s/tappingmain.bin?dotap=1 Basta vc teclar o ritmo da musica e ele da uma relaçao de musicas parecidas... Quote Link to comment
Members Renata Posted November 17, 2006 Members Report Share Posted November 17, 2006 É só procurar o trecho em sites de letras de músicas' date=' é o que eu faço quando acontece isso.[/quote'] Isso é fácil quando a música tem letra. Quote Link to comment
Members Renato Posted December 10, 2006 Members Report Share Posted December 10, 2006 Queria saber qual é a música do comercial do Mercado Livre... aquele do maluco que vende um beijo. Quote Link to comment
Members Cherish_girl Posted December 18, 2006 Members Report Share Posted December 18, 2006 Oiii Alguém poderia me confirmar se a música "running" do Information Society faz parte da trilha sonora do filme "a lenda de billi jean" ? brigadaça !!! Quote Link to comment
Members LLUCH Posted December 20, 2006 Members Report Share Posted December 20, 2006 Alguém sabe o nome de um funk, que ta bombando agora. Tem um trecho +- assim : "E se bater de frente fica igual radim de pilha..." Alguém sabe o nome desse funk??? Ahhh.. Eu não gosto de funk, so to pesquisando para um amigo meu Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Eu procurava a letra de "Why" da Annie Lennox. Daí baixei a tal música e qd fui ouvir era um rap. Eu nem curto o rap mas era lindão. Daí formatei a peste do meu pc e lá se foi a tal. Agora é praticamente impossível achar a música. Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 Eu finalmente achei a música que eu tava procurando...pra quem quer saber é "I won't let you down" - PHD. Eu achava que o vocalista falava "would you wait me now", mas ele na verdade fala "I won't let you down". Tá quase lá, vai... Quote Link to comment
Members juliocf Posted January 3, 2007 Members Report Share Posted January 3, 2007 Eu queria saber quem canta e o nome da música que toca no finalzinho de Crash-No limite, em boa parte dos créditos. Achei bem maneira...Se alguém souber agradeço... Quote Link to comment
Members Connie Posted January 6, 2007 Members Report Share Posted January 6, 2007 Oiii Alguém poderia me confirmar se a música "running" do Information Society faz parte da trilha sonora do filme "a lenda de billi jean" ? brigadaça !!! não me recordo se é essa, mas se vc quiser ouvir pra conferir me envie uma MP Quote Link to comment
Members Anderson_Creed Posted January 7, 2007 Members Report Share Posted January 7, 2007 Alguém aí que assistiu aquele filme "O Virgem de 40 anos" poderia me dizer o nome da música que toca na cena em que ele está no carro com a garota loira bêbada? Tipo Black ValewAnderson_Creed2007-01-07 20:29:30 Quote Link to comment
Members Renata Posted January 14, 2007 Members Report Share Posted January 14, 2007 Eu queria saber quem canta e o nome da música que toca no finalzinho de Crash-No limite' date=' em boa parte dos créditos. Achei bem maneira...Se alguém souber agradeço...[/quote'] Save Me - Bird York? Quote Link to comment
Recommended Posts