Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quem Canta e Qual o Nome da Música?


Scarlet Rose
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Members

Já falaram por aqui,mas vou postar uma matéria da infoabril:

Não lembra qual é a música? O Midomi te ajuda

No programa feito para iPhone, usuário canta trecho de músicas e o aplicativo identifica o nome da composição

Midomi

Melodis

Prós: Na maioria das vezes, o aplicativo acertou qual era a música

Contras: Com músicas brasileiras, não funciona muito bem

Conclusões: Programa legal para você lembrar o nome daquela música antiga

Avaliação técnica: 7,5

Preço: Grátis

 

 

63386166356531353461643031313730

Com o aplicativo Midomi, da Melodis, seria até covardia disputar as gincanas do programa Qual é a Música?, do Silvio Santos. Essa versão para iPhone do site que adivinha qual música está tocando usa o telefone para registrar os trechos que você pode cantar ou murmurar. Depois, procura em sua base de dados na internet o nome da canção e o do artista.

O legal do programa é que ele possui um filtro para reconhecer idiomas específicos e uma lista imensa de palavras-chave. No INFOLAB, mesmo com a nossa falta de talento como cantores, o Midomi acertou na mosca na maioria das vezes. Quando você canta muito baixo ou com dicção ruim, ele mostra uma lista com músicas que tenham qualquer palavra identificada.

Já o desempenho com o reconhecimento de músicas gravadas foi irregular. Quando a versão original da faixa foi reproduzida numa caixa de som próxima ao smartphone, o programa chegou a confundir a banda de metal pesado Motörhead com os sensíveis rapazes do My Chemical Romance.

O banco de dados do Midomi só é tão grande porque ele usa conteúdo enviado por usuários ao site. Isso mostra que não tem muita gente do Brasil na comunidade, pois a biblioteca do aplicativo desafinou feio quando a tarefa foi encontrar músicas brasileiras.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguem me da uma luz aew...

 

musica que toca numa parte do + velozes e + furiosos, depois que as duplas estao na mansão do verone e ele manda ir buscar o pacote que tá dentro da ferrari dele, as duplas entregam as habilitações e começa uma musica q eu nao faço a minima ideia qual seja...
Luke G2009-10-20 14:22:34
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

 

 

 

Não tenho cartão internacional, não compro nada no Amazon. Mas entro lá com frequência. Fico até com a consciência pesada. icon_mrgreen

 

Alguém sabe o nome da musica tema de Poderoso Chefão e de Scarface?

No YouTube tem uma música de O Poderoso Chefão chamada The Godfather Theme, mas na trilha sonora (e numa coletânea que eu tenho), a mesma música aparece como Godfather Love Theme, então certamente é o nome correto.

 

 

Na trilha sonora de Scarface eu encontrei uma música que deve ser a que você está procurando. Tony's Theme.

 

Lucy in the Sky2010-02-16 14:37:30

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Alguém sabe o nome da música que toca de fundo em boa parte do trailer abaixo... me parece que também é trilha da novela das sete...

 

[/quote']

 

Acho que é Kings and Queens - 30 Seconds to Mars...banda do tb ator Jared Leto.

 

http://www.youtube.com/watch?v=QMX3qv1N37s

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

 

Alguém sabe o nome da música que toca de fundo em boa parte do trailer abaixo... me parece que também é trilha da novela das sete...

 

 

Acho que é Kings and Queens - 30 Seconds to Mars...banda do tb ator Jared Leto. http://www.youtube.com/watch?v=QMX3qv1N37s

 

 

 

Essa música tocou na minha formatura quando chamaram meu nome pra pegar o diploma. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Quero saber o nome de uma música francesa difícil pra caramba mais não é tão antiga, queria usar o Midomi mais não dá pq nem lembro direito da musica :S eu peguei no final do clipe, onde a cantora que é uma muher morena de cabelo curtotá dirigindo uma lancha cantando e atrás dela tem um cara amarrado... Depois já aparece um boneco do elvis dançando (pode ser que seja um boneco do papai-noel, mais acho que é do elvis) aí a musica acaba. Foi a unica parte do clipe que eu peguei :/

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Essa coleção, do link, é de eruditas. As que estou procurando tem mais a ver com Vangelis, mas obrigada por tentar ajudar.

 

Consegui encontrar o nome de alguns compositores nos créditos finais, mas acho que encontrar um álbum com essas músicas vai ser difícil, até agora não encontrei. Mas pelo menos já tenho uma pista.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quero saber o nome de uma música francesa difícil pra caramba mais não é tão antiga' date=' queria usar o Midomi mais não dá pq nem lembro direito da musica :S eu peguei no final do clipe, onde a cantora que é uma muher morena de cabelo curtotá dirigindo uma lancha cantando e atrás dela tem um cara amarrado... Depois já aparece um boneco do elvis dançando (pode ser que seja um boneco do papai-noel, mais acho que é do elvis) aí a musica acaba. Foi a unica parte do clipe que eu peguei :/

[/quote']

 

IN-GRID - Tu Es Foutu  .-.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Qual é o clipe do Stone Temple Pilots que ele canta com um carinha atras vestido de gorila? Parece tão dificil de achar :o

 

 

 

Aproveitando queria achar um do alice in chains que tem umas caixas no

chão com o rosto deles ai aparece uma caixa com o rosto de uma menina

loira estranha toda sinistra, se n me engano tem uma fazenda e um cara

com um olho furado! Já me indicaram "Man in the Box" a fazenda e o olho

furado parecem até, mais essa música quem canta é o outro vocalista:

Jerry Cantrell

 

Queria achar tbm um que é meio antigo, o cara ta se apresentando num programa, ai a apresentadora do programa da um tapa nele de brincadeira, eles ficam rindo ai ele começa a cantar, n sei quem canta nem o nome rsrs vi no youtube

 

agradeço desd ja!

 

frankenstein2010-09-25 02:37:31

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...